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Sugestão, Balanceamento Atalanta, Compilado do Canal

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  • Sugestão, Balanceamento Atalanta, Compilado do Canal


    As vésperas do Balanceamento das Atalantas, vejo pouco debate no Fórum e In game, existem aqueles que acreditam que a Atalanta não necessita de atualização, mas acredito que há uma discussão mais assídua entre os jogadores mais experientes no Discord, WhatsApp, Skype, etc. Com objetivo que formar um compilado das ideias mais interessantes para a Zenit.

    Muitos jogadores têm sua própria opinião sobre a Atalanta, que deve ser mais isso ou aquilo, mas acredito que a empresa deve ser fiél a descrição do personagem, que é:

    "Para lutar, elas usam lanças
    . Seus ataques são fatais, e suas habilidades, as mais precisas. Os boatos indicam que essa classe de personagem é descendente dos Tempskrons."
    "Classe Eficaz contra Monstros do Tipo
    Demônio, Morto-Vivo e Mutante."


    Irei destacar alguns pontos que acredito serem interessantes de serem trabalhados, reunindo o que ja foi trabalhado no canal da Atalanta e quem sabe receber feedback dos meus companheiros do jogo e da empresa.

    1) Adequação do dano das Rangers(Arqueiras e Atalantas) nos monstros.

    Eu vejo alguns jogadores que argumentam que o dano da Atalanta está bom e que não deve aumentar, correlacionando com a experiência em PvP, contudo o dano em PvP não reflete a realidade do que acontece com os monstros, o dano das Rangers está pífio, considerando que é uma classe que tem ataque de longo alcance e não se caracteriza como um personagem tanker, a jogabilidade se caracteriza em posicionamento e estratégia, contudo, o dano não compensa o tempo gasto no up. Muitos jogadores já fazem comparação com o dano do Cavaleiro (Que atualmente está com uma taxa de ataque alta, dano alto, crítico alto, defesa, abs alta, Hp, habilidade em área alta) e enquanto uma ranger tem um dano de 2k-3k os outros personagens(melle's) tem dano em 5k-8k aproximadamente.
    Uma argumentação sobre o dano das Rangers bem interessante seria a do jogador, que utiliza a lógica das armas para os atributos dos personagens


    Resumindo seria:

    Arcos- Maior habilidade para atingir pontos fracos e maior precisão, menor Dano físico = Poder de Ataque Base menor, Crítico maior, Taxa de ataque maior em relação as Atalantas.

    Lanças- Maior dificuldade de lançamento da arma, dificuldade de mira, maior dano fisico = Poder de Ataque Base maior, Crítico menor, taxa menor em relação as Arqueiras.


    2) Adequação do Evade das Rangers

    Muitos jogadores não vão se agradar disso, mas serei justo, o evade da Arqueira e Atalanta no BPT está um tanto quanto elevado, para se ter uma ideia, no WarTale o Evade da Arqueira está em 26%, no Priston está em 44%, com pergaminho da caça fica 59%, em uma Atalanta com Escudo e bons itens de defesa e Runas, fica bem complicado.

    Sugestão:
    Evade Passiva Arqueira: 33%
    Evade Buff Atalanta:37%


    3) Adequação do poder congelante do Nepsys

    Alguns jogadores acreditam que o efeito deve ser retirado, eu portanto, proponho que o efeito seja atrelado em % de acerto, que poderia ser em 35% para para todos os personagens, o que não vem acontecendo, o pet só está funcional para Atalantas.
    (Se querem um PvP mais limpo sem pet, joguem no Cronus).


    4) Velocidade de Corrida dos personagens
    (Minha sugestão está no outro tópico no Canal da Atalanta, sobre a Velocidade adequada as botas pelo Spec)

    5) Adequação de adicional de taxa de ataque no Spec das lanças.
    As lanças são as únicas armas que não não possuem esse quesito, mesmo que o foco seria a ata não ter uma taxa tão alta, porque todos os outros personagens tem esse adicional? Questão de Justiça.

    6) Remoção do Bug que as Rangers ficam sem cabeça após a quest do Nível 40 e quando usam itens especiais semelhantes a Porção do Amor, como Picolé, Sorvete, etc.

    SUGESTÕES PARA HABILIDADES


    Golpe do escudo
    Ajuste do tempo de atordoamento, semelhante a habilidade Rugido do lutador.
    Aumento no alcance
    Aumento da Efetividade no PvP


    Farina (LV 10):
    Antigo/Atual: 120+Lv
    Sugestão: 120 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
    Dano 50% VS Mutante


    Mestra do arremesso;
    Aumento para 100%


    Lança gigante (LV10)
    Antigo/Atual: 16-56 (LV/2)
    Sugestão: Força X2 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
    Dano 50% VS Morto Vivo
    Justificativa: A classe é descrita como Letal e mais precisa, vamos fazer valer isso.


    Windy (LV10)
    ---------------------------
    Justificativa: O aumento no alcance das Rangers é um debate totalmente válido, o alcance muito pequeno, onde os monstros facilmente percebem sua presença, dificultando estratégias etc.


    Lança Giratória:
    Sugestão: Habilita-la para utilização com botão esquerdo
    Manter Dano (+Agilidade/8)
    Ajustar aumento da taxa gradual e que possa ser visualizado no canto superior esquerdo com tempo, como um Buff.


    Ladrão de almas:
    Sugestão: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros,
    Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill Golpe do escudo.
    Possibilidade de utilização sem aging e sem mix.


    Lança de Fogo: (LV10)
    Antigo: Dano = 65 -75 (+LV/3)
    Sugestão: Dano=
    Força x2 (Agilidade/8+Min + Max+ Agilidade/4)
    Manter dano adicional contra Mutantes


    Lança Partida LV 10.
    Atual/Antigo: +62% de dano adicional
    +10% de taxa de ataque adicional
    3Hits
    Sugestão: + 130% de Dano adional + (Poder de ataque Max + Agilidade/3 + Força x 3 + Nível x 2)
    + 50% de Taxa de ataque adicional
    + 50% Bônus no dano VS Morto Vivo
    Justificativa: Habilidade que tenha dano interessante para combo, sem alterar a animação da habilidade.



    Triunfo de valhalla (LV10)
    Manter impossibilidade de uso conjunto com a Habilidade Inferno de Valhalla.
    Antigo/Atual: Pod. ATK Max. 40 (+LV/9)
    Sugestão: Bônus de dano Poder de ATK Max 100%
    + 30 % Taxa de ataque adicional
    + 15% de Crítico adicional
    + 30% VS mutante, demônio ou Morto-vivo.
    Justificativa: Esse ajuste daria mais jogabilidade para a Atalanta, podendo o jogador julgar determinado momento, sacrificar sua esquiva pelo dano a mais, como em grupo quando tem jogadores que iram defender a Atalanta e a mesma poderá concentrar seu ataque, sendo a esquiva desnecessária no momento, ou quando estiver PvP, quando correr e trocar de buff conforme sua estratégia.


    Lança OiLV10)
    Atual/Antigo: 47-96 (+LV/3)
    Sugestão: 150 + Min-Max + 68% + Agilidade/4
    Crítico +45%
    Dano Adicional 50% VS Morto-Vivo
    Justificativa: Embora seja uma habilidade com uma área relativamente pequena, pode se valorizar essa habilidade aumentando o dano e critico para que seja interessante em mapas com frequência maior de monstros Morto-Vivo, fazendo valer a descrição do personagem.



    Chuva de Lanças:
    Atual/Antigo: 64% de Dano Adicional
    Sugestão: + 70% Dano Adicional +Talento x1,8 +Agilidade/6 + Força x1,5.
    50% Dano adicional VS Mutante
    Somar 67% do dano da Lança Giratória.
    Justificativa: uma das Habilidades mais utilizadas e mais útil para o Up nos níveis 50-80, porém com dano relativamente baixo, ajustando os status como agregador de dano como as classes mágicas, ajudaria a Atalanta nesse sentido.


    Inferno de Valhala (LV 10)
    Ajustar evade para 30%
    + 50 % dano adicional VS Demônios ou Mutantes



    Furia-X (LV10):
    Ajuste no dano para 275%
    Sem Dellay
    + 10% de evade durante a execução da Habilidade


    Lança de Gelo:
    Sugestão: Bônus no poder de ataque 33% + Inteligência X 2,5
    Trabalhar o efeito congelante aplicando uma probabilidade de acerto do efeito nas Habilidades por tipo.

    Ataque padrão, Farina, Lança Gigante, Lança Giratória e Lança de Fogo
    Chance do Efeito congelante = 100%

    Golpe do Escudo, Ladrão de almas, Lança de raio, Chuva de Lanças, Fúria-X, Golpe galaxial.
    Chance do Efeito congelante: 43%

    Vingança, Medo e Lança partida
    Chance do Efeito congelante: 30%



    Vingança:
    Adicionar 40% de Dano Adicional VS Mutante
    Taxa de ataque 100% (Funcionar como passiva para a habilidade Medo)



    Talariah ( LV 10)
    Se executado a minha sugestão sobre a velocidade de corrida relacionada ao Spec das botas no outro tópico, essa habilidade ficará interessante.
    Manter adicional de velocidade
    - 30% do peso dos itens da atalanta (Passiva)
    + % 22 RES (Passiva)
    Justificativa: Habilidade não está interessante, se não for programado ajuste na velocidade de corrida de todos os personagens, continuará inútil, adicionei pequenos detalhes por ser uma habilidade da Tier 5.



    Arcuda – Para os pets é necessário uma sugestão mais complexa, irei pensar melhor, pegando as sugestões de outros canais.


    Golpe galaxial (LV10)
    400% de Dano adicional
    +35 % Com Inferno de Valhalla (LV10)
    Aumento no alcance
    Ajuste no Dellay para o tempo de execução de 4 Fúria-X
    OBS: O dano não ficará tão absurdo visto que essa habilidade é em área, não possui crítico e a fórmula de poder de ataque é baixo, o dano sugerido é pensando em sua pequena área e um possível combo com a fúria x, logo sugerido o dellay acima.


    Medo:
    Poder de ataque 200%
    Crítico 10%
    Adicionar taxa de acordo com o adicional da habilidade Vingança
    Adicionar velocidade adicional da Habilidade Advento de Midrandada do Xamã..


    Imaginem quantas Builds daria pra fazer com isso? Seria lindo. Levei em consideração as dicas apenas do fórum do
    Para encontrar os valores intermediários, é só dividir por 10, com exceção das habilidades que levam em consideração os status.
    Espero que gostem, Vamos aguardar ✓











    Mandem as sugestões de vocês que vou editando, especialmente sobre o Arcuda, Vingança (VG), Lança Partida, Triunfo etc..

    Créditos sugestões/debate
    PODILON Secretariat MrRaiYou borboleta


    ___________________________________________
    SekiRyuu



    Editado por Ian Brito Vilhena; 16/03/2019, 15:10. Motivo: Incremento de outras sugestões e atualizações.

  • #2
    De fato atalanta não precisa de balanceamento. Existe outros chars bem mais necessitados e nada de balancear.

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    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      Concordo completamente.

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Pra PvP sim, não precisa, tanto que as sugestões são em detalhes, sem foco no aumento do dano das habilidades para PvP, apenas funcionalidade das outras habilidades, ainda sugeri que diminuísse o evade.
      Acredito que o Xamã e a Arqueira são os que mais precisam, mas como a empresa já nos repassou que vai balancear depois da Arqueira, então acho válido discutirmos as sugestões.
      Era bom eles fazerem tudo de uma vez logo.

  • #3
    As atalantas possuem uma defesa *****, pelo simples fato de nao usarem muita força, até pq na grande maioria das vezes nao compensa, possuem apenas 84 de força no maximo, ou seja nao tem tantas defesas como os outros personagens e o "balanceamento" na sua concepççao seria reduzir a unica forma que ela tem de ficar "viva" que é com a esquiva do valhalla?
    E os pikes que quando tao de furtivo/shadow ficam praticamente inacertaveis?"Desculpe bro, mas parece mais um nerf na classe que uma opniao de balanceamento...

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Não sei se vocês sabem, mas ninguém é obrigado a usar Builds pure, acima do 118 a maioria das Rangers usam armadura, e há um debate sugerido pelas Arqueiras e Atalanta, sobre a diminuição dos pontos de força das armaduras e uma redução moderada nos pontos de defesa da armadura, vejam as sugestões no Canal da arqueira.

      Eu já sabia que muitos iriam ficar chateados, mas 37% ainda é um dado elevado, ao meu ver, não sei se vocês já viram as Atalantas e Arqueiras 13x,... Ainda mais Atalanta com esse Pet de gelo que só funciona nela, ainda sugeri que a Habilidade Talarial tivesse adicional de Evade para Atalanta.

      Acredito que temos que ser justos, Mago deveria reduzir o efeito da bolha da 40% para 30%, não só aumentar o ataque 1-1 dele, se aumentar os efeitos dos Buffs do mecânico de defesa e Block, deveria baixar o ataque, Kina deveria baixar adequar isso o chat tem quase tudo alto, poderiam reduzir a taxa, ou dano, ou crítico,... Pike deveria baixar algumas habilidades também, um Buff que aumenta em 100% seu poder de ataque que louco o.O, muitas coisas deveriam ser trabalhadas e rápido, ficamos discutindo tanto uma coisa que fica complicado, em outros jogos as atualizações demoram semanas ou meses, no Priston demora anos.

  • #4
    rapaz, voce esta sugerindo nerfar o evade da arqueira? Arqueira ja toma todos os hits e voce vem e fala para baixar o evade ainda?

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    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Coloque um set que preste, e você vai ver o que é sabão, eu jogo de arqueita, já joguei em outros servens, no WarTale as Arqueiras tem 26% mas o dano é top, alcance top, atum pega PvP, tem Buff de velocidade de movimento, aumento de HP e as outras classes não correm igualmente as Rangers, personagem tem pouca sobrevida mas mata muito rápido.
      No BPT tankamos e demoramos uma vida pra matar, jogo de arqueita e alguns x1 demora até acabar o VL.

    • Dani - Quias - Pucca
      Editando um comentário
      vou nem discutir beleza?

  • #5
    Muito provavelmente o criador deste tópico nunca jogou de atalanta muito menos tem noção do que esta citando, você de fato esta obrigando uma classe a upar certas skils para manter como passiva de outra porem os pontos nao seriam suficientes para fazer uma boa build passivel de up e pvp.

    Muito certamente nunca evoluiu uma skil de area de uma atalanta para lvl 10, aonde golpe galaxial level 10 - tem delay proximo a 5 min para recarregar, furia-x chega proximo mais é um pouco menos aonde ja um absurdo qualquer classe ter uma demora assim nem buffs tem esse delay na recarga resumindo não querem que atalanta up solo ou em pt magica como as arqueiras, partindo do principio que atualmente arqueiras e cavaleiros tem skils de up em area muito interessante permitindo sua independência de evolução uma atalanta em arma combando 3 skil de area, chega a fazer 9 a 12 bi hora dependendo da pessoal atalanta lvl 140, aonde uma arqueira com bom equipamentos e investimento upando no mesmo spaw chega atingir seus 54 a 55 bi/hr existe uma certa disparidade nessa xp que cada uma faz não acha senhor estudioso do balanceamento?

    Vocês so sabem vir pedir pra nerfar isso ou aquilo, mais ninguém joga com a classe povo so sabe ver seu próprio R@b#$, diferente de vocês concordo que todos classes precisam de sua atenção, concordo que arqueira precise de melhoria urgente.

    Acredito que PET GELO, devia funcionar para todos sem exceção para não ter essa choradeira de classes.

    Não veio aqui pedir pra tirar isso ou aquilo. Se jogo tem diversidade hoje é porque está melhor... Parece não ter vivido na epoca que somente tinha pike brincando no pvp e não existia outra classe ta querendo que volte a ser como antes?

    Ao invés de dar opiniões fracas de outras classe pense na sua!

    Comentar


    • 337warrior
      337warrior comentou
      Editando um comentário
      senhor estudioso do balanceamento
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Primeiramente a descrição da Atalanta, não diz que é uma personagem especialista em Ataque por area.
      Segundo que poucos personagens conseguem sustentar uma Builds PvP-UP com bons ataque em área e bons ataques PvP, isso se dá muito pela empresa se interessar em você trocar de Builds constantemente comprando a pedra Vermelha. Não sei se você viu o aumento no dano que sugeri, o dano ficaria bem alto com possibilidade de combo, comoutras habilidades, o mal é que as pessoas querem ter apenas uma habilidade por área treinada para ficar igual mago upando.
      Sobre upar habilidades e funcionarem como passivas para outras, só tem a Vingança e o medo. Sendo a Vingança aumentaria apenas a taxa de ataque do medo, pois o dano PvP já está bom, ou seja caso uma pessoa criasse uma Builds pra up 1-1 daria para a pessoa upar medo, upar razoavelmente Vingança, upar evade, com Gelo mesmo no Lv1 funcional, e ainda com a possibilidade de usar triunfo de Vahalla, aumentando seu foco 1-1 do personagem.
      Sobre os dados de XP a [GM]Titania já nos comunicou que eles estão trabalhando a melhor forma de adequar o ganho de XP de cada personagem In game, você só olha as coisas que foram tiradas, mas não olha o conjunto.

  • #6
    a arqueira sem dúvida precisa de melhorias em relacão a defesa,já a atalanta precisa ter uma redução do evade,no servidor cronus há atalantas que tem evade tão absurdo que são até comparadas a bosses.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Ninguém vê isso mano, aumentar a sobrevida de um personagem não se configura apenas em aumentar o Evade, há várias outras estratégias mais interessantes de serem trabalhadas, Arqueira tá estranho eu jogo de arqueira pure, e tanko que só o cão apenas com uma luva +20, tem x1 que só acaba quando acaba meu vL, eu fico ali tankamos tankando mas não mato, o crítico está baixíssimo, vejo os outros personagens acertando tudo crítico em mim e eu ali esperando ele esquecer de potar com os 3k de vida deles -_-

  • #7
    Acredito que tenha sim o que ser melhorado na Atalanta.

    Os buffs (Triunfo/Inferno/Lança de Gelo) adicionam um poder de ataque não tão significante se comparado a outros (EP, Valor)

    Ainda há de se verificar se a Lança de Gelo realmente é efetiva na skill Medo ou apenas no ataque padrão
    Acredito que não deva aumentar/diminuir o evade proporcionado na skill Inferno.

    Também pode ser melhorada as skills de área (Fúria-X, Chuva de lanças) para que possam ser usadas em SoD/Up e também nos leveis baixos.
    Golpe do Escudo - A skill parece mais focada em ter ataque do que propriamente o stun, já que mesmo upada, seu tempo de stun não aumenta.

    Quanto ao Arcuda é perceptível que ele possui um range menor do que a Atalanta, assim ele não alcança o mob e fica "ocioso" a maioria do tempo, deveriam melhorar isso


    Algo que eu não compreendo é como um Pike 126, foice 123+19, apenas com Amplificado tem taxa de ataque de 3k, e poder de ataque superior à Atalanta 135 com Lança 130+20, Força Ordo e Cabeção

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Sim sim, os Buffs tem que serem funcionais, poderiam aumentar o dano do Triunfo já que ele não pode ser usado com Inferno, o triunfo poderia ter um dano adicional bem alto, para que o personagem mude a estratégia, por exemplo, em up ela poderia usar inferno no grupo e utilizar triunfo pra ela para aumentar seu dano, visto que ela vai ficar de longe, ou dar o dano para alguns personagens que estiverem tankando bem.

      Coitado do Arcuda, o nego é lento
      ahauhahs pra mim deveria trocar ele, poderiam colocar uma Quimera, ou um monstro mais assustador e ágil.

      O Golpe do Escudo realmente pode ser, mas se for uma habilidade com dano bom, e pouco tempo de stum, a maioria vai querer upar com ela, ficar stunandk toda hora sem gastar HP.

      O Pike é descrito como o terror dos outros personagens, mas acho que tá muito terror mesmo, contudo acredito que o Kina hoje está mais apelado, mds, espero que balanceie logo

  • #8
    Amigo, achei a edição uma bost4,está beem difici ler..
    Mais tarde vou ver com calma e comentar umas skills, mas a priori já te pegunto.
    Pq vc acha que a Atalanta tem que ter mais EVADE que a Arqueira?

    Abraços e tenha um bom dia :)

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Desculpa, vou mudar a cor, vou colocar branco RS.

      Sobre o evade seria o seguinte.

      Como o Podilon disse

      Uma flexa causa menos estrago relacionado ao estrago de uma lanca em uma pessoa/personagem, porém com um arco dá para ter uma mira mais certeira, com possibilidade de mirar nos pontos fracos do inimigo, com uma lança você não consegue mirar direito mas o estrago vai ser maior.
      Levando pro lado da defesa
      As Arqueiras poderiam ter um Evade menor, com uma base no poder de ataque (Min-Max) menor, mas que tenham um crítico bem maior do que o da Atalanta e uma Taxa melhor ainda, ou seja, a Arqueira dificilmente iria errar, teria um crítico absurdo para compensar o poder de ataque menor, sendo assim ela teria " Quantidades absurdas de dano com uma flexada só, com habilidades únicas, porém em matéria de defesa são fracas) ou seja, fazer com que a Arqueira tenha um dano absurdo com crítico elevado e consiga matar antes de ser atingida, o que ocorre hoje é um dano pifio, taxa alta, crítico baixíssimo, com evade elevado, ou seja, o PvP se torna aquela coisa massante, X1 demorado, o que não deveria acontecer com um personagem que teoricamente deveria ter dano muito alto e uma defesa fraca.
      Sobre as Atalanta, acredito que como já dito antes, elas usam lanças que causam um estrago maior no peronagem, contudo tem menor taxa, menor Crítico, levando pro lado da defesa, a Atalanta deveria ter uma sobrevida maior, juntamente com o escudo, visto que teria uma taxa é um crítico relativamente menor do que o da arqueira, contudo o dano base seria mais elevado, sendo assim ela seria como diz na descrição "Mais Letal".

      Foi esse o meu pensamento Luna

  • #9
    Postado originalmente por will Ver Post
    acredito que tenha sim o que ser melhorado na atalanta.

    Os buffs (triunfo/inferno/lança de gelo) adicionam um poder de ataque não tão significante se comparado a outros (ep, valor)

    ainda há de se verificar se a lança de gelo realmente é efetiva na skill medo ou apenas no ataque padrão
    acredito que não deva aumentar/diminuir o evade proporcionado na skill inferno.

    Também pode ser melhorada as skills de área (fúria-x, chuva de lanças) para que possam ser usadas em sod/up e também nos leveis baixos.
    Golpe do escudo - a skill parece mais focada em ter ataque do que propriamente o stun, já que mesmo upada, seu tempo de stun não aumenta.

    Quanto ao arcuda é perceptível que ele possui um range menor do que a atalanta, assim ele não alcança o mob e fica "ocioso" a maioria do tempo, deveriam melhorar isso


    algo que eu não compreendo é como um pike 126, foice 123+19, apenas com amplificado tem taxa de ataque de 3k, e poder de ataque superior à atalanta 135 com lança 130+20, força ordo e cabeção
    esses status do pike é fake , não serve pra nada, se funcionasse de fato o pike não estaria essa m3rd4.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Sim sim Luna, mas se o dano da arqueira for igual o descrito "Quantidades absurdas" vai ser mais divertido jogar, onde o dano vai compensar suas fraquezas, o personagem com menos defesa é o melhor ataque, típico de arqueiros, mas tem muitos jogadores que preferem uma defesa mais igualada, acho estranho mas pensando em arqueira com o evade que já está, não muda muito, mas se for feito isso, de aumentar o dano da arqueira você vai ver muita gente reclamando do evade "alto" da arqueira, nada muito diferente do Kina, onde aumentaram o dano, taxa, crítico, e ele não perde em Defesa, ABS, Block, hoje o que mais falam ou é diminuir dano do Kina ou diminuir ABS ou defesa.

    • Xxjirayaxx
      Xxjirayaxx comentou
      Editando um comentário
      Já que e assim para mim o char com maior evade seria assassina, já que hoje em dia atalanta tem muito mais crítico que a assassina bate de longe tem escudo, arqueira bate de longe alta taxa de ataque e poder de atack alto em vista da assassina ou seja jogue de assassina e veras o char mais frágil do jogo se enquadra como Sacer sem morto vivo xamã sem presa ou drena mago sem bolha então para mim a assassina teria 44% de evade Atalanta 30% arqueira 38%

    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Jiraya mesmo qe a assassina tenha um adicional de evade alto, não será tão efetivo como funciona nas range's, pq a evade aumenta com agilidade e a assassina usa pontos em força

  • #10
    Postado originalmente por LunaMoon Ver Post
    Amigo, achei a edição uma bost4,está beem difici ler..
    Mais tarde vou ver com calma e comentar umas skills, mas a priori já te pegunto.
    Pq vc acha que a Atalanta tem que ter mais EVADE que a Arqueira?

    Abraços e tenha um bom dia :)
    Pelo mesmo fato que atalanta TEM que ser mais resistente que a arqueira. E claramente não é uma questão apenas de escudo, do mesmo jeito que a archer deveria ter mais alcance, dmg e taxa que a atalanta.

    Se a archer tem mesmo evade que a ata, mais dano e alcance, pra que fazer ata?

    Archer e atas não deveriam ter mais evasão que a assassina. E QUANDO balancear o menor evade deveria ser o da archer, pois é o personagem mais frágil dos 3.

    Comentar


    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Concordo, hoje o que acontece é como as atalantass tem mais range e evade semelhante o da Arqueira, se joga mais de Atalanta, eu verifiquei no ranking isso no Canal das Arqueiras.
      Mas se balancear em a Arqueira e ficar com um ataque que como eu acredito que deve ser, melhor do que o da Atalanta, e com um evade igual, duvido muito que alguém entre escolher Atalanta ou Arqueira, vá escolher Atalanta.
      Sobre a Assassina, se ajustarem a Taxa que está necessitando e aumentarem o Evade, vai virar o terror de novo, acho que atalantass e Arqueiras devem ter um ataque para que possam bater de frente com esses personagens.

  • #11
    Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post

    As vésperas do Balanceamento das Atalantas, vejo pouco debate no Fórum e In game, existem aqueles que acreditam que a Atalanta não necessita de atualização, mas acredito que há uma discussão mais assídua entre os jogadores mais experientes no Discord, WhatsApp, Skype, etc. Com objetivo que formar um compilado das ideias mais interessantes para a Zenit.

    Muitos jogadores têm sua própria opinião sobre a Atalanta, que deve ser mais isso ou aquilo, mas acredito que a empresa deve ser fiél a descrição do personagem, que é:

    "Para lutar, elas usam lanças.
    Seus ataques são fatais, e suas habilidades, as mais precisas. Os boatos indicam que essa classe de personagem é descendente dos Tempskrons."
    "Classe Eficaz contra Monstros do Tipo Demônio, Morto-Vivo e Mutante."

    Irei destacar alguns pontos que acredito serem interessantes de serem trabalhados, reunindo o que ja foi trabalhado no canal da Atalanta e quem sabe receber feedback dos meus companheiros do jogo e da empresa.

    1) Adequação do dano das Rangers(Arqueiras e Atalantas) nos monstros.

    Eu vejo alguns jogadores que argumentam que o dano da Atalanta está bom e que não deve aumentar, correlacionando com a experiência em PvP, contudo o dano em PvP não reflete a realidade do que acontece com os monstros, o dano das Rangers está pífio, considerando que é uma classe que tem ataque de longo alcance e não se caracteriza como um personagem tanker, a jogabilidade se caracteriza em posicionamento e estratégia, contudo, o dano não compensa o tempo gasto no up. Muitos jogadores já fazem comparação com o dano do Cavaleiro (Que atualmente está com uma taxa de ataque alta, dano alto, crítico alto, defesa, abs alta, Hp, habilidade em área alta) e enquanto uma ranger tem um dano de 2k-3k os outros personagens(melle's) tem dano em 5k-8k aproximadamente.
    Uma argumentação sobre o dano das Rangers bem interessante seria a do jogador, que utiliza a lógica das armas para os atributos dos personagens PODILON

    Resumindo seria:

    Arcos- Maior habilidade para atingir pontos fracos e maior precisão, menor Dano físico = Poder de Ataque Base menor, Crítico maior, Taxa de ataque maior em relação as Atalantas.

    Lanças- Maior dificuldade de lançamento da arma, dificuldade de mira, maior dano fisico = Poder de Ataque Base maior, Crítico menor, taxa menor em relação as Arqueiras.

    2) Adequação do Evade das Rangers

    Muitos jogadores não vão se agradar disso, mas serei justo, o evade da Arqueira e Atalanta no BPT está um tanto quanto elevado, para se ter uma ideia, no WarTale o Evade da Arqueira está em 26%, no Priston está em 44%, com pergaminho da caça fica 59%, em uma Atalanta com Escudo e bons itens de defesa e Runas, fica bem complicado.

    Sugestão:
    Evade Buff Arqueira: 33%
    Evade Buff Atalanta:37%

    3) Adequação do poder congelante do Nepsys

    Alguns jogadores acreditam que o efeito deve ser retirado, eu portanto, proponho que o efeito seja atrelado em % de acerto, que poderia ser em 35% para para todos os personagens, o que não vem acontecendo, o pet só está funcional para Atalantas.
    (Se querem um PvP mais limpo sem pet, joguem no Cronus).

    4) Velocidade de Corrida dos personagens
    (Minha sugestão está no outro tópico no Canal da Atalanta, sobre a Velocidade adequada as botas pelo Spec)

    5) Adequação de adicional de taxa de ataque no Spec das lanças.
    As lanças são as únicas armas que não não possuem esse quesito, mesmo que o foco seria a ata não ter uma taxa tão alta, porque todos os outros personagens tem esse adicional? Questão de Justiça.

    6) Remoção do Bug que as Rangers ficam sem cabeça após a quest do Nível 40 e quando usam itens especiais semelhantes a Porção do Amor, como Picolé, Sorvete, etc.
    HABILIDADES

    Golpe do escudo
    Ajuste do tempo de atordoamento, semelhante a habilidade Rugido do lutador.
    Aumento da Efetividade no PvP

    Farina (LV 10):
    Antigo/Atual: 120+Lv
    120 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
    Dano 50% VS Mutante

    Mestra do arremesso;
    Manter

    Lança gigante (LV10)
    Antigo/Atual: 16-56 (LV/2)
    Sugestão: Força X2 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
    Dano 50% VS Morto Vivo
    Justificativa: A classe é descrita como Letal e mais precisa, vamos fazer valer isso.

    Windy (LV10)
    Taxa de ataque – Alcance
    50% - 100
    Justificativa: O aumento no alcance das Rangers é um debate totalmente válido, o alcance muito pequeno, onde os monstros facilmente percebem sua presença, dificultando estratégias etc.

    Lança Giratória:
    Sugestão: Habilita-la para utilização com botão esquerdo
    Manter Dano (+Agilidade/8)
    Ajustar aumento da taxa gradual e que possa ser visualizado no canto superior esquerdo com tempo, como um Buff.

    Ladrão de almas:
    Sugestão: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros,
    Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill Golpe do escudo.
    Possibilidade de utilização sem aging e sem mix.

    Lança de Fogo: (LV10)
    Antigo: Dano = 65 -75 (+LV/3)
    Sugestão: Dano= Força x2 (Agilidade/8+Min -Agilidade/4)
    Manter dano adicional contra Mutantes

    Lança partida:
    Taxa de ataque – bônus no dano
    Antigo/Atual: 10% -63%
    Sugestão: 30% - 79%
    Justificativa: Aumento no dano e a taxa para que seja interessante em combo PvP, com um aumento adequado a uma habilidade da Tier 3.

    Triunfo de valhalla (LV10)
    Manter impossibilidade de uso conjunto com a Habilidade Inferno de Valhalla. E incrementar impossibilidade de utilização com Talarial.
    Antigo/Atual: Pod. ATK Max. 40 (+LV/9)
    Sugestão: Poder de Ataque Máximo em 53%
    Justificativa: Esse ajuste daria mais jogabilidade para a Atalanta, podendo o jogador julgar determinado momento, sacrificar sua esquiva pelo dano a mais, como em grupo quando tem jogadores que iram defender a Atalanta e a mesma poderá concentrar seu ataque, sendo a esquiva desnecessária no momento, ou quando estiver PvP, quando correr e trocar de buff conforme sua estratégia.

    Lança raio (LV10)
    Atual/Antigo: 47-96 (+LV/3)
    Sugestão: 150 + Min-Max + 68% + Agilidade/6
    Crítico +45%
    Dano Adicional 50% VS Morto-Vivo
    Justificativa: Embora seja uma habilidade com uma área relativamente pequena, pode se valorizar essa habilidade aumentando o dano e critico para que seja interessante em mapas com frequência maior de monstros Morto-Vivo, fazendo valer a descrição do personagem.

    Chuva de Lanças:
    Atual/Antigo: 64% de Dano Adicional
    Sugestão: + 70% Dano Adicional +Talento x1,8 +Agilidade/6 + Força x1,5.
    Justificativa: uma das Habilidades mais utilizadas e mais útil para o Up nos níveis 50-80, porém com dano relativamente baixo, ajustando os status como agregador de dano como as classes mágicas, ajudaria a Atalanta nesse sentido.

    Inferno de Valhala (LV 10)
    Ajustar evade para 37%

    Furia-X (LV10):
    Ajuste no dano para 295%
    Manter Dellay

    Lança de Gelo:
    Sugestão: Dano 38-66 + Inteligência X 2,5
    Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas Habilidades por tipo.
    Ataque padrão, Farina, Lança Gigante, Lança Giratória e Lança de Fogo
    Efeito congelante = 100%

    Golpe do Escudo, Ladrão de almas, Lança de raio, Chuva de Lanças, Fúria-X, Golpe galaxial.
    Efeito congelante: 43%

    Vingança, Medo e Lança partida
    Efeito congelante: 30%

    Vingança:
    Adicionar 40% de Dano Adicional VS Mutante
    Taxa de ataque até 75% (Funcionar como passiva para a habilidade Medo)

    Talariah ( LV 10)
    Se executado a minha sugestão sobre a velocidade no outro tópico essa habilidade ficará interessante.
    Adicionar + 10% de ABS
    + 22% do RES da Atalanta
    %5% de Evade
    + 16 Em resistência Fisica
    Justificativa: Buff de sobrevida da Atalanta juntamente com o Inferno de Vahalla visto que o objetivo principal de um jogador que já conhece o jogo para jogar de Atalanta, seria uma sobrevida maior do que a da Arqueira, com um dano aceitável.

    Arcuda – Para os pets é necessário uma sugestão mais complexa, irei pensar melhor, pegando as sugestões de outros canais.

    Golpe galaxial (LV10)
    495% de Dano adicional
    +35 Com Inferno de Valhalla (LV10)
    Manter Dellay

    Medo:
    Manter Atributos
    Adicionar taxa de acordo com o adicional da habilidade Vingança.


    Imaginem quantas Builds daria pra fazer com isso? Seria lindo. Levei em consideração as dicas apenas do fórum do PODILON MrRaiYou
    Para encontrar os valores intermediários, é só dividir por 10, com exceção das habilidades que levam em consideração os status.
    Eapero que gostem, Vamos aguardar ✓


    SekiRyuu
    Arqueira - 120
    Awell
    Curti algumas sugestões. Mas como nem tudo são flores ai vão algumas observações.

    Triunfo e inferno não são skills exclusivas para atas. Logo, não utilizar as 2 juntas vc esta também retirando sua contribuição para esquiva dos melee, e sua ajuda com damage mesmo que pequena.

    As skill em area como furia-x e golpe galaxial tambem deveriam sofrer mudanças quanto ao deley para possibilitar sua contribuição no up em área com as classes mágicas e archers, o que sempre foi uma característica presente na época sem tier 5.

    A Talariah com atributos interessantes, porem perde a característica de tornar o corpo leve. Logo, apenas a evasão ali demonstra tal característica.

    Achei os atributos da lança partida e vingança bem fracos. Vingança mais fraca até que muitas skills de tiers inferiores a terceira de muitos outros personagens.

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    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Sobre a questão do Triunfo, fiquei com medo de colocar um adicional elevado e ficar muito overpower, dando um um Buff de ataque e outro de esquiva fortes, pensei em serem ou um ou outro, onde o jogador poderia usar o evade em situações mais adversas, mas em determinado momento trocar para o Buff de ataque, apenas por isso, mas se o adicional de ataque for aceitável para ser utilizado com o Inferno, não vejo mínimo problema, pois vejo o VL aumentar 30% de HP, vejo a bolha do Mago reduzir 40% do dano, vejo Valor do Cavaleiro com dano alto, sendo diversas alternativas mas que a habilidade seja útil concorda?

      Me sugere um Dellay adequado para as duas que eu coloco lá em cima, por poderia deixar Furia-x sem Dellay com o dano que sugeri e Golpe Galaxial com um Dellay de 4,5 segundos o que acha?

      Talaria tentei aumentar o RES como forma de resistencia, correr essas coisas, mas o ABS realmente não se enquadra nas características da habilidade.

      Lança partida eu deixo com 100% igual sua sugestão? Eu diminui porque comparei com o dano adicional do CL, não aumentei o número de HiTs porque acredito que deve ser desenvolvido pela mangsoft, não seria da Alçada do BPT.

      Sobre o VG eu não sugeri aumento devido a habilidade medo meio que substituir essa habilidade, e caso a pessoa queira investir nessa aumentaria a taxa do medo, mas acho pertinente aumentar o dano adequado as outras classes, ao adicionei aumento de dano contra uma classe de monstros.

      Fiquei surpreso de você não questionar outros quesitos mais polêmicos

  • #12
    Lança partida poderia aumentar beeeeeem mais, para ser uma skill de combo igual antigamente.
    As skills em area devem ser melhoradas com toda certeza..
    e o arcuda seria interessante colocar os status de acordo com pontos de agilidade ( assim como está na proposta das arqueiras)
    Editado por LunaMoon; 25/10/2018, 12:02.

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    • Ian Brito Vilhena
      Editando um comentário
      Fiquei com medo de colocar lança partida muito alto para que fique disparado comparado com o dano adicional do CL, que essas habilidades geralmente tem dano 50-60% mas vendo dessa forma acho interessante, que valor propõe? Que eu coloco lá em cima.
      Onde está essea proposta das Arqueiras? Que eu coloco aqui, os PETs do Priston são muito fracos, comparados a outros jogos.

  • #13
    Assim que é bom, a galera conversando sobre, concordando ou discordando, mas principalmente sugerindo :3

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    • #14
      As skills em area devem ser melhoradas com toda certeza..


      Vamos ver os atributos como ficariam.

      Chuva de Lanças (Lv50)
      70 %de dano adicional
      + Talento x 1,8 = 90 (Lança 80d) x 2= 180
      + Força x 1,5 = 86(pure) x 1,5 = 129
      + Agilidade/4=420/4 (Exemplo)104
      70%( Do poder de ataque da Atalanta, lembrando que possivelmente podem melhorar o dano do Buff de Dano dela) + 413 =
      Lembrando que são 2 HITs, o que achou?

      Lança de raio semelhante a anterior só que com crítico.

      Fúria-x
      O dano eu igualei ao dano da Habilidade da arqueira Armadilha espiral, com um pequeno Dellay ou sem Dellay, seria bem útil

      Golpe-Galaxial
      Adicionei um dano bem alto devido a baixa área de contato da habilidade, (Atinge poucos monstros) mas em compensação daria para combate tranquilamente, com Fúria-X Talvez, juntamente com a habilidade de evade (Inferno de Vahalla) com possibilidade de congelamento em 43% dos inimigos, com a Lança de gelo
      Com 495% de dano que ainda pode somar + 35% com inferno de Vahalla 530% seria um dano boom, mas com Dellay.

      Editado por Ian Brito Vilhena; 25/10/2018, 14:32.

      Comentar


      • #15
        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post

        As vésperas do Balanceamento das Atalantas, vejo pouco debate no Fórum e In game, existem aqueles que acreditam que a Atalanta não necessita de atualização, mas acredito que há uma discussão mais assídua entre os jogadores mais experientes no Discord, WhatsApp, Skype, etc. Com objetivo que formar um compilado das ideias mais interessantes para a Zenit.

        Muitos jogadores têm sua própria opinião sobre a Atalanta, que deve ser mais isso ou aquilo, mas acredito que a empresa deve ser fiél a descrição do personagem, que é:

        "Para lutar, elas usam lanças
        . Seus ataques são fatais, e suas habilidades, as mais precisas. Os boatos indicam que essa classe de personagem é descendente dos Tempskrons."
        "Classe Eficaz contra Monstros do Tipo
        Demônio, Morto-Vivo e Mutante."


        Irei destacar alguns pontos que acredito serem interessantes de serem trabalhados, reunindo o que ja foi trabalhado no canal da Atalanta e quem sabe receber feedback dos meus companheiros do jogo e da empresa.

        1) Adequação do dano das Rangers(Arqueiras e Atalantas) nos monstros.

        Eu vejo alguns jogadores que argumentam que o dano da Atalanta está bom e que não deve aumentar, correlacionando com a experiência em PvP, contudo o dano em PvP não reflete a realidade do que acontece com os monstros, o dano das Rangers está pífio, considerando que é uma classe que tem ataque de longo alcance e não se caracteriza como um personagem tanker, a jogabilidade se caracteriza em posicionamento e estratégia, contudo, o dano não compensa o tempo gasto no up. Muitos jogadores já fazem comparação com o dano do Cavaleiro (Que atualmente está com uma taxa de ataque alta, dano alto, crítico alto, defesa, abs alta, Hp, habilidade em área alta) e enquanto uma ranger tem um dano de 2k-3k os outros personagens(melle's) tem dano em 5k-8k aproximadamente.
        Uma argumentação sobre o dano das Rangers bem interessante seria a do jogador, que utiliza a lógica das armas para os atributos dos personagens


        Resumindo seria:

        Arcos- Maior habilidade para atingir pontos fracos e maior precisão, menor Dano físico = Poder de Ataque Base menor, Crítico maior, Taxa de ataque maior em relação as Atalantas.

        Lanças- Maior dificuldade de lançamento da arma, dificuldade de mira, maior dano fisico = Poder de Ataque Base maior, Crítico menor, taxa menor em relação as Arqueiras.


        2) Adequação do Evade das Rangers

        Muitos jogadores não vão se agradar disso, mas serei justo, o evade da Arqueira e Atalanta no BPT está um tanto quanto elevado, para se ter uma ideia, no WarTale o Evade da Arqueira está em 26%, no Priston está em 44%, com pergaminho da caça fica 59%, em uma Atalanta com Escudo e bons itens de defesa e Runas, fica bem complicado.

        Sugestão:
        Evade Passiva Arqueira: 33%
        Evade Buff Atalanta:37%


        3) Adequação do poder congelante do Nepsys

        Alguns jogadores acreditam que o efeito deve ser retirado, eu portanto, proponho que o efeito seja atrelado em % de acerto, que poderia ser em 35% para para todos os personagens, o que não vem acontecendo, o pet só está funcional para Atalantas.
        (Se querem um PvP mais limpo sem pet, joguem no Cronus).


        4) Velocidade de Corrida dos personagens
        (Minha sugestão está no outro tópico no Canal da Atalanta, sobre a Velocidade adequada as botas pelo Spec)

        5) Adequação de adicional de taxa de ataque no Spec das lanças.
        As lanças são as únicas armas que não não possuem esse quesito, mesmo que o foco seria a ata não ter uma taxa tão alta, porque todos os outros personagens tem esse adicional? Questão de Justiça.

        6) Remoção do Bug que as Rangers ficam sem cabeçaapós a quest do Nível 40 e quando usam itens especiais semelhantes a Porção do Amor, como Picolé, Sorvete, etc.

        HABILIDADES


        Golpe do escudo
        Ajuste do tempo de atordoamento, semelhante a habilidade Rugido do lutador.
        Aumento da Efetividade no PvP


        Farina (LV 10):
        Antigo/Atual: 120+Lv
        120 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
        Dano 50% VS Mutante


        Mestra do arremesso;
        Manter


        Lança gigante (LV10)
        Antigo/Atual: 16-56 (LV/2)
        Sugestão: Força X2 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
        Dano 50% VS Morto Vivo
        Justificativa: A classe é descrita como Letal e mais precisa, vamos fazer valer isso.


        Windy (LV10)
        Taxa de ataque – Alcance
        50% - 100
        Justificativa: O aumento no alcance das Rangers é um debate totalmente válido, o alcance muito pequeno, onde os monstros facilmente percebem sua presença, dificultando estratégias etc.


        Lança Giratória:
        Sugestão: Habilita-la para utilização com botão esquerdo
        Manter Dano (+Agilidade/8)
        Ajustar aumento da taxa gradual e que possa ser visualizado no canto superior esquerdo com tempo, como um Buff.


        Ladrão de almas:
        Sugestão: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros,
        Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill Golpe do escudo.
        Possibilidade de utilização sem aging e sem mix.


        Lança de Fogo: (LV10)
        Antigo: Dano = 65 -75 (+LV/3)
        Sugestão: Dano=
        Força x2 (Agilidade/8+Min + Max+ Agilidade/4)
        Manter dano adicional contra Mutantes


        Lança partida:
        Taxa de ataque – bônus no dano
        Antigo/Atual: 10% -63%
        Sugestão: 30% - 79%
        Justificativa: Aumento no dano e a taxa para que seja interessante em combo PvP, com um aumento adequado a uma habilidade da Tier 3.


        Triunfo de valhalla (LV10)
        Manter impossibilidade de uso conjunto com a Habilidade Inferno de Valhalla. E incrementar impossibilidade de utilização com Talarial.
        Antigo/Atual: Pod. ATK Max. 40 (+LV/9)
        Sugestão: Poder de Ataque Máximo em 53%
        Justificativa: Esse ajuste daria mais jogabilidade para a Atalanta, podendo o jogador julgar determinado momento, sacrificar sua esquiva pelo dano a mais, como em grupo quando tem jogadores que iram defender a Atalanta e a mesma poderá concentrar seu ataque, sendo a esquiva desnecessária no momento, ou quando estiver PvP, quando correr e trocar de buff conforme sua estratégia.


        Lança OiLV10)
        Atual/Antigo: 47-96 (+LV/3)
        Sugestão: 150 + Min-Max + 68% + Agilidade/4
        Crítico +45%
        Dano Adicional 50% VS Morto-Vivo
        Justificativa: Embora seja uma habilidade com uma área relativamente pequena, pode se valorizar essa habilidade aumentando o dano e critico para que seja interessante em mapas com frequência maior de monstros Morto-Vivo, fazendo valer a descrição do personagem.



        Chuva de Lanças:
        Atual/Antigo: 64% de Dano Adicional
        Sugestão: + 70% Dano Adicional +Talento x1,8 +Agilidade/6 + Força x1,5.
        50% Dano adicional VS Mutante
        Somar 67% do dano da Lança Giratória.
        Justificativa: uma das Habilidades mais utilizadas e mais útil para o Up nos níveis 50-80, porém com dano relativamente baixo, ajustando os status como agregador de dano como as classes mágicas, ajudaria a Atalanta nesse sentido.


        Inferno de Valhala (LV 10)
        Ajustar evade para 37%


        Furia-X (LV10):
        Ajuste no dano para 295%
        Sem Dellay
        + 10% de evade durante a execução da Habilidade


        Lança de Gelo:
        Sugestão: Dano 38-66 + Inteligência X 2,5
        Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas Habilidades por tipo.

        Ataque padrão, Farina, Lança Gigante, Lança Giratória e Lança de Fogo
        Efeito congelante = 100%

        Golpe do Escudo, Ladrão de almas, Lança de raio, Chuva de Lanças, Fúria-X, Golpe galaxial.
        Efeito congelante: 43%

        Vingança, Medo e Lança partida
        Efeito congelante: 30%


        Vingança:
        Adicionar 40% de Dano Adicional VS Mutante
        Taxa de ataque até 75% (Funcionar como passiva para a habilidade Medo)



        Talariah ( LV 10)
        Se executado a minha sugestão sobre a velocidade no outro tópico essa habilidade ficará interessante.
        Adicionar + 10% de ABS
        + 22% do RES da Atalanta
        %5% de Evade
        + 16 Em resistência Fisica
        Justificativa: Buff de sobrevida da Atalanta juntamente com o Inferno de Vahalla visto que o objetivo principal de um jogador que já conhece o jogo para jogar de Atalanta, seria uma sobrevida maior do que a da Arqueira, com um dano aceitável.


        Arcuda – Para os pets é necessário uma sugestão mais complexa, irei pensar melhor, pegando as sugestões de outros canais.


        Golpe galaxial (LV10)
        495% de Dano adicional
        +35 % Com Inferno de Valhalla (LV10)
        Ajuste no Dellay para o tempo de execução de 4 Fúria-X


        Medo:
        Manter Atributos
        Adicionar taxa de acordo com o adicional da habilidade Vingança.


        Imaginem quantas Builds daria pra fazer com isso? Seria lindo. Levei em consideração as dicas apenas do fórum do
        Para encontrar os valores intermediários, é só dividir por 10, com exceção das habilidades que levam em consideração os status.
        Espero que gostem, Vamos aguardar ✓



        Mandem as sugestões de vocês que vou editando, especialmente sobre o Arcuda, Vingança (VG), Lança Partida, Triunfo etc..



        SekiRyuu
        Arqueira - 120
        Awell
        Tu só pode tá de sacanagem... É sério que você teve coragem de postar isso? Você não passou isso por nenhum crivo ou filtro dos demais players da classe não? Sinceramente, eu acho desnecessário você vir aqui e falar de esquiva de classe arqueira (a qual eu tenho meu char principal) sem saber nada da classe. Você sequer avaliou que a atalanta usa escudo e que um escudo do 130 no +20 já tem bloqueio quase igual ao evade da arqueira. Tu quer propor então que a ata tenha mais esquiva que a arqueira, mesmo a arqueira não usando escudo e tenho 0% de block?????
        u fui um dos redatores da proposta de balanceamento da arqueira e, assim como foi feito do lado de cá, você deve ter bom senso e saber onde acaba o seu espaço e onde se inicia o do outro. Nossa proposta de balanceamento em momento algum fez menção a outra classe. Não temos nenhum tipo de comparação elucidada.
        cho melhor você excluir as comparações e não falar sobre o que não sabe, afinal, só que tem um char principal e conhece em essência suas virtudes e fraquezas tem competência suficiente pra falar.


        Comentar


        • Ian Brito Vilhena
          Editando um comentário
          Não sei se você leu ali em baixo que eu jogo de arqueira como principal, antes de querer colocar alguém no seu lugar, seja no mínimo educado e pense antes de digitar.
          Você procurou saber porque eu sugeri isso? Ou tu só leu e se revoltou?

          Eu acho interessante sim colocarem o evade da arqueira alto, mas se for comparável a uma Atalanta, não vejo sentido em criar uma Atalanta.

          Eu tive uma experiência do WarTale, eles fazem atualizações constantemente e quando fizeram a arqueira ter um dano digno, logo verificaram que o evade estava elevado, eles diminuíram e hoje está em 26% mas vê se a galera reclama, vê se tem poucas Arqueiras no PvP ou Up, é minado de Arqueiras, o Personagem faz jus as suas características, no PvP o Stum tem Dellay e é funcional, arqueira tem um Buff que aumenta velocidade de corrida e range e perde ABS, sendo que existe um padrão de velocidade de movimento para todos os personagens segundo o spec, ali mecânico e Kina nunca correm igual uma arqueira ou atalanta,, e o alcance é muito maior, com dano bem maior.

          Hoje o que eu percebo na Arqueira, posso te dizer porque já fui rank 10 no PvP, Awell, arqueira está com evade alto, e se estiver bem equipada está tankando muito bem, mesmo sendo pure, contudo o range está pífio, o dano baixo, e a velocidade de execução do tiro roop está lenta, alcance baixo, armadilha espiral não está funcional PvP para dar slow, Stum não funciona, ou seja, geralmente os x1 que eu jogava eram disputas cansativas, demorava porque eu estava muito sabão, mas eu não tinha um dano para matar o cara.

          Posso te dizer que se as implementações em arqueira e Atalanta forem efetivadas, com o foco principal que é o dano, muito provavelmente você vai ver que logo logo vai fazer um debate pra diminuir evade das mesmas, porque o personagem estará tankando muito e matando muito ( Exemplo Kina, me diz quem não ficou revoltado com essa atualização do Kina? Comparado a de outros personagens).

          Não irei excluir, pois você não me deu seu motivo em porque acha que não seria viável, eu dei. E não venha falar, pois nenhum dos jogadores que estão representando as Arqueiras nem os que formularam o compilado, pois não deram nenhuma informação para os demais jogadores no fórum, assim como eu acredito que estão fazendo na Atalanta, fica uma coisa apenas em vocês, aí não querem que ninguém fale ainda.. se tivéssemos posse das propostas de vocês, muito provavelmente discutirmos sobre, mas não, parece confidencial ..
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