Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Reunião com a Zenit-Magos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    E o choro não para, tomara q a barriga estoure.

    Comentar


    • SacoDeFlexa
      SacoDeFlexa comentou
      Editando um comentário
      kkkkkkkkkkkkkkkkk matei ele com 1 trovão, e ainda comprei stone...
      No mínimo ele quer ficar la no PvP parado e não potar.

  • #17
    Beleza a zenit te dá um superpoder no mago 1x1, porem desbuga o MANAMINUS da ThirdAnima ai teu mago fica -50% MP que nem a bola te salva do tank.
    Mas isso ele não fala nada porque é um BUG a favor dele kkkkk
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #18
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      Beleza a zenit te dá um superpoder no mago 1x1, porem desbuga o MANAMINUS da ThirdAnima ai teu mago fica -50% MP que nem a bola te salva do tank.
      Mas isso ele não fala nada porque é um BUG a favor dele kkkkk


      Mas,você sabe por quê o MANAMINUS foi retirado ? Por quê na época a reunião com os GM´s responsáveis pelo balanceamento do jogo,viram que o mago não tinha dano suficiente para lidar com a perda de 50% da sua mana para poder desempenhar a sua função correta. Na reunião de 2013 ficou muito claro isso. E anos depois,no outro sever teste aonde foi em 2015 salvo engano,aonde teve o 2º sever teste que a Sil perdeu o seu delay,o mesmo erro ainda continuou ... o dano do mago era baixo demais para justificar o MANAMINUS 50 .



      O dano da Third Anima também é bugado,ele não dá 150% do dano TOTAL do mago,como deveria. A ***** games no ano de 2011 ficou com medo de trazer essa atualização pra cá ,na época que a TA só aumentava 105% do dano do mago. Já naquela época o dano do mago deveria sofrer o aumento de 105% do DANO TOTAL. Mas com medo justamente do mago tomar o seu lugar por direito como o maior killer do jogo,a mudança foi feita para ele continuar incidindo igual a ESPIRITO ELEMENTAL,ou seja: Sobre o FIXO TOTAL DA SKILL.


      Quando,em 2015 veio a atualização da Silraphim sem delay até o Nível 6,veio também o aumento para 150% do dano do mago,em conjunto também ,com a fada que daria +35% de aumento nesse mesmo dano.


      O pessoal esquece que a TA também é bugada a favor das outras classes.... O dano do mago seria muito maior e muito melhor com a TA incidindo 150% do dano TOTAL DO MAGO,e não 150% do fixo da skill que hoje não representa nem 2000 de dano a mais a skill com o maior fixo,que é a Prima Ignis.



      E deixa eu te contar um segredinho: Mana não faz diferença. Se o mago ficar com 0 de mana a bolha continua funcionando NORMALMENTE. :)

      Comentar


      • #19
        Seu conhecimento é surpreendente, mas infelizmente tem muita gente satisfeita com o jogo como está, porque não sabe nem oque seu char tem de crítico, ou a função da skill, só ver que bate 3k e tem Def de 5k e isso já Satisfaz o Rapaz, pra que ele quer saber que mudaram uma skill ou botaram delay? se pode botar, force, cabeça, pet, anéis do site que facilita tudo.
        mas tudo isso é natural, procurar saber é cansativo quando tem que upar, eu mesmo só fui saber a história do priston quando tava no 3° ano jogando.

        Comentar


        • #20
          Meu deus parece criança chorando...
          Deveriam fazer um balanceamento exclusivo pra esse menino ai: remover bolha do mago pra ele não tankar, assim ele continuaria matando 20 mobs numa vez, só não vai tankar mais os 20 mobs porque isso é ridículo.
          Reduzir o gold ganha por monstro em sod a 1/5 do valor quando o monstro for morto usando skill em área, afinal, a vantagem que o mago tem em cima de qualquer outra classe é absurdamente alta nisso também.
          Fazer uma skill que dê dano real no pvp de acordo com o poder mágico.
          Pronto! O menino agora não vai mais tankar, vai upar igual ***** porque vai ter que sofrer apanhando pra mobs igual os outros melees, e potanto mana igual os outros melees. Vai sofrer pra fazer gold igual os melees no sod, mas olha só, agora ele vai matar em pvp! Que máximo!

          Realmente, talvez o melhor pra uma criança é só ignorar ela chorando que uma hora ela cansa, igual falaram ali em cima.
          Xinxila is back

          Comentar


          • #21
            Kletian Se tudo o que incomoda,se tudo o que é luta,e se tudo o que é brigar por justiça é tido como apenas choro,para justificar a ignorância e a maldade alheia em que tenhamos algo justo para todos,lhe parece errôneo ,sinto muitíssimo,porém quando se debate ideias,é preciso sim exigir mudanças..

            Você mesmo citou milhares de coisas que o mago faz bem,você é satisfeito com o mago fazer isso tudo tão bem ? Pra você está tudo bem no mago simplesmente ser bom,e muito melhor do que sua classe(talvez) jamais será??? Pra você tudo bem o jeito que tudo está???

            Acho que vocês de outras classes muito mais do que nós que jogamos de MG,deveriam estar insatisfeitos com o ritmo do jogo atual...

            O mago atual ,pode ser TUDO,menos um mago... Ele pode ser um tanker,pode ser um farmer,pode ser um BP-SEGURED,pode ser o que você quiser denominar... Mas nunca um mago.

            Até hoje,eu nunca joguei um jogo que o Mago não fosse o maior,ou pelo um dos maiores DPS do jogo,isso sem dúvidas... Todo o jogo,o mago é o mais apelão em TODOS os quesitos... Foi assim no Line Age,foi assim no WOW,foi assim no Dota,é assim no LOL,foi assim no Grand Chase e eu posso citar milhões de jogos onde todos o mago é simplesmente o ÚNICO que consegue mudar a história de um jogo.


            Coincidentemente,hoje o mago também mudou a história do Priston.... Porém não da forma correta!


            Vocês,todos vocês que comentaram no meu tópico são satisfeitos de ter que criar um mago e sugar do mago por quê os seus char´s só fazem PVP direito??? Me perdoe você que é satisfeito com isso,peço seu humilde perdão a você leitor que está aqui nesta linha lendo... Porém se você é feliz com isso,peço pela 3º vez o seu perdão,porém EU e acredito que TODOS que jogam de mago não são!


            PvP é algo que é de direito a TODOS. Todos devem ser bons no PVP .


            Por quê devem ser bons no PVP??? Por quê apesar de cada classe ter sua particularidade,isso remete a sua mecânica,e não ao seu resultado final. A questão não é desrespeitar a particularidade de ninguém,mas sim dar formas seguras e cabíveis que todos nós de todas as classes,tenhamos resultados IGUAIS ou SEMELHANTES,porém com diferentes mecânicas e modos ao qual aplicamos isso durante o nosso PVP dentro do Priston Tale.

            O conceito de desmerecer uma classe,ou hostiliza-la em detrimento do PVP apenas por quê o UP dela é bom,não satisfas absolutamente ninguém. Afinal de contas se você exclui alguém de algo,como foi feito com o mago durante tantos anos,você não está balanceando nada! Você está piorando cada vez mais a situação que está ruim....


            Atalantas ficariam felizes se fizessem SOLO 100 Bi/H e não matassem NADA no pvp?

            A mesma pergunta para todos aqui ,de todas as classes.... Se vocês fossem nível 160,e não matassem NADA,absolutamente NADA,vocês conseguiriam chegar no final da jornada e dizer: Ok,me sinto completo ...


            Falariam isso ?


            Por quê tem que ser injusto de um lado,APENAS por inveja? Não creio de forma alguma que a vida precise ser injusta,ela é injusta por quê pessoas velhas construiram ideias no mundo a partir de suas frustrações e por isso hoje,a ideia foi se propagando e não se tem caráter suficiente para se ver o erro.


            Não existe essa coisa de que você não pode fazer algo,por quê você já tem uma coisa que eu não tenho. ISSO SE CHAMA EGOISMO.


            Eu não tenho culpa se os char melee matam o que matam,tem o dano imbecil que tem,e não conseguem upar bem.... eu não posso dizer que eu tenho essa culpa,nem eu e nem ninguém que joga de mago tem essa culpa.

            Eu só estou aqui lutando pra dizer que se vocês upam bem,não tão bem quanto nós magos,nós magos também queremos matar bem no PVP como VOCÊS upam bem.


            Afinal de contas,se chora tanto e tanto e tanto pra mago,MAS ATÉ HOJE NENHUM MAGO É TOP RANKING ALL SEVER!



            Senhores.... peço que revejam seus conceitos. Obrigado.

            Comentar


            • #22
              ******* cara.
              Xinxila is back

              Comentar


              • #23
                Olá galera

                O mago já é um deus do up, o evento a Praga mostrou isso para todos, se aumentarem o dano do mago o que vai acontecer é o que já está acontecendo no Priston:

                - Spawns mais lotados ainda de mobs.
                - Só o mago fica no meio tranquilão
                - A sacer da vl .
                - Alguém lura e o resto da pt ajuda a matar.

                E isso se houver pt pra outras classes, porque tem mago que é só ele e a sacer dele e pronto.

                O que vai acontecer é magos pegando top level, outras classes esquecidas, e vocês ficam imortais.

                Ai agora olha pra fora da bolha que tira a maior parte do dano que vocês recebem, se os spawns ficarem lotados, nenhuma classe vai conseguir upar com um aproveitamento pelo menos bom (porque ótimo é com vocês), atualmente quando vamos procurar uma pt damos preferencia com certeza pra uma que tenha mago no meio, porque sabemos que o up vai ser garantido e proveitoso.

                Se querem reclamar do dano PVP do mago olhem para as outras classes antes no geral (UP e PVP), já pararam pra pensar que nenhuma outra classe tem o kit que vocês tem no up(tanker+dano), pergunta se uma Arqueira upa solo de 'boas' sem olhar pros lados, se eles tiram isso piorou mais ainda a situação de vocês, e se eles invertem a resistência de vocês em dano vai ter reclamação da mesma forma.

                Agora imaginem se todas as classes tivessem uma skill que o dano em área fosse realmente interessante de se investir para se igualar ao XP que vocês fazem atualmente, mudaria totalmente o cenário da sua reclamação, eu que sou FS até te apoiaria.

                É só a minha visão do cenário do jogo atualmente.

                Comentar


                • #24
                  Postado originalmente por FuryFigther Ver Post
                  Olá galera

                  O mago já é um deus do up, o evento a Praga mostrou isso para todos, se aumentarem o dano do mago o que vai acontecer é o que já está acontecendo no Priston:

                  - Spawns mais lotados ainda de mobs.
                  - Só o mago fica no meio tranquilão
                  - A sacer da vl .
                  - Alguém lura e o resto da pt ajuda a matar.

                  E isso se houver pt pra outras classes, porque tem mago que é só ele e a sacer dele e pronto.

                  O que vai acontecer é magos pegando top level, outras classes esquecidas, e vocês ficam imortais.

                  Ai agora olha pra fora da bolha que tira a maior parte do dano que vocês recebem, se os spawns ficarem lotados, nenhuma classe vai conseguir upar com um aproveitamento pelo menos bom (porque ótimo é com vocês), atualmente quando vamos procurar uma pt damos preferencia com certeza pra uma que tenha mago no meio, porque sabemos que o up vai ser garantido e proveitoso.

                  Se querem reclamar do dano PVP do mago olhem para as outras classes antes no geral (UP e PVP), já pararam pra pensar que nenhuma outra classe tem o kit que vocês tem no up(tanker+dano), pergunta se uma Arqueira upa solo de 'boas' sem olhar pros lados, se eles tiram isso piorou mais ainda a situação de vocês, e se eles invertem a resistência de vocês em dano vai ter reclamação da mesma forma.

                  Agora imaginem se todas as classes tivessem uma skill que o dano em área fosse realmente interessante de se investir para se igualar ao XP que vocês fazem atualmente, mudaria totalmente o cenário da sua reclamação, eu que sou FS até te apoiaria.

                  É só a minha visão do cenário do jogo atualmente.
                  Obrigado pela opinião @FuryFigther ,você chegou em um ponto que eu acredito que é o ponto chave e esclarecedor do SEMI-DEUS-MAGO....


                  Seu texto foi bem claro e coeso nas ideias e devo destacar um ideia que você falou que desarma todos os argumentos contra o mago em sentido dele ser um semi-deus....



                  Abre aspas: "porque tem mago que é só ele e a sacer dele e pronto." Fecha aspas.



                  O mago só por precisar de uma sacer já não tem mais a sua independência,ele depende de 1 fator :Virtual Life. Ou HP virtual,o comum VL.

                  Assim como o mago DEPENDE de uma sacer,as outras classes melee também dependem de seus fatores,logicamente!

                  As classes melee dependem de Valor+EP.


                  Porém,o combo que você falou entre sacer e mago,se deve em igual escala para as biuld área de Cavaleiro e de Arqueira!


                  Sim meu caro amigo,existem biuld´s que upam em área na mesma força e proporção de um mago mediano !










                  Então eu acredito que deva ser feito sim,uma re-balanceamento do mago em vários quesitos... Uma vez que é possível outras classes uparem em área e que as formas de upar vão se diversificando,e não há mais uma independência de nenhuma classe,creio que o mago precise sim da sua independência no sentido de PVP.


                  Estão batendo na mesma tecla:


                  Não pode ter um bom PVP por quê UP é muito bom... Isso não é correto. Muito menos tendo em vista que existem muitos char´s que tem mais dano que o próprio mago em área e que não deveriam ter,o que é o caso de RESPINGO DA NATUREZA da AS.


                  Então,creio eu que é também injusto dizer que o mago hoje é uma unanimidade....

                  Comentar


                  • FuryFigther
                    FuryFigther comentou
                    Editando um comentário
                    Você me interpretou mal, não quis dizer que os magos dependem de sacer pra segurar um spawn lotado de mob's, eu quis dizer que existe muito mago egoísta, que não divide um spawn com outras classes.

                    Sobre a sacer dar VL, todas as classes se sentem mais confortáveis quando temos mago e sacer no mesmo grupo pra up, já li um tópico aqui no fórum onde um membro dizia que o VL desbugava a absorção e defesa do FS, e pelo que vejo quando upo com sacer no grupo é que isso é realmente verdade.

                    Enfim tem muito coisa quadrada no Priston quando deveria estar tudo redondo e fluindo.

                • #25
                  Sério que agora chega no absurdo de dizer que um cavaleiro com skill de área upada upa tão bem quanto mago? Menino parece que esqueceu o fato de que mago, além de ter dano em área MUITO maior (independente da skill que um melee upe), ainda tem a questão de ter a bolha, além do custo de mana ZERO.
                  Famoso que não olha pro próprio rabo e só quer mais e mais vantagens no jogo.
                  Xinxila is back

                  Comentar


                  • Rokudaime
                    Rokudaime comentou
                    Editando um comentário
                    Sugiro que leia novamente o que eu disse. Não disse que tinha mais dano,só disse era possível upar e upar muito bem,os vídeos provam o que eu falei por si só.

                    Obrigado pela opinião ^^

                  • Kletian
                    Kletian comentou
                    Editando um comentário
                    Eu já fiz build de up com skill de área no meu kina, e não vale a pena. Mata? Mata. Mas as skills são direcionadas, o dano é baixo (comparado as skills melee, em área nem crítico pega), e você tem um gasto ridiculamente alto com mana e hp, já que drena e presa não funcionam com nenhuma das skills usadas.
                    Essa conversa tá parecendo até um usuário do fórum lá de 2007 que fez o "auto mage". Dava pra upar de "auto mage"? Dava, mas era uma ***** porque ele não foi feito para fazer aquilo, do mesmo jeito que as skills em área de qualquer melee são um mero quebra-galho, e não a fonte padrão de dano deles, diferente do que acontece com o mago.

                • #26
                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Kletian Se tudo o que incomoda,se tudo o que é luta,e se tudo o que é brigar por justiça é tido como apenas choro,para justificar a ignorância e a maldade alheia em que tenhamos algo justo para todos,lhe parece errôneo ,sinto muitíssimo,porém quando se debate ideias,é preciso sim exigir mudanças..
                  O problema é que parece que vc quer que Mago vire um semi-deus. E obviamente isso não é justo.

                  Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
                  Sim meu caro amigo,existem biuld´s que upam em área na mesma força e proporção de um mago mediano!
                  De onde você tirou isso cara?

                  Nenhum char é tão eficiente quanto Mago no dano em área. Não chega nem perto! Nem Pris que tem um dano em área interessante se compara ao Mago. E daí que Respingo dá mais dano? Qual Arqueira consegue solar um HS de AA? Ou qualquer HS acima de IceMine? Qual Cavaleiro consegue solar algum spawn high level? Veja o ranking de SoD e veja quantos magos estão no top50. Aí compare com as outras classes.

                  Pra upar, mago é de longe o melhor personagem do jogo. Agora se vc quer falar de PvP, tudo bem.
                  Editado por Ishyba; 05/05/2018, 22:29.
                  Calculadora de builds. Visite.

                  Comentar


                  • #27
                    Ishyba Muito longe disso,se é o que parece... Quero manter o UP ou no máximo ajusta-lo a uma realidade mais plausível para que fique bem aos olhos da maioria sensata,e que o mesmo tenha a sua skill de Hit-kill de volta como era no passado. Apenas e unicamente isso. Nada mais e nada menos.

                    O motivo de eu citar o UP em área das outras classes,foi justificar que upar em área com muito dano não é exclusividade do mago,e nunca foi...


                    Você mesmo sabe que a própria Arqueira,dá mais dano em área que o mago... e isso não deveria acontecer,MAS ACONTECE!

                    E nem por isso eu fico reclamando que uma classe de puro DPS da mais dano que o MG.... mas ninguém fala isso fala?

                    O cavaleiro faz SIM o mesmo trabalho de dano em área de um mago 118-126 e isso é um fato. É só olhar os vídeos que eu mostrei...


                    Várias classes conseguem fazer o que o mago faz,não é exclusividade do mago,você mesmo sabe que a arqueira da muito mais dano que o mago em tudo.... seja em área ou seja em X1,e vocês vivem reclamando que AS é ruim (aonde? eu não sei! Posto Ipiranga! ),porém se formos analisar coisas erradas....



                    E lembrando...
                    MAGO NÃO FAZ HUNT!


                    Todas as demais classes fazem.... Complicado .....

                    Comentar


                    • #28
                      quero chamar atenção em um certo ponto (pessoas que atualmente dizem que mago é god)

                      a referência desses comentários é lembrança de mago mais playboy

                      o mago durango não faz essa tempestade toda não...


                      me mostre um mago que seja god e investiu o mesmo que o ishyba




                      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
                      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

                      Comentar


                      • StillBlack
                        StillBlack comentou
                        Editando um comentário
                        Eu gastei 40mil antes de liberar o mapa Ice Mine no BPT...

                    • #29
                      Postado originalmente por CROCODDILO Ver Post
                      quero chamar atenção em um certo ponto (pessoas que atualmente dizem que mago é god)

                      a referência desses comentários é lembrança de mago mais playboy

                      o mago durango não faz essa tempestade toda não...


                      me mostre um mago que seja god e investiu o mesmo que o ishyba





                      Olha,eu creio que o seu comentário foi no mínimo infeliz... Eu posso dizer que todos os magos acima de 130 já gastaram muito mais dinheiro,tempo e paciência do que o Ishyba,facilmente... e se forem magos Old School.... gastaram 10x mais pelo menos.... Eu não tenho memória curta não ... Em 2006 a 2011 o mago era mula,não fazia absolutamente nada bem no jogo,nesta época ai sim,você tinha que provar AMOR de verdade e incondicional pela classe que jogava.... Só nessa época ai você já paga todo e qualquer investimento que o Ishyba fez,e isso inclui o tempo que ele jogou.


                      Sei da história dele e o que ele tentou fazer pela classe arqueira,fazendo vídeos e tutoriais sobre a classe,tentando dar opiniões de balanceamento e tudo mais,porém o fato é que a história dele não é maior que a minha ou a história de QUALQUER OUTRO MAGO OLD SCHOOL,me perdoe a honestidade. Ele pode estar em equivalência ,mas se você for ver existem várias coisas que eu posso enumerar aqui que muitos são muito maiores que o nome Ishyba.... E já aproveitando vou cita-los:

                      Magocapeta42 (Jarder Bombardelli)
                      Guilherme1234567 (Guilherme Arthur)
                      Jesft23 (Jeferson)
                      M3ST1R1 (André)
                      Azeitonex (Andre)
                      Sagdso (esqueci o nome dele)



                      Entre muitos outros ai que junto comigo e vários fizeram uma GRANDE diferença na classe mago,lutando,criando tópicos e fazendo e acontecendo durante esses 10 a 12 anos de priston tale ,seja com posts,seja com comentários ou mesmo jogando com a classe e propondo mudanças,participando sempre de servidores de teste,mandando rios de feedback para as desenvolvedoras e ai por diante...


                      O Jader Bombardelli em sí,só parou de jogar por conta do descaso da comunidade e também da empresa em balancear o jogo que na época era atacado por 2 frentes: Hacker´s e uma publicadora inconsequente e que não queria balancear o jogo e muito menos a classe mais sofrida que era o mago,e também por quê ele seguiu o seu sonho,em seguir a vida militar,e lá foi e hoje o Jader tem a sua vida como um militar da Aeronáutica muito bem conceituado e que não joga mais por quê aconteceram N motivos... no PRISTON CAST de 2010 eu acho,ou antes até disso o próprio Jáder cita milhares de deficiências no jogo e que parou por quê simplesmente não dava mais... Era um absurdo a exigência em cima dele e a vida dele e o proprio jogo,a publicadora na epoca não dava respaldo nenhum e nem se interessava com o jogo e assim ficou ...


                      Creio que dizer que os magos "durango" (seja lá o que isso significa,vou chutar que seja algo firme ),não reclamam ,é uma inverdade.... Eu estou aqui justamente por quê os magos 140+ não conseguem mais matar ninguém a duras penas...

                      Não estou aqui pra falar "EU ESTOU INSATISFEITO",não sou EU quem quero uma reunião com a equipe de balanceamento da Zenit,
                      NÓS QUEREMOS,NÓS QUE JOGAMOS DE MAGO QUEREMOS MUDANÇAS NO MAGO.


                      Eu estou aqui meramente como um ilustrador da situação atual do mago,mas nenhum mago hoje em dia está satisfeito com os rumos que tomamos.


                      Só por quê a maioria não vem ao fórum para não ser apedrejado não significa que gostamos do jeito que as coisas tomaram....


                      Pode parecer que não,mas estar aqui diante de toda uma comunidade engessada,velha e que é acostumada a não ser contrariada é complicado... eu sou apenas um jovem rapaz de 19 anos de idade,eu não tenho mais tempo de vida do que qualquer um de vocês que jogam priston não! Eu sei que para vocês aceitar coisas novas e enfrentar erros de caráter e erros morais é complicado,mas se alguém não vier aqui a coisa nunca anda!


                      É a mesma coisa que você citar política aqui,esta 99% perdido,mas se ninguém lutar contra,tudo desanda de uma vez só ....


                      Então não é todo mundo que quer se expor e estar com o seu nome aqui para receber tapas da comunidade como eu recebo todos os dias tanto in-game como no fórum ou no meu canal de priston e assim vai...

                      Eu não estou fazendo para ser reconhecido,estou fazendo para que possa melhorar a situação de todos de uma forma geral.Alguém tem que fazer... Tem que ter alguém que queira enfrentar tudo e todos e dizer: "Olha isso daqui está errado,vamos concertar e seguir adiante"...


                      Preços são pagos todos os dias,mas é da vida... Acontece simplesmente acontece... o meu preço por ser quem sou e me expor é nunca entrar em clã nenhum,e viver sendo criticado,acontece.... Vou pagar de coitadinho ? Lógico que não,eu acredito que a vida só dá provações fortes para aqueles que aguentam suas maiores dores,pois seja nessa vida ou na próxima,ou até desencarnado a recompensa sempre vem.

                      É como disse o vídeo do Necro-chan(Paulo)(1º vídeo do tópico) : Eu não faço por quê eu sou obrigado,eu faço por que eu quero,por quê eu tenho um objetivo e eu quero mudar o mundo em que eu vivo.



                      É simples assim.

                      Comentar


                      • #30
                        Que ideia boa. A zenit tirou Vins tenus dos magos para boss por 2 vezes, agora que tal tirar também o único ponto positivo dos magos, vamos tirar também o dano em área.
                        AlcatraZ Member, desde Outubro de 2006.
                        Ola, é o Gordo!

                        Comentar


                        • Rokudaime
                          Rokudaime comentou
                          Editando um comentário
                          Mitou kkkkkkkkkkkkkk Boa gordo
                      Carregando...
                      X