Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[ANALISE] Atalanta VS Pike e outras classes antes do balanceamento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post

    Ok, desculpas concedidas a senhorita, se fosse o [GM]Cepheus , não concederia HAHA ;P
    Oloco, [GM]Cepheus, ao vivo! Eu não deixava.

    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Ótima informação acrescentada, tais informações parecem ser até obscuras para vocês, inclusive por isso deve ser tão bugado haha...imagina para nós jogadores. Mas independente disso, a minha argumentação primaria, não deixa de estar certo que, no conjunto total, a atalanta apresenta todos os melhores atributos do jogo, e com certo EXAGERO atualmente.
    Sim, não possuímos todas as informações do jogo de forma clara, infelizmente. Mas temos procurado ter o máximo possível que esteja ao nosso alcance e, o que tiver de destonante, procurado reportar e trabalho com a desenvolvedora para um cenário melhor. =]

    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Não ficou bem claro essa explicação....POREM FICO FELIZ EM VER que você disse que ela não tem TODOS, mas pelo menos UM, que é ESQUIVA (O MAIS ABSURDO) ela tem, e muito!!


    O que, exatamente, não ficou claro pra você?

    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Desculpa Titania, mas nem no Cronus alguém se preocupa em como usar seus SPs... Os combos sim são validos para o Pike, inclusive uma das ultimas classes que tem que fazer bem feito para render no jogo (Por isso minha classe), mas levasse MUITO tempo (Cerca de 15 segundos) para combar algo extremamente letal (Onde ficamos vulnerareis a ataque enquanto formamos o "combo letal", O QUE É LINDO NA TEORIA, quando a desenvolvedora pensou nisso, mas nos dias de hoje já não é mais eficiente pela velocidade e delay dos concorrentes), enquanto a magia Medo com critico base é sem delay no level 10.


    Desculpo não. eahAEIUhAEiuaehiuaeha
    Como sempre batemos na tecla, o Balanceamento é para trazer equilíbrio, sempre buscando entender como as coisas funcionam na prática.


    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Sim, concordo que é para todos, mas como você mesmo disse, a 3 anos atrás não tinha nada disso, e colocaram 44% de evade nela, hoje já tem, e deve sim buscar o "EQUILÍBRIO", como eu disse, espero muito um balanceamento e não um BUFFAMENTO.


    Fico feliz que entenda que o Balanceamento é Balanceamento, não necessariamente uma onda de buffs. Contudo, é bom lembrar que tá em andamento. Então, se vir algo que não curtam, podem falar, com o coraçãozinho aberto! Vamos escutar, discutir e fazer disso um processo coletivo.

    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Ok, grande abraço, espero que volte mais vezes responder os jogadores. abraços.


    Aqui ó! \o hahaha

    Queria pontuar que me alivia o coração ver um retorno mais leve da sua parte, JaOzinhooxD. Sei que tem muitas críticas, e nas suas mensagens você deixa isso muito claro, mas quando temos essa comunicação mais fluida, nossa conversa é muito mais construtiva. Agradeço por abrir esse espaço e procurar nos escutar, assim como procuramos escutar vocês. Via de mão dupla é show! =]

    Comentar


    • [GM]Cepheus
      [GM]Cepheus comentou
      Editando um comentário
      Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post

      Ok, desculpas concedidas a senhorita, se fosse o [GM]Cepheus , não concederia HAHA ;P
Carregando...
X