Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestões para Balanceamento da classe ATALANTA

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestões para Balanceamento da classe ATALANTA

    Bom, a atalanta sinceramente pode mudar pouca coisa, ela tem o mesmo playstyle da arqueira, porem tendo mais bonificações a favor dela, ela na verdade precisa é mais de ajuste do que buff, mas vamos lá.

    Tier 1

    Golpe do Escudo: Aumentar a chance de acerto da skill (P#ha, ata tem uma skill de stun e ninguem usa, mds).

    Farina: Mesma coisa que eu sugeri pra arqueira, que ao upar essa skill a vel de ataque adicional que ela da, seja puxada para outras skills da atalanta.

    "Langa" Gigante: P#ha arruma o nome dessa skill, que agonia.

    Tier 2

    "Langa" Giratória: Meu deus denovo...

    "Ladrco" de Alma: Que. (Essa skill poderia funcionar sem Age e sem Mix).

    "Langa" de fogo: *** ¬_¬ quem traduziu essas skills ta de parabéns.

    Tier 3

    "Langa" Partida: ...

    Trinfo de Valhalla: Ajustar essa skill para que possa ser usada em conjunto com o Inferno de Valhalla(Tier 4).

    "Langa" de Raio: *Triggered*

    Chuva de "Langas": (╯°□°)╯︵ ┻━┻

    Tier 4

    "Langa" de Gelo: Desisto... (Já sugeriram aqui no forum, de fazer com que essa skill de uma % de chance de congelar o alvo com as outras skills da atalanta, seria bom uma chance de 12% mais menos, já seria útil, e poderia abolir o NEPSYS("Mut de gelo") no PVP. No auto ataque tendo chance de 100% de acertar.

    Vingança: Ví sugerirem aqui também, fazer com que a skill Medo(Tier 5) puxe a taxa de ataque dessa skill, pra mim isso seria meio overpower, na minha opinião puxar o critico até vai, mas aumentar a taxa de ataque da talanta ainda mais, ai já é loucura.

    Tier 5

    Eu não tenho muito conhecimento da tier 5 da atalanta ainda só conheço 3 e uma nem sei o nome, vou atualizar esse post assim que eu descobrir.

    Arcuda: Mesma coisa com o Wolverine da arqueira e os outros summons, Aumentar ABS, Defesa e HP de todos os summons.

    Talariah: Faz a atalanta correr mais rápido, pra mim ela já é bem útil como ela é, mas seila, poderia ser um buff para o grupo em que a atalanta se encontra.

    Medo: Diminuir o Dano (Já que vai ter mais critico se a sugestão do "Vingança" for aplicada).
    Editado por MrRaiYou; 27/08/2018, 17:36.

  • #2
    Discordo de você, atalanta precisa de melhoria de dano sim, só não na Skill MEDO(única skill de ataque decente que a classe tem).
    É muito fácil você fazer diversas afirmações, chamar isso de sugestão de balanceamento, sem ao menos conhecer as skill da tier 5. Talariah util de onde? 10 ep por 4 de mov, nossa super util.
    Quer opinar... tudo bem.... visto que todos tem o direito de se expressar, mas jogue com ao menos umas 3 classes que batem em 1 mob por vez antes de afirmar que ata não precisa de dano. Todos conhecem a situação da arqueira, mas ela não é desculpa pra não melhorar um personagem que nem mesmo skill pra investir direito tem, atalanta não deveria ser comparada apenas com a arqueira.
    Em minha opinião atalanta nem deveria utilizar-se apenas de agilidade como atributo de ataque. Eu vou arremessar um projétil com as mãos e não irei aplicar força nele " o tristeza". Deste modo, por força não aplciar Taxa de ataque adicional, até faria sentido a classe ser tão vesga quanto um melee.
    Jogabilidade atual da atalanta ( comprar um nepsys, dá medo (unica opção) e potar), isto é, qualquer criança de 5 anos joga de atalanta. Então, o personagem perdeu toda a jogabilidade, e com os ajuste às demais classes, ela irá tender a se tornar cada vez mais inferior às demais. Contudo, o balanceamento tem que ser um processo continuo. Ajustar uma classe por vez na minha opinião só tende a gerar conflitos e divergências de ideias.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por PODILON Ver Post
      Discordo de você, atalanta precisa de melhoria de dano sim, só não na Skill MEDO(única skill de ataque decente que a classe tem).
      É muito fácil você fazer diversas afirmações, chamar isso de sugestão de balanceamento, sem ao menos conhecer as skill da tier 5. Talariah util de onde? 10 ep por 4 de mov, nossa super util.
      Quer opinar... tudo bem.... visto que todos tem o direito de se expressar, mas jogue com ao menos umas 3 classes que batem em 1 mob por vez antes de afirmar que ata não precisa de dano. Todos conhecem a situação da arqueira, mas ela não é desculpa pra não melhorar um personagem que nem mesmo skill pra investir direito tem, atalanta não deveria ser comparada apenas com a arqueira.
      Em minha opinião atalanta nem deveria utilizar-se apenas de agilidade como atributo de ataque. Eu vou arremessar um projétil com as mãos e não irei aplicar força nele " o tristeza". Deste modo, por força não aplciar Taxa de ataque adicional, até faria sentido a classe ser tão vesga quanto um melee.
      Jogabilidade atual da atalanta ( comprar um nepsys, dá medo (unica opção) e potar), isto é, qualquer criança de 5 anos joga de atalanta. Então, o personagem perdeu toda a jogabilidade, e com os ajuste às demais classes, ela irá tender a se tornar cada vez mais inferior às demais. Contudo, o balanceamento tem que ser um processo continuo. Ajustar uma classe por vez na minha opinião só tende a gerar conflitos e divergências de ideias.
      Caramba se você acha tirar metade da vida de alguem quando a skill acerta com 10 leveis a menos da pessoa e com uma lança +16 +18 pouco dano... em mobs eu realmente não sei como se encontra no momento, porque não peguei 90 com minha ata pra comparar medo e vingança, mas mesmo assim, vejo muita ata surrando gente no pvp sem muito esforço. Sobre o Talariah (Ah esse é o nome), velho com 4 a mais de move speed, você consegue caitar as pessoas com muito mais facilidade sabia? Eu não acho ter mais move speed que todas as classes do jogo algo inútil. Sem contar também que sugeri aumentar a velocidade de ataque da atalanta, então aumentar o dano nesse quesito seria muito desnecessário. Sem contar também que a classe é ranged.

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por MrRaiYou Ver Post

        Caramba se você acha tirar metade da vida de alguem quando a skill acerta com 10 leveis a menos da pessoa e com uma lança +16 +18 pouco dano... em mobs eu realmente não sei como se encontra no momento, porque não peguei 90 com minha ata pra comparar medo e vingança, mas mesmo assim, vejo muita ata surrando gente no pvp sem muito esforço. Sobre o Talariah (Ah esse é o nome), velho com 4 a mais de move speed, você consegue caitar as pessoas com muito mais facilidade sabia? Eu não acho ter mais move speed que todas as classes do jogo algo inútil. Sem contar também que sugeri aumentar a velocidade de ataque da atalanta, então aumentar o dano nesse quesito seria muito desnecessário. Sem contar também que a classe é ranged.
        Não faz sentido algum você olhar somente o Pvp como base comparação para que char tenha muito dano ou não, há multiplas variaveis. Ha vi uma ata matando cara de HK... Vc foi lá no ranking ver os LVL? Você conferiu os itens que ambas as classes utilizam (aging build etc)? você viu uso de item shop?
        Com atual sistema de defesa, é muito fácil matar um LVL baixo? Outra.. que ética tem usar mut de gelo que só funciona em ata? Sou atalanta lvl 128 e nunca comprei tal item pra ir pvp, pois é ridículo, principalmente contra classes que não possuem alto bloqueio ou evade (FS ou kina). Caitar?? piada o bc se vc corre batendo buga e vc n consegue bater mais.. mesmo 4 de velocidade a+, além disso caitar uma draxos é inútil.. pois oq que adianta eu correr mais se quando eu parar o alvo vai chegar em mim rápido de qualquer maneira. E mais, me diga que utilidade tem 4 de movimento em uma pt full?? Chegar rápido no mapa se todos repotarem juntos? Mudar de um mob para o outro?(só se for melee..kkkkkkk). Cara vc precisa de muita experiência ainda pra fazer essa afirmação de que ata bate muito e esse outro tanto de coisa. Eu afirmo que não bate, pois tenho como parâmetros de comparação (archer,kina,mago(skill pvp),sacer(skill pvp) e ata esta longe de ser isso tudo que tu afirmas. Não se baseie em momentos que você ver alguém batendo em pvp ou em especulações, baseie-se nos fatos de testes pessoais seu e nos NÚMEROS , pois agora esta muito bem explicito o dano dos personagens.
        Outra coisa Lvl não adianta nada com set limpo, óbvio que vai tirar muito... ( se você fosse kina -lutador-mecanico-pike- asssassina vc inclusive daria HK no que é 10 lvl acima).

        É ridículo um char que só tem 1skill de ataque decente em todo conteúdo. Pronto resumi a atalanta.
        Editado por PODILON; 27/08/2018, 18:29.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por PODILON Ver Post

          Não faz sentido algum você olhar somente o Pvp como base comparação para que char tenha muito dano ou não, há multiplas variaveis. Ha vi uma ata matando cara de HK... Vc foi lá no ranking ver os LVL? Você conferiu os itens que ambas as classes utilizam (aging build etc)? você viu uso de item shop?
          Com atual sistema de defesa, é muito fácil matar um LVL baixo? Outra.. que ética tem usar mut de gelo que só funciona em ata? Sou atalanta lvl 128 e nunca comprei tal item pra ir pvp, pois é ridículo, principalmente contra classes que não possuem alto bloqueio ou evade (FS ou kina). Caitar?? piada o bc se vc corre batendo buga e vc n consegue bater mais.. mesmo 4 de velocidade a+, além disso caitar uma draxos é inútil.. pois oq que adianta eu correr mais se quando eu parar o alvo vai chegar em mim rápido de qualquer maneira. E mais, me diga que utilidade tem 4 de movimento em uma pt full?? Chegar rápido no mapa se todos repotarem juntos? Mudar de um mob para o outro?(só se for melee..kkkkkkk). Cara vc precisa de muita experiência ainda pra fazer essa afirmação de que ata bate muito e esse outro tanto de coisa. Eu afirmo que não bate, pois tenho como parâmetros de comparação (archer,kina,mago(skill pvp),sacer(skill pvp) e ata esta longe de ser isso tudo que tu afirmas. Não se baseie em momentos que você ver alguém batendo em pvp ou em especulações, baseie-se nos fatos de testes pessoais seu e nos NÚMEROS , pois agora esta muito bem explicito o dano dos personagens.
          Outra coisa Lvl não adianta nada com set limpo, óbvio que vai tirar muito... ( se você fosse kina -lutador-mecanico-pike- asssassina vc inclusive daria HK no que é 10 lvl acima).

          É ridículo um char que só tem 1skill de ataque decente em todo conteúdo. Pronto resumi a atalanta.
          olá amigo acredito q com ata lvl 90 nao da mesmo pra sabe como ta o char em relação aos outros. Aumentar mais velocidade não só a favor pois Atalanta e um dos que mais bate rápido.
          Achei o outro tópico melhor Atalanta e um char com muita skill inútil e precisa mais dmg pra up principalmente uma skill pra upa com combo junto com medo já iria da mais jogabilidade pra ela

          Concordo que ata e s forte pvp mas por uma questão que nao é só dmg dela, é velocidade do medo mais Pet de gelo, que gela 100% das vezes fazendo que so personagens com evade consigam bate bem nela

          No caso ao que vc se refere a taxa de ataque ela nao deixar nenhum char Over Power ela apenas aumenta efetividade da skill ou seja ela passa erra menos, adc critico s pois quanto mais alto % de critico mais chance de pega o critico que soma a seu dmg total.

          Eu nao so Atalanta e estou achado tópico das Atalanta bem parado acordem atas chego há vês de vocês melhora esse char.

          e quanto a podilon cara achei seu tópico de balanceamento bem legal pena que nenhuma Atalanta da uma opinião la recomendo a você Mrrayou a da uma olhada e sugestões também xd.

          Um abraço pra vocês

          Comentar


          • #6
            Não sei qual diferença vai fazer traduzir o nome da skill ou não

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por PODILON Ver Post

              Não faz sentido algum você olhar somente o Pvp como base comparação para que char tenha muito dano ou não, há multiplas variaveis. Ha vi uma ata matando cara de HK... Vc foi lá no ranking ver os LVL? Você conferiu os itens que ambas as classes utilizam (aging build etc)? você viu uso de item shop?
              Com atual sistema de defesa, é muito fácil matar um LVL baixo? Outra.. que ética tem usar mut de gelo que só funciona em ata? Sou atalanta lvl 128 e nunca comprei tal item pra ir pvp, pois é ridículo, principalmente contra classes que não possuem alto bloqueio ou evade (FS ou kina). Caitar?? piada o bc se vc corre batendo buga e vc n consegue bater mais.. mesmo 4 de velocidade a+, além disso caitar uma draxos é inútil.. pois oq que adianta eu correr mais se quando eu parar o alvo vai chegar em mim rápido de qualquer maneira. E mais, me diga que utilidade tem 4 de movimento em uma pt full?? Chegar rápido no mapa se todos repotarem juntos? Mudar de um mob para o outro?(só se for melee..kkkkkkk). Cara vc precisa de muita experiência ainda pra fazer essa afirmação de que ata bate muito e esse outro tanto de coisa. Eu afirmo que não bate, pois tenho como parâmetros de comparação (archer,kina,mago(skill pvp),sacer(skill pvp) e ata esta longe de ser isso tudo que tu afirmas. Não se baseie em momentos que você ver alguém batendo em pvp ou em especulações, baseie-se nos fatos de testes pessoais seu e nos NÚMEROS , pois agora esta muito bem explicito o dano dos personagens.
              Outra coisa Lvl não adianta nada com set limpo, óbvio que vai tirar muito... ( se você fosse kina -lutador-mecanico-pike- asssassina vc inclusive daria HK no que é 10 lvl acima).

              É ridículo um char que só tem 1skill de ataque decente em todo conteúdo. Pronto resumi a atalanta.
              Sim ví atalanta matar gente muito facil no pvp que são 10 leveis A MAIS que ela(full itens aging +18 pra cima), mas realmente só pvp não justifica a classe no hunt, sobre caitar, velho, nem todo player tem uma draxos pra fica ostentando sabe, 4 de mv parece pouco mas ajuda sim mas realmente pode melhorar, Já em BC meio que na competição todo mundo usa pritos, então não faz diferença nenhuma mesmo caitar ou não, já no pvp do alfa caitar é uma boa sabe, e sobre talariah ser compartilhada em grupo, eu pensei mais em como uma mecânica para escapar de hits de boss ou até mesmo perseguir pessoas mais facilmente, mas é só uma sugestão mesmo, podia ser outra coisa no lugar, sobre o dano da atalanta novamente, como já disse, e sugeri lá em cima, usar triunfo junto com inferno de valhalla já ajudaria no dano, tambem se fosse implementada a % de chance da lança de gelo congelar no Medo, também ajudaria mais ainda no dano, e ainda mais se o vingança desse algum atributo ao Medo, ainda sim ajudaria mais ainda, ou seja, em momento algum eu "afirmei" que ata bate DEMAIS, mas sim que com tudo isso que sugeri, ata não precisa de muito mais dano. Ah e realmente concordo que ata só tem 1 skill, e que poderia ter alguma mudança no Lança Partida (Tier 3) para que seje viavel usa-lo também.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por 337warrior Ver Post
                Não sei qual diferença vai fazer traduzir o nome da skill ou não
                Fiz isso só pra soltar um pouco de humor mesmo, mas sinceramente, quem traduziu essas skills quando PT veio pro Brasil tava drogado kk

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Secretariat Ver Post

                  olá amigo acredito q com ata lvl 90 nao da mesmo pra sabe como ta o char em relação aos outros. Aumentar mais velocidade não só a favor pois Atalanta e um dos que mais bate rápido.
                  Achei o outro tópico melhor Atalanta e um char com muita skill inútil e precisa mais dmg pra up principalmente uma skill pra upa com combo junto com medo já iria da mais jogabilidade pra ela

                  Concordo que ata e s forte pvp mas por uma questão que nao é só dmg dela, é velocidade do medo mais Pet de gelo, que gela 100% das vezes fazendo que so personagens com evade consigam bate bem nela

                  No caso ao que vc se refere a taxa de ataque ela nao deixar nenhum char Over Power ela apenas aumenta efetividade da skill ou seja ela passa erra menos, adc critico s pois quanto mais alto % de critico mais chance de pega o critico que soma a seu dmg total.

                  Eu nao so Atalanta e estou achado tópico das Atalanta bem parado acordem atas chego há vês de vocês melhora esse char.

                  e quanto a podilon cara achei seu tópico de balanceamento bem legal pena que nenhuma Atalanta da uma opinião la recomendo a você Mrrayou a da uma olhada e sugestões também xd.

                  Um abraço pra vocês
                  Você acha errar nenhum hit "balanceado"? Com todos os atributos que sugeri, se ata errar nunca, então não é um balanceamento kk

                  Comentar


                  • #10
                    [QUOTE=MrRaiYou;n14116]

                    Você acha errar nenhum hit "balanceado"? Com todos os atributos que sugeri, se ata errar nunca, então não é um balanceamento kk[/QUOTE

                    Cara nao sei no q vc ta acreditando que aumenta de taxa vai deixar ela sem errar nunca, velho olha realidade do jogo Atalanta era pra ser um dos char com mais taxa junto com arqueira ambas ranger mas se vc olha as outras classe vai ver que ela ta sim defasada olha o cavaleiro ele tem 120% de taxa na skill e mais 45% de taxa na benção, cavaleiro sim tem taxa alta e mesmo assim ele nao é full rit, ata nao tem essa taxa fora que lança nem tem /1 nao da nem pra saber que taxa da lança pega na skill e nao é so kina que ta acertando mais que ela

                    Serio nao concorda em muita coisa com vc Atalanta mata pvp simplesmente por causa daquele Pet de gelo que extremamente roubado so nao vê quem nao que, nao acho que Atalanta precise de mais dmg no medo, acho que deveria deixar muitas skill da atalanta mais úteis.

                    Lança partida: Aumento do numero de hit a cada lvl, aumento no Bônus no dano e na taxa de ataque adicional.
                    Lvl -Taxa de ataque -“ bônus no dano – Numero de Hits
                    1 3% 10% 2
                    2 6% 20% 2
                    3 9% 30% 3
                    4 12% 40% 3
                    5 15% 50% 4
                    6 18% 60% 4
                    7 21% 70% 5
                    8 24% 80% 5
                    9 27% 90% 6
                    10 30% 100% 6

                    Triunfo de valhalla: Auteração da skill para porcentagem de dano máximo adicional. Até 40% de dano adicional de ataque máximo adicional no lvl 10.
                    Lança raio: Melhoria do dano, adicional de alcance mágico, e adicional de Critico.
                    Chuva de Lanças: Aumento no Bônus no dano e no Alcance.
                    Inferno de Valhala: Permanecer os mesmo atributos ou balancea-los junto a Sugestão 1 da Skill talariah.
                    Furia-X : Melhorar dano em Área e reduzir o deley a fim de possibilitar combo em Área.
                    Gelo: Melhoria no Bônus de dano adicional, aplicar o dano a todas as skills (Exceção Golpe do escudo e Ladrão de almas). Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas outras Skills, mas permanecendo 100% de probabilidade de efeito no ataque padrão e na lança giratória. Exemplo:
                    Lvl -“ Probabilidade de Chance de Efeito
                    1 – 3%
                    2 – 6%
                    3 – 9%
                    4 – 12%
                    5 – 15%
                    6 – 18%
                    7 – 21%
                    8 – 24%
                    9 – 27%
                    10 – 30%
                    OBS: Retirada do efeito congelante do pet de gelo.
                    Vingança: Adicional de taxa de ataque e aplicar algum bônus passivo no medo. Caso contrario não há¡ solução a skill se tornou inútil após criarem a skill o Medo.
                    Tier-“5
                    Talariah: A skill atual assim como gelo é completamente Inútil. Pensei em 3 sugestões:
                    Sugestão 1 - Buff para o grupo onde há¡ uma melhoria mais significativa na movimentação e Adicional de Evasão, Balanceados ao Inferno adicionando-se ate 50-60% de evasão juntos e entre 25-30% de evasão separada.
                    Sugestão 2 – Passiva para Atalanta, onde há¡ uma melhoria significativa na movimentação, e redução na utilização do atributo força para todos os equipamentos Atalanta+ e redução no peso de todos os itens.
                    Sugestão 3 - Buff para o grupo onde há¡ uma melhoria significativa na movimentação e na velocidade de ataque adicional (balanceando para não ficar Over Power).
                    Arcuda - Assim como todos os pets deveriam receber uma melhoria no dano e na resistência do Pet aplicando-se o peso de todos os atributos do personagem (damage, defesa, critico, taxa de acerto, hp e etc), melhoria na detecção dos monstros.
                    Golpe galáxial: ajuste no dano no alcance e redução no deley da skill possibilitando uma build Área em combo.
                    Medo: Permanência dos atributos atuais e um leve adicional de taxa de ataque para balancear a precisão da skill.

                    Em quanto a talariah ser inútil e sim principalmente com draxos e mokova e obivio que pra uma ata 9x que upa com bota do 80 pode achar útil mas pra maioria das ata e nao nao tem vantage nenhuma, até por que quando vc for bate o char que ta com vc x1 já encosto em vc, por isso nao acho uma skill útil se fosse pontos comus blz mas e pontos especias que vc tem que gasta pra adc 4 velocidade das skill de 5 tier de todas as classe essa e a mais inútil com certeza, tem classe que possui skill de tier 1 mais útil que ela.

                    Comentar


                    • #11
                      Olha, com todo o respeito, mas sua ideia de "balanceamento" é muito mal fundamentada.

                      As atalantes e archers deveriam ser chars que tem uma taxa de ataque MUITO alto, assim como o poder de ataque e precisão. Se pararmos para pensar na jogabilidade de antigamente (2006/2009) os chars rangers participavam de PVP e UP correndo. A ideia de ter um char range é exatamente essa, ele não vai tankar, assim, preciso ter a distância que minha lança permite (ao máximo) para atacar um char/mob e não morrer.

                      No entanto, vamos parar pra pensar... Olha o ataque de um Kina, de um FS, de um Pike... Olha os buff's que eles tem, fora as passivas de adicional... Não faz sentido. Sinceramente, gostava mais do Priston quando o desbalanceamento era na medida de suas equivalências. Arqueiras e Atalantas não tankavam NADA, mas matavam muito! FS, Kina, PS, até matavam bem e tankavam bem, mas se a AS ou ATA ficasse correndo e atacando a distância elas levavam fácil (na época não existiam botas como as de hoje).

                      Aproveitando que você tocou no classe das arqueiras, a fenix era uma habilidade impressionante, devido ao atk alto e à velocidade dele (no entanto, se o char chegasse na arqueira ela não tancava). Com a tier 5 a archer ganhou uma skill com 2 hits e que tem uma execução bem inferior à fenix (eu acho que nerfou).

                      A atalanta continuou com uma skill identica à anterior, só que com dano maior.

                      Vejam, não quero que haja uma "redução" no balanceamento de outras classes, mas, sim, que as ATAS e AS's tenham seus ataques aumentos, o que é evidentemente necessário.

                      Você ainda não tem um level tão alto para comparar a velocidade que uma ATA ou AS mata um mob em mina de gelo, por exemplo, comparado com a velocidade de um Kina... "AAH, MAS O KINA TEM QUE TANKAR", ok! concordo que eles tem que tankar, mas já é chato o suficiente as ATAS e AS's ficarem correndo para matar mob, o atk delas tinha que ser comparado ao de chars corpo a corpo, se não maiores... Ou então, que ao menos o crítico seja absurdamente alto.

                      Cara, Kina, FS e PS tem uns buffs que aumentam o ATK demais!!! O pike, por exemplo, dobra o atk dele!!! Isso não é balanceado... A coitada da archer gasta 10 pontos de EP para ter 100 de atk a mais. A Ata gasta 10 de EP para ter 4 de velocidade a mais, num game onde uma bota dá 17 de velocidade... Não serve pra nada o Talariah. Só iria servir, mas MUITO POUCO, se a ata também tivesse um mokova perfeita com adicional perfeito e usasse o talariah, mas ia ser INSUPORTÁVEL upar ou ir x1 assim...

                      Realmente, no level 90 não tem MUITO como ter essas noções, mas em determinados leveis (mais altos) o HP e defesa dos monstros são absurdos e aí você percebe que não tem como upar solo, que você não oferece nada em uma PT... E aí você espera um balanceamento por anos e alguém aparece no fórum e fala que não precisa mudar muito... NÃO FODE!

                      Pelo bem da classe, seria melhor que apagasse esse post, porque, assim, não corremos o risco de algum GM/ADM ver e achar que a classe não precisa ser mexida.

                      A propósito, já conversei com alguns amigos que tem KS, Mec etc. e eles acham que a ATA tem um atk ótimo, que não precisa mexer... Ai perguntei quanto eles hitavam em um mob de ET2, eles responderam que cerca de 6.000 +/-, enquanto minha Ata, com itens semelhantes e level semelhante hita apenas 1.800 / 2.300 (com crítico). ISSO NÃO É BALANCEADO.


                      Comentar


                      • Ian Brito Vilhena
                        Editando um comentário
                        Concordo absolutamente, falou tudo!

                    • #12
                      Postado originalmente por borboleta Ver Post
                      Olha, com todo o respeito, mas sua ideia de "balanceamento" é muito mal fundamentada.

                      As atalantes e archers deveriam ser chars que tem uma taxa de ataque MUITO alto, assim como o poder de ataque e precisão. Se pararmos para pensar na jogabilidade de antigamente (2006/2009) os chars rangers participavam de PVP e UP correndo. A ideia de ter um char range é exatamente essa, ele não vai tankar, assim, preciso ter a distância que minha lança permite (ao máximo) para atacar um char/mob e não morrer.

                      No entanto, vamos parar pra pensar... Olha o ataque de um Kina, de um FS, de um Pike... Olha os buff's que eles tem, fora as passivas de adicional... Não faz sentido. Sinceramente, gostava mais do Priston quando o desbalanceamento era na medida de suas equivalências. Arqueiras e Atalantas não tankavam NADA, mas matavam muito! FS, Kina, PS, até matavam bem e tankavam bem, mas se a AS ou ATA ficasse correndo e atacando a distância elas levavam fácil (na época não existiam botas como as de hoje).

                      Aproveitando que você tocou no classe das arqueiras, a fenix era uma habilidade impressionante, devido ao atk alto e à velocidade dele (no entanto, se o char chegasse na arqueira ela não tancava). Com a tier 5 a archer ganhou uma skill com 2 hits e que tem uma execução bem inferior à fenix (eu acho que nerfou).

                      A atalanta continuou com uma skill identica à anterior, só que com dano maior.

                      Vejam, não quero que haja uma "redução" no balanceamento de outras classes, mas, sim, que as ATAS e AS's tenham seus ataques aumentos, o que é evidentemente necessário.

                      Você ainda não tem um level tão alto para comparar a velocidade que uma ATA ou AS mata um mob em mina de gelo, por exemplo, comparado com a velocidade de um Kina... "AAH, MAS O KINA TEM QUE TANKAR", ok! concordo que eles tem que tankar, mas já é chato o suficiente as ATAS e AS's ficarem correndo para matar mob, o atk delas tinha que ser comparado ao de chars corpo a corpo, se não maiores... Ou então, que ao menos o crítico seja absurdamente alto.

                      Cara, Kina, FS e PS tem uns buffs que aumentam o ATK demais!!! O pike, por exemplo, dobra o atk dele!!! Isso não é balanceado... A coitada da archer gasta 10 pontos de EP para ter 100 de atk a mais. A Ata gasta 10 de EP para ter 4 de velocidade a mais, num game onde uma bota dá 17 de velocidade... Não serve pra nada o Talariah. Só iria servir, mas MUITO POUCO, se a ata também tivesse um mokova perfeita com adicional perfeito e usasse o talariah, mas ia ser INSUPORTÁVEL upar ou ir x1 assim...

                      Realmente, no level 90 não tem MUITO como ter essas noções, mas em determinados leveis (mais altos) o HP e defesa dos monstros são absurdos e aí você percebe que não tem como upar solo, que você não oferece nada em uma PT... E aí você espera um balanceamento por anos e alguém aparece no fórum e fala que não precisa mudar muito... NÃO FODE!

                      Pelo bem da classe, seria melhor que apagasse esse post, porque, assim, não corremos o risco de algum GM/ADM ver e achar que a classe não precisa ser mexida.

                      A propósito, já conversei com alguns amigos que tem KS, Mec etc. e eles acham que a ATA tem um atk ótimo, que não precisa mexer... Ai perguntei quanto eles hitavam em um mob de ET2, eles responderam que cerca de 6.000 +/-, enquanto minha Ata, com itens semelhantes e level semelhante hita apenas 1.800 / 2.300 (com crítico). ISSO NÃO É BALANCEADO.

                      Boa borboleta vou te fala que eu possuo kina e joguei na ata do meu amigo e posso fala ata hita bem menos que kina mas também como ela bate mais rápido se ela ritace que nem kina e fs ela seria um fs 2.0, eu penso assim a velocidade do medo e bem alta já como nosso amigo sugere aumenta velocidade acho muito difícil ela ficaria um fs e nao seria, a maneira correta que observei no outro post de balanceamento e torna lança partida útil uma skill pra comba com medo conforme vi no tópico de balanceamento criado pelo PODILON, iria torna mais utel a skill que ata nao tem muitas e ia fica bem mais divertido de upa

                      Outra como falei todo mundo se guia por pvp eu mesmo vejo ata de pet de gelo mata sem do kina fs principalmente ms izi mas como disse nao e dmg da ata mas e muito que o pet de gelo e extremamente roubado no pvp no modo que ele congela se mal consegue bate, acharia mais útil gelo dela pega na skill medo mas com probabilidade de acerto mais baixa que no pet que gela 100% das vezes, e uma skill com dmg bom pra comba tornado lança partida útil.

                      Observação se for realmente melhorado dmg e gelo da Atalanta o pet de gelo deve perde efeito assim como nao tem efeito nos outros char, eu fui bc e falei para uma ata que era injusto pet de gelo, dai ela falo que eu posso usa também mas acredito que a maioria saiba que pet de gelo so é efetivo em ata nos outros char e bota zenit fora o que eu acho que ele e tão absurdo que nao deveria pega em nenhuma pet so era pra da dmg como uma force a mais minha opinião.
                      Editado por Secretariat; 28/08/2018, 20:49.

                      Comentar


                      • #13
                        Postado originalmente por borboleta Ver Post
                        Olha, com todo o respeito, mas sua ideia de "balanceamento" é muito mal fundamentada.

                        As atalantes e archers deveriam ser chars que tem uma taxa de ataque MUITO alto, assim como o poder de ataque e precisão. Se pararmos para pensar na jogabilidade de antigamente (2006/2009) os chars rangers participavam de PVP e UP correndo. A ideia de ter um char range é exatamente essa, ele não vai tankar, assim, preciso ter a distância que minha lança permite (ao máximo) para atacar um char/mob e não morrer.

                        No entanto, vamos parar pra pensar... Olha o ataque de um Kina, de um FS, de um Pike... Olha os buff's que eles tem, fora as passivas de adicional... Não faz sentido. Sinceramente, gostava mais do Priston quando o desbalanceamento era na medida de suas equivalências. Arqueiras e Atalantas não tankavam NADA, mas matavam muito! FS, Kina, PS, até matavam bem e tankavam bem, mas se a AS ou ATA ficasse correndo e atacando a distância elas levavam fácil (na época não existiam botas como as de hoje).

                        Aproveitando que você tocou no classe das arqueiras, a fenix era uma habilidade impressionante, devido ao atk alto e à velocidade dele (no entanto, se o char chegasse na arqueira ela não tancava). Com a tier 5 a archer ganhou uma skill com 2 hits e que tem uma execução bem inferior à fenix (eu acho que nerfou).

                        A atalanta continuou com uma skill identica à anterior, só que com dano maior.

                        Vejam, não quero que haja uma "redução" no balanceamento de outras classes, mas, sim, que as ATAS e AS's tenham seus ataques aumentos, o que é evidentemente necessário.

                        Você ainda não tem um level tão alto para comparar a velocidade que uma ATA ou AS mata um mob em mina de gelo, por exemplo, comparado com a velocidade de um Kina... "AAH, MAS O KINA TEM QUE TANKAR", ok! concordo que eles tem que tankar, mas já é chato o suficiente as ATAS e AS's ficarem correndo para matar mob, o atk delas tinha que ser comparado ao de chars corpo a corpo, se não maiores... Ou então, que ao menos o crítico seja absurdamente alto.

                        Cara, Kina, FS e PS tem uns buffs que aumentam o ATK demais!!! O pike, por exemplo, dobra o atk dele!!! Isso não é balanceado... A coitada da archer gasta 10 pontos de EP para ter 100 de atk a mais. A Ata gasta 10 de EP para ter 4 de velocidade a mais, num game onde uma bota dá 17 de velocidade... Não serve pra nada o Talariah. Só iria servir, mas MUITO POUCO, se a ata também tivesse um mokova perfeita com adicional perfeito e usasse o talariah, mas ia ser INSUPORTÁVEL upar ou ir x1 assim...

                        Realmente, no level 90 não tem MUITO como ter essas noções, mas em determinados leveis (mais altos) o HP e defesa dos monstros são absurdos e aí você percebe que não tem como upar solo, que você não oferece nada em uma PT... E aí você espera um balanceamento por anos e alguém aparece no fórum e fala que não precisa mudar muito... NÃO FODE!

                        Pelo bem da classe, seria melhor que apagasse esse post, porque, assim, não corremos o risco de algum GM/ADM ver e achar que a classe não precisa ser mexida.

                        A propósito, já conversei com alguns amigos que tem KS, Mec etc. e eles acham que a ATA tem um atk ótimo, que não precisa mexer... Ai perguntei quanto eles hitavam em um mob de ET2, eles responderam que cerca de 6.000 +/-, enquanto minha Ata, com itens semelhantes e level semelhante hita apenas 1.800 / 2.300 (com crítico). ISSO NÃO É BALANCEADO.

                        Uh, com espadas, machados e foices, você literalmente CORTA coisas ao meio, com martelos você esmaga coisas, já com flechas e lanças, você fura coisas, ou seja, não da pra compara um char ranged com char melee 100% moço, também concordo que pela precisão de um char ranged deveria ter algo mais elevado relacionado ao critico, mas sério, o que você reclamou ai é meio exagerado. E outra eu não preciso ter char level alto pra ter noção do char, joguei com todos os chars nos test servers que já teve, eu sei como é uma atalanta level 13x+, não me julgue pela minha experiencia, jogo priston desde 2014, e tenho um amigo que joga desde quando o priston veio pro brasil, estou tentando ajudar a classe assim como todo mundo, só disse aqui neste tópico 'SUGESTÕES' do que pode mudar, os GM's podem muito bem ler o raio dos comentários e ver que tem gente que concorda e discorda, ou seja, relaxa sua classe não vai ficar pra trás.

                        Comentar


                        • Ian Brito Vilhena
                          Editando um comentário
                          Discordo, até pela descrição da atalanta e da arqueira,leia lá.

                      • #14
                        E outra, como se só meu tópico fosse ser relevante pro balanceamento da classe, kk muita coisa é levada em consideração, então pode fica tranquilo o quanto a isso.

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por borboleta Ver Post
                          Olha, com todo o respeito, mas sua ideia de "balanceamento" é muito mal fundamentada.

                          As atalantes e archers deveriam ser chars que tem uma taxa de ataque MUITO alto, assim como o poder de ataque e precisão. Se pararmos para pensar na jogabilidade de antigamente (2006/2009) os chars rangers participavam de PVP e UP correndo. A ideia de ter um char range é exatamente essa, ele não vai tankar, assim, preciso ter a distância que minha lança permite (ao máximo) para atacar um char/mob e não morrer.

                          No entanto, vamos parar pra pensar... Olha o ataque de um Kina, de um FS, de um Pike... Olha os buff's que eles tem, fora as passivas de adicional... Não faz sentido. Sinceramente, gostava mais do Priston quando o desbalanceamento era na medida de suas equivalências. Arqueiras e Atalantas não tankavam NADA, mas matavam muito! FS, Kina, PS, até matavam bem e tankavam bem, mas se a AS ou ATA ficasse correndo e atacando a distância elas levavam fácil (na época não existiam botas como as de hoje).

                          Aproveitando que você tocou no classe das arqueiras, a fenix era uma habilidade impressionante, devido ao atk alto e à velocidade dele (no entanto, se o char chegasse na arqueira ela não tancava). Com a tier 5 a archer ganhou uma skill com 2 hits e que tem uma execução bem inferior à fenix (eu acho que nerfou).

                          A atalanta continuou com uma skill identica à anterior, só que com dano maior.

                          Vejam, não quero que haja uma "redução" no balanceamento de outras classes, mas, sim, que as ATAS e AS's tenham seus ataques aumentos, o que é evidentemente necessário.

                          Você ainda não tem um level tão alto para comparar a velocidade que uma ATA ou AS mata um mob em mina de gelo, por exemplo, comparado com a velocidade de um Kina... "AAH, MAS O KINA TEM QUE TANKAR", ok! concordo que eles tem que tankar, mas já é chato o suficiente as ATAS e AS's ficarem correndo para matar mob, o atk delas tinha que ser comparado ao de chars corpo a corpo, se não maiores... Ou então, que ao menos o crítico seja absurdamente alto.

                          Cara, Kina, FS e PS tem uns buffs que aumentam o ATK demais!!! O pike, por exemplo, dobra o atk dele!!! Isso não é balanceado... A coitada da archer gasta 10 pontos de EP para ter 100 de atk a mais. A Ata gasta 10 de EP para ter 4 de velocidade a mais, num game onde uma bota dá 17 de velocidade... Não serve pra nada o Talariah. Só iria servir, mas MUITO POUCO, se a ata também tivesse um mokova perfeita com adicional perfeito e usasse o talariah, mas ia ser INSUPORTÁVEL upar ou ir x1 assim...

                          Realmente, no level 90 não tem MUITO como ter essas noções, mas em determinados leveis (mais altos) o HP e defesa dos monstros são absurdos e aí você percebe que não tem como upar solo, que você não oferece nada em uma PT... E aí você espera um balanceamento por anos e alguém aparece no fórum e fala que não precisa mudar muito... NÃO FODE!

                          Pelo bem da classe, seria melhor que apagasse esse post, porque, assim, não corremos o risco de algum GM/ADM ver e achar que a classe não precisa ser mexida.

                          A propósito, já conversei com alguns amigos que tem KS, Mec etc. e eles acham que a ATA tem um atk ótimo, que não precisa mexer... Ai perguntei quanto eles hitavam em um mob de ET2, eles responderam que cerca de 6.000 +/-, enquanto minha Ata, com itens semelhantes e level semelhante hita apenas 1.800 / 2.300 (com crítico). ISSO NÃO É BALANCEADO.

                          Concordo com a Borboleta.

                          Mas analisando-se a atalanta não concordo que ele deva ser tão frágil, a não ser com a build PURE ou SEMIPURE. Atalanta STRENGH devia ser mais resistente que alguns melee que não utilizam-se de ESCUDO, principalmente a assassina. As atalantas PURES so existem porque atalanta esta com o atributo errado em minha opnião.... qual o sentido de você arremessar algo com as MÃOS e não aplicar uma FORÇA relativamente ALTA?..... Que sentido faz uma assassina utilizar FORÇA bruta pra atacar com ADAGAS PEQUENAS?... Assim, atalanta deveria ser mais FORTE e assassina mais AGIL. Não acho que atalanta deveria ser comparada apenas com a arqueira, ou o ESCUDO é um ENFEITE?.. Analisando-se ambas em build PURE acho que arqueira por ser as mais talentosas em combate alonga distancia deveria matar FACILMENTE atalantas com escudos de ENFEITE. A vantagem da atalanta sobre a arqueira deveria ser a Resistência melhorada e não o damage (ATUALMENTE). Acho que as atalantas precisam de muitos ajustes(dano, atributo, life ou até mesmo o alcance não pode ser maior ou semelhante a uma archer ataualamente) visando-se tornar um char mais COERENTE. Há mas a archer com buil STRENGH deveria tancar tambem?... Acho que depende da situação, ela não deveria morre em 1 tapa de arco, mas tambem não deveria morrer tão fácil trocando para o escudo. Contudo, claramente ela não deveria ser tanker como um mecanico ou kina de escudos, visto que a características deles serem mais resistentes, mas tmabem não deveriam ser papeis como são, nem mais fracas que um lutador , pike ou assassina que batalham com as 2 mãos.

                          Agora por outro lado, arqueiras e atalantas pure (sem lógica a ata kkk) deveriam ter damages bons o suficiente para matar um alvo antes de alcança-las, já que morrem praticamente ao ser alcançadas.


                          Comentar


                          • Ian Brito Vilhena
                            Editando um comentário
                            Concordo, no priston as coisas não tem lógica
                        Carregando...
                        X