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Sugestões para o Balanceamento das Atalantas!!!!!

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  • Sugestões para o Balanceamento das Atalantas!!!!!

    Como os jogadores de atalanta sabem, a Ata é um personagem o qual carece de Skills úteis. Hoje em dia ela só possui realmente útil o medo, o triunfo, a mestre do arremesso, a Windy e o Inferno. Além disso, duas delas Windy e Triunfo estão com seus adicionais muito desatualizados, não aplicando-se os pesos de acordo com a evolução do game. Abaixo estão algumas sugestões, que não iriam ter peso em dano, mas sim em revitalização de suas habilidades .

    Tier 1:
    Golpe do escudo: Balanceamento atualizando a eficiência e tempo de Stun por Lvl na skill, tornando-a semelhante ao rugido do Lutador.
    Farina: Melhoria no poder de ataque adicional e na velocidade de ataque. ( permanecer fixo pra beneficiar os personagens Lvl baixo).
    Mestra do arremesso: Bônus no dano permaneceria 50%, entretanto, seria interessante um adicional de taxa de ataque em relação ao Lvl do personagem, já que a atalantas não possuem bônus de taxa nas lanças.
    Lvl - Bonus
    1 – lvl/4
    2 – lvl/4
    3 – lvl/3
    4 – lvl/3
    5 – lvl/2
    6 – lvl/2
    7 – lvl*1
    8 – lvl*1
    9 – lvl *2
    10 – lvl * 3
    Lança gigante: Melhoria no poder de ataque adicional ( permanecer fixo pra beneficiar os personagens Lvl baixo).
    Tier – 2
    Windy: Aumento da taxa de ataque em relação a taxa de ataque total da personagem e aumentar o alcance de acordo com o lvl.
    Lvl – Taxa de ataque – Alcance
    1 – 5% 10
    2 – 10% 20
    3 – 15% 30
    4 – 20% 40
    5 – 25% 50
    6 – 30% 60
    7 – 35% 70
    8 – 40% 80
    9 – 45% 90
    10 – 50% 100
    Obs: o alcance de ambas rangers atuais deveria ser melhorado, melhorando de ambas, mas o d a arqueira ainda em maior quantidade.
    Lança Giratória: habilita-la para utilização em primeira mão e com probabilidade de 100% do efeito congelante da lança de gelo (padrão melhorado). Leve aumento do bônus de dano e taxa de 110% para 150% lvl 10.
    Ladrão de almas: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros, e balanceá-lo para não ficar Over Power. Sugestão de 37% para 30% lvl 10. Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill golpe do escudo.
    Lança de Fogo: Ajuste no Bônus no dano e acréscimo de dano adicional por cada acerto.
    Tier – 3
    Lança partida: Aumento do numero de hit a cada lvl, aumento no Bônus no dano e na taxa de ataque adicional.
    Lvl – Taxa de ataque – bônus no dano – Numero de Hits
    1 3% 10% 2
    2 6% 20% 2
    3 9% 30% 3
    4 12% 40% 3
    5 15% 50% 4
    6 18% 60% 4
    7 21% 70% 5
    8 24% 80% 5
    9 27% 90% 6
    10 30% 100% 6

    Triunfo de valhalla: Auteração da skill para porcentagem de dano máximo adicional. Até 40% de dano adicional de ataque máximo adicional no lvl 10.
    Lança raio: Melhoria do dano, adicional de alcance mágico, e adicional de Critico.
    Chuva de Lanças: Aumento no Bônus no dano e no Alcance.
    Inferno de Valhala: Permanecer os mesmo atributos ou balanceá-los junto a Sugestão 1 da Skill talariah.
    Furia-X : Melhorar dano em área e reduzir o deley a fim de possibilitar combo em área.
    Gelo: Melhoria no Bônus de dano adicional, aplicar o dano a todas as skills (Exceção Golpe do escudo e Ladrão de almas). Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas outras Skills, mas permanecendo 100% de probabilidade de efeito no ataque padrão e na lança giratória. Exemplo:
    Lvl – Probabilidade de Chance de Efeito
    1 – 3%
    2 – 6%
    3 – 9%
    4 – 12%
    5 – 15%
    6 – 18%
    7 – 21%
    8 – 24%
    9 – 27%
    10 – 30%
    OBS: Retirada do efeito congelante do pet Mut de gelo.
    Vingança: Adicional de taxa de ataque e aplicar algum bônus passivo no medo. Caso contrario não há solução a skill se tornou inútil após criarem a skill o Medo.
    Tier – 5
    Talariah: A skill atual assim como gelo é completamente Inútil. Pensei em 3 sugestões:
    Sugestão 1 – Buff para o grupo onde há uma melhoria mais significativa na movimentação e Adicional de Evasão, Balanceados ao Inferno adicionando-se ate 50-60% de evasão juntos e entre 25-30% de evasão separada.
    Sugestão 2 – Passiva para Atalanta, onde há uma melhoria significativa na movimentação, e redução na utilização do atributo força para todos os equipamentos Atalanta+ e redução no peso de todos os itens.
    Sugestão 3 – Buff para o grupo onde há uma melhoria significativa na movimentação e na velocidade de ataque adicional (balanceando para não ficar Over Power).
    Arcuda – Assim como todos os pets deveriam receber uma melhoria no dano e na resistência do Pet aplicando-se o peso de todos os atributos do personagem (damage, defesa, critico, taxa de acerto, hp e etc), melhoria na detecção dos monstros.
    Golpe galaxial: ajuste no dano no alcance e redução no deley da skill possibilitando uma build área em combo.
    Medo: Permanência dos atributos atuais e um leve adicional de taxa de ataque para balancear a precisão da skill.

    OBS: Não necessariamente precisaria de aumentar taxa em ambas as 3 skill (Medo mestre da lança e Windy). Caso aumente os 50% no windy e a mestre do arremesso, o medo pode nem precisar de ajustes na precisão.

    Caso tenham ideias, ou comentários sobre serem sugestões apelativas, não deixe de postar suas opiniões ou possíveis soluções plausíveis para esta classe.

  • #2
    Postado originalmente por PODILON Ver Post
    Como os jogadores de atalanta sabem, a Ata é um personagem o qual carece de Skills úteis. Hoje em dia ela só possui realmente útil o medo, o triunfo, a mestre do arremesso, a Windy e o Inferno. Além disso, duas delas Windy e Triunfo estão com seus adicionais muito desatualizados, não aplicando-se os pesos de acordo com a evolução do game. Abaixo estão algumas sugestões, que não iriam ter peso em dano, mas sim em revitalização de suas habilidades .

    Tier 1:
    Golpe do escudo: Balanceamento atualizando a eficiência e tempo de Stun por Lvl na skill, tornando-a semelhante ao rugido do Lutador.
    Farina: Melhoria no poder de ataque adicional e na velocidade de ataque. ( permanecer fixo pra beneficiar os personagens Lvl baixo).
    Mestra do arremesso: Bônus no dano permaneceria 50%, entretanto, seria interessante um adicional de taxa de ataque em relação ao Lvl do personagem, já que a atalantas não possuem bônus de taxa nas lanças.
    Lvl - Bonus
    1 – lvl/4
    2 – lvl/4
    3 – lvl/3
    4 – lvl/3
    5 – lvl/2
    6 – lvl/2
    7 – lvl*1
    8 – lvl*1
    9 – lvl *2
    10 – lvl * 3
    Lança gigante: Melhoria no poder de ataque adicional ( permanecer fixo pra beneficiar os personagens Lvl baixo).
    Tier – 2
    Windy: Aumento da taxa de ataque em relação a taxa de ataque total da personagem e aumentar o alcance de acordo com o lvl.
    Lvl – Taxa de ataque – Alcance
    1 – 5% 10
    2 – 10% 20
    3 – 15% 30
    4 – 20% 40
    5 – 25% 50
    6 – 30% 60
    7 – 35% 70
    8 – 40% 80
    9 – 45% 90
    10 – 50% 100
    Obs: o alcance de ambas rangers atuais deveria ser melhorado, melhorando de ambas, mas o d a arqueira ainda em maior quantidade.
    Lança Giratória: habilita-la para utilização em primeira mão e com probabilidade de 100% do efeito congelante da lança de gelo (padrão melhorado). Leve aumento do bônus de dano e taxa de 110% para 150% lvl 10.
    Ladrão de almas: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros, e balanceá-lo para não ficar Over Power. Sugestão de 37% para 30% lvl 10. Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill golpe do escudo.
    Lança de Fogo: Ajuste no Bônus no dano e acréscimo de dano adicional por cada acerto.
    Tier – 3
    Lança partida: Aumento do numero de hit a cada lvl, aumento no Bônus no dano e na taxa de ataque adicional.
    Lvl – Taxa de ataque – bônus no dano – Numero de Hits
    1 3% 10% 2
    2 6% 20% 2
    3 9% 30% 3
    4 12% 40% 3
    5 15% 50% 4
    6 18% 60% 4
    7 21% 70% 5
    8 24% 80% 5
    9 27% 90% 6
    10 30% 100% 6

    Triunfo de valhalla: Auteração da skill para porcentagem de dano máximo adicional. Até 40% de dano adicional de ataque máximo adicional no lvl 10.
    Lança raio: Melhoria do dano, adicional de alcance mágico, e adicional de Critico.
    Chuva de Lanças: Aumento no Bônus no dano e no Alcance.
    Inferno de Valhala: Permanecer os mesmo atributos ou balanceá-los junto a Sugestão 1 da Skill talariah.
    Furia-X : Melhorar dano em área e reduzir o deley a fim de possibilitar combo em área.
    Gelo: Melhoria no Bônus de dano adicional, aplicar o dano a todas as skills (Exceção Golpe do escudo e Ladrão de almas). Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas outras Skills, mas permanecendo 100% de probabilidade de efeito no ataque padrão e na lança giratória. Exemplo:
    Lvl – Probabilidade de Chance de Efeito
    1 – 3%
    2 – 6%
    3 – 9%
    4 – 12%
    5 – 15%
    6 – 18%
    7 – 21%
    8 – 24%
    9 – 27%
    10 – 30%
    OBS: Retirada do efeito congelante do pet Mut de gelo.
    Vingança: Adicional de taxa de ataque e aplicar algum bônus passivo no medo. Caso contrario não há solução a skill se tornou inútil após criarem a skill o Medo.
    Tier – 5
    Talariah: A skill atual assim como gelo é completamente Inútil. Pensei em 3 sugestões:
    Sugestão 1 – Buff para o grupo onde há uma melhoria mais significativa na movimentação e Adicional de Evasão, Balanceados ao Inferno adicionando-se ate 50-60% de evasão juntos e entre 25-30% de evasão separada.
    Sugestão 2 – Passiva para Atalanta, onde há uma melhoria significativa na movimentação, e redução na utilização do atributo força para todos os equipamentos Atalanta+ e redução no peso de todos os itens.
    Sugestão 3 – Buff para o grupo onde há uma melhoria significativa na movimentação e na velocidade de ataque adicional (balanceando para não ficar Over Power).
    Arcuda – Assim como todos os pets deveriam receber uma melhoria no dano e na resistência do Pet aplicando-se o peso de todos os atributos do personagem (damage, defesa, critico, taxa de acerto, hp e etc), melhoria na detecção dos monstros.
    Golpe galaxial: ajuste no dano no alcance e redução no deley da skill possibilitando uma build área em combo.
    Medo: Permanência dos atributos atuais e um leve adicional de taxa de ataque para balancear a precisão da skill.

    OBS: Não necessariamente precisaria de aumentar taxa em ambas as 3 skill (Medo mestre da lança e Windy). Caso aumente os 50% no windy e a mestre do arremesso, o medo pode nem precisar de ajustes na precisão.

    Caso tenham ideias, ou comentários sobre serem sugestões apelativas, não deixe de postar suas opiniões ou possíveis soluções plausíveis para esta classe.
    Muito bom podilon bem inteligente sua sugestão, eu não concordo que mut de gelo funcione assim na ata também concordo que o gelo dela deveria pega no medo só que com chance de acerto daria utilidade mais pras skill que ata as ves nen tem onde coloca pontos, melhoraria muito há classe e gostei demais utiliza lança partida pra comba como uma skill que vai ajuda muito no up da Atalanta e uma melhora nas skill de área também que estão bem fraca.

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