Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual melhor opção?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual melhor opção?

    Opa eae pessoal, eu tenho uma atalanta ainda upando ela e estou com uma duvida na questão da build.

    -Atualmente uso Força 84 pra usar o escudo grande.
    -Vale a pena colocar força para usar os escudo 108+? A perca no dano, não é muito grande?
    -Vale colocar menos força, e usar escudo chama?

    Desde ja agradeço!

  • #2
    Bota a força o suficiente que dê pra você usar todos os escudos do seu lvl. Não faz diferença no dano não.

    Comentar


    • DouglasMarq
      DouglasMarq comentou
      Editando um comentário
      Valeu mano!

  • #3
    Uma duvida compensaria colocar duas runas de agilidade que add hp em uma armor 130 e mais duas runas add agilidade com add hp na lança compensaria o investimento de força para usar tal armadura

    Comentar


    • #4
      A perda de dano não é muito grande, e nem se ganha muito a mais. Com um grande você tem até 95 de defesa, uns 10.5 de abs e 29%(+3%) de block no +20. Com um escudo 118 que pede 112 de força, você tem uns 25x de defesa, 23 de abs e 32(+5%) de block. Mais os adicionais de defesa e absorção que não sei de cabeça, mas que devem aumentar um pouquinho a diferença entre os dois. Enfim, meu ponto é, você vai ganhar na máximo uns 15 de absorção e 5% de bloqueio por no mínimo 28 pontos de força. 28 pontos são 3 leveis. Então não vai lá mudar muita coisa, pode ir com o de sua preferência. Eu prefiro pure, mas também gosto de semi.

      Para usar o escudo chama, você vai colocar no mínimo 66 de força. Eu colocava na minha atalanta 69 de força, com bota e bracelete do site e luvas do 60, e usava set eliot pra ficar com 33 de inteligência. Eu saia dos 170 de absorção e 4.x(k) de defesa, para metade disto. O up é bem tranquilo, mas parte disso é porque eu upava em pt então não precisava tancar. Quando precisava solar, ia pra et3 e ficava tranquilamente naquele spawn da escada onde não nascem muitos mobs e aguentava tranquilamente. Mas ET3 é um mapa 15 leveis abaixo do meu, em laboratório, por exemplo, não teria tanta facilidade.
      Fui PvP poucas vezes com esta build. As vezes que fui foram ok, mas eu também estava extremamente ciente que me manteria vivo por mera sorte de evade/block.

      Comentar

      Carregando...
      X