Sim sim, acredito que se a Atalanta usar o Inferno e se afastar e usar o triunfo apenas para ela ou para algum char, não irá retirar o Inferno de todos, sobre o aumento de 53% realmente está baixo.
A Habilidade Talaria só ficaria interessante se adequasse a velocidade de todos os personagens, não adianta Botar 10 de velocidade, vai ficar até difícil de controlar o personagem, eu coloquei minha sugestão no outro tópico aqui no canal das atalantas, que seria um ajuste no adicional de velocidade pelo Spec da bota.
A ideia era fazer a Atalanta com essa duplicidade de habilidades para que ela mude conforme a estratégia vou exemplificar uns exemplos.
- Em grupo, a Atalanta poderia usar o Inferno para todos e se não fosse necessário o evade no momento, ela poderia se afastar e usar Triunfo para aumentar seu foco, juntamente com o crítico da habilidade Medo seria interessante, mas vou aumentar o adicional.
- PvP, determinado momento em x1 quando estivesse difícil de matar o personagem a Atalanta poderia stunar o personagem usar Triunfo e atacar para tentar obter HK, e se o personagem sobrevivesse ela usaria Inferno para tankar novamente.
Não seria tão complicado assim, seria a mesa ideia do Pike quando coloca o olho, se afasta e usa a habilidade de Invisibilidade e ataca, a ideia é essa, quando a Atalanta se afastasse e utilizasse Triunfo, seria literalmente "Triunfo".
Eu já alterei, confira.
Eu pensei dessa forma justamente pois muitos jogadores já acham que o dano da Atalanta está bom, se o Inferno pudesse ser utilizado em conjunto com Triunfo, e essa última tivesse um dano adequado aos adicionais do Cavaleiro, talvez ficaria um pouco demais, apenas por isso.
PODILON
A Habilidade Talaria só ficaria interessante se adequasse a velocidade de todos os personagens, não adianta Botar 10 de velocidade, vai ficar até difícil de controlar o personagem, eu coloquei minha sugestão no outro tópico aqui no canal das atalantas, que seria um ajuste no adicional de velocidade pelo Spec da bota.
A ideia era fazer a Atalanta com essa duplicidade de habilidades para que ela mude conforme a estratégia vou exemplificar uns exemplos.
- Em grupo, a Atalanta poderia usar o Inferno para todos e se não fosse necessário o evade no momento, ela poderia se afastar e usar Triunfo para aumentar seu foco, juntamente com o crítico da habilidade Medo seria interessante, mas vou aumentar o adicional.
- PvP, determinado momento em x1 quando estivesse difícil de matar o personagem a Atalanta poderia stunar o personagem usar Triunfo e atacar para tentar obter HK, e se o personagem sobrevivesse ela usaria Inferno para tankar novamente.
Não seria tão complicado assim, seria a mesa ideia do Pike quando coloca o olho, se afasta e usa a habilidade de Invisibilidade e ataca, a ideia é essa, quando a Atalanta se afastasse e utilizasse Triunfo, seria literalmente "Triunfo".
Eu já alterei, confira.
Eu pensei dessa forma justamente pois muitos jogadores já acham que o dano da Atalanta está bom, se o Inferno pudesse ser utilizado em conjunto com Triunfo, e essa última tivesse um dano adequado aos adicionais do Cavaleiro, talvez ficaria um pouco demais, apenas por isso.
PODILON
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