Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento da Jasmine - Atalantas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    Muito preocupante, tem ideias boas mas ta dando uma facada não na costa, senão no coração da atalanta, com aqueles NERFs e ainda nas habilidades principais:

    Vamos lá: Vou me referir so as habilidades principais:

    1- Legal o dano base (Mestra arremesso) ficar 100%, TUDOS os chars balanceados estão tendo essa modificação, mas não por isso vai NERFAR tanto assim a skill principal de ataque, referencia, os que sofreram essa alteração, não foram nerfados tanto assim no dano da skill principal.

    2- Golpe de Escudo, otimo desbug, 10s acho razoavel no stun da magia, serveria pra atalanta fugir e se posicionar para continuar atacando, mas não deveria ter Tanta area.

    3- Windy: 150% de taxa da lança acharia razoavel, atalanta não precisa tanta taxa, deixa isso pra arqueira. Eu acho o principal atributo da atalanta o critico mas não a taxa.

    4-Furia X, tenha cuidado não terminar batendo mais que o mago, esse erro ja foi cometido com a Lua Crescente do KS. A Furia X como principal skill de area acho boa, mas deve ter um dano menor e desbugar aqueles 3hits que ela executa, atualmente executa o pulo com 3 hits mas so da 1 dano. Tb deveria ter um alto consumo de mana e res.

    5- Inferno da Valhala: Nerfado, mas 36% é muito nerf, se quiserem nerfar, acho que um 40% é razoavel e ate mesmo defendo a ideia de que continue com seus 44%. rangers possuim pouca HP.

    6- Talaria, totalmente de acordo com sua sugestão, buff deve ser exclusivo da atalanta e un adicional de RES tb, para suportar a grande corrida do char.

    7- Golpe Galaxial: A melhor proposta, interessante que ela seja uma skill 1x1 para combar com o MEDO, porem para isso ser possivel, precisa uma caracteristica: O Golpe Galaxial ser mais forte que o MEDO, ai sim vale a pena combar com ela. Na sua proposta, vc coloca um dano de 215% a 280% com adicional de tx de 100%. Pessoalmente eu acho a taxa de ataque bugada no jogo, e tenho certeza que na pratica essa skill com essa modificação continuaria batendo o mesmo ou menos que o MEDO. (*)

    8- MEDO, aqui eu fiquei com "medo" mesmo, é um NERF extremo, -45% no dano e -6% no critico, na historia do BPT nenhuma skill de ataque sofreu algo assim. Eu prefiro 10000 vezes que ela fique como está do que nerfem, meu deus,
    Melhor comentário

    Se for para reduzir Medo e Inferno, é melhor deixar do jeito que ta.

    Comentar


    • #17
      Boa tarde,

      Não concordo com o "nerf" do HoV (evade), acho que no máximo do máximo, SE realmente acharem necessário (o que eu não acho) baixar para 40%.

      Dano base da atalanta tem que ser melhorado e ai sim o medo pode sofrer um "nerf", mas creio que tem que ser com cuidado, afinal Medo é uma skill lenta de 2 hits.
      Aumentar a velocidade de execução do medo, fazer com que funcione com advento de midranda.
      Talaria, concordo com a sugestão de adicional de RES.
      Skill de Gelo tem que voltar a funcionar, concordo com os 40% de redução de move speed e atk speed. desbugar o pet de gelo.

      Achei a proposta do Nerf do Medo e do HoV altissimo d+, isso prejudicaria a classe d+, serial legal rever esses pontos.

      Comentar


      • #18
        Pessoal, preciso dizer que acho no mínimo corporativista da nossa parte pensar que a Atalanta vai sofrer todas as melhorias e ter todos os desbugs que queremos, sem uma modificação "negativa" no Medo e no HoV. Em balanceamentos passados, menos específicos, essas skills foram bufadas justamente para que não fosse necessário mexer no resto do Kit da Atalanta. Hoje, a Atalanta já é um dos melhores personagens no PvP. Upa de forma "ok" em PT meele e até consegue uma vaga em PT mágica usando Storm e combando Fúria-X+GG. A gente não pode querer que a Atalanta tenha o melhor PvP, o melhor PVE e o melhor dano em área. Vamos respeitar as características do personagem para que tenhamos um balanceamento justo. :)

        Comentar


        • #19
          Postado originalmente por JasminePrincess Ver Post
          Hoje, a Atalanta já é um dos melhores personagens no PvP. Upa de forma "ok" em PT meele e até consegue uma vaga em PT mágica usando Storm e combando Fúria-X+GG. A gente não pode querer que a Atalanta tenha o melhor PvP, o melhor PVE e o melhor dano em área. Vamos respeitar as características do personagem para que tenhamos um balanceamento justo. :)
          Aonde que atalanta upa de forma "OK" na pt Meele? Ei cidadão não tá jogando desde quando?
          Atalanta é uma das piores PVE, demora muito matar e solar é uma odiseia.
          LoL, Aonde atalanta ta combando com Storm- FURIA X e GALAXIAL? Eu quero muito saber como é essa build magica e sequencia de combos, porque os delay fica horrivel o dano. deferido.
          Vc nao quer o melhor dano em area, pve nem pvp para atalanta, mas o que fizeram com KS e ARQ nesses quesitos, qual sua opinião? Então ATA meresce tb?
          TU quer sugerir um nerf, sem noção, sendo que teu feedback foi feito antes do balanceamento das demais classes,
          O fato é sugerir:
          Uma build magica, sendo que não desfera mais dano que os magicos (o que deveria ser feito/ajeitado nas classes AS e KS tb, porque estão overpower nisso) tirando o delay da Furia-X ou Galaxial.
          "Não nerfar " o MEDO e nem o HoV. FAzer com que o MEDo seja mais ligero de executar, desferindo dano continuo.

          Do resto do "kit" to ate concordando.

          Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
          Defensor da jogabilidade do priston
          Crítico de builds e experiente em todos os personagens

          Comentar


          • #20
            Postado originalmente por sirZETTO Ver Post

            Aonde que atalanta upa de forma "OK" na pt Meele? Ei cidadão não tá jogando desde quando?
            Atalanta é uma das piores PVE, demora muito matar e solar é uma odiseia.
            LoL, Aonde atalanta ta combando com Storm- FURIA X e GALAXIAL? Eu quero muito saber como é essa build magica e sequencia de combos, porque os delay fica horrivel o dano. deferido.
            Vc nao quer o melhor dano em area, pve nem pvp para atalanta, mas o que fizeram com KS e ARQ nesses quesitos, qual sua opinião? Então ATA meresce tb?
            TU quer sugerir um nerf, sem noção, sendo que teu feedback foi feito antes do balanceamento das demais classes,
            O fato é sugerir:
            Uma build magica, sendo que não desfera mais dano que os magicos (o que deveria ser feito/ajeitado nas classes AS e KS tb, porque estão overpower nisso) tirando o delay da Furia-X ou Galaxial.
            "Não nerfar " o MEDO e nem o HoV. FAzer com que o MEDo seja mais ligero de executar, desferindo dano continuo.

            Do resto do "kit" to ate concordando.
            Que level é o seu personagem, Sirzetto? Quais itens tu usas? Eu tenho acesso não só a minha, mas todas as Atalantas do AlcatraZ. Leveis 14x, 15x e 16x. Algumas com equipamentos melhores, outras com equipamentos piores. Todas elas upam bem em Abismo ou Estrada, bufando a PT, matando o spaw e tankando bem, melhor inclusive do que alguns meeles, como os FS(tancando).

            Eu já upei muito em área com Storm e combo de Fúria-X+GG em PTs mágicas. A atalanta faz a parte dela se souber jogar e se posicionar e ajuda bastante a PT com o HoV. É evidente que mais de uma Ata realmente fica ruim na PT mágica, mas ela já se vira melhor que muitos outros personagens. Não que isso justifique um "não ajuste" nas skills em area, mas apenas para te explicar que funciona sim.

            O resto eu não vou responder porque não deu pra entender muito bem, já que tu escreves bem mal.

            Comentar


            • #21
              Na real,
              Vão é fazer m3rda na atalanta e dizer que é balanceamento...

              Comentar


              • #22
                Atalanta em PT magica combando da pra fazer sim, concordo, mas não fica bacana e atrasa a XP. em PT melee sempre rola preconceito em ter mais de uma na PT.

                Como eu disse ali em cima, achei os nerfs que tu sugeriu exagerados e não concordo nesse ponto. Nos demais pontos estou de acordo.

                Comentar


                • #23
                  Pra mim é mandatório o aprimoramento da Ata no PvE. Ata abaixo do 14x não consegue PT pois não tem skill mágica. Equilibrando isso perante as outras classes, o que vier é bônus.

                  Comentar


                  • #24
                    Sempre meus chars principais foram rangers desde 2005-2011 e ate agora parando e voltando, vivenciando cada etapa, não preciso ser level alto nem ter full buff, nem top itens para argumentar que os NERFS sugeridos são absurdos, sempre upo na "raça", meu foco é o HUNT, mas isso não me exclui de participar em pvp.

                    Desculpe meu protugues, não é minha lingua nativa, possivelmente se vc me responderia em espanhol, eu criticaria seu jeito de escrever, mas vamos ao ponto:

                    Eu concordo com vc no ajuste das skills de area, precisa-se, so digo que nunca upei de storn-furia e galaxial- porque acho o delay-area e dano ruins, sendo que atirando medo ajuda mais finalizando mobs que a pt amgica vai matando. (sinceramente antes de Furia x e galaxial, prefiriria upar Arcuda e talaria, não abriria mão do medo nem Hov)

                    Não deixe se enganar, que mexendo no dano base vai resolver tudo, distintos que ja tiveram seu balanceamento foram mexidos nisso (pondo skill passiva de dano de arma 100%) e melhorando alguns outros buff, e não por isso a skill principal sofreram NERFs,apenas por essas mexidas.
                    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                    Defensor da jogabilidade do priston
                    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                    Comentar


                    • #25
                      Tivemos nossa conferência dos representantes de classe nesse dia 15 de outubro, no Discord oficial da Zenit Games. Todas as ideias aqui nesse post foram sugeridas e no geral tiveram uma boa aceitação pelos GMs. Para quem perdeu as minhas falas e a reunião, segue o link da Live do Riccaau que cobriu toda a conferência: https://www.youtube.com/watch?v=jGdESPI5qZc

                      Comentar

                      Carregando...
                      X