Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atalanta low lvl (108) com armor 70+20.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atalanta low lvl (108) com armor 70+20.

    Olá, alguém já testou ou tem visto atalanta low level (aka 108) com armor do lvl 70 (acho que é isso) aging +20 runada?
    Sinto que é um tanto difícil, upar solo de atalanta nesse nível. Como não tenho grana para ser sug sug, queria saber se usando esse item haveria uma melhora considerável no sustain da ata (ou seja vale a pena) sem sacrificar muito o atk, ou é algo mais, digamos estético.
    Agradeço a atenção antecipada de todos.
    Editado por Cleytonjb; 01/10/2018, 13:09.

  • #2
    Eu tenho visto até atalantas usando armor 80d porém são level alto pelo menos 115 ~ 118 em diante.
    Por causa das runas muitas atalantas deixaram de usar a Noel (até eu) o que defende realmente a atalanta é o Escudo Equipado passando a ser como a armadura dela kkk.
    Mas no seu lvl (108) é dificil upar solo e ainda sendo atalanta. Se for assim use mesmo uma armadura desde lvl 70+20 ou lvl 75+10 para começar a runar, a armadura vai te durar eternamente.
    O que não recomendo é uma armor de lvl, perde MTO ataque, use até maximo a 80d e minimo a lvl 70 acima disso é ATOA pensar que vai defender mais se usa de lvl.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      melhor armor, use sem medo se tiver as runas, claro <3

      Comentar

      Carregando...
      X