Boa tarde a todos,hora ao qual o tópico é escrito,e igualmente boa noite e manhã/madrugada aos futuros leitores.
Pois bem,o evento da Zenit denominado "A PRAGA",tivemos coisas grotescas,ridículas e axiomaticamente absurdas acontecendo. Creio que é de senso comum a todos nós que coisas absurdas realmente aconteceram dentro desse evento. Não gostaria de me aprofundar nisso mas vale a ressalva do "SUG PRISTON TALE",e logicamente do choro profundo das classes Melee,que foram as mais beneficiadas nesse evento. Afinal todos os melees de lvl alto,pegaram no mínimo 10 trilhões de XP sugando de magos emprestados/shareados/vendedores de xp. Me conservo em citar nick´s pois citaria os nick´s de 3 clãs inteiros,e não é o objetivo do tópico.
Entretanto o SUG PRISTON TALE,ficou evidente um desbalanceamento muito grande e algo grotesco para todos nós de todas as classes. Esse fato é o fato da dependência de magos shareados para upar classes que não deveriam upar muito,que são todas as demais classes do jogo com exceção do mago,logicamente ,afinal temos que ser justos e honestos.
Porém ,o grande motivo deste tópico,e uma reunião de todos os magos de todos os servidores com a equipe de balanceamento da Zenit,com a finalidade de balancear a dualidade proveniente da diferença do mago de UP para o mago de PVP.
Atualmente o mago de UP,se tornou um semi-Deus sem dano no quesito passar de nível,e INFELIZMENTE todos os melees estão criando um mago,ou já criaram magos,para sugar XP deles o que atinge diretamente o equilíbrio do jogo. Como qualquer escórea os mesmo se apegam agora,na nova investida de se manterem vivos no jogo que é sugando de classes mágicas,mais especificamente do MAGO.
Isso definitivamente não pode continuar de jeito NENHUM!
Em contra-partida da problemática do UP,para aqueles que não tem NADA A VER com os problemas dos Melees,e que jogam honestamente com seus magos e que tem seus magos como classe PRINCIPAL se mantendo fiéis até hoje a classe,temos a problemática do PVP do mago,que é o pior char de todos.....
Hoje dia 04/05/2018 as 17:56 da tarde,passadas algumas horas do evento onde vários pegaram de 3 a 10 níveis em média,temos um servidor Valento FOCADO em PVP de alto nível. Aquele PVP que apenas diz respeito aos nível 13x+ ,aonde se consegue bons itens e também ,lógico se fica FULL SITE. Atualmente o mago é a pior classe no PVP ,sim!
Ironicamente muito atras da pior de todas as classes que hoje é a classe PIKE,sem ofensas nenhuma a classe que outrora dominou o jogo Priston Tale,e que se o bom Deus permitir nunca mais o fará(afinal não é justo mesmo o faça,não desenterremos o tópico sobre pike de 2007),o Pike hoje é tido como talvez das classes jogáveis,a pior das classes,e ainda assim,o MAGO consegue no quesito PVP ser pior do que a classe Pike em número-gênero e grau.
Um dos questionamentos mais formidáveis dos críticos de mago,é que o mago não pode matar em nível ATALANTA-ASS-LUTADOR por quê o mesmo SUPOSTAMENTE TANKA MUITO....
Infelizmente hoje,notei o mago [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143), morrendo solado por vários inferiores a ele,em itens e etc. Estou citando o mesmo para fins de COMPARAÇÃO DE CLASSES,afinal,se compararmos o mago dele quase full ,e com itens 130 de age alto,com qualquer outra classe,temos uma grande quebra de equilíbrio.
Aqui o histórico do mesmo :
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:44.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:41.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:40.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:38.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:36.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou xCavaleiroNegro (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:32.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou BATORE (Lvl 128) em 04/05/2018 às 17:26.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:24.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:22.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou Surfistinhaa (Lvl 94) em 04/05/2018 às 17:01.
Pois bem... agora gostaria de Pegar um outro histórico do que DEVERIA SER,uma classe no momento fragilizada....
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Ivar (Lvl 122) em 04/05/2018 às 17:49.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:47.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Annihilation (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:47.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:44.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:41.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:39.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou MulherPepita (Lvl 133) em 04/05/2018 às 17:36.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:36.
Irei mais além ,contemplem Classe: Atalanta:
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:56.
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:49.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:47.
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:37.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:30.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:29.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:27.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:25.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.
Vou um pouco mais além ,Classe: Lutador :
Montolivo (Lvl 142) foi morto por xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 22:20.
Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:10.
Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:09.
Montolivo (Lvl 142) matou Giseli (Lvl 127) em 30/04/2018 às 22:08.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:57.
Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:55.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:47.
Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:46.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:35.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:32.
São apenas alguns históricos de comparações de faixas de Nível semelhantes,para ilustrar o mal crescimento do mago em relação as demais classes no PVP pós Nível 135+ . O mago hoje em dia não consegue mais desempenhar o seu papel no PVP como um killer.
A 2 anos atrás a classe mago era uma boa classe no PVP,nunca chegou a ser excelente,mas ainda assim,conseguia se defender e devolver em ritmo de "TONS OF DAMAGE",qualquer tipo de agressão por ele sofrido.
Na época a classe que mais sofria para o mago era a classe LUTADOR,por não ter defesa,e block extremamente baixo,possibilitando a skill de Hit-kill Prima Ignis acertar com uma boa frequência,e assim mata-lo.... Hoje em dia o que era o nosso maior counterado,virou o nosso maior counter,pelo dano extremo. E como não temos como revidar novamente com o mesmo potencial de dano do passado ,ficamos a "mercer" infelizmente de coisas inapropriadas como morrer sempre sem chances de revidar.
Gostaria de citar pra vocês a primeira versão da Skill Prima Ignis,que é o foco de debate principal sobre o mago no PVP deste tópico,e apontar as soluções cabíveis para o processo de Rework do mago perante o PVP:
Essa foi a primeira versão da Prima Ignis assim que foi lançado,a mesma era uma Skill de HIT-KILL com taxas de crítico altíssimas,já introduzidas na skill. Anos depois essa mesma skill foi nerfada brutalmente tirando qualquer possibilidade crítico que ela possuia em outrora.
A primeira versão da skill consistia em um poder destrutivo e que expressa-se a funcionalidade e o poder de um mago contra os seus adversários. Na época,o mago passaria da sua pior fase,para a sua quase-melhor fase.
Anos depois veio a 2º versão da Prima Ignis com o dano dela repartido em 2 ataques,e não multiplicado por 2,retirando toda a chance de crítico,o pergaminho de crítico no mago tornou-se 100% obrigatório.Na época e ate hoje,atualizada para apenas ser usada sem delay no Nível 6.
Então,essa versão se manteve e ano após ano,o dano da mesma foi decaindo em medida que os itens do 123 /130 foram surgindo,bem como os níveis em constante crescimento.
A skill Prima Ignis NUNCA sofreu uma alteração Digna de sua descrição.Talvez ela nunca tenha recebido nada que justificasse ser a skill mais poderosa do jogo. Até hoje,a skill mais forte,ainda é ATAQUE LATERAL. Nunca ocupada pela Ignis.
O grande ponto de uma reunião com a equipe de balanceamento é sugerir um dano decente para a classe mágica e pedir uma reformulação da classe mago.
Creio que o ponto em que chegamos com o mago,não é satisfatório para ninguém,nem pra quem joga de mago,e nem para quem é crítico dos magos. De um lado pessoas querendo nerf´s no mago apenas por ele ser o melhor em upar,e do outro lado pessoas que tem o mago como char principal cansados de serem apenas sacos de pancada sem poder revidar e ter que viver décadas e mais décadas sem poder matar nada.
Estamos em uma situação crítica e muito mais urgente que qualquer classe,pois trata-se de o equilíbrio total do jogo.
Hoje em dia MAGO não é apenas mais uma classe,o mago é a classe que define o futuro do jogo. Se você não tem um mago ,você não upa,e se você tem um mago como char principal você precisa criar outro char sugando do seu mago ,por quê um mago nível 140+ não consegue sequer matar uma classe,seja ela qual for com 20 níveis a menos que você,tornando assim,tanto investimento,trabalho,dinheiro,horas e horas jogando ,totalmente inúteis.
A maior frustração não é a daqueles que nunca mataram e nem tiveram essa chance,é daqueles que estavam 100% balanceados e com o tempo,e com inúmeros nerf´s se tornou apenas mais uma classe inútil ....
Senhores,eu vos pergunto: Qual a diferença do mago hoje de 2018 para o mago de 2009 ?
Senhores,eu vos respondo brevemente: NENHUMA.
O mago de 2009 era uma mula que tankava horrores e dava suporte na PT.
O mago de 2018 é uma mula,que upa classes inferiores a ele,por quê não consegue ter o seu poder destrutivo no PVP justificado e muito menos o seu nível.
Peço a presença de alguém da Zenit,e vamos todos juntos modificar a situação do mago. Afinal,precisamos sim,que o mago seja re-visto. Não é justo com quem é melee,por quê segundo eles matar 1 mob em 4 segundos é tempo demais,mas também não é justo com quem tem MAGO como classe principal simplesmente não poder ter o seu poder bruto,devidamente fortalecido apenas por uma MALDIÇÃO imposta a classe que sim,deveria ter o maior dano do jogo,apenas pelo fato de conseguir upar bem.
E aqui,finalmente a realidade sobre a classe mago no PVP:
A classe mago,já foi uma classe forte,uma classe unida e com propósitos claros. Muito antes do mago ser o que hoje se tornou,muito de ser o que era antigamente,todas as mudanças só aconteceram por quê todos nós,de todos os clãs nos juntamos,e lutamos pelos propósitos e ideias de fazer uma classe forte. Uma classe unida e com ideias. Não foi mérito de 1 ou de 100,foi mérito de todos nós que jogamos de mago durante esses anos todos,que reclamamos e que lutamos pelo que acreditamos. Foi assim que mudamos as coisas e foi assim que todos nós conseguimos juntos realizar o que era impossível...
Senhores magos... Tudo começou com um pequeno sonho lá em 2006... GANHAR BC COM UM CLÃ SÓ DE MAGOS.
Alguém lembra desse sonho? Está na hora do próximo passo!
Upar.... superestimado,e sem função,se você não consegue provar a sua supremacia.
Pois bem,o evento da Zenit denominado "A PRAGA",tivemos coisas grotescas,ridículas e axiomaticamente absurdas acontecendo. Creio que é de senso comum a todos nós que coisas absurdas realmente aconteceram dentro desse evento. Não gostaria de me aprofundar nisso mas vale a ressalva do "SUG PRISTON TALE",e logicamente do choro profundo das classes Melee,que foram as mais beneficiadas nesse evento. Afinal todos os melees de lvl alto,pegaram no mínimo 10 trilhões de XP sugando de magos emprestados/shareados/vendedores de xp. Me conservo em citar nick´s pois citaria os nick´s de 3 clãs inteiros,e não é o objetivo do tópico.
Entretanto o SUG PRISTON TALE,ficou evidente um desbalanceamento muito grande e algo grotesco para todos nós de todas as classes. Esse fato é o fato da dependência de magos shareados para upar classes que não deveriam upar muito,que são todas as demais classes do jogo com exceção do mago,logicamente ,afinal temos que ser justos e honestos.
Porém ,o grande motivo deste tópico,e uma reunião de todos os magos de todos os servidores com a equipe de balanceamento da Zenit,com a finalidade de balancear a dualidade proveniente da diferença do mago de UP para o mago de PVP.
Atualmente o mago de UP,se tornou um semi-Deus sem dano no quesito passar de nível,e INFELIZMENTE todos os melees estão criando um mago,ou já criaram magos,para sugar XP deles o que atinge diretamente o equilíbrio do jogo. Como qualquer escórea os mesmo se apegam agora,na nova investida de se manterem vivos no jogo que é sugando de classes mágicas,mais especificamente do MAGO.
Isso definitivamente não pode continuar de jeito NENHUM!
Em contra-partida da problemática do UP,para aqueles que não tem NADA A VER com os problemas dos Melees,e que jogam honestamente com seus magos e que tem seus magos como classe PRINCIPAL se mantendo fiéis até hoje a classe,temos a problemática do PVP do mago,que é o pior char de todos.....
Hoje dia 04/05/2018 as 17:56 da tarde,passadas algumas horas do evento onde vários pegaram de 3 a 10 níveis em média,temos um servidor Valento FOCADO em PVP de alto nível. Aquele PVP que apenas diz respeito aos nível 13x+ ,aonde se consegue bons itens e também ,lógico se fica FULL SITE. Atualmente o mago é a pior classe no PVP ,sim!
Ironicamente muito atras da pior de todas as classes que hoje é a classe PIKE,sem ofensas nenhuma a classe que outrora dominou o jogo Priston Tale,e que se o bom Deus permitir nunca mais o fará(afinal não é justo mesmo o faça,não desenterremos o tópico sobre pike de 2007),o Pike hoje é tido como talvez das classes jogáveis,a pior das classes,e ainda assim,o MAGO consegue no quesito PVP ser pior do que a classe Pike em número-gênero e grau.
Um dos questionamentos mais formidáveis dos críticos de mago,é que o mago não pode matar em nível ATALANTA-ASS-LUTADOR por quê o mesmo SUPOSTAMENTE TANKA MUITO....
Infelizmente hoje,notei o mago [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143), morrendo solado por vários inferiores a ele,em itens e etc. Estou citando o mesmo para fins de COMPARAÇÃO DE CLASSES,afinal,se compararmos o mago dele quase full ,e com itens 130 de age alto,com qualquer outra classe,temos uma grande quebra de equilíbrio.
Aqui o histórico do mesmo :
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:44.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:41.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:40.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:38.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:36.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou xCavaleiroNegro (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:32.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou BATORE (Lvl 128) em 04/05/2018 às 17:26.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:24.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:22.
[S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou Surfistinhaa (Lvl 94) em 04/05/2018 às 17:01.
Pois bem... agora gostaria de Pegar um outro histórico do que DEVERIA SER,uma classe no momento fragilizada....
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Ivar (Lvl 122) em 04/05/2018 às 17:49.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:47.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Annihilation (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:47.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:44.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:41.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:39.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou MulherPepita (Lvl 133) em 04/05/2018 às 17:36.
ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:36.
Irei mais além ,contemplem Classe: Atalanta:
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:56.
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:49.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:47.
llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:37.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:30.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:29.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:27.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:25.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.
llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.
Vou um pouco mais além ,Classe: Lutador :
Montolivo (Lvl 142) foi morto por xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 22:20.
Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:10.
Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:09.
Montolivo (Lvl 142) matou Giseli (Lvl 127) em 30/04/2018 às 22:08.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:57.
Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:55.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:47.
Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:46.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:35.
Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:32.
São apenas alguns históricos de comparações de faixas de Nível semelhantes,para ilustrar o mal crescimento do mago em relação as demais classes no PVP pós Nível 135+ . O mago hoje em dia não consegue mais desempenhar o seu papel no PVP como um killer.
A 2 anos atrás a classe mago era uma boa classe no PVP,nunca chegou a ser excelente,mas ainda assim,conseguia se defender e devolver em ritmo de "TONS OF DAMAGE",qualquer tipo de agressão por ele sofrido.
Na época a classe que mais sofria para o mago era a classe LUTADOR,por não ter defesa,e block extremamente baixo,possibilitando a skill de Hit-kill Prima Ignis acertar com uma boa frequência,e assim mata-lo.... Hoje em dia o que era o nosso maior counterado,virou o nosso maior counter,pelo dano extremo. E como não temos como revidar novamente com o mesmo potencial de dano do passado ,ficamos a "mercer" infelizmente de coisas inapropriadas como morrer sempre sem chances de revidar.
Gostaria de citar pra vocês a primeira versão da Skill Prima Ignis,que é o foco de debate principal sobre o mago no PVP deste tópico,e apontar as soluções cabíveis para o processo de Rework do mago perante o PVP:
Essa foi a primeira versão da Prima Ignis assim que foi lançado,a mesma era uma Skill de HIT-KILL com taxas de crítico altíssimas,já introduzidas na skill. Anos depois essa mesma skill foi nerfada brutalmente tirando qualquer possibilidade crítico que ela possuia em outrora.
A primeira versão da skill consistia em um poder destrutivo e que expressa-se a funcionalidade e o poder de um mago contra os seus adversários. Na época,o mago passaria da sua pior fase,para a sua quase-melhor fase.
Anos depois veio a 2º versão da Prima Ignis com o dano dela repartido em 2 ataques,e não multiplicado por 2,retirando toda a chance de crítico,o pergaminho de crítico no mago tornou-se 100% obrigatório.Na época e ate hoje,atualizada para apenas ser usada sem delay no Nível 6.
Então,essa versão se manteve e ano após ano,o dano da mesma foi decaindo em medida que os itens do 123 /130 foram surgindo,bem como os níveis em constante crescimento.
A skill Prima Ignis NUNCA sofreu uma alteração Digna de sua descrição.Talvez ela nunca tenha recebido nada que justificasse ser a skill mais poderosa do jogo. Até hoje,a skill mais forte,ainda é ATAQUE LATERAL. Nunca ocupada pela Ignis.
O grande ponto de uma reunião com a equipe de balanceamento é sugerir um dano decente para a classe mágica e pedir uma reformulação da classe mago.
Creio que o ponto em que chegamos com o mago,não é satisfatório para ninguém,nem pra quem joga de mago,e nem para quem é crítico dos magos. De um lado pessoas querendo nerf´s no mago apenas por ele ser o melhor em upar,e do outro lado pessoas que tem o mago como char principal cansados de serem apenas sacos de pancada sem poder revidar e ter que viver décadas e mais décadas sem poder matar nada.
Estamos em uma situação crítica e muito mais urgente que qualquer classe,pois trata-se de o equilíbrio total do jogo.
Hoje em dia MAGO não é apenas mais uma classe,o mago é a classe que define o futuro do jogo. Se você não tem um mago ,você não upa,e se você tem um mago como char principal você precisa criar outro char sugando do seu mago ,por quê um mago nível 140+ não consegue sequer matar uma classe,seja ela qual for com 20 níveis a menos que você,tornando assim,tanto investimento,trabalho,dinheiro,horas e horas jogando ,totalmente inúteis.
A maior frustração não é a daqueles que nunca mataram e nem tiveram essa chance,é daqueles que estavam 100% balanceados e com o tempo,e com inúmeros nerf´s se tornou apenas mais uma classe inútil ....
Senhores,eu vos pergunto: Qual a diferença do mago hoje de 2018 para o mago de 2009 ?
Senhores,eu vos respondo brevemente: NENHUMA.
O mago de 2009 era uma mula que tankava horrores e dava suporte na PT.
O mago de 2018 é uma mula,que upa classes inferiores a ele,por quê não consegue ter o seu poder destrutivo no PVP justificado e muito menos o seu nível.
Peço a presença de alguém da Zenit,e vamos todos juntos modificar a situação do mago. Afinal,precisamos sim,que o mago seja re-visto. Não é justo com quem é melee,por quê segundo eles matar 1 mob em 4 segundos é tempo demais,mas também não é justo com quem tem MAGO como classe principal simplesmente não poder ter o seu poder bruto,devidamente fortalecido apenas por uma MALDIÇÃO imposta a classe que sim,deveria ter o maior dano do jogo,apenas pelo fato de conseguir upar bem.
E aqui,finalmente a realidade sobre a classe mago no PVP:
A classe mago,já foi uma classe forte,uma classe unida e com propósitos claros. Muito antes do mago ser o que hoje se tornou,muito de ser o que era antigamente,todas as mudanças só aconteceram por quê todos nós,de todos os clãs nos juntamos,e lutamos pelos propósitos e ideias de fazer uma classe forte. Uma classe unida e com ideias. Não foi mérito de 1 ou de 100,foi mérito de todos nós que jogamos de mago durante esses anos todos,que reclamamos e que lutamos pelo que acreditamos. Foi assim que mudamos as coisas e foi assim que todos nós conseguimos juntos realizar o que era impossível...
Senhores magos... Tudo começou com um pequeno sonho lá em 2006... GANHAR BC COM UM CLÃ SÓ DE MAGOS.
Alguém lembra desse sonho? Está na hora do próximo passo!
Upar.... superestimado,e sem função,se você não consegue provar a sua supremacia.
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