Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Muito tempo sem jogar - Build Tips?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Muito tempo sem jogar - Build Tips?

    Fala gurizada!

    Recentemente eu voltei a jogar após MUITOS anos (comecei a jogar em 2005). Minha ata estava lvl 90 e agora incrivelmente estou no 116 (para quem jogava na época da ******, com Xp x1, isso é absurdo kkkk).

    Acontece que minha build é das antigas, quando se usava 108 de força e armadura suprema com Dev mix. Agora estou vendo que, no meu lvl, essa build pode até me fazer bater muito, mas está apanhando de mais (uso Noel Verde Ata +10 e traje).

    Eu estou pensando em redistribuir meus pontos para melhorar um pouco minha defesa e poder usar uma armor com runas de HP e Agilidade, aumentando consideravelmente a HP e também sem perder muito em poder de ataque.

    O que seria mais interessante?

    - Armadura do 70 +20 ou do 75 +10?
    - Qual é o minimo de força para estas duas armaduras? É melhor pegar ATA+ ou AS+ por conta da força?
    - Vale a pena redistribuir no 116 ou seria melhor upar até algum lvl superior e distribuir depois?

    Quanto as habilidade, no momento eu estou assim:

    - Mestra 10
    - Windy 10
    - Split 10 (estou achando esta skill muito fraca após ver a Tier 5)
    - Triunfo 10
    - Chuva de Lanças 10
    - Inferno 10
    - Lança de Gelo 5
    - Medo 10

    A questão é que agora no lvl 116 eu to com um SP sobrando eeu não sei qual skill das Tier 1,2,3 poderia upar. As únicas que fazem sentido na minha opinião são Golpe do Escudo ou Farina

    Por quê?

    - Golpe de Escudo: Aumentar o seu lvl resulta num aumento da efetividade do efeito de paralisação?
    - Farina: Parece-me que vale a pena upar por conta do aumento do dano e seu uso como golpe padrão.


    Outra questão é qual skill eu devo upar com EP? Estou certo em upar Lança de gelo até o lvl 10 ou eu deveria investir em outra skill (Golpe galaxial ou Arcuda)?


    Quais são as suas opiniões?

    Abraço!
    Editado por RataMendiga; 30/05/2019, 07:20.

  • #2
    1. Se você está di$po$to a investir, use a armadura do 70 +20, pede menos força e você ganhará o HP que deseja. Mas a do 75 com um age mediano basta e cumpre bem o papel se você não quer inve$tir neste tipo de item.
    Mas para as atalantas ficou mais comum utilizar armaduras do 130 (só compensa se for essa ou a do 140), para obter grandes ganhos de defesa e ABS.
    2. Use spec AS+, o bônus do spec é irrelevante. A do 70 pede 125, a do 75 pede 129 e a do 130 pede 192.
    3. Depende do que você deseja, dadas as opções acima. Se você cogitou a ideia de usar uma 130, você pode aguardar e investir uma única vez. Mas se você acha que vai ter trabalho para chegar la (pouco grupo, tempo, etc.) eu recomendaria uma do 75 +10 (bem fácil de conseguir e não precisa investir nenhum centavo - só umas brocas, que não chegam a custar 1 único restaure que você teria que comprar pra do 70 chegar no +20) só pra ganhar o HP e depois você muda pra 130 se desejar. E se você nem pensa em usar uma 130, então ja invista rapidamente na 7x para utilizar as Runas de HP que fazem bastante diferença.
    (Eu tenho uma do 75 e uma do 130 para a minha arqueira).

    Quanto às habilidades, cara, atalanta não tem muita opção mesmo, não mudou muito do que era antigamente kk
    Split realmente caiu em desuso com o Medo, com elevado dano e crítico. Enquanto não tiver um possível update nesta habilidade, esqueça. Tire os pontos dela e coloque em outra skill.
    É comum mesmo as atalantas investirem em Farina (também tem um bônus de 2 de velocidade no level 10). É bom pro SOD e tal. Também há aquelas que investem em Lança de Raio, ja que regenera a mana numa tacada só (pra quando você está utilizando skill em área por exemplo).
    Golpe do Escudo não vale a pena. Além do stun ser pouco efetivo, sua efetividade não aumenta com o level, apenas o dano que o escudo desfere. Stun por stun, level 1 basta.

    Lança de gelo pode-se dizer que é "inútil". Ela não aumenta o dano das habilidades (apenas o ataque padrão) e seu efeito também só ocorre quando você usa padrão. Mas há a teoria de que o Nepsys (Famoso MUT de Gelo) funciona melhor com essa skill no level 10, sei la xD.
    O Arcuda é dahorinha mas não vai te ajudar em nada, não enquanto ele não for atualizado, bem como os demais pets. Ainda mais se você optar por uma armadura do level no futuro e tiver boas runas e um bom set.
    Eu recomendaria a Talaria, que apesar de ter sido considerada bem inutil quando chegou a Tier 5, hoje é uma mão na roda para o PvP (pro UP nem tanto), você vai correr mais rápido que qualquer um e não vai levar dano de ataques a distância enquanto corre, além de poder buffar os demais.

    Tem também a opção de você upar as habilidades em área, Golpe Galaxial e Fúria-X, pra conseguir desferir algum dano ok se você estiver num grupo mágico, combando essas 2 com a chuva de lanças, mas você não teria pontos para desfrutar muito dessas habilidades. Infelizmente atalanta sofre um pouco pra upar mesmo nos leveis mais baixos, mas depois que upa vira o capeta =)
    É importante que você faça as quests do 110, 118 e 123, com elas você vai conseguir colocar mais uma dessas habilidades de Tier4 e Tier5 no level 10, vai te ajudar bastante.

    Se você tiver mais dúvidas é só perguntar, e me marca pra eu receber a notificação :)

    Comentar


  • #3
    Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
    1. Se você está di$po$to a investir, use a armadura do 70 +20, pede menos força e você ganhará o HP que deseja. Mas a do 75 com um age mediano basta e cumpre bem o papel se você não quer inve$tir neste tipo de item.
    Mas para as atalantas ficou mais comum utilizar armaduras do 130 (só compensa se for essa ou a do 140), para obter grandes ganhos de defesa e ABS.
    2. Use spec AS+, o bônus do spec é irrelevante. A do 70 pede 125, a do 75 pede 129 e a do 130 pede 192.
    3. Depende do que você deseja, dadas as opções acima. Se você cogitou a ideia de usar uma 130, você pode aguardar e investir uma única vez. Mas se você acha que vai ter trabalho para chegar la (pouco grupo, tempo, etc.) eu recomendaria uma do 75 +10 (bem fácil de conseguir e não precisa investir nenhum centavo - só umas brocas, que não chegam a custar 1 único restaure que você teria que comprar pra do 70 chegar no +20) só pra ganhar o HP e depois você muda pra 130 se desejar. E se você nem pensa em usar uma 130, então ja invista rapidamente na 7x para utilizar as Runas de HP que fazem bastante diferença.
    (Eu tenho uma do 75 e uma do 130 para a minha arqueira).


    Quanto às habilidades, cara, atalanta não tem muita opção mesmo, não mudou muito do que era antigamente kk
    Split realmente caiu em desuso com o Medo, com elevado dano e crítico. Enquanto não tiver um possível update nesta habilidade, esqueça. Tire os pontos dela e coloque em outra skill.
    É comum mesmo as atalantas investirem em Farina (também tem um bônus de 2 de velocidade no level 10). É bom pro SOD e tal. Também há aquelas que investem em Lança de Raio, ja que regenera a mana numa tacada só (pra quando você está utilizando skill em área por exemplo).
    Golpe do Escudo não vale a pena. Além do stun ser pouco efetivo, sua efetividade não aumenta com o level, apenas o dano que o escudo desfere. Stun por stun, level 1 basta.

    Lança de gelo pode-se dizer que é "inútil". Ela não aumenta o dano das habilidades (apenas o ataque padrão) e seu efeito também só ocorre quando você usa padrão. Mas há a teoria de que o Nepsys (Famoso MUT de Gelo) funciona melhor com essa skill no level 10, sei la xD.
    O Arcuda é dahorinha mas não vai te ajudar em nada, não enquanto ele não for atualizado, bem como os demais pets. Ainda mais se você optar por uma armadura do level no futuro e tiver boas runas e um bom set.
    Eu recomendaria a Talaria, que apesar de ter sido considerada bem inutil quando chegou a Tier 5, hoje é uma mão na roda para o PvP (pro UP nem tanto), você vai correr mais rápido que qualquer um e não vai levar dano de ataques a distância enquanto corre, além de poder buffar os demais.

    Tem também a opção de você upar as habilidades em área, Golpe Galaxial e Fúria-X, pra conseguir desferir algum dano ok se você estiver num grupo mágico, combando essas 2 com a chuva de lanças, mas você não teria pontos para desfrutar muito dessas habilidades. Infelizmente atalanta sofre um pouco pra upar mesmo nos leveis mais baixos, mas depois que upa vira o capeta =)
    É importante que você faça as quests do 110, 118 e 123, com elas você vai conseguir colocar mais uma dessas habilidades de Tier4 e Tier5 no level 10, vai te ajudar bastante.

    Se você tiver mais dúvidas é só perguntar, e me marca pra eu receber a notificação :)
    Valeu guri!

    Obrigado pela explicação. Realmente muita coisa mudou da época quando eu jogava.
    Tenho apenas uma pergunta. Quando upamos Talaria, há aumento na velocidade de acordo com o lvl ou apenas o tempo de duração da skill? Pois quando passo o mouse na skill ela mostra que, ao upar para o lvl 2 ela apenas aumenta o tempo de execução e não o adicional em velocidade. Seria o aumento da velocidade apenas a cada 2 ou 3 lvls? Chegando ao lvl 10 com adicional de 5 em velocidade?

    Abraço!

    Comentar


    • #4
      Aumenta a velocidade adicional a cada 3 leveis, chegando a 4 de velocidade adicional no level 10.

      Comentar


      • #5
        Aproveitando o tópico, estou com a seguinte dúvida com minha Atalanta 94.
        A habilidade Medo nos leveis iniciais já é mais efetiva que Vingança Lv.10, ou é melhor esperar ter Lv. suficiente para colocar Medo em determinado Lv e continuar com Vingança Lv.10 até então ?!

        O que pude observar é que Medo Lv.1 é inferior a Vingança Lv.10,
        Minha T4 e T5 atualmente está:

        T4: | T5:
        Inferno: Lv.2 | Talaria: Lv.1
        Fúria-X: Lv.1 | Golpe Galaxial: 1
        Lança de Gelo: Lv.1 | Arcuda: Lv.1
        Vingança Lv.10 | Medo: Lv.1

        O ideal (nos dias de hoje) seria colocar Inferno Lv.10 e Medo Lv.2? Visto que para continuar upando Medo, teria que ter mais Lvs com minha Atalanta [...] :D

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por YukiMage Ver Post
          Aproveitando o tópico, estou com a seguinte dúvida com minha Atalanta 94.
          A habilidade Medo nos leveis iniciais já é mais efetiva que Vingança Lv.10, ou é melhor esperar ter Lv. suficiente para colocar Medo em determinado Lv e continuar com Vingança Lv.10 até então ?!

          O que pude observar é que Medo Lv.1 é inferior a Vingança Lv.10,
          Minha T4 e T5 atualmente está:

          T4: | T5:
          Inferno: Lv.2 | Talaria: Lv.1
          Fúria-X: Lv.1 | Golpe Galaxial: 1
          Lança de Gelo: Lv.1 | Arcuda: Lv.1
          Vingança Lv.10 | Medo: Lv.1

          O ideal (nos dias de hoje) seria colocar Inferno Lv.10 e Medo Lv.2? Visto que para continuar upando Medo, teria que ter mais Lvs com minha Atalanta [...] :D
          Cara, quando eu voltei a jogar, minha ata estava no lvl 91 e com Vingança no lvl 10.
          Eu percebi rapidamente que Medo é MUITO superior. Então eu resolvi redistribuir e tirar todos aqueles pontos que estavam em Vingança e aplicar em Inferno e comecei a upar Medo até o lvl 10. Não vale a pena upar Vingança. Medo lvl 2 já é melhor que Vingança lvl 10.

          Hoje eu estou lvl 117 com:

          Inferno 10
          Medo 10
          Talaria 4 (já redistribui novamente baseando-se nas dicas do Lucas, acima)

          Espero ter ajudado!
          Abraços!

          Comentar

          Carregando...
          X