Bom, a atalanta sinceramente pode mudar pouca coisa, ela tem o mesmo playstyle da arqueira, porem tendo mais bonificações a favor dela, ela na verdade precisa é mais de ajuste do que buff, mas vamos lá.
Tier 1
Golpe do Escudo: Aumentar a chance de acerto da skill (P#ha, ata tem uma skill de stun e ninguem usa, mds).
Farina: Mesma coisa que eu sugeri pra arqueira, que ao upar essa skill a vel de ataque adicional que ela da, seja puxada para outras skills da atalanta.
"Langa" Gigante: P#ha arruma o nome dessa skill, que agonia.
Tier 2
"Langa" Giratória: Meu deus denovo...
"Ladrco" de Alma: Que. (Essa skill poderia funcionar sem Age e sem Mix).
"Langa" de fogo: *** ¬_¬ quem traduziu essas skills ta de parabéns.
Tier 3
"Langa" Partida: ...
Trinfo de Valhalla: Ajustar essa skill para que possa ser usada em conjunto com o Inferno de Valhalla(Tier 4).
"Langa" de Raio: *Triggered*
Chuva de "Langas": (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Tier 4
"Langa" de Gelo: Desisto... (Já sugeriram aqui no forum, de fazer com que essa skill de uma % de chance de congelar o alvo com as outras skills da atalanta, seria bom uma chance de 12% mais menos, já seria útil, e poderia abolir o NEPSYS("Mut de gelo") no PVP. No auto ataque tendo chance de 100% de acertar.
Vingança: Ví sugerirem aqui também, fazer com que a skill Medo(Tier 5) puxe a taxa de ataque dessa skill, pra mim isso seria meio overpower, na minha opinião puxar o critico até vai, mas aumentar a taxa de ataque da talanta ainda mais, ai já é loucura.
Tier 5
Eu não tenho muito conhecimento da tier 5 da atalanta ainda só conheço 3 e uma nem sei o nome, vou atualizar esse post assim que eu descobrir.
Arcuda: Mesma coisa com o Wolverine da arqueira e os outros summons, Aumentar ABS, Defesa e HP de todos os summons.
Talariah: Faz a atalanta correr mais rápido, pra mim ela já é bem útil como ela é, mas seila, poderia ser um buff para o grupo em que a atalanta se encontra.
Medo: Diminuir o Dano (Já que vai ter mais critico se a sugestão do "Vingança" for aplicada).
Tier 1
Golpe do Escudo: Aumentar a chance de acerto da skill (P#ha, ata tem uma skill de stun e ninguem usa, mds).
Farina: Mesma coisa que eu sugeri pra arqueira, que ao upar essa skill a vel de ataque adicional que ela da, seja puxada para outras skills da atalanta.
"Langa" Gigante: P#ha arruma o nome dessa skill, que agonia.
Tier 2
"Langa" Giratória: Meu deus denovo...
"Ladrco" de Alma: Que. (Essa skill poderia funcionar sem Age e sem Mix).
"Langa" de fogo: *** ¬_¬ quem traduziu essas skills ta de parabéns.
Tier 3
"Langa" Partida: ...
Trinfo de Valhalla: Ajustar essa skill para que possa ser usada em conjunto com o Inferno de Valhalla(Tier 4).
"Langa" de Raio: *Triggered*
Chuva de "Langas": (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Tier 4
"Langa" de Gelo: Desisto... (Já sugeriram aqui no forum, de fazer com que essa skill de uma % de chance de congelar o alvo com as outras skills da atalanta, seria bom uma chance de 12% mais menos, já seria útil, e poderia abolir o NEPSYS("Mut de gelo") no PVP. No auto ataque tendo chance de 100% de acertar.
Vingança: Ví sugerirem aqui também, fazer com que a skill Medo(Tier 5) puxe a taxa de ataque dessa skill, pra mim isso seria meio overpower, na minha opinião puxar o critico até vai, mas aumentar a taxa de ataque da talanta ainda mais, ai já é loucura.
Tier 5
Eu não tenho muito conhecimento da tier 5 da atalanta ainda só conheço 3 e uma nem sei o nome, vou atualizar esse post assim que eu descobrir.
Arcuda: Mesma coisa com o Wolverine da arqueira e os outros summons, Aumentar ABS, Defesa e HP de todos os summons.
Talariah: Faz a atalanta correr mais rápido, pra mim ela já é bem útil como ela é, mas seila, poderia ser um buff para o grupo em que a atalanta se encontra.
Medo: Diminuir o Dano (Já que vai ter mais critico se a sugestão do "Vingança" for aplicada).
Comentar