Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião com a Zenit-Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Reunião com a Zenit-Magos

    Boa tarde a todos,hora ao qual o tópico é escrito,e igualmente boa noite e manhã/madrugada aos futuros leitores.



    Pois bem,o evento da Zenit denominado "A PRAGA",tivemos coisas grotescas,ridículas e axiomaticamente absurdas acontecendo. Creio que é de senso comum a todos nós que coisas absurdas realmente aconteceram dentro desse evento. Não gostaria de me aprofundar nisso mas vale a ressalva do "SUG PRISTON TALE",e logicamente do choro profundo das classes Melee,que foram as mais beneficiadas nesse evento. Afinal todos os melees de lvl alto,pegaram no mínimo 10 trilhões de XP sugando de magos emprestados/shareados/vendedores de xp. Me conservo em citar nick´s pois citaria os nick´s de 3 clãs inteiros,e não é o objetivo do tópico.


    Entretanto o SUG PRISTON TALE,ficou evidente um desbalanceamento muito grande e algo grotesco para todos nós de todas as classes. Esse fato é o fato da dependência de magos shareados para upar classes que não deveriam upar muito,que são todas as demais classes do jogo com exceção do mago,logicamente ,afinal temos que ser justos e honestos.


    Porém ,o grande motivo deste tópico,e uma reunião de todos os magos de todos os servidores com a equipe de balanceamento da Zenit,com a finalidade de balancear a dualidade proveniente da diferença do mago de UP para o mago de PVP.

    Atualmente o mago de UP,se tornou um semi-Deus sem dano no quesito passar de nível,e INFELIZMENTE todos os melees estão criando um mago,ou já criaram magos,para sugar XP deles o que atinge diretamente o equilíbrio do jogo. Como qualquer escórea os mesmo se apegam agora,na nova investida de se manterem vivos no jogo que é sugando de classes mágicas,mais especificamente do MAGO.


    Isso definitivamente não pode continuar de jeito NENHUM!


    Em contra-partida da problemática do UP,para aqueles que não tem NADA A VER com os problemas dos Melees,e que jogam honestamente com seus magos e que tem seus magos como classe PRINCIPAL se mantendo fiéis até hoje a classe,temos a problemática do PVP do mago,que é o pior char de todos.....



    Hoje dia 04/05/2018 as 17:56 da tarde,passadas algumas horas do evento onde vários pegaram de 3 a 10 níveis em média,temos um servidor Valento FOCADO em PVP de alto nível. Aquele PVP que apenas diz respeito aos nível 13x+ ,aonde se consegue bons itens e também ,lógico se fica FULL SITE. Atualmente o mago é a pior classe no PVP ,sim!

    Ironicamente muito atras da pior de todas as classes que hoje é a classe PIKE,sem ofensas nenhuma a classe que outrora dominou o jogo Priston Tale,e que se o bom Deus permitir nunca mais o fará(afinal não é justo mesmo o faça,não desenterremos o tópico sobre pike de 2007),o Pike hoje é tido como talvez das classes jogáveis,a pior das classes,e ainda assim,o MAGO consegue no quesito PVP ser pior do que a classe Pike em número-gênero e grau.



    Um dos questionamentos mais formidáveis dos críticos de mago,é que o mago não pode matar em nível ATALANTA-ASS-LUTADOR por quê o mesmo SUPOSTAMENTE TANKA MUITO....


    Infelizmente hoje,notei o mago [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143), morrendo solado por vários inferiores a ele,em itens e etc. Estou citando o mesmo para fins de COMPARAÇÃO DE CLASSES,afinal,se compararmos o mago dele quase full ,e com itens 130 de age alto,com qualquer outra classe,temos uma grande quebra de equilíbrio.



    Aqui o histórico do mesmo :


    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:44.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:41.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:40.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por Rasgadora (Lvl 140) em 04/05/2018 às 17:38.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) foi morto por ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) em 04/05/2018 às 17:36.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou xCavaleiroNegro (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:32.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou BATORE (Lvl 128) em 04/05/2018 às 17:26.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:24.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou uberlan123 (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:22.
    [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) matou Surfistinhaa (Lvl 94) em 04/05/2018 às 17:01.




    Pois bem... agora gostaria de Pegar um outro histórico do que DEVERIA SER,uma classe no momento fragilizada....


    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Ivar (Lvl 122) em 04/05/2018 às 17:49.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:47.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou Annihilation (Lvl 137) em 04/05/2018 às 17:47.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:46.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:44.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou lTok1nhAl (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:41.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou AlvoDanboudor (Lvl 130) em 04/05/2018 às 17:39.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou MulherPepita (Lvl 133) em 04/05/2018 às 17:36.
    ANJOdaPAZ21 (Lvl 144) matou [S]aNgUiNaRi[0] (Lvl 143) em 04/05/2018 às 17:36.





    Irei mais além ,contemplem Classe: Atalanta:


    llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:56.
    llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:49.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:47.
    llPandora (Lvl 138) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:37.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:30.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:29.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:27.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:25.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.
    llPandora (Lvl 138) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:24.




    Vou um pouco mais além ,Classe: Lutador :


    Montolivo (Lvl 142) foi morto por xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 22:20.
    Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:10.
    Montolivo (Lvl 142) matou X0X (Lvl 122) em 30/04/2018 às 22:09.
    Montolivo (Lvl 142) matou Giseli (Lvl 127) em 30/04/2018 às 22:08.
    Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:57.
    Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:55.
    Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:47.
    Montolivo (Lvl 142) matou xCalamidade12 (Lvl 134) em 30/04/2018 às 21:46.
    Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:35.
    Montolivo (Lvl 142) matou Melisandre (Lvl 140) em 30/04/2018 às 21:32.





    São apenas alguns históricos de comparações de faixas de Nível semelhantes,para ilustrar o mal crescimento do mago em relação as demais classes no PVP pós Nível 135+ . O mago hoje em dia não consegue mais desempenhar o seu papel no PVP como um killer.


    A 2 anos atrás a classe mago era uma boa classe no PVP,nunca chegou a ser excelente,mas ainda assim,conseguia se defender e devolver em ritmo de "TONS OF DAMAGE",qualquer tipo de agressão por ele sofrido.
    Na época a classe que mais sofria para o mago era a classe LUTADOR,por não ter defesa,e block extremamente baixo,possibilitando a skill de Hit-kill Prima Ignis acertar com uma boa frequência,e assim mata-lo.... Hoje em dia o que era o nosso maior counterado,virou o nosso maior counter,pelo dano extremo. E como não temos como revidar novamente com o mesmo potencial de dano do passado ,ficamos a "mercer" infelizmente de coisas inapropriadas como morrer sempre sem chances de revidar.


    Gostaria de citar pra vocês a primeira versão da Skill Prima Ignis,que é o foco de debate principal sobre o mago no PVP deste tópico,e apontar as soluções cabíveis para o processo de Rework do mago perante o PVP:






    Essa foi a primeira versão da Prima Ignis assim que foi lançado,a mesma era uma Skill de HIT-KILL com taxas de crítico altíssimas,já introduzidas na skill. Anos depois essa mesma skill foi nerfada brutalmente tirando qualquer possibilidade crítico que ela possuia em outrora.


    A primeira versão da skill consistia em um poder destrutivo e que expressa-se a funcionalidade e o poder de um mago contra os seus adversários. Na época,o mago passaria da sua pior fase,para a sua quase-melhor fase.



    Anos depois veio a 2º versão da Prima Ignis com o dano dela repartido em 2 ataques,e não multiplicado por 2,retirando toda a chance de crítico,o pergaminho de crítico no mago tornou-se 100% obrigatório.Na época e ate hoje,atualizada para apenas ser usada sem delay no Nível 6.
















    Então,essa versão se manteve e ano após ano,o dano da mesma foi decaindo em medida que os itens do 123 /130 foram surgindo,bem como os níveis em constante crescimento.


    A skill Prima Ignis NUNCA sofreu uma alteração Digna de sua descrição.Talvez ela nunca tenha recebido nada que justificasse ser a skill mais poderosa do jogo. Até hoje,a skill mais forte,ainda é ATAQUE LATERAL. Nunca ocupada pela Ignis.



    O grande ponto de uma reunião com a equipe de balanceamento é sugerir um dano decente para a classe mágica e pedir uma reformulação da classe mago.



    Creio que o ponto em que chegamos com o mago,não é satisfatório para ninguém,nem pra quem joga de mago,e nem para quem é crítico dos magos. De um lado pessoas querendo nerf´s no mago apenas por ele ser o melhor em upar,e do outro lado pessoas que tem o mago como char principal cansados de serem apenas sacos de pancada sem poder revidar e ter que viver décadas e mais décadas sem poder matar nada.

    Estamos em uma situação crítica e muito mais urgente que qualquer classe,pois trata-se de o equilíbrio total do jogo.


    Hoje em dia MAGO não é apenas mais uma classe,o mago é a classe que define o futuro do jogo. Se você não tem um mago ,você não upa,e se você tem um mago como char principal você precisa criar outro char sugando do seu mago ,por quê um mago nível 140+ não consegue sequer matar uma classe,seja ela qual for com 20 níveis a menos que você,tornando assim,tanto investimento,trabalho,dinheiro,horas e horas jogando ,totalmente inúteis.

    A maior frustração não é a daqueles que nunca mataram e nem tiveram essa chance,é daqueles que estavam 100% balanceados e com o tempo,e com inúmeros nerf´s se tornou apenas mais uma classe inútil ....




    Senhores,eu vos pergunto: Qual a diferença do mago hoje de 2018 para o mago de 2009 ?


    Senhores,eu vos respondo brevemente: NENHUMA.


    O mago de 2009 era uma mula que tankava horrores e dava suporte na PT.


    O mago de 2018 é uma mula,que upa classes inferiores a ele,por quê não consegue ter o seu poder destrutivo no PVP justificado e muito menos o seu nível.






    Peço a presença de alguém da Zenit,e vamos todos juntos modificar a situação do mago. Afinal,precisamos sim,que o mago seja re-visto. Não é justo com quem é melee,por quê segundo eles matar 1 mob em 4 segundos é tempo demais,mas também não é justo com quem tem MAGO como classe principal simplesmente não poder ter o seu poder bruto,devidamente fortalecido apenas por uma MALDIÇÃO imposta a classe que sim,deveria ter o maior dano do jogo,apenas pelo fato de conseguir upar bem.


    E aqui,finalmente a realidade sobre a classe mago no PVP:









    A classe mago,já foi uma classe forte,uma classe unida e com propósitos claros. Muito antes do mago ser o que hoje se tornou,muito de ser o que era antigamente,todas as mudanças só aconteceram por quê todos nós,de todos os clãs nos juntamos,e lutamos pelos propósitos e ideias de fazer uma classe forte. Uma classe unida e com ideias. Não foi mérito de 1 ou de 100,foi mérito de todos nós que jogamos de mago durante esses anos todos,que reclamamos e que lutamos pelo que acreditamos. Foi assim que mudamos as coisas e foi assim que todos nós conseguimos juntos realizar o que era impossível...


    Senhores magos... Tudo começou com um pequeno sonho lá em 2006... GANHAR BC COM UM CLÃ SÓ DE MAGOS.

    Alguém lembra desse sonho? Está na hora do próximo passo!












    Upar.... superestimado,e sem função,se você não consegue provar a sua supremacia.






    Editado por Rokudaime; 05/05/2018, 00:38.

  • #2
    Eu só li antes do histórico dos pvps então peço desculpas se eu mencionar algo que já foi falado.

    Claramente o jogo precisa de balanceamento, dos pikes até kina, dos magos até xamã e etc... O problema é que tem feito devagar e não tem cumprido os prazos, me falaram (não sei se é verdade) que ia chegar balanceamento de kina sacer e de +1 classe até novembro, estamos em maio e não veio. Infelizmente nesse quesito não sei se deram algum posicionamento na área lá da liderança e tal. Mas seria interessante se viesse um balanceamento (e de preferencia TODOS os CHARS se possível). Eu sei que balanceamento não é fácil, mas demorar tanto assim é complicado =x. Muita coisa na minha opinião estar errado, eu muita das vezes nem comento pq muita gente ia vim com 3 pedra na mão. Particularmente no caso do mago, eu seria completamente a favor do mago matar no pvp, contanto que tenha um nerf no UP. Acho que é dessa forma (pelo menos dos magos) que vai balanceando até chegar num jogo legal.
    Como disse, eu tenho muitas sugestões relacionado a balanceamento, nunca expus no fórum pq a galera ia falar: Ah você fala mta besteira e etc.. Então me mantenho, mas acho que no mago essa seria a minha ideia.


    Comentar


    • Rokudaime
      Rokudaime comentou
      Editando um comentário
      Entendo você Isaias ... Na verdade o pessoal do fórum é sem educação alguma. Tendo em vista que praticamente todos se conhecem,e que a maioria tem 25 anos para cima,são pessoas de mente muito fechada e que se acham no direito e na razão de falar o que quiser o tempo todo sem ser questionado ou mesmo mudar as suas respectivas filosofias tanto de jogo como de vida. É triste esse fato vou admitir...

      Quanto ao jogo,eu acho que o mago no PVP ele tem uma defesa ruim,eu não consigo ver um mago atualmente que consiga tankar 3-4-5 caras do nível dele,com os mesmos itens que ele entende?

      Já o Kina,consegue tankar 3-4-5-6..... com os mesmos lvl e itens,ok kina é um tanker,e deve tankar muito,eu concordo ,mas o problema é estrutural... o Mago nem tanka no PVP e nem mata ninguém....


      Pra você ter noção,todas as minhas skill´s são nível 10,e eu não consigo matar nem 11x direito .... se o 11x vier full site eu não mato... Bem simples ... Então é complicado....

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Por isso que na minha opinião, um nerf no quesito UP e um buff no quesito PVP, acho que seria justo para o mago.

  • #3
    Masoq?????????

    Comentar


    • Rokudaime
      Rokudaime comentou
      Editando um comentário
      Gostei da assinatura,faz uma pra mim ? Ou me manda o contato de quem faz? Grato rs

    • SacoDeFlexa
      SacoDeFlexa comentou
      Editando um comentário
      Foi um amigo da tag. Jaja posto a minha com arco novo...

  • #4
    Li com atenção e concordo 100% com voce. Sou mago desde 2006 e já passei por tudo que foi dito e comentado. Minha única opção é aguardar acontecer alguma coisa sendo que não tenho como influenciar que se torne uma realidade. Receba meus parabéns sinceros. EricMage sofredor lvl 120, AWELL.

    Comentar


    • Rokudaime
      Rokudaime comentou
      Editando um comentário
      Obrigado pelo comentário,e posso dizer que é complicado o jeito que as coisas tomaram ... Do jeito que está,é complicado viver e conviver. É esperar que a empresa mercenária faça alguma coisa além de ficar apenas observando.

  • #5
    a situação ta muito dificil mesmo .eu mesmo ja to quase parando de jogar isso. jogo hoje apenas por jogar mesmo passar meu tempo vago . etc .

    mago não e bom de pvp mais e bom de up. e isso ta sendo usado por outros jogadores que sugam xp que compram vendem. acho um absurdo vc la upando na raça e o cara sugando xp te passa rindo . mago deveria ter um equilibrio melhor tanto no pvp quando no pve .
    mais infelizmente creio eu que não ha mais salvação para esse jogo que tudo se ressume a quem paga + $ , jogo isso a 8 anos parando e voltando , e sempre vejo coisa errada nesse jogo.

    Comentar


    • #6
      Quanto ao jogo,eu acho que o mago no PVP ele tem uma defesa ruim,eu não consigo ver um mago atualmente que consiga tankar 3-4-5 caras do nível dele,com os mesmos itens que ele entende?
      Mas se o char não for um tanker, ele realmente não deve tankar 3~5 chars. Nenhum char (não-tanker) deveria, na verdade.
      Calculadora de builds. Visite.

      Comentar


      • StillBlack
        StillBlack comentou
        Editando um comentário
        Eles querem que a prima mate com 1 hit em quanto 50 players batem nele, pq a defesa deles é muito ruim...

        Esse cara que criou o tópico com certeza tem um retardo mental forte.

    • #7
      8 anos se passou, e vi 5 mapas novos, 2 classe, quest diária, o pike perdendo sua coroa, leilão de Gold a 0,50 ou 0,45 centavos, itens 115 +20 R$ 60, 00 , venda de XP por magos, uns npc qualquer aí, uma resolução editada, suporte o mesmo, hackers escondidos, o guarda dos wolverines no mar, players 8x indo pra 100 deslogado pq nos mapas i2/ice/Lost que não estão, pvp só pra 13x+, pra quem joga pouco é perda de tempo ser grande, mas um passa tempo é válido, free!


      Esse lance de sugar XP é simples, tinha que travar a XP do player que está recebendo XP sem receber dano e etc, o famoso sug no canto .
      Editado por OzLutador; 04/05/2018, 23:16.

      Comentar


      • #8
        OzLutador Eu sobrevivi a isso tudo que você sobreviveu ai,e ainda tenho mais algumas histórias a contar além dessas... Eu sou apenas um ligeiro observador do que foi feito,afinal o que foi feito no passado muitos aqui e ali lembram muito bem ,até melhor que eu ...


        Porém.....


        O "lance",de sugar XP já tem um método que burla o seu método,que se chama : Lurador. Exatamente... No dia que travarem a XP,os Melee´s vão apenas ficar fazendo rodinha nos magos,e continuar sugando XP do mesmo jeitinho. Não há escapatória.


        O mago precisa sim de um Rework! Não adianta tapar o sol com a peneira. Tapar o Sol com a peneira foi o que foi feito com o mago a anos atrás,e o que vem sendo feito ano após ano ... E bom... estamos aqui não é mesmo? Com os mesmo problemas e com as mesmas indagações.... Mudou apenas o nome da empresa,mas o resto continua igual.

        Comentar


        • #9
          Magos sempre foram extremamente quebrados no jogo, sempre conseguiram upar e farmar com gasto praticamente zero graças a bolha + agonia. O certo seria transformar o mago em um mago de verdade: acabar com a skill Escudo Energético (mago que tanka mais que os melees é algo completamente ridículo), e aumentar um pouco o dano dele (não muito pra não ficar ridículo ele ter o dano de um fs com skills em área pegando 20 mobs ao mesmo tempo).
          Assim ainda terá o leech de xp, mas os melees vão ser obrigados a tankar para o mago.
          Xinxila is back

          Comentar


          • #10
            O espinho só vai parar de doer a hora que você tirar o pé de cima.
            Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
            https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

            Comentar


            • #11
              Sempre vai ter a galera que aproveita a xp dos outros.
              Muita gente se aproveitou dos Magos/Pris em Throne/DS quando a XP lá era boa.
              Muita gente se aproveitou das Pris/Kina em Lost quando a XP era boa.
              Muita gente se aproveitou das rangers quando a XP em ET era boa.
              Agora voltou pros magos. Sobre sugar XP, o máximo que dá pra fazer, é negar a party (quando puder ser negado).
              Calculadora de builds. Visite.

              Comentar


              • #12
                Deixa eu ver se entendi. Você quer ter o char que farma mais gold(SOD), que upa solo(vende bi), e agora o que mais mata pvp. Em qualquer jogo MMO o mago é uma classe que oferece apenas o dano, no BPT vcs também tankam, e ainda solavam boss do seu nível kkkkkkkkk. O justo seria tirar a bolha de vocês e aumentar esse dano pvp que vocês tanto querem.

                Comentar


                • #13
                  Postado originalmente por Icek0rest Ver Post
                  Deixa eu ver se entendi. Você quer ter o char que farma mais gold(SOD), que upa solo(vende bi), e agora o que mais mata pvp. Em qualquer jogo MMO o mago é uma classe que oferece apenas o dano, no BPT vcs também tankam, e ainda solavam boss do seu nível kkkkkkkkk. O justo seria tirar a bolha de vocês e aumentar esse dano pvp que vocês tanto querem.
                  Mas se tirar a bolha eles não vão mais tankar 4~5 players... ai vai ter choro que agora mata e não tanka...

                  Uma coisa que só pai entende, quando vc para de dar atenção pra choro de criança mimada, ela para de chorar.

                  E pa0 n0 c.u de quem não gostar.

                  Comentar


                  • SacoDeFlexa
                    SacoDeFlexa comentou
                    Editando um comentário
                    Tragam um prêmio para este mito.

                • #14
                  Acho que a empresa podia ir no mesmo ritmo dos players, nem que comprasse as ideias, igual alguns players fazem com XP, pq daqui a pouco quem vai fazer manutenção ou botar um mapa novo vai ser um top ranking ou iniciante.

                  Comentar


                  • #15
                    Senhores ,preciso vos perguntar uma coisa chave,que TODOS os tópicos os melees choram pela mesma coisa:


                    Por quê pros senhores é tão importante MATAR O MAGO?


                    O foco de vocês é só que mago tanka muito ... e dai? Mago não tanka muito. Ontem
                    a SacoDeFlexa me matou com 1 Trovão... eu tenho 7.886 de defesa e 323 de ABS.... Ela foi lá,comprou a Stonezinha,com um lindo arquinho só +20 sem nenhum age após isso,e clicou em mim com um lindo escudo +20 dando +31% de block com 2 aneis da copa de 1 lugar que juntos,dão 12% de block,mais 40% de ABS da bolha... e nem por isso eu deixei de tomar single HIT pra uma classe desfavorecida como é o caso da AS....




                    O mago realmente tem tanta defesa assim,ou são vocês que querem matar o mago 13x+ com Melee 12x???


                    Tem perguntas que precisam de solução,e para mim,o real motivo de vocês não querem que o mago mate como deveria,igual a qualquer melee é pura inveja... Já que vocês não upam,e não farmam,e nem fazem nada direito,apenas PVP não querem que mais ninguém se junte a vocês por pura inveja....


                    Isso eu não acho correto que aconteça.



                    Querem tanto assim diminuir a bolha do mago por que? Por quê é tão importante pra vocês da HK em um mago?



                    Querem tirar a bolha? OK! QUE TIREM! Mas se tirarem eu quero o mesmo dano da ASS,e sem choro. Topam ?
                    Editado por Rokudaime; 05/05/2018, 10:12.

                    Comentar


                    • SacoDeFlexa
                      SacoDeFlexa comentou
                      Editando um comentário
                      Lucas Tuba ajuda senhor...

                    • Andersontrt
                      Andersontrt comentou
                      Editando um comentário
                      Inveja? kkkk
                      Cara, na moral, mas bem na moral mesmo? Vai se tratar jovem! Você não sabe o que está falando.
                      90% dos tópicos de choro são de magos e por incrivel que pareça, 100% deles foram feitos por você.

                      PORÉÉÉM, por mim eu adorei esta sua sugestão, pode tirar a defesa absurda da bolha e colocar o dano da Ass nas skills que não são em Área e veremos quanto tempo demora para VOCÊ abrir outro chorotópico falando pra voltar a ser como antes pq agora não aguentam nem meio mob no up e nem atq padrão no pvp.

                      Ah, mas provavelmente vc deve estar querendo que TOOOODAS as skills do mago (as em área também) tenham um dano absurdo, até pq vc que nunca logou um melee na vida deve achar que eles tem TODAS as skills mega apelonas e que causam hit kill só de passar do lado de alguém.

                      Mas em todo caso, concordo com o que MITO acima que disse: (...) " quando vc para de dar atenção pra choro de criança mimada, ela para de chorar."
                  Carregando...
                  X