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[SUGESTÃO] Classe Atalanta - Aprimoramentos Urgentes

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  • [SUGESTÃO] Classe Atalanta - Aprimoramentos Urgentes

    Boa noite, como jogador das classes Rangers desde 2007, queria deixar minha contribuição para as Atalantas, que é uma das classes que mais tenho afeto!
    Antes de críticas, por favor, como líder de rangers em vários clãs que passei acompanhe esses vídeos como base, nos quais tive participação ou presenciei !











    Com base nesses vídeo vimos atalanta em cenário onde tinha dinâmica de jogo (jogabilidade), combo de skills, hora certa em executar uma skill de finalização, onde afeta o resultado final de PVP, mas claro que o tópico em si não será somente sobre PVP !
    A classe atualmente não é ruim, aliás ela é MUITO BOA, mesmo não passando por balanceamento, a questão é que não é explorada ao máximo !

    Para começar, Adicional de Velocidade da LANÇA nas animações da skills, já passou da hora !

    skill por skill em estado CRÍTICO :


    Golpe do Escudo:

    Skill onde há um BUG ou um Erro, pois ela deveria funcionar como um Debuff, mas a mesma skill possui um Dano Adicional, quando executada ela desfere esse dano, onde corta o efeito de "stun" do Mob/Personagem !
    Sugestão: - Retirar o Dano da skill, tornando ela um debuff, para ser utilizavel tanto em PVE como em PVP
    - Descrição de Tempo de Stun crescente de lvl em lvl
    - Aumento da Efetividade



    Farina:

    Skill com uma das piores animações do jogo (padrão skill Medo) mas extremamente útil pelo seu aumento de velocidade na skill, assim como Flecha do vento da Arqueira,
    Sugestão: - 70% de dano + velocidade de atq ad 4 (lvl 10)




    Mestra do arremesso:
    Skill passiva literalmente ultrapassada, onde seu dano seria o BASE da atalanta nessa nova etapa
    Sugestão: - Aumento do dano para 100%



    Windy

    Poucas alterações pois já possui um Adicional OK, e funcionalidade OK,
    Sugestão: Aumento da taxa para 120% e mantém o alcance de 30 + 1 por lvl a partir do lv110 (como mestre sagitária)


    Lança Giratória

    Skill totalmente esquecida, mas com uma utilidade imensa com Adicional em Demônios (30%), Agrega o Buff (Lança de Gelo), Skill principal para kill de monstros tipo Dêmonio ! Aumentando dinamismo entre skills.
    Sugestão - Aumento do dano para 150% no lvl 10
    - Aumento da taxa de atq para 150% lv 10


    Ladrão de Almas

    Principal Skill onde não alteraria a funcionalidade dela, apenas deixaria ela DESBUGADA, onde a função dela é PVE, A skill não funciona em Mobs do tipo "morto-vivo" logo não tira a efetividade da skill "Extinção" , mas a dinâmica dela é quase a mesma, claro com efetividade menor, CLARO COM O DELAY NORMAL DELA
    Sugestão: - Redução de HP 25% dos mobs FUNCIONAL (onde a extinção é 52%)


    Lança de Fogo

    Skill interessantissima, onde obtém bonus de 50% em mob do tipo Mutante , agrega o buff (Lança de Gelo), principal skill para kill de monstros tipo mutante, aumentando o dinamismo entre skills

    Sugestão: - Aumento de dano para 120% no lvl 10


    Lança Partida

    Principal Skill de FINALIZAÇÃO, onde tem a efetivadade muito boa atualmente, só que foi esquecida pelo decorrer do tempo com o maldito "medo", onde aposenta skills com Velocidade de ataque ótima !

    Sugestão: - Aumento de Dano para 100%
    -No. de Atq para 4
    - Taxa de Atq para 65%


    Triunfo de Valhalla

    Principal skill para aumento de dano MÁXIMO da atalanta, funcionalidade dela é o aumento de dano MÁXIMO, hoje possui um dano fixo adicionado, não altera a jogabilidade em PVP para atalanta mas no PVE influencia demais, onde é 100% adicionado em INFERNO DE VALHALLA !

    Sugestão: - Aumento de dano adicional para 16% no lv10



    Lança de Raios

    Skill totalmente inútil atualmente porque possui um dano fixo *lv10 (47-96) pior que o dano do Arcuda, mas tem grande influência para morte de "morto-vivo" atualmente a tradução dela está alterada, mas ela tem a funcionalidade de 50% de dano a mais em mobs do estilo "morto-vivo", não possui adc. de Lança de Gelo, logo o dano deve ser maior que os outros !

    Sugestão: - Aumento de dano para 170% no lv10



    Chuva de Lanças

    Dano Ok, mas para obter proximidade da Perfuração um pequeno aumento de dano
    Sugestão - Aumento de dano para 90% lv 10



    Agora começamos a parte polêmica, em questão de tier 1 a 3 temos muitas skills bugadas que se Deus quiser serão validas e serão desbugadas, mudando totalmente a dinamica da classe ATALANTA, no UP, onde essas skills praticamente são feitas para o PVE !

    Entrando em TIER 4 E 5 onde tem grande impacto no PVP, tem que ter uma análise muito criteriosa e sincera nessa parte !



    INFERNO DE VALHALLA

    Principal skill defensiva da atalanta, onde é sustentada por ela, mas atualmente possui um grau elevado de evade em cima da skill, pois possui o adicional de Triunfo de valhalla e por ser um char que usufrui de escudo não há necessidade desses 44% como está atualmente!

    Sugestão - Alteração da esquiva adicional para 22%


    FURIA -X

    Sonho de consumo ver essa Skill ser executada conforme a descrição, onde dá 3 hit's letais em área, atualmente o dano dela é acumulado em somente 1 Hit, onde o delay dela é enorme e totalmente inviável a utilização no PVE !
    Sugestão: - Otimização para dano individual de 3 hits (50% por lança) totalizando 150% de dano total
    -Precisão de 100%
    - Redução de delay deixando para cada 7 Segundos a skill ser executada



    Lança de Gelo

    Skill principal de aprimoramento, para que as outras funcione com a dinâmica superior ao medo, no caso ela aumenta skills X, como :
    Farina, Lança Giratória, Lança de Fogo e o Ataque padrão.
    Deve ter um Adicional de dano físico para todas as skills em si, pois é executável como poder de ATQ !

    Sugestão: - Aumento de dano para 18%
    -Aumento da Redução de velocidade de atq 25%
    -Tempo de Recuo de 16 Segundos (levando em consideração a resistência ao gelo)


    Talária

    nada a declarar
    Sugestão - Aumento do bônus de velocidade p/ 6
    Corte de animação ou Adicional da Arma para execução da skill



    Golpe Galaxial

    Skill Complexa, onde descrição era para ser um "mestre das sombras part2" , mas ela é uma skill em área, logo ela deveria ser combada com o Furia-x, formando um ataque em área LETAL, assim como a descrição da atalanta na Wiki , área de execução péssima, deve ser revista !

    Sugestão: Aumento de ataque para lanças individuais (8 Golpes) de 40% cada lançada!
    Totalizando 320% no total, com chances de erro de execução de skill ( MISS)


    MEDO

    Skin da skill é pessima, é muito eficiente , principal skill PVP/PVE p/ as demais características de mobs.

    Sugestão: Alteração da animação da skill para um Golpe da Vingança com cor Azul, logo que a animação é a mesma, e a atual skin é a da "farina"
    Alteração do dano para 190% (justificado com aumento dos buffs e etc)
    Crítico Adicional 25% (justificado com aumento dos buffs e etc)
    Aumento de alcance para 80 fixo !


    Deixo minha contribuição como jogador de Atalanta desde 2009, onde o sonho das atalantas Raízes é ver a alatanta com a verdadeira caracteristica dela em evidência, por ser da raça MORION, sendo uma atiradora LETAL, e especialista em lanças elementais, honrando a sua raça Morion !

    Críticas bem vindas, e claro que o ponderamento de % de dano fica a critério dos Gm's e Moderadores do balanceamento, mas tendo em base a classe Arqueira e Cavaleiro que já passaram pelo "balanceamento", os valores atuais sugeridos foram tomados com base dos ajustes !

    Grato e ENJOY












    -
    Editado por Redinho; 05/09/2019, 20:14.

  • #2
    redinho quer q as atas virem mulas pra guada sheltons kkkkkk

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    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      Jamais... quero q ela seja o que ela sempre foi, equilibrada e mestre elemental

  • #3
    Postado originalmente por Redinho Ver Post


    Ladrão de Almas

    Principal Skill onde não alteraria a funcionalidade dela, apenas deixaria ela DESBUGADA, onde a função dela é PVE, A skill não funciona em Mobs do tipo "morto-vivo" logo não tira a efetividade da skill "Extinção" , mas a dinâmica dela é quase a mesma, claro com efetividade menor, CLARO COM O DELAY NORMAL DELA
    Sugestão: - Redução de HP 25% dos mobs FUNCIONAL (onde a extinção é 52%)
    -
    Vc quer que funcione em morto vivo é isso?

    Comentar


    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      a skill em si não pega em morto-vivo, no caso manteria a funcionalidade dela, pegando em todos os outros, menos no MV

    • Inoxidavel
      Inoxidavel comentou
      Editando um comentário
      menos mal.

  • #4
    rs .

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    • #5
      Ainda é um char com dificuldades de up solo, se reduzir a esquiva pela metade vai ficar muito bom vai.. Usa escudo mas pra ter um bom dano não usa armadura referente ao seu level.. O Escudo ajuda, porém não é suficiente sem uma boa esquiva.

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      • #6



        O maior sonho das arch, é fazer um nerf nas skill ofensivas das atas e no evade de 22% kkkkkk chega der hilário de tanto ridículo.

        kkk
        querem que virem mula de sheltons mesmo em...
        reduzir o evade de ata e nerfar o medo, podem parar de jogar de ata, pq não vai mais prestar, a ata só é boa para pvp, pra up não.

        O mais engraçado do balanceamento de classe do priston,
        é que quem não tem o char a ser balanceado, sempre quer nerfar as melhores skill do char, que será balanceado.
        e quem tem o char a ser balanceado, sempre pede melhorias, nas maioria melhorias absurdas.
        se for para nerfar o evade da ata e a nerfar a skill medo, é melhor nem mexer na ata.






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        • Redinho
          Redinho comentou
          Editando um comentário
          bostejou pelos dedos, se você colocar o aumento das passivas + triunfo, mesmo o medo reduzido vai bater mais do que o atual é questão de matemática !

        • Mistykal
          Mistykal comentou
          Editando um comentário
          Como eu disse, aqueles que não jogam com a classe apenas querem nerfar, e como vc não joga de ata, nem deveria dar palpite =P, ou se for para dar palpite, que seja no minimo sensato, e não querer fazer nerfs absurdos na Atalanta.

        • Redinho
          Redinho comentou
          Editando um comentário
          E quem disse que não jogo de atalanta? ta locão?

      • #7
        Eu fico me perguntando, porque tanto NERFADOR pra classe?

        DISCORDO totalmente da nerfada absurda que estao querendo mandar pro balanceamento..

        esquiva 22% ?
        Medo 190%?

        Tomara que nao
        Editado por sirZETTO; 05/09/2019, 23:13.
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

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        • #8
          Boa noite Redinho!
          Com todo o respeito, suas sugestões são extremamente absurdas, e posso afirmar com toda a certeza que a classe viraria mula.
          Não faz sentido NENHUM!

          Respeito que tenha jogado de atalanta em algum momento, mas não faz sentido seus pedidos de nerf, são todos descabidos e inconsequentes e piorariam o char em 200%.
          As arqueiras sim, se fossemos avaliar, nessas sim faria sentido pedir nerf's, não acha?

          Peço que deixe que nós cuidemos do nosso balanceamento junto com a equipe da Zenit, porque os especialistas são indicados justamente para isso.

          Abraço, até mais.

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          • #9
            Entendo e respeito você Redinho, sei que já jogou e que conhece a classe em questão, mas a sua classe é arqueira, e não acho que você tenha que vir apontar nerfs e “eu acho” no balanceamento, o qual já está sendo desenvolvido pelos representantes, já está sendo discutido, conversado e elaborado, então por favor, não da uma de maluco, quando você indicou os representantes da tua classe, nenhuma ata foi opinar, afinal, não era nossa classe.

            Comentar


            • #10
              Nenhuma atalanta foi até o balanceamento das arqueiras apontar nerfs absurdos.

              Chega a parecer uma piada de mal gosto o que vc sugeriu aí, com todo o respeito.

              Os representantes tem trabalhado duro pra tentar fazer um balanceamento justo e que não seja non-sense pra vc vir com uma besteirada dessa.

              Em certo ponto, chega a ser ofensivo

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              • #11
                Bom dia,

                Redinho, tenho muito respeito a você, mas o que esta sugerindo é unicamente um nerf absurdo.

                Evade para 22? vamos lembrar qual a característica da classe atalanta "Maior esquiva, critico alto e boa para hunt em 1x (PVE)" tem o menor dano base do jogo (tirando as classes magicas).

                No pvp, sem valor, hitamos máximo 2k (quando hita), ai vem um kina e da um QA com 2 hits de 3900, ou um PD com 7 hits que podem critar 5k cada 1.

                Atalanta ja tem HP baixo, se tirar Evade e nerfar Medo, vamos virar mula, destruirá a classe.

                Vou falar aqui o que falei no grupo dos representantes do balanceamento: não podemos nos basear em um char que sai da "curva", um player acima da media (vamos dizer assim), que tenha uma atalanta 165 full 140 + 25 e full shop e full buff que foi no pvp e limpou geral, temos que nos basear em como a classe esta para o normal, atalantas equipadas com age +20, e lvl mediano, ver como o char realmente é e não contar a jogabilidade do player.
                Essa sugestão é totalmente inviável para o cenário atual.
                Já estamos montando a pauta de balanceamento, ouvindo sugestões dos players e montando um balanceamento justo, afim de revitalizar a classe e torna-latao boa quando um KINA ou uma ARCHER.

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                • #12
                  Redinho o dia que vc aprender a jogar de Arqueira , por ter sido membro do seu clã durante 1 ano sei muito bem que vc não joga , vc pode pensar em jogar de ata e talvez dai conhecer um pouco mais da classe antes de sugerir algo como sugeriu acima . Encaro isso como uma falta de respeito com a classe das Atalantas , por isso te falo , Deus está vendo irmão , suas reais intenções serão levadas a ti no dia do julgamento final.

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