Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão, Balanceamento Atalanta, Compilado do Canal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Eu vou me reservar ao meu direito de não te dar uma resposta. Não gostei do que li. Sinceramente, foque na atalanta e deixe as archers para quem realmente conhece a classe e tem propriedade para opnar. Prefiro não falar de atas, afinal, não é o meu char principal, apesar de ter uma 13x. Assim, como eu faço, aconselho você a fazer o mesmo. Não envolva em sua proposta alterações em variáveis de outras classes e não teremos problemas.

    Comentar


    • #17
      Não me importo se você gostou de mim ou não, se não gostou pelo menos argumente e seja menos arrogante.
      Fico triste em saber que as pessoas que representam as Arqueiras são do seu nível de infantilidade.
      Se não tem maturidade para encarar opiniões contrárias, dificilmente suas opiniões serão bem aceitas.
      Pode dar a resposta que quiser, se não tiver argumentação, não valerá de nada.
      Boa noite, fica bem!

      Comentar


      • #18
        Parabéns uma sugestão realmente de balanceamento, algumas arch compara ata com Atalanta mas isso na minha opinião ta errado de onde arch tanca mais que ata arch tem q ser kiler mata muito e papel acho errado critico da ata acho que deveria ser dmg quem tem muito critico deve se há arch mas ata tem que sobreviver mais que arch, característica delas uma com alto critico outra com maior defesa, bom no quesito vc usa balanceamento de outras classe acho errado.
        Abraço e torço por um jogo balanceado e nao fiquem apenas bufando seu shar preferido que uma ranger que mata muito arch mas sabe que se toma um dano vai morre que uma ranger com dmg bom e que tanque ata minha opinião apenas.

        Abraço
        Editado por Secretariat; 31/10/2018, 12:33.

        Comentar


        • #19
          Sim sim eu pequei mesmo citando as Arqueiras, mas eu tenho domínio para falar, pois se eu citasse apenas a diminuição do evade da Atalanta, as Arqueiras ficariam com mais evade, entende?
          Apenas por isso.

          Mas é isso, a galera debatendo, cobrando, e vamos torcer mesmo para que o Priston um dia seria leal com todas as classes! Já está no caminho, mas se continuar nessa velocidade vamos terminar jogo balanceado em 2030.


          Secretariat
          Editado por Ian Brito Vilhena; 30/10/2018, 00:39.

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
            Sim sim eu pequei mesmo citando as Arqueiras, mas eu tenho domínio para falar, pois se eu citasse apenas a diminuição do evade da Atalanta, as Arqueiras ficariam com mais evade, entende?
            Apenas por isso.

            Mas é isso, a galera debatendo, cobrando, e vamos torcer mesmo para que o Priston um dia seria leal com todas as classes! Já está no caminho, mas se continuar nessa velocidade vamos terminar jogo balanceado em 2030.


            Secretariat
            Você não pecou em nada ao citar a archer, não perca seu tempo respondendo comentários rudes. Muitos falam que archer não utiliza ata como parâmetro, HIPOCRISIA PURA. Já vi tanta archer falando que não pode aumentar evasão da ata visto que usa escudo. Já vi tanto nego falando que atalanta não deveria TANKAR, já que é ranger. Que esquecem que atalanta tem como característica o ESCUDO ( item de RESISTÊNCIA), e vejo propostas de aumentarem ainda mais a evasão de um personagem que tem por características ser um dos mais frágeis.

            Archer ter maior alcance e critar mais fazendo com que atinga melhores DPS que atalanta? É característica já que são as melhores em combate de longa distancia. Agora tankar mais que atalanta, seja por evasão superior, seja por um aumento de blockeio em arcos. Pura PIADA de mal gosto.

            Não deixe ninguém falar que você tem ou não competência pra falar comentar sobre um assunto. Ninguém é um ser oneciente, nem muito menos seu CHEFE para lhe dar ordens.
            Editado por PODILON; 30/10/2018, 23:45.

            Comentar


            • Ian Brito Vilhena
              Editando um comentário
              Obrigado @PODILON
              Realmente ocorre que muitos jogadores pensam apenas no benefício das suas classes, vejo outras classes todos cobrando os balanceamentos mas são apenas detalhes, mas não tem uma comoção pelas classes que mais necessitam, como Xamã e Arqueira, estou entrando em contato com os clãns para tentar criar um movimento para tentar uma união para isso, pois essas pequenas reivindicações não teriam efeito relevante, se continuar esse balanceamento nessa velocidade, vamos ter um jogo balanceado em 2030 e olhe lá

          • #21
            "Sobre a questão do Triunfo, fiquei com medo de colocar um adicional elevado e ficar muito overpower, dando um um Buff de ataque e outro de esquiva fortes, pensei em serem ou um ou outro, onde o jogador poderia usar o evade em situações mais adversas, mas em determinado momento trocar para o Buff de ataque, apenas por isso, mas se o adicional de ataque for aceitável para ser utilizado com o Inferno, não vejo mínimo problema, pois vejo o VL aumentar 30% de HP, vejo a bolha do Mago reduzir 40% do dano, vejo Valor do Cavaleiro com dano alto, sendo diversas alternativas mas que a habilidade seja útil concorda?

            Me sugere um Dellay adequado para as duas que eu coloco lá em cima, por poderia deixar Furia-x sem Dellay com o dano que sugeri e Golpe Galaxial com um Dellay de 4,5 segundos o que acha?

            Talaria tentei aumentar o RES como forma de resistencia, correr essas coisas, mas o ABS realmente não se enquadra nas características da habilidade.

            Lança partida eu deixo com 100% igual sua sugestão? Eu diminui porque comparei com o dano adicional do CL, não aumentei o número de HiTs porque acredito que deve ser desenvolvido pela mangsoft, não seria da Alçada do BPT.

            Sobre o VG eu não sugeri aumento devido a habilidade medo meio que substituir essa habilidade, e caso a pessoa queira investir nessa aumentaria a taxa do medo, mas acho pertinente aumentar o dano adequado as outras classes, ao adicionei aumento de dano contra uma classe de monstros.

            Fiquei surpreso de você não questionar outros quesitos mais polêmicos."

            Respondendo:

            1 - Acho que por ser apenas ataque máximo, devido aos aumentos de dano ("BALANCEAMENTO"...KKK) que as classes sofrerão, o valor do triunfo estará justo, já que é o único buff de ataque que a atalanta tem, além disso, por esse ataque não ser exclusivo ela será muito mais requisitada para uma party. Como compensação ao balanceamento GERAL, não somente o da atalanta e/ou archer, se deveria ajustar o atual sistema de evasão de TODOS os personagens que possuem esta característica, deixando-os condizentes com seus pontos fortes e fracos.
            2 - Acho que lança partida deveria ter os 100% e inclusive um aumento do numero de Hits, pq 100% atualmente é um adicional baixo perto da skill medo, então para combar teria que ter mais hits também já que ela erra muito no pvp, melhoraria a dinâmica, ora aplicando mt dano acertando uma boa quantidade de hits, ora aplicando dano baixo acertando poucos hits. No up ela não seria mt apelona já que o poder de ataque base da atalanta é o menor entre os guerreiros.

            POR QUÊ mecher na evasão? porque nesse caminho que estamos, o BPT ficará cada vez mais desbalanceado à proporção que cada só pensa no seu umbigo. Atalantas que desafiam as leis da física ( "força pra que?") e com atributo que deveria ser característica das arqueiras (critico bem elevado). Magos que só servem pra upe. Arqueiras com danos minúsculos, mas que acham que deveriam ser "Legolas". Assassinas extremamente vesgas e papéis. Xamãs buffers e figurantes. Lutadores tão rápidos com o machado pesado que parecem que "voam" dando GB. Pikes atacando com um "ESCUDO" em formato de foice. Cavaleiros "Severino" (faz tudo, upa bem em área, defende bem quando bem equipado, mata muito bem no up e pvp, buffam... esqueci algo? só falta o VL, ops tem no site kkkk). Mecânicos que tem tudo (todas as variações de builds características, de acordo com armamento e etc), mas não tem nada ao mesmo tempo pois está cheio de build desbalanceada. Sacerdotisas criadas para upa em evento, já que só realmente fazem a "DIFERENÇA" em evento FULL MV. Só não sei dizer algo sobre a Guerreira, estou formando opiniões sobre ela.

            Contudo, pra atingir o balanceamento ideal, se balanceando uma classe por vez será bem difícil com todas as classes querendo ser a MELHOR em TUDO.
            Editado por PODILON; 31/10/2018, 00:29.

            Comentar


            • #22
              Estarei editandi amanhã, colocando essa sugestão é retirando a cor azul, que algumaa pessoas não conseguem ler direito.

              Sim realmente, mas tá ficando dificil, pois essas reivindicações não são muito fortes, o balanceamentos a Sacer teve aí, e não ajeitaram as coisas principais, eu não sei se foi tratado isso com a Zn mas tá aí, a Sacer em uma situação difícil novamente.

              Concordo com tudo o que você falou, mas eu acho que nada vai mudar se a galera não se unir, a empresa fica protelando o balanceamento, fica difícil, já vai pra 4 anos de espera do balanceamento da Arqueira, eu sugeri uma união entre os clãns, já entrei em contato com os líderes, estou confiante, pois sem união isso não vai pra frente, pois nós estamos diante de uma empresa com uma filosofia equivocada sobre os updates, trazem novos eventos toda semana, é os balanceamentos de ano em ano, isso deve ser mudado, em outros jogos esses Erros que eu chamo de Erro mesmo, são alterados em semanas e no máximo 1 mês, somos financiadores, merecemos ser tratados como tal.

              Comentar


              • #23
                Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
                Sim sim eu pequei mesmo citando as Arqueiras, mas eu tenho domínio para falar, pois se eu citasse apenas a diminuição do evade da Atalanta, as Arqueiras ficariam com mais evade, entende?
                Apenas por isso.

                Mas é isso, a galera debatendo, cobrando, e vamos torcer mesmo para que o Priston um dia seria leal com todas as classes! Já está no caminho, mas se continuar nessa velocidade vamos terminar jogo balanceado em 2030.


                Secretariat
                eu entendo perfeitamente também concordo o que vc falou acho que Atalanta tem muito evade se for aumenta o dano dela, já que ela hoje é sem duvida um dos melhor pvp justamente por isso e pelo pet de gelo o evade da Atalanta chega ser superior a blok do mecânico já que com pergaminho ela fica com muito evade realmente, acho isso demais pra um char que usa escudo ainda tem o block, mais todo esse evade bom se o quesito e balancear e falta realmente dano pra ata upa acho esse evade meio alto, assim como e fácil ver mecânico tanca 5 mata ata vai se ate pior porque ranger bate de longe tem muito mais vantagem que mele, outra coisa e que na minha opinião personagem de atribtos mais altos deveriao buffa de atributos mais baixo por exemplo ata tem que ter mais evade que arch mas poder buffa arch pra arch sobrevive na pt ou ate pvp assim como que deveria buffar dano de ataque deveria se os e assassina fs pra kina e ms bate bem pvp e em up, agora vc pega um shar que deve ser kiler buffa ele com valor ep sem sombra de duvida fica desbalanceado, todos que possuem ata aki sabem que dmg da ata em pvp fica inestancável com valor e ep, mesma coisa com arch ela tem mais evade que ata dai vc buffa há arch com evade de ata ela fica imortal, nao vem arch purê dize q nao tanca bem, nao deve tanca mesmo sem equipe acho injusto o tanto de força que pede pras ranger nos equipes nao seria mais justo meche nisso em ves de da so evade e upa de noel emquanto outras classe tem que investi muito $ pra pode tanca, e mesmo de noel uma arch com evade de ata e pegaminho deve demora muito a morre fato , isso que ela tem dmg bem baixo ainda perto dos demais imagina uma arch kilerr como deve ser. por isso acho que foi se dando muito evade pra ranger por maioria usa buld pure nao acontece mais hoje maioria das ata usa equipe do lvl ate por causa das runas que faz vale apena usa os iten do lvl . Então balancear as classe nao e algo fácil mas deve se pensar acima de tudo no jogo com todas classe tendo sua característica e o jogador escolhe há que mais gosta em jogabilidade. então nao me entenda mal acho valido compara as próxima a ser balanceada já que as duas são ranger uma com cada característica que nao deve se mudada isso deve ficar muito mais claro pra quem tem as duas classe e sabe qual há diferença de cada.

                Quando falei de compara outras classe foi quem vc citou o Kina que todos ficaram chateado com balanceamento do kina nao acho que kina deva entra no tópico das ata e arch e uma classe totalmente diferente, so que upo a vida inteira de kina sabe como é um kina e o quanto em todo jogo kina foi ruin pra upa justamente porque penssam que kina so serve pra mata morto vivo, assim como ata deveria matar mais morto vivo mutante e demônio kina nao tem so morto vivo como especialidade como e sacer e sim ele deveria mata bem morto vivo mutante e monstro nomais. e so buscar la na descrição do personagem, quem equipo uma ata 123 sabe que uma ata tanca mais que um kina com evade dela kina nao é tanker a mais kina tem escudo, o escudo do kina e que nem o do fs nao serve de nada a nao se por estratégia já que kina nao tem arma de uma mão do lvl, outra kina s tem uma defesa boa critico bom e mata bem em área toda classe cavaleiro tem skill de área boas so nao tem área boa ele é s pra ser a classe mais equilibrada e ele foi balanceado usando um ms como parâmetro já que um ms tanka mais que um kina mais nao deve bate mais de garra mais que ele então nao acho injusto nao o balanceamento do kina, nao se deve usa isso se outras classe estâo desbalanceada

                E sobre miar o valor e so pegar um kina e nao investir nesse skill usa so SB vc vai percebe que dmg do kina vai se pior do que era antes isso porque valor tem efeito diferente do Sb, SB so adc poder de ataque e valor bonus em todo dano do personage por isso ata fs e todos char mata muito quando buffa valor mesmo que esse valor so pegue metade bora tira ep e valor de pt então da onde os char que deveriam ser mais tanker e menos poder buffa ainda quem já mata bem por isso ta mais que correto valor so pega metade agora nos ouros char, agra desculpa eu coloca uma classe que já foi balanceada que já foi miada por ter ficado forte demais, so nao achei justo vc ter tocado nela justamente por ser uma classe diferente. desculpa eu ter tocado nisso mas acho errado fase essas comparações com classe diferente gente bora foca apenas na arch e ata. Abraço
                Editado por Secretariat; 31/10/2018, 20:45.

                Comentar


                • #24
                  Postado originalmente por PODILON Ver Post
                  "Sobre a questão do Triunfo, fiquei com medo de colocar um adicional elevado e ficar muito overpower, dando um um Buff de ataque e outro de esquiva fortes, pensei em serem ou um ou outro, onde o jogador poderia usar o evade em situações mais adversas, mas em determinado momento trocar para o Buff de ataque, apenas por isso, mas se o adicional de ataque for aceitável para ser utilizado com o Inferno, não vejo mínimo problema, pois vejo o VL aumentar 30% de HP, vejo a bolha do Mago reduzir 40% do dano, vejo Valor do Cavaleiro com dano alto, sendo diversas alternativas mas que a habilidade seja útil concorda?

                  Me sugere um Dellay adequado para as duas que eu coloco lá em cima, por poderia deixar Furia-x sem Dellay com o dano que sugeri e Golpe Galaxial com um Dellay de 4,5 segundos o que acha?

                  Talaria tentei aumentar o RES como forma de resistencia, correr essas coisas, mas o ABS realmente não se enquadra nas características da habilidade.

                  Lança partida eu deixo com 100% igual sua sugestão? Eu diminui porque comparei com o dano adicional do CL, não aumentei o número de HiTs porque acredito que deve ser desenvolvido pela mangsoft, não seria da Alçada do BPT.

                  Sobre o VG eu não sugeri aumento devido a habilidade medo meio que substituir essa habilidade, e caso a pessoa queira investir nessa aumentaria a taxa do medo, mas acho pertinente aumentar o dano adequado as outras classes, ao adicionei aumento de dano contra uma classe de monstros.

                  Fiquei surpreso de você não questionar outros quesitos mais polêmicos."

                  Respondendo:

                  1 - Acho que por ser apenas ataque máximo, devido aos aumentos de dano ("BALANCEAMENTO"...KKK) que as classes sofrerão, o valor do triunfo estará justo, já que é o único buff de ataque que a atalanta tem, além disso, por esse ataque não ser exclusivo ela será muito mais requisitada para uma party. Como compensação ao balanceamento GERAL, não somente o da atalanta e/ou archer, se deveria ajustar o atual sistema de evasão de TODOS os personagens que possuem esta característica, deixando-os condizentes com seus pontos fortes e fracos.
                  2 - Acho que lança partida deveria ter os 100% e inclusive um aumento do numero de Hits, pq 100% atualmente é um adicional baixo perto da skill medo, então para combar teria que ter mais hits também já que ela erra muito no pvp, melhoraria a dinâmica, ora aplicando mt dano acertando uma boa quantidade de hits, ora aplicando dano baixo acertando poucos hits. No up ela não seria mt apelona já que o poder de ataque base da atalanta é o menor entre os guerreiros.

                  POR QUÊ mecher na evasão? porque nesse caminho que estamos, o BPT ficará cada vez mais desbalanceado à proporção que cada só pensa no seu umbigo. Atalantas que desafiam as leis da física ( "força pra que?") e com atributo que deveria ser característica das arqueiras (critico bem elevado). Magos que só servem pra upe. Arqueiras com danos minúsculos, mas que acham que deveriam ser "Legolas". Assassinas extremamente vesgas e papéis. Xamãs buffers e figurantes. Lutadores tão rápidos com o machado pesado que parecem que "voam" dando GB. Pikes atacando com um "ESCUDO" em formato de foice. Cavaleiros "Severino" (faz tudo, upa bem em área, defende bem quando bem equipado, mata muito bem no up e pvp, buffam... esqueci algo? só falta o VL, ops tem no site kkkk). Mecânicos que tem tudo (todas as variações de builds características, de acordo com armamento e etc), mas não tem nada ao mesmo tempo pois está cheio de build desbalanceada. Sacerdotisas criadas para upa em evento, já que só realmente fazem a "DIFERENÇA" em evento FULL MV. Só não sei dizer algo sobre a Guerreira, estou formando opiniões sobre ela.

                  Contudo, pra atingir o balanceamento ideal, se balanceando uma classe por vez será bem difícil com todas as classes querendo ser a MELHOR em TUDO.
                  Concordo em parte nao so a favor também de muitas coisa que tem no bpt, so nao concordo de vc sita as classe a mesma coisa que já respondi vc citou do cavaleiro blz mata muito bem up e pv defende quando bem equipado que eu saiba ele era pra ser uma classe assim nao a classe que mata mais e que defende mais sim uma que faz todas coisa muito bem blz vamos faser ele como vc quer mata muito mal up pv defende muito mal tira todo dano em área concordo que área dele deveria ser melhor bate bem mais em uma área menor , vc defende umas classes e despreza outras, mecânico tem que defender muito bem de garra e escudo e mata muito bem de espada mas nao ter boa defesa, assim como se bom na sua buld ranger ser o char com todas buld que o jogo pode oferecer o mecânico foi criado pra isso usa todas armas ser ranger mele por isso nem tem mais auto meck no jogo, é muito injusto também o ks e o mecânico que devem ter menos dano que os assassino e fs e arch buffar eles ainda aumenta ainda mais o abismo, na minha opinião deveria ser o inverso, vc fala como alguém que nao nota as fragilidade das classe assim como acho errado uma arch ter mais evade que uma ata e ainda se bufada pela ata por favor podilon o jogo nunca teve tão balanceado eu te conheço vc foi pvp comigo e sua ata saiu 5x2 contra o meu kina e vc nem usa pet de gelo, ata mata PS FS MS fácil e sou totalmente a favor de ata ter mais dmg mas nao com aquele pet de gelo q acho totalmente injusto acho que algumas atas sabotam o próprio char com aquilo todo mundo acha ata um char roubado justamente por que o pet de gelo tira toda jogabilidade de qem vai disputa x com ela. Abraço
                  Editado por Secretariat; 31/10/2018, 20:44.

                  Comentar


                  • #25
                    Concordo, a parte de citar o Kina é sobre os Balanceamento serem dignos igual o do Kina, o da Sacer ficou cheio de erros, da Assassina e do Xamã piorou, é mais por isso, o chat ficou com quase todos os atributos elevados, não há classe que se compare superou até o mago.
                    Mas nesse sentido só cotei pelo falo de fazer balanceamentos a altura, mas nessa velocidade, esse jogo só vai ser balanceado em 2030.

                    Comentar


                    • #26
                      Postado originalmente por Secretariat Ver Post

                      Concordo em parte nao so a favor também de muitas coisa que tem no bpt, so nao concordo de vc sita as classe a mesma coisa que já respondi vc citou do cavaleiro blz mata muito bem up e pv defende quando bem equipado que eu saiba ele era pra ser uma classe assim nao a classe que mata mais e que defende mais sim uma que faz todas coisa muito bem blz vamos faser ele como vc quer mata muito mal up pv defende muito mal tira todo dano em área concordo que área dele deveria ser melhor bate bem mais em uma área menor , vc defende umas classes e despreza outras, mecânico tem que defender muito bem de garra e escudo e mata muito bem de espada mas nao ter boa defesa, assim como se bom na sua buld ranger ser o char com todas buld que o jogo pode oferecer o mecânico foi criado pra isso usa todas armas ser ranger mele por isso nem tem mais auto meck no jogo, é muito injusto também o ks e o mecânico que devem ter menos dano que os assassino e fs e arch buffar eles ainda aumenta ainda mais o abismo, na minha opinião deveria ser o inverso, vc fala como alguém que nao nota as fragilidade das classe assim como acho errado uma arch ter mais evade que uma ata e ainda se bufada pela ata por favor podilon o jogo nunca teve tão balanceado eu te conheço vc foi pvp comigo e sua ata saiu 5x2 contra o meu kina e vc nem usa pet de gelo, ata mata PS FS MS fácil e sou totalmente a favor de ata ter mais dmg mas nao com aquele pet de gelo q acho totalmente injusto acho que algumas atas sabotam o próprio char com aquilo todo mundo acha ata um char roubado justamente por que o pet de gelo tira toda jogabilidade de qem vai disputa x com ela. Abraço
                      Tenho que citar sim, pois eu conheço muito bem as classes, a não ser a guerreira por isso não a citei. Minha crítica é mútua, tanto positivamente quanto negativamente. Alguns personagens são melhores em 1 parâmetro e são piores em outros, entretanto, isso vem descaracterizando muitas classes, por exemplo, se colocar muita evasão numa archer ela vai evitar dano demais (archer não foi feita pra ser tanker), um lutador papel e batendo super rápido (características de assassinos e arqueiros), atalantas (se você quer lançar um projétil longe com as mãos você precisa arremessar FORTE, Física?KKK). Você me conhece e está cansado de saber que eu sei muito bem as fraquezas e qualidades de cada classe, tanto que questionei sim o mut de gelo na ata e a evasão elevada das 2 classes RANGER, então, largue a hipocrisia de defender o kina porque sabe quer ele esta descaracterizado SIM, e está longe de ser híbrido, ele esta literalmente forte em PRATICAMENTE tudo.Pode-se dizer que a defesa é a única que ESTARIA equilibrada na classe, SE o sistema defensivo não estivesse tão falho atualmente.

                      Comentar


                      • #27
                        Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
                        Concordo, a parte de citar o Kina é sobre os Balanceamento serem dignos igual o do Kina, o da Sacer ficou cheio de erros, da Assassina e do Xamã piorou, é mais por isso, o chat ficou com quase todos os atributos elevados, não há classe que se compare superou até o mago.
                        Mas nesse sentido só cotei pelo falo de fazer balanceamentos a altura, mas nessa velocidade, esse jogo só vai ser balanceado em 2030.
                        Pois é tem citar sim, com este sistema defensivo defasado, o balanceamento do kina foi muito além. Eu faço pvp com kina e quando entra um critico é quase impossível segurar se n estiver full SHOP e Runas de HP acima de 200, kinas do meu lvl já me aplicam HK tão frequentemente quanto pikes usando lateral invisível.

                        Comentar


                        • #28
                          Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post

                          As vésperas do Balanceamento das Atalantas, vejo pouco debate no Fórum e In game, existem aqueles que acreditam que a Atalanta não necessita de atualização, mas acredito que há uma discussão mais assídua entre os jogadores mais experientes no Discord, WhatsApp, Skype, etc. Com objetivo que formar um compilado das ideias mais interessantes para a Zenit.

                          Muitos jogadores têm sua própria opinião sobre a Atalanta, que deve ser mais isso ou aquilo, mas acredito que a empresa deve ser fiél a descrição do personagem, que é:

                          "Para lutar, elas usam lanças
                          . Seus ataques são fatais, e suas habilidades, as mais precisas. Os boatos indicam que essa classe de personagem é descendente dos Tempskrons."
                          "Classe Eficaz contra Monstros do Tipo
                          Demônio, Morto-Vivo e Mutante."


                          Irei destacar alguns pontos que acredito serem interessantes de serem trabalhados, reunindo o que ja foi trabalhado no canal da Atalanta e quem sabe receber feedback dos meus companheiros do jogo e da empresa.

                          1) Adequação do dano das Rangers(Arqueiras e Atalantas) nos monstros.

                          Eu vejo alguns jogadores que argumentam que o dano da Atalanta está bom e que não deve aumentar, correlacionando com a experiência em PvP, contudo o dano em PvP não reflete a realidade do que acontece com os monstros, o dano das Rangers está pífio, considerando que é uma classe que tem ataque de longo alcance e não se caracteriza como um personagem tanker, a jogabilidade se caracteriza em posicionamento e estratégia, contudo, o dano não compensa o tempo gasto no up. Muitos jogadores já fazem comparação com o dano do Cavaleiro (Que atualmente está com uma taxa de ataque alta, dano alto, crítico alto, defesa, abs alta, Hp, habilidade em área alta) e enquanto uma ranger tem um dano de 2k-3k os outros personagens(melle's) tem dano em 5k-8k aproximadamente.
                          Uma argumentação sobre o dano das Rangers bem interessante seria a do jogador, que utiliza a lógica das armas para os atributos dos personagens


                          Resumindo seria:

                          Arcos- Maior habilidade para atingir pontos fracos e maior precisão, menor Dano físico = Poder de Ataque Base menor, Crítico maior, Taxa de ataque maior em relação as Atalantas.

                          Lanças- Maior dificuldade de lançamento da arma, dificuldade de mira, maior dano fisico = Poder de Ataque Base maior, Crítico menor, taxa menor em relação as Arqueiras.


                          2) Adequação do Evade das Rangers

                          Muitos jogadores não vão se agradar disso, mas serei justo, o evade da Arqueira e Atalanta no BPT está um tanto quanto elevado, para se ter uma ideia, no WarTale o Evade da Arqueira está em 26%, no Priston está em 44%, com pergaminho da caça fica 59%, em uma Atalanta com Escudo e bons itens de defesa e Runas, fica bem complicado.

                          Sugestão:
                          Evade Passiva Arqueira: 33%
                          Evade Buff Atalanta:37%


                          3) Adequação do poder congelante do Nepsys

                          Alguns jogadores acreditam que o efeito deve ser retirado, eu portanto, proponho que o efeito seja atrelado em % de acerto, que poderia ser em 35% para para todos os personagens, o que não vem acontecendo, o pet só está funcional para Atalantas.
                          (Se querem um PvP mais limpo sem pet, joguem no Cronus).


                          4) Velocidade de Corrida dos personagens
                          (Minha sugestão está no outro tópico no Canal da Atalanta, sobre a Velocidade adequada as botas pelo Spec)

                          5) Adequação de adicional de taxa de ataque no Spec das lanças.
                          As lanças são as únicas armas que não não possuem esse quesito, mesmo que o foco seria a ata não ter uma taxa tão alta, porque todos os outros personagens tem esse adicional? Questão de Justiça.

                          6) Remoção do Bug que as Rangers ficam sem cabeçaapós a quest do Nível 40 e quando usam itens especiais semelhantes a Porção do Amor, como Picolé, Sorvete, etc.

                          HABILIDADES


                          Golpe do escudo
                          Ajuste do tempo de atordoamento, semelhante a habilidade Rugido do lutador.
                          Aumento da Efetividade no PvP


                          Farina (LV 10):
                          Antigo/Atual: 120+Lv
                          120 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
                          Dano 50% VS Mutante


                          Mestra do arremesso;
                          Manter


                          Lança gigante (LV10)
                          Antigo/Atual: 16-56 (LV/2)
                          Sugestão: Força X2 + (Agilidade/8+Min +Agilidade/6+Max)
                          Dano 50% VS Morto Vivo
                          Justificativa: A classe é descrita como Letal e mais precisa, vamos fazer valer isso.


                          Windy (LV10)
                          Taxa de ataque – Alcance
                          50% - 100
                          Justificativa: O aumento no alcance das Rangers é um debate totalmente válido, o alcance muito pequeno, onde os monstros facilmente percebem sua presença, dificultando estratégias etc.


                          Lança Giratória:
                          Sugestão: Habilita-la para utilização com botão esquerdo
                          Manter Dano (+Agilidade/8)
                          Ajustar aumento da taxa gradual e que possa ser visualizado no canto superior esquerdo com tempo, como um Buff.


                          Ladrão de almas:
                          Sugestão: Aplicar o efeito correto de absorver parte do Hp dos monstros,
                          Adicional de 50% de chance de acerto do Stun da skill Golpe do escudo.
                          Possibilidade de utilização sem aging e sem mix.


                          Lança de Fogo: (LV10)
                          Antigo: Dano = 65 -75 (+LV/3)
                          Sugestão: Dano=
                          Força x2 (Agilidade/8+Min + Max+ Agilidade/4)
                          Manter dano adicional contra Mutantes


                          Lança partida:
                          Taxa de ataque – bônus no dano
                          Antigo/Atual: 10% -63%
                          Sugestão: 30% - 79%
                          Justificativa: Aumento no dano e a taxa para que seja interessante em combo PvP, com um aumento adequado a uma habilidade da Tier 3.


                          Triunfo de valhalla (LV10)
                          Manter impossibilidade de uso conjunto com a Habilidade Inferno de Valhalla. E incrementar impossibilidade de utilização com Talarial.
                          Antigo/Atual: Pod. ATK Max. 40 (+LV/9)
                          Sugestão: Poder de Ataque Máximo em 53%
                          Justificativa: Esse ajuste daria mais jogabilidade para a Atalanta, podendo o jogador julgar determinado momento, sacrificar sua esquiva pelo dano a mais, como em grupo quando tem jogadores que iram defender a Atalanta e a mesma poderá concentrar seu ataque, sendo a esquiva desnecessária no momento, ou quando estiver PvP, quando correr e trocar de buff conforme sua estratégia.


                          Lança OiLV10)
                          Atual/Antigo: 47-96 (+LV/3)
                          Sugestão: 150 + Min-Max + 68% + Agilidade/4
                          Crítico +45%
                          Dano Adicional 50% VS Morto-Vivo
                          Justificativa: Embora seja uma habilidade com uma área relativamente pequena, pode se valorizar essa habilidade aumentando o dano e critico para que seja interessante em mapas com frequência maior de monstros Morto-Vivo, fazendo valer a descrição do personagem.



                          Chuva de Lanças:
                          Atual/Antigo: 64% de Dano Adicional
                          Sugestão: + 70% Dano Adicional +Talento x1,8 +Agilidade/6 + Força x1,5.
                          50% Dano adicional VS Mutante
                          Somar 67% do dano da Lança Giratória.
                          Justificativa: uma das Habilidades mais utilizadas e mais útil para o Up nos níveis 50-80, porém com dano relativamente baixo, ajustando os status como agregador de dano como as classes mágicas, ajudaria a Atalanta nesse sentido.


                          Inferno de Valhala (LV 10)
                          Ajustar evade para 37%


                          Furia-X (LV10):
                          Ajuste no dano para 295%
                          Sem Dellay
                          + 10% de evade durante a execução da Habilidade


                          Lança de Gelo:
                          Sugestão: Dano 38-66 + Inteligência X 2,5
                          Trabalhar o efeito aplicando uma probabilidade de efeito nas Habilidades por tipo.

                          Ataque padrão, Farina, Lança Gigante, Lança Giratória e Lança de Fogo
                          Efeito congelante = 100%

                          Golpe do Escudo, Ladrão de almas, Lança de raio, Chuva de Lanças, Fúria-X, Golpe galaxial.
                          Efeito congelante: 43%

                          Vingança, Medo e Lança partida
                          Efeito congelante: 30%


                          Vingança:
                          Adicionar 40% de Dano Adicional VS Mutante
                          Taxa de ataque até 75% (Funcionar como passiva para a habilidade Medo)



                          Talariah ( LV 10)
                          Se executado a minha sugestão sobre a velocidade no outro tópico essa habilidade ficará interessante.
                          Adicionar + 10% de ABS
                          + 22% do RES da Atalanta
                          %5% de Evade
                          + 16 Em resistência Fisica
                          Justificativa: Buff de sobrevida da Atalanta juntamente com o Inferno de Vahalla visto que o objetivo principal de um jogador que já conhece o jogo para jogar de Atalanta, seria uma sobrevida maior do que a da Arqueira, com um dano aceitável.


                          Arcuda – Para os pets é necessário uma sugestão mais complexa, irei pensar melhor, pegando as sugestões de outros canais.


                          Golpe galaxial (LV10)
                          495% de Dano adicional
                          +35 % Com Inferno de Valhalla (LV10)
                          Ajuste no Dellay para o tempo de execução de 4 Fúria-X


                          Medo:
                          Manter Atributos
                          Adicionar taxa de acordo com o adicional da habilidade Vingança.


                          Imaginem quantas Builds daria pra fazer com isso? Seria lindo. Levei em consideração as dicas apenas do fórum do
                          Para encontrar os valores intermediários, é só dividir por 10, com exceção das habilidades que levam em consideração os status.
                          Espero que gostem, Vamos aguardar ✓




                          Mandem as sugestões de vocês que vou editando, especialmente sobre o Arcuda, Vingança (VG), Lança Partida, Triunfo etc..



                          SekiRyuu
                          Arqueira - 120
                          Awell
                          Mais algumas considerações:
                          Acho que os atributos da talariah precisam ser revistos de modo que se adeque as características da skill. Minhas sugestões estão no meu tópico aberto. Além disso, vale ressaltar que a atalanta já carece de skills úteis para personagens High Level, e portanto, não faz sentido algum priva-la do pouco que já possui.Isto é, não seria justo priva-la de buffs em conjunto.
                          O dano para 3 hits da lança partida ainda está muito baixo, para se comparar ao dano do medo e para poder se aplicar um combo.Minhas sugestões estão no meu tópico aberto.
                          Os atributos da vingança está nerfada demais, nesse caso, minha sugestão já que você estaria interessado em uma uma taxa passiva pro medo, o ideal seria manter o atual pode de ataque adicional da vingança e acrescentar nela um % em taxa de ataque adicional, a qual ai sim seria incorporada passivamente pela skill medo.
                          Editado por PODILON; 03/11/2018, 20:52.

                          Comentar


                          • #29
                            Sobre a Lança partida eu acho interessante o aumento no dano e dos hits, mas empiricamente acredito que a Zn não tem autonomia para criar novas animações, sendo necessário encomendar da Mangsoft.
                            O dano da sua sugestão seria
                            6 hits - cada hit 100% - caso acertasse todos os hits o dano seria de 600% do ataque da Atalanta.
                            Agora supondo que a Zn não consiga mudar o número de HiTs e o adicional da sua sugestão fosse levado em conta, seriam 3 HITs com 200% de dano cada, acertando todos o dano seria aproximado a duas Medo, sem crítico.

                            Acredito que a sua sugestão é boa, mas imagino isso no Cronus, as atalantas logo nos níveis baixos teriam um dano muito ignorante com isso.
                            Pensando nisso eu acredito que um aumento no % de dano, juntamente com uma fórmula por LV ou por status seria interessante, para que não ficasse discrachante o dano.

                            Sobre a Talaria eu excluo os adicionais de ABS, é resistencia física, e inclui a sua sugestão de diminuir o peso dos itens, pois um aumento de velocidade de movimento e animações como a do Xamã seria repensar em todo o dano, toda a dinâmica do personagem e fazer atualizações de todos os outros personagens assim como estão fazendo do Xamã que até agora não chegou nas Rangers.

                            Vou adicionar aqui um % de taxa na habilidade Vingança.


                            PODILON
                            Editado por Ian Brito Vilhena; 04/11/2018, 02:02.

                            Comentar


                            • #30
                              Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
                              Sobre a Lança partida eu acho interessante o aumento no dano e dos hits, mas empiricamente acredito que a Zn não tem autonomia para criar novas animações, sendo necessário encomendar da Mangsoft.
                              O dano da sua sugestão seria
                              6 hits - cada hit 100% - caso acertasse todos os hits o dano seria de 600% do ataque da Atalanta.
                              Agora supondo que a Zn não consiga mudar o número de HiTs e o adicional da sua sugestão fosse levado em conta, seriam 3 HITs com 200% de dano cada, acertando todos o dano seria aproximado a duas Medo, sem crítico.

                              Acredito que a sua sugestão é boa, mas imagino isso no Cronus, as atalantas logo nos níveis baixos teriam um dano muito ignorante com isso.
                              Pensando nisso eu acredito que um aumento no % de dano, juntamente com uma fórmula por LV ou por status seria interessante, para que não ficasse discrachante o dano.

                              Sobre a Talaria eu excluo os adicionais de ABS, é resistencia física, e inclui a sua sugestão de diminuir o peso dos itens, pois um aumento de velocidade de movimento e animações como a do Xamã seria repensar em todo o dano, toda a dinâmica do personagem e fazer atualizações de todos os outros personagens assim como estão fazendo do Xamã que até agora não chegou nas Rangers.

                              Vou adicionar aqui um % de taxa na habilidade Vingança.


                              PODILON
                              Os adicionais para lança partida parecem bons agora. No entanto, um parâmetro que precisaria ser discutido (não somente por nos 2) é a questão do triunfo FORTE sem poder buffar o evade e a talariah. Este problema tem vários pontos de vista.

                              1- A jogabilidade em grupo: se você focar no damage e deixar de buffar o esquiva você irá desfavorecer as demais classes que estão tancando pra você, sejam magos e sacer em pt com damage em área , seja melee em pt 1x1.
                              2- Você acha que este adicional de 53% que será apenas no máximo fará com quer a atalanta (high lvl no caso) chegue a um DPS (no up) não igual e sim um dano consideravelmente justo como é o dano de um kina que já esta balanceado por exemplo.
                              3 - Com já lhe disse ata já n tem muita utilidade em uma party, você restringir os poucos buffs que a personagem tem não é o caminho, o ideal é balanceá-los de forma justa.
                              4 - Talariah da 22% de RES que não servirão para nada se não poder usar com triunfo, ter muita res é essencial simplesmente para poder aplicar mais skills sem potar.

                              Contudo, fora a lança de gelo, os demais buffs estão desequilibrados (em questão de poder usar um , depois não posso usar mais e tals...), está confuso demais para entender seu sistema de jogabilidade. Você está aumentando demais a complexidade do char, não esqueça que isto não é um MOBA heim.
                              Editado por PODILON; 04/11/2018, 20:24.

                              Comentar

                              Carregando...
                              X