Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião com a Zenit-Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #46
    Após esse evento da "praga" to vendo muito nego na cidade criando mago, ja vi varios melee largando seu char para criar mago.
    Esse evento marcou a era dos magos again?
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • CrazyMec
      CrazyMec comentou
      Editando um comentário
      Esse evento foi o divisor de águas, quem não tinha agora têm, quem não tinha largado os meeles e os rangers agora largaram. kkkkkkk

  • #47
    Esse texto gigante poderia ser resumido em um pedido de atualização da Prima Ignis que está defasada e eu acho justo.

    Mas o que mais me chamou atenção foi a falta de respeito de alguns membros nesse tópico sendo que tem um sujeito que até partiu para ofensa...
    Uma vergonha nenhum GM alertar esse cara.

    Comentar


    • #48
      Postado originalmente por Monange Ver Post
      Esse texto gigante poderia ser resumido em um pedido de atualização da Prima Ignis que está defasada e eu acho justo.

      Mas o que mais me chamou atenção foi a falta de respeito de alguns membros nesse tópico sendo que tem um sujeito que até partiu para ofensa...
      Uma vergonha nenhum GM alertar esse cara.
      Pelo jeito o GM ainda leu o tópico todo, mas assim como a manutenção de hoje, uma hora ele ver! K

      Mas falando em mago eu mesmo upei 2 até lv 100 sem item shop em servidor diferentes e vi como um era suave com itens fraco e o outro foi sofrido com itens forte, e depois a empresa diz que pra balancear um char precisa da Coreia (sei lá) agora testei os 2 e tá sofrido hein até mapa baixo sem item shop. Kkk mexeram mesmo!

      Comentar


      • #49
        Eaiii pessoal :D Bom primeiramente queria agradecer ao Rokudaime por sugerir como exemplo o meu vídeo de Kina do meu canal e uma ótima iniciativa para o tópico,muito bem redigido e ótimas opiniões.
        Bom quanto a minha opinião: Eu tenho um mago 118 com equips medianos do +10 até o +13 em média.Para Up está ok ele upa bem,mas pra pvp eu confesso que realmente mago está
        ao ponto de estar ridiculo pra pvp apanha muito,erra e não mata (tanto no capacidade ofensiva quanto na defensiva) Tenho 176 de Absorção e quase 3k de defesa e sofro pra tankar uma Assassina do mesmo level com equips medianos.Quem diz que Mago tanka 3,4,5 se esquece que esse Mago sem duvida esta com set +20 e VL no minimo.Enquanto Mago para ter um desempenho Ofensivo e defensivo bom no pvp precisa gastar pelo menos mil reais ou mais no jogo ,qualquer Pike ou Fs do meu level com equips +12~ +14 consegue fácilmente matar até no padrão(fato),tankam Mago(obvio!) e ainda por cima pelo fato de matar rápido acabam afastando o risco de perder baixar seu próprio Hp!
        Os principais problemas de Mago:
        -Prima Ignis e Raio da Morte erram MUITO(é como se Você estivesse com um bracelete /5 mesmo com um /1)
        -Distorção Possuí chance de erro altissimo

        E na minha opinião é só isso o problema do mago, Não é porque é UMA das classes que eu adoro jogar que eu vou exagerar na melhoria, na minha opinião o poder está ótimo,o problema mesmo está nos acertos,o que é bem simples de resolver,bastaria apenas adicionar uma Taxa de Ataque adicional para Prima Ignis e Raio da Morte.
        Está certo Prima Ignis não ser assim uma skill tão forte SE Distorção e a taxa de acertos de skills melhorarem daii sim...Porque a Bolha em si não tanka tanto assim tambem não.
        Quanto a distorção poderia reduzir o tempo de duração do efeito ou reduzir o impacto do efeito mas em contrapartida tornar a skill 100% de chances de acertar.

        Como disse a Kah: "Pra gostar de mago o char tem que ser full site"... e realmente fato veridico e injusto! Já me sugeriram tirar do bolso mil, 1.500 reais
        pra deixar meu mago top ,o problema e que nem eu e nem 97% dos Magos do jogo tem condições de gastar tanto numa tacada só pra deixar o mago bom em pvp e mesmo que eu gastasse todo esse valor necessário nós vamos estar "tapando o bunda com folha de bananeira,tapando o sol com a peneira",vamos estar apenas cobrindo o furo! O que queremos é uma solução pratica que mago seja eficiente sem precisar gastar mais de um salario minimo pra ser aceitavelmente bom em pvp,porque atualmente se eu encontro em Ricarten um maguinho novinho no jogo ou que esteja voltando e ele me pede boa sorte eu digo: -Filho boa investida dos seus mil reais no jogo e sucesso no Seu Maguinho porque táa foda'!

        Enquanto que qualquer char mlee consegue matar aceitavelmente bem com bem menos investimento!Se um char mlee investe mil reais no jogo ele mata no padrão qualquer um.
        Essa é mais ou menos a opinião,desculpe se me precipitei em algo,um bom debate a todos e esperamos uma solução pra uma classe que é a mais forte em qualquer mmorpg atual e que no nosso merece atenção,assim como todas as outras classes ks,as e ss principalmente.
        E gostaria de aproveitar o topico e defender uma ideia minha rapidamente de oposição aos preços da loja da zenit, Está muito caro o preço daqueles serviços de Aging, Poderiam regular um pouco aqueles preços @zenit ,se caisse pela metade os preços das pedras até eu iria investir mais no jogo sem duvida.
        Super Pedra do Aging 6.600z !? Mas não quero desfocar do assunto do tópico
        .

        Finalizando, Minha sugestão pra um balanceamento futuro no Mago seria:
        -Aumentar a taxa de ataque da Prima Ignis do raio da Morte e aumentar a taxa de acertos da Distorção e Só!
        OU
        -Aumenta a Taxa de Ataque das Prima e do Raio ,não meche na Distorção e aumenta o poder da Prima Ignis como era em 2013... mas dai baixa bastante o dano do Meteoro e das skills de área!

        A verdade é que esse jogo incrivel está cada ano que passa se tornando mais e mais um jogo com desigualdade extrema,está mais pra um jogo pra classe media do que um jogo pra classe baixa.Porque pouca gente tem o privilegio de poder gastar tanto no jogo pra deixar um único char Adequado.
        Eu não vou gastar uma nota pra deixar meu Mago Top pra pvp.Não enquanto uma solução for tomada pra classe.
        Flw
        Editado por AnmLight; 25/05/2018, 14:51.

        how to find hd images

        Comentar


        • MagoCapetinha
          MagoCapetinha comentou
          Editando um comentário
          Faço de suas palavras as minhas AnmLight, meu mago está 118 +14+16+13+15 (fico com 3,5k def e 155 abs), e cara... no PVP dá raiva, vem 10x e tira mais que eu de Cajado 118 perf +19, parece que o mago é de papel, e o pior meus ataques cada 5 acerta 1, sem condições, pra upar o mesmo, ou você se enche de shop e gasta muito $$, ou apanha igual "porco na soga", não tanka nada, ai poe escudo e usa varinha ou fica correndo, amo d+ essa classe mas está cada vez mais desanimador.
          Zenit só pensa em lucro e cade a satisfação dos clientes? no momento que a comunidade parar de gastar vocês quebram, então não seria melhor começar a nos dar respostas e soluções do que ficar somente prometendo? em fim... é isso quem joga de mago que faça sua parte vamos correr atras de melhorias quem sabe um dia sejam atendidas, ou paramos todos de jogar, ahahahah.

      • #50
        Postado originalmente por AnmLight Ver Post
        Enquanto Mago para ter um desempenho Ofensivo e defensivo bom no pvp precisa gastar pelo menos mil reais ou mais no jogo ,qualquer Pike ou Fs do meu level com equips +12~ +14 consegue fácilmente matar até no padrão(fato),tankam Mago(obvio!) e ainda por cima pelo fato de matar rápido acabam afastando o risco de perder baixar seu próprio Hp!

        [...]

        Como disse a Kah: "Pra gostar de mago o char tem que ser full site"... e realmente fato veridico e injusto! Já me sugeriram tirar do bolso mil, 1.500 reais
        Mas qualquer char pra ser fodão precisa gasta algumas centenas de reais. Blz que um melee mais ou menos bem equipado consegue matar bem, mas ele para em pé? Seja PvP ou PvE, o que manda é o ZN.

        Postado originalmente por AnmLight Ver Post
        A verdade é que esse jogo incrivel está cada ano que passa se tornando mais e mais um jogo com desigualdade extrema,está mais pra um jogo pra classe media do que um jogo pra classe baixa.
        Nisso eu discordo. Antes da T5 praticamente não existia Mago level alto no jogo. Na verdade o jogo era dominado por Pikes. Hoje, no top 5 do Awell, 4 são Magos (vi agora que tem Mago no top 5 de todos os servers).

        É claro que o jogo é desbalanceado, afirmar isso é chover no molhado, mas já foi bem pior. Hoje até dá pra brincar com Cavaleiro, que sempre foi o pior melee do jogo. Dá pra brincar de Atalanta, que só era melhor que Arqueira. Pris por exemplo, tá numa situação bem pior que Mago e ninguém criou um tópico com 70 posts pedindo melhorias...
        Editado por Ishyba; 27/05/2018, 00:47.
        Calculadora de builds. Visite.

        Comentar


        • #51
          Ta mais... E dai que Kina é ruim? Meus pêsames...

          E dai que sacer é ruim ?? Meus pêsames...

          E dai que Xamã é ruim??? Meus pêsames sinceros...


          Mas dai a ponto vim melee e ranged no tópico de mago debater se mago tem que ser ou não buffado é o cúmulo do absurdo. Eu não tenho nada a ver
          Ishyba que as sacer´s não fazem tópico no fórum pedindo melhoras,eu não tenho nada a ver se Kina não faz tópico no fórum... eu não tenho nada a ver com nada de nada entendem?


          -Eu jogo de mago,minha classe é MG,e eu quero melhoras pro mago,só o mago,e apenas o mago.

          Ninguém que joga de mago é culpado pelo kina,sacer,xama,ms ou seja lá o que for ... Se essas classes estão tão ruins assim,por quê ninguém faz nada? Ninguém briga,ninguém bota a empresa contra a parede,ninguém abre 1 processo? Ninguém luta por seus direitos???

          Eu sou um consumidor,um cliente antigo do serviço,eu tenho todo o direito e OBRIGAÇÃO de pedir melhoras. É uma coisa que todo mundo que joga tem.. Se as pessoas não gostam.... SINTO MUITO.



          Uma coisa é eu permitir por pura bondade que melee/ranged opinem no tópico de mago,para conhecerem de fato as fraquezas reais da classe. Outra coisa é vocês se acharem no direito de rebater tudo que os magos dizem aqui.... Vocês não tem o direito de decidir pra onde o mago vai!

          Melee e ranged só aceita! Vocês não tem o direito de atrapalhar com opiniões doentes e infundadas o tópico de magos ,seja ele qual for.

          E é isso que está acontecendo. Melee/ranged achando que tem algum direito. Não tem não. Me perdoem a honestidade,quem tem que decidir pra onde o mago vai,são as pessoas que jogam de mago.



          Mago é fraco no PVP,não pode ser fraco no PVP. Mago foi feito sim,pra ser a melhor classe do jogo em tudo... Fazer o que??? Não tem o que ser feito entendem???


          Não é por quê eu jogo de mago,que eu quero que o mago seja o melhor,é por quê é da natureza do char ser um dominador. Eu não escolhi gostar de mago,eu gosto e pronto. Se ,infelizmente a natureza do mago é ser um dominador,sinto muito,de verdade,eu realmente sinto muitíssimo para com as outras classes,mas dai a ponto querer que o mago não seja tudo aquilo que nasceu pra ser.... Não acho justo....



          Vocês melee/ranged tem que aprender que cada um nasceu pra uma coisa,conforme os méritos da sua existência. Ser dominado não é vergonha nenhuma! Vocês são vassalos a vontade do mago,por quê o jogo RPG é assim. Em todos os jogos do mundo é assim,em todo lugar é assim,sinto muito ,mas o mundo é assim... Não significa que vocês seram inúteis,apenas que vão ser dominados como sempre era pra acontecer. Ta no script do jogo,e é normal que aconteça.



          "Mas mago tanka,upa,faz sod,pontua bem no BC,você quer matar bem no pvp também?"

          -Lógico que eu quero...

          "Mas nenhuma classe poderia fazer tudo"

          -Nenhuma classe,NÃO MAGO. Mago pode,por quê é da natureza do mago ser um opressor,um dominador nato,um ser especial e diferente... É natural que aconteça mais cedo ou mais tarde ele oprimir tudo a sua volta.




          Eu sei que pra quem joga com todas as outras classes é doloroso ouvir que a sua classe será dominada.... Mas eu sinto muito em dizer,mas será completamente dominada sim! Tanto no up,hunt,pvp,pve,sod e bc. Por quê é da natureza do mago destruir tudo ao seu redor.É o fardo do mago... .Ele em todo o jogo é capaz disso,estamos quase lá.....



          Falta apenas 1 quesito,o mais importante quesito.... 3 letras para atender a expectativa de 11 anos ,apenas 3 letras separam o mago de ser um dominador completo... 3 letras e 1 SKILL:


          P-V-P / PRIMA IGNIS.


          Tá quase lá,é só igualar o dano do mago as demais classes melee/ranged,acabou.... tá na descrição,é o que todo o mago quer... De 9x a 15x.... todo mago quer isso.... é o sonho de 11 anos. Não é 1 melee ou 1.000 melees que vão fazer isso não acontecer.


          AnmLight Parabéns pelas excelentes visões sobre mago.

          Comentar


          • #52
            Monange A falta de respeito e amor com o próximo,bem como o entendimento com a dor do próximo,é algo que transcende o jogo. O Priston Tale é só o reflexo da vida mesquinha,e parasita que as pessoas daqui ,não só do fórum mas de todo o jogo em sua maioria tem para mostrar.

            Achei justo uma resposta mais específica para você nesse quesito...


            A questão do respeito ,da honestidade,da dignidade já se perdeu a muito tempo nesse jogo,aonde quase todos só querem mesmo "ver o circo pegar fogo",e "que se dane o próximo".

            É muito triste,mas aqui no jogo,especialmente o Priston Tale,temos a real noção do caráter das pessoas e do que elas são capazes de verdade. Já ví de tudo nesse jogo,como traição de marido para com a sua esposa,já ví Mulheres casadas mandando fotos íntimas em troca de itens,já ví exemplos claros de arqueiras usando hacker e hoje tentando ser um "arauto" de dignidade....


            O jogo é um reflexo cruel,do interior de cada pessoa. E as pessoas boas nesse jogo sofrem mais por quê ser uma boa pessoa,no mundo em que vivemos é assumir que a dor e o sofrimento sempre estará conosco.É um fato.

            Se parar para pensar que nem Jesus agradou a todos,e foi morto crucificado por acreditar nos ideias de justiça,igualdade,liberdade e fraternidade,quem dirá um pobre coitado como eu que nem chega as sombras do irmão/mestre ?


            Respeito começa em casa. Caráter se molda com honestidade e dignidade.Caráter se constrói também,com bons exemplos.

            As pessoas do Priston,em sua maioria são pessoas acima dos 25 anos,com mentes feitas,e realidades duras. Eu já conheci a maioria das realidades desse jogo,e não os culpo de serem quem são hoje por conta disso. Não os absolvo de culpa,por quê todos nós temos uma escolha. Mas dai a ponto simplesmente ignorar ser alguém melhor,é complicado.


            Já conheci todos os grandes líderes de clãs,até os mais desconhecidos e "perigosos",ladrões do jogo. Sabe qual a diferença deles? É que um grupo usou de inteligência para mascarar quem são,e o outro não se deu a esse trabalho.

            Não é uma crítica apenas aos líderes,e nem um ataque aos mesmos.... Muito pelo contrário... É uma citação de que não temos bons exemplos de PESSOAS no nosso jogo.

            Eu acho que eu conheço 5 pessoas,que prestem como pessoa,e como player(que é um reflexo do caráter como ser humano),diante de toda uma comunidade.... E te garanto uma coisa.... Eu conheci mais pessoas nesse jogo do que eu gostaria de admitir. Então eu sei bem como funcionam as coisas...


            É igual uma guerra.... acontecem mortes direto,crimes violentos,massacres sangue,fome,dor... E as pessoas fecham os olhos para isso,pro quê enfrentar isso,é enfrentar a natureza humana ao qual muitos não estão dispostos a melhorar seus demônios pelo bem da vida e da paz,bem como a prosperidade e honestidade para todos.


            É apenas a minha visão,me perdoe ter saído completamente do assunto do tópico,mas achei a sua opinião interessante demais para apenas ignora-la.


            Muita Paz.

            Comentar


            • #53
              Rokudaime o amigo fala em amor ao próximo, mas dá pêsames pra Kina, Sacer e Xamã...tsc tsc.
              Estes textões só servem pra haver contradições, não custa nada ser objetivo. Economiza o tempo de todos.

              Não podemos esquecer que os personagens do game (e o próprio game) devem ter um equilíbrio como um todo. Não tenho nada contra você ou contra a classe de Magos. Dependendo da disponibilidade, lerei todos os tópicos debatidos, independente da classe.
              Eu jogo de mech atualmente mas, reconheço que o kina, por exemplo deva ser melhorado. Ter um jogo só com mago e os pikes (antigos), com outras varias opções? Algo está errado.
              Já que você gosta, deixo uma mensagem na mesma dinâmica que você propõe:
              Ajude-nos a construir um Priston Tale melhor, com um jogo no qual todos os personagens sejam bons, e que o Up (e o PvP também, pq não?) seja harmonioso entre todos.

              Ao meu ver, o investimento em $$$, jogabilidade e o tempo que cada um dispõe para o jogo é que devem fazer a diferença. Os personagens em si, devem ser equilibrados.

              LosGauchos - Midranda

              Comentar


              • Ishyba
                Ishyba comentou
                Editando um comentário
                Pois é, dois posts, um contradizendo o outro. Parabéns aos envolvidos.

            • #54
              Rokudaime, vc provou agora o que eu já suspeitava, eu só não queria comentar.

              Você não quer balanceamento. Vc não quer razoabilidade. Vc só quer ser o fodão do jogo. Vc é só mais um jogador mesquinho, igual tantos outros. Passar bem.

              @edit

              Eu ia remover o mesquinho do texto, mas fique a vontade em reportar.
              Editado por Ishyba; 27/05/2018, 22:50.
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • Rokudaime
                Rokudaime comentou
                Editando um comentário
                Fique feliz em saber que eu tenho um bom coração generoso,e que deixo totalmente a vontade em expressar sua verdadeira face e emoções,de forma livre.

                Igualmente,fique bem.

            • #55
              Caro companheiro de fórum Subversia Creio que você está enganado...


              Não há contradição nenhuma em minhas palavras. Sabe por quê? Por quê eu quero o melhor para todos,quero que todos tenham direitos iguais,de acordo com as descrições de cada um. Falar em amor ao próximo não significa que eu vá lutar pela classe Kina/Xamã/SC ... Muito pelo contrário,significa que eu espero que as pessoas que tem essas classes lutem por seus ideias.E de forma alguma vou me opor a justiça que eles acharem melhor que aconteça.

              Creio que vocês não entenderam... Eu quero APENAS a justiça. O balanceamento e a igualdade para TODOS,de acordo com suas descrições.


              Eu me torno uma pessoa contraditória por dizer que se o mago for tudo aquilo que DEVE SER,ele seria o mais forte de todos e tudo bem? Mesmo achando que todos devem receber igualmente atenção,balanceamento e uma dignidade real ao matar no PVP???

              Creio que não sou contraditório quando eu admito que sim,eu sei que o mago será o mais forte de todos... Ou empatará com Ata. Eu sei disso... Porém,eu estaria errado em lutar por um DIREITO da minha classe??? Eu estaria errado em dizer que o mago precisa sim,ser um personagem de extrema ofensiva no PVP? E seria eu contraditório quando digo que isso provavelmente(atender fielmente as descrições do mago,e tudo o que ele deve fazer no jogo),o tornará o mais forte de todos,seria mesmo contraditório?


              Devemos lembrar que para que o mesmo se torne o mais forte de todos,é preciso ainda igualar o dano do mago as demais classes melees.... Isso ainda é um longo caminho... Não importa o quanto simples isso possa parecer,isso ainda é uma coisa que a empresa Zenit não quer fazer por temer todo o potencial do mago.E também dos player´s de mago!


              Não há contradição em admitir o que vai acontecer quando o mago for BALANCEADO. Afinal ,o balanceamento do mago,é torna-lo sim,o mais forte de todos no quesito dano. Por quê é isso que ele nasceu pra fazer. Não é algo que é errado.


              Querer igualdade,eu realmente quero.Realmente almejo. Mas eu sei que a igualdade adicionado ao que temos hoje,o mago será tudo aquilo que os player´s que jogam de mago,sempre sonharam. Será uma máquina de matar.

              E isso seria errado ? Não,não seria.... Sabem por quê isso não seria errado? Por quê a descrição do mago é essa.


              Espero que entendam. Mas se não entenderem,saibam que é natural ter medo de ser inferior ou subordinado a algo,porém,é a coisa mais normal do mundo.E que precisa acontecer.É preciso de um equilíbrio.



              Precisamos de IGUALDADE para todos. Não EQUIDADE.

              Comentar


              • #56
                A única coisa que me deixa feliz vendo esse tópico é ver que a administradora está cagando pra esse menino e o chororô dele. Esse choro que o faz ficar fazendo textões aqui é ignorado pela adm e 95% da comunidade, e isso sim é impagável: o desprezo que alguém tão mesquinho e ignorante assim merece.
                Xinxila is back

                Comentar


                • #57
                  5 Meses depois nada aconteceu :)
                  voltarei nesse tópico daqui a 5 meses novamente para comentar novamente que se passou +5 meses e nada foi feito :)

                  Comentar


                  • #58
                    por isso que eu uso escudo 118 no meu mago

                    how to find hd images

                    Comentar

                    Carregando...
                    X