Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão, Balanceamento Atalanta, Compilado do Canal

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Sim sim, acredito que se a Atalanta usar o Inferno e se afastar e usar o triunfo apenas para ela ou para algum char, não irá retirar o Inferno de todos, sobre o aumento de 53% realmente está baixo.

    A Habilidade Talaria só ficaria interessante se adequasse a velocidade de todos os personagens, não adianta Botar 10 de velocidade, vai ficar até difícil de controlar o personagem, eu coloquei minha sugestão no outro tópico aqui no canal das atalantas, que seria um ajuste no adicional de velocidade pelo Spec da bota.

    A ideia era fazer a Atalanta com essa duplicidade de habilidades para que ela mude conforme a estratégia vou exemplificar uns exemplos.

    - Em grupo, a Atalanta poderia usar o Inferno para todos e se não fosse necessário o evade no momento, ela poderia se afastar e usar Triunfo para aumentar seu foco, juntamente com o crítico da habilidade Medo seria interessante, mas vou aumentar o adicional.

    - PvP, determinado momento em x1 quando estivesse difícil de matar o personagem a Atalanta poderia stunar o personagem usar Triunfo e atacar para tentar obter HK, e se o personagem sobrevivesse ela usaria Inferno para tankar novamente.

    Não seria tão complicado assim, seria a mesa ideia do Pike quando coloca o olho, se afasta e usa a habilidade de Invisibilidade e ataca, a ideia é essa, quando a Atalanta se afastasse e utilizasse Triunfo, seria literalmente "Triunfo".
    Eu já alterei, confira.

    Eu pensei dessa forma justamente pois muitos jogadores já acham que o dano da Atalanta está bom, se o Inferno pudesse ser utilizado em conjunto com Triunfo, e essa última tivesse um dano adequado aos adicionais do Cavaleiro, talvez ficaria um pouco demais, apenas por isso
    .

    PODILON
    Editado por Ian Brito Vilhena; 05/11/2018, 00:29.

    Comentar


    • #32
      Postado originalmente por Ian Brito Vilhena Ver Post
      Sim sim, acredito que se a Atalanta usar o Inferno e se afastar e usar o triunfo apenas para ela ou para algum char, não irá retirar o Inferno de todos, sobre o aumento de 53% realmente está baixo.

      A Habilidade Talaria só ficaria interessante se adequasse a velocidade de todos os personagens, não adianta Botar 10 de velocidade, vai ficar até difícil de controlar o personagem, eu coloquei minha sugestão no outro tópico aqui no canal das atalantas, que seria um ajuste no adicional de velocidade pelo Spec da bota.

      A ideia era fazer a Atalanta com essa duplicidade de habilidades para que ela mude conforme a estratégia vou exemplificar uns exemplos.

      - Em grupo, a Atalanta poderia usar o Inferno para todos e se não fosse necessário o evade no momento, ela poderia se afastar e usar Triunfo para aumentar seu foco, juntamente com o crítico da habilidade Medo seria interessante, mas vou aumentar o adicional.

      - PvP, determinado momento em x1 quando estivesse difícil de matar o personagem a Atalanta poderia stunar o personagem usar Triunfo e atacar para tentar obter HK, e se o personagem sobrevivesse ela usaria Inferno para tankar novamente.

      Não seria tão complicado assim, seria a mesa ideia do Pike quando coloca o olho, se afasta e usa a habilidade de Invisibilidade e ataca, a ideia é essa, quando a Atalanta se afastasse e utilizasse Triunfo, seria literalmente "Triunfo".
      Eu já alterei, confira.

      Eu pensei dessa forma justamente pois muitos jogadores já acham que o dano da Atalanta está bom, se o Inferno pudesse ser utilizado em conjunto com Triunfo, e essa última tivesse um dano adequado aos adicionais do Cavaleiro, talvez ficaria um pouco demais, apenas por isso
      .

      PODILON
      Agora sim, não retirar o evade dos tankers seria uma boa.

      Uma ideia à analisar:
      Agora, vai ter que aumentar consideravelmente o deley dos buffs para que isso possa entrar em vigor. E uma sugestão seria manter o bônus passivo na skill inferno, oq melhorará mais ainda o desempenho do grupo. Em minha visão para essa jogabilidade funcionar, a atalanta também não poderá estar tão fraca ofensivamente quando um melee chegar perto. Então, seria legal manter um adicional passivo da eficiência do triunfo sobre o inferno porem com uma %reduzida, no caso se o triunfo tem 100% ele aplicaria de 40- 50% da eficiência no inferno, e quando atalanta distanciasse ai sim ela iria buffa o verdadeiro triunfo com 100% da eficiência adicional. Seria mais justo, pela natureza Ranger-Híbrida da atalanta, ora um personagem q não é pra ser o papel, ora não é pra ser o tanker das galáxias. Pense nessa possibilidade, inclusive poderíamos pensar também em sugestões para transformar a talariah em uma skill digna de TIER 5. É importante ressaltar que para sua estratégia funcionar o delay das skills precisam ser revistos, para possibilidade de rápidas trocas de buffs , para se manter as combinações adequadas ao momento em questão.

      Comentários a parte:
      Hoje em dia é muito fácil se aproximar de um ranger visto que possuem muitas draxos e mokovas por ai.Vamos analisar, se uma ata corresse uns 30 ela distanciaria rápido, entretanto, não adianta muito no priston atualmente, já que os melee correm em torno dos 20, além disso, a skill gelo é um ataque de hit padrão, logo, possui um erro relativamente alto, para melhorar isso a solução seria justamente a probabilidade em % de gelo acertar em uma skill, semelhante à como funciona a taxa de crítico atualmente.
      Editado por PODILON; 05/11/2018, 19:29.

      Comentar


      • #33
        PODILON
        Sim sim, concordo, mas como muitos já dizem o dano da Atalanta já está bom para PvP, nesse sentido acredito que as duas habilidades poderias ser funcionais para UP e para PvP apenas uma, ou uma redução em percentual como você sugeriu, mas não sei a viabilidade técnica disso da,
        Zn sobre a velocidade de movimento eu coloquei minha sugestão em outro tópico aqui no canal da Atalanta.

        Comentar


        • #34
          Alguém por favor excluí esse post.
          É muita droga na cabeça pra postar uma coisa dessas.
          Atalanta agora vai sair por ai dando hit kill em área com esse novo Golpe Galaxial. Medo vai virar uma metralhadora com o mesmo dano.
          Socorro.
          O bom senso estamos procurando.

          Comentar


          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            Jasmine a ideia é compilar, eu vou dar uma editada, faz quase 1 ano que eu escrevi esse post, pode trazer sua sugestão que eu coloco ali.
            Eu dei uma atualizada agora, sugiro que dê uma conferida
            Editado por Ian Brito Vilhena; 16/03/2019, 15:12.

        • #35
          Bom pessoal voltei faz pouco tempo, algumas das coisas que irei dizer podem estar desatualizadas e podem me corrigir porém segue minha opnião.

          Ata hj em dia carece de skils para se upar nas tier 1,2 e 3, a maior parte se torna inútil e as tier 4 e 5 estão crueis em alguns aspectos.

          Segue algumas sugestões:

          Golpe do Escudo: deveria melhorar a questão do stun, mesmo lvl 10 ele nao stuna os mobs. Acredito que pelo falo da ata upar em hit-hun ele poderia stunar 100% dos mobs, porém com uma duração curta, dando tempo da ata se afastar ( talaria ajudaria a fugir rapidamente)

          Ladrão de Almas: ele poderia ter um add de 50% de chance de stun de acordo com o lvl do golpe do escudo. Porque somente metade do efeito? porque ele suga vida, claro que a efetividade de sugar vida deve ser melhorada.

          Triunfo e inferno de valhalla: nao acho interessante retirar o add de atk do TOV quando se usa HOV. Ata já nao tem mta utilidade em pt, separando os bufs a deixaria inutil. Acredito que um ajuste no dano do triunfo e uma redução de esquiva no inferno seriam melhores, já que ata é um char ranger e ainda usa escudo.

          Fúria-x: redução do delay seria a principal alteração na skil até o lvl10, porque chuva tem um dano muito baixo mesmo sendo dois hits, animação que pode ser até mesmo suicida, e fora que para uma pt mágica por exemplo que upa em área o efeito perfurante acaba nao sendo interessante.

          Lança de gelo: me corrijam se eu estiver errado mas o add de poder de atk nao influencia no poder das skils, ou seja, ela se torna inútil, pq em up por exemplo vc nao vai dar um padrão para congelar um mob pra depois senta o sarrafo com o medo. Acredito que a funcionalidade de congelar deve ser mantida para o atk padrão ou até mesmo para skils que podem ser utilizadas no botão esquerdo do mouse e o add de poder de atk influenciar no poder das skils.(ou ate mesmo funcionar com probabilidade reduzida de congelar e de dano reduzido com skils)

          Talaria: ela só é bom upá-la de 3 em 3 lvls e sabemos que a xp nao voa igual a velocidade que ela da de add. MInha sugestão aqui seria ela aumentar gradativamente por exemplo: lvl 1 =+0,25 de velocidade e no lvl 10 + 3,5 de velocidade, assim compensaria ir upando ela de forma gradativa.

          Arcuda: aumenta o ranger deste demonio, me irrita ver esta bola de pelo indo e voltando porque nao consegue alcançar o mob heheh, quando claro ele nao entra no modo peso de papel e fica inerte -.-

          Pessoal sei que as sugestões foram poucas e até mesmo vagas na visão de alguns, mas o intuito na verdade e para pensarmos sobre a eficiencia das skils da ata hj em dia, pois ao meu ver ela nao tem muita variação de build o que a deixa com uma retrisção ao quesito up em comparação as demais classes.
          Editado por raizenyoko; 15/03/2019, 00:35.

          Comentar


        • #36
          A Atalanta por utilizar bastante pontos em força, que poderia ser distribuidos em agilidade, torna ela muito mais fraca do que qualquer outra classe do mesmo nível, pode-se comparar o Dano e HP do char, A defesa não adianta entrar muito nesse mérito pois como é um char de ataque a distância, não faz sentido tankar muito, mas poderia dar uma trabalhada no dano causado (ou aumento de poder, ou velocidade de ataque).
          O char hoje tá um lixo para up solo, não é nem um pouco independente, sem defesa, RES baixíssima, pouco PESO, dano razoável.

          Acredito que se a ideia é um balanceamento, poderia ser bolada uma estratégia de DPS (Dano por Segundo) entre os chares, que, pelo menos para o UP / HUNT estivesse já bem equilibrado, é notável que alguns chars como Kina e Pike estão com dano ridiculamente superior, e FS contra bosses está absurdamente superior também, na minha opinião a ideia de BALANCEAMENTO é igual a EQUILIBRIO, e não manter uma diferença monstra entre os chares.

          Comentar


          • Ian Brito Vilhena
            Editando um comentário
            KIna com dano muito alto solo,
            Pike full buf reina PvP
            FS reina Boss
            MEC n tanka, agr é melee normal
            Mago que tanka
            Sacer do VL
            Arqueira agora matando mais que mago em Àrea
            Qual será o futuro da Atalanta? kkkkkkkk

        • #37
          Muitos reclamam da atalanta no PVP , mais se esquecem que a classe ta um lixo para evoluir..

          Unica classe que tem duas magias de área e nem uma atualmente funciona..

          Outro ponto a se analisar é o ataque da mesma, enquanto outras classes tem magia com 3 hit e dando de 3 a 4k de dano, a atalanta tem magia que da 2 hit e +- 2k de dano.

          E fica apenas uma pergunta... Se o EVADE esta tão bom, por que a classe full shop e itens 130 +20 ta levando HK em abismo??? tem algo não funcional ai, ou evade não esta funcionando ou a defesa/block ta quebrado..

          O PET que tantos reclamam, atualmente não gela os mobs nem de estrada muito menos de abismo, e isso teria que ser uma exclusividade da classe ja que possui buff de gelo.


          Acho que a analise feita pelo companheiro acima esta rasa e totalmente descabida.

          *Triunfo de valhalla e Inferno de Valhala deveriam funcionar juntas, uma vez que possuem atributos diferentes.
          *Medo deve aumentar o dano e arrumar a velocidade quanto aos buff de xama
          *Golpe galaxial deve ser a principal magia de ataque em area da classe, para isso, deve-se aumentar o ataque, reduzir o daley consideravelmente, aumentar a area


          Concordo com as colocações sobre esta magia, que hoje é totalmente inutil.
          *Talariah ( LV 10)
          Se executado a minha sugestão sobre a velocidade no outro tópico essa habilidade ficará interessante.
          Adicionar + 10% de ABS
          + 22% do RES da Atalanta
          %5% de Evade
          + 16 Em resistência Fisica
          Justificativa: Buff de sobrevida da Atalanta juntamente com o Inferno de Vahalla visto que o objetivo principal de um jogador que já conhece o jogo para jogar de Atalanta, seria uma sobrevida maior do que a da Arqueira, com um dano aceitável.

          *Quanto ao pet de gelo, deve continuar ativo e eficiente pois como disse, é o diferencial da classe... porem, deixa-lo com percentual de acerto / congelamento, creio que 45% a 55% esteja em uma faixa adequada.

          *Wynd alem de adicionar taxa de ataque, deveria ser adicionado a magia aumento de ataque em área.
          * Golpe de escudo hoje totalmente inútil, deve-se coloca-lo eficaz tanto para mobs, boss e personagens (pvp)

          Outra coisa importante é a diminuição da FORÇA requerida para utilização das armaduras, tanto para ATALANTAS como ARQUEIRAS.

          Comentar

          Carregando...
          X