Boa noite, como jogador das classes Rangers desde 2007, queria deixar minha contribuição para as Atalantas, que é uma das classes que mais tenho afeto!
Antes de críticas, por favor, como líder de rangers em vários clãs que passei acompanhe esses vídeos como base, nos quais tive participação ou presenciei !
Com base nesses vídeo vimos atalanta em cenário onde tinha dinâmica de jogo (jogabilidade), combo de skills, hora certa em executar uma skill de finalização, onde afeta o resultado final de PVP, mas claro que o tópico em si não será somente sobre PVP !
A classe atualmente não é ruim, aliás ela é MUITO BOA, mesmo não passando por balanceamento, a questão é que não é explorada ao máximo !
Para começar, Adicional de Velocidade da LANÇA nas animações da skills, já passou da hora !
skill por skill em estado CRÍTICO :
Golpe do Escudo:
Skill onde há um BUG ou um Erro, pois ela deveria funcionar como um Debuff, mas a mesma skill possui um Dano Adicional, quando executada ela desfere esse dano, onde corta o efeito de "stun" do Mob/Personagem !
Sugestão: - Retirar o Dano da skill, tornando ela um debuff, para ser utilizavel tanto em PVE como em PVP
- Descrição de Tempo de Stun crescente de lvl em lvl
- Aumento da Efetividade
Farina:
Skill com uma das piores animações do jogo (padrão skill Medo) mas extremamente útil pelo seu aumento de velocidade na skill, assim como Flecha do vento da Arqueira,
Sugestão: - 70% de dano + velocidade de atq ad 4 (lvl 10)
Mestra do arremesso:
Skill passiva literalmente ultrapassada, onde seu dano seria o BASE da atalanta nessa nova etapa
Sugestão: - Aumento do dano para 100%
Windy
Poucas alterações pois já possui um Adicional OK, e funcionalidade OK,
Sugestão: Aumento da taxa para 120% e mantém o alcance de 30 + 1 por lvl a partir do lv110 (como mestre sagitária)
Lança Giratória
Skill totalmente esquecida, mas com uma utilidade imensa com Adicional em Demônios (30%), Agrega o Buff (Lança de Gelo), Skill principal para kill de monstros tipo Dêmonio ! Aumentando dinamismo entre skills.
Sugestão - Aumento do dano para 150% no lvl 10
- Aumento da taxa de atq para 150% lv 10
Ladrão de Almas
Principal Skill onde não alteraria a funcionalidade dela, apenas deixaria ela DESBUGADA, onde a função dela é PVE, A skill não funciona em Mobs do tipo "morto-vivo" logo não tira a efetividade da skill "Extinção" , mas a dinâmica dela é quase a mesma, claro com efetividade menor, CLARO COM O DELAY NORMAL DELA
Sugestão: - Redução de HP 25% dos mobs FUNCIONAL (onde a extinção é 52%)
Lança de Fogo
Skill interessantissima, onde obtém bonus de 50% em mob do tipo Mutante , agrega o buff (Lança de Gelo), principal skill para kill de monstros tipo mutante, aumentando o dinamismo entre skills
Sugestão: - Aumento de dano para 120% no lvl 10
Lança Partida
Principal Skill de FINALIZAÇÃO, onde tem a efetivadade muito boa atualmente, só que foi esquecida pelo decorrer do tempo com o maldito "medo", onde aposenta skills com Velocidade de ataque ótima !
Sugestão: - Aumento de Dano para 100%
-No. de Atq para 4
- Taxa de Atq para 65%
Triunfo de Valhalla
Principal skill para aumento de dano MÁXIMO da atalanta, funcionalidade dela é o aumento de dano MÁXIMO, hoje possui um dano fixo adicionado, não altera a jogabilidade em PVP para atalanta mas no PVE influencia demais, onde é 100% adicionado em INFERNO DE VALHALLA !
Sugestão: - Aumento de dano adicional para 16% no lv10
Lança de Raios
Skill totalmente inútil atualmente porque possui um dano fixo *lv10 (47-96) pior que o dano do Arcuda, mas tem grande influência para morte de "morto-vivo" atualmente a tradução dela está alterada, mas ela tem a funcionalidade de 50% de dano a mais em mobs do estilo "morto-vivo", não possui adc. de Lança de Gelo, logo o dano deve ser maior que os outros !
Sugestão: - Aumento de dano para 170% no lv10
Chuva de Lanças
Dano Ok, mas para obter proximidade da Perfuração um pequeno aumento de dano
Sugestão - Aumento de dano para 90% lv 10
Agora começamos a parte polêmica, em questão de tier 1 a 3 temos muitas skills bugadas que se Deus quiser serão validas e serão desbugadas, mudando totalmente a dinamica da classe ATALANTA, no UP, onde essas skills praticamente são feitas para o PVE !
Entrando em TIER 4 E 5 onde tem grande impacto no PVP, tem que ter uma análise muito criteriosa e sincera nessa parte !
INFERNO DE VALHALLA
Principal skill defensiva da atalanta, onde é sustentada por ela, mas atualmente possui um grau elevado de evade em cima da skill, pois possui o adicional de Triunfo de valhalla e por ser um char que usufrui de escudo não há necessidade desses 44% como está atualmente!
Sugestão - Alteração da esquiva adicional para 22%
FURIA -X
Sonho de consumo ver essa Skill ser executada conforme a descrição, onde dá 3 hit's letais em área, atualmente o dano dela é acumulado em somente 1 Hit, onde o delay dela é enorme e totalmente inviável a utilização no PVE !
Sugestão: - Otimização para dano individual de 3 hits (50% por lança) totalizando 150% de dano total
-Precisão de 100%
- Redução de delay deixando para cada 7 Segundos a skill ser executada
Lança de Gelo
Skill principal de aprimoramento, para que as outras funcione com a dinâmica superior ao medo, no caso ela aumenta skills X, como :
Farina, Lança Giratória, Lança de Fogo e o Ataque padrão.
Deve ter um Adicional de dano físico para todas as skills em si, pois é executável como poder de ATQ !
Sugestão: - Aumento de dano para 18%
-Aumento da Redução de velocidade de atq 25%
-Tempo de Recuo de 16 Segundos (levando em consideração a resistência ao gelo)
Talária
nada a declarar
Sugestão - Aumento do bônus de velocidade p/ 6
Corte de animação ou Adicional da Arma para execução da skill
Golpe Galaxial
Skill Complexa, onde descrição era para ser um "mestre das sombras part2" , mas ela é uma skill em área, logo ela deveria ser combada com o Furia-x, formando um ataque em área LETAL, assim como a descrição da atalanta na Wiki , área de execução péssima, deve ser revista !
Sugestão: Aumento de ataque para lanças individuais (8 Golpes) de 40% cada lançada!
Totalizando 320% no total, com chances de erro de execução de skill ( MISS)
MEDO
Skin da skill é pessima, é muito eficiente , principal skill PVP/PVE p/ as demais características de mobs.
Sugestão: Alteração da animação da skill para um Golpe da Vingança com cor Azul, logo que a animação é a mesma, e a atual skin é a da "farina"
Alteração do dano para 190% (justificado com aumento dos buffs e etc)
Crítico Adicional 25% (justificado com aumento dos buffs e etc)
Aumento de alcance para 80 fixo !
Deixo minha contribuição como jogador de Atalanta desde 2009, onde o sonho das atalantas Raízes é ver a alatanta com a verdadeira caracteristica dela em evidência, por ser da raça MORION, sendo uma atiradora LETAL, e especialista em lanças elementais, honrando a sua raça Morion !
Críticas bem vindas, e claro que o ponderamento de % de dano fica a critério dos Gm's e Moderadores do balanceamento, mas tendo em base a classe Arqueira e Cavaleiro que já passaram pelo "balanceamento", os valores atuais sugeridos foram tomados com base dos ajustes !
Grato e ENJOY
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Antes de críticas, por favor, como líder de rangers em vários clãs que passei acompanhe esses vídeos como base, nos quais tive participação ou presenciei !
Com base nesses vídeo vimos atalanta em cenário onde tinha dinâmica de jogo (jogabilidade), combo de skills, hora certa em executar uma skill de finalização, onde afeta o resultado final de PVP, mas claro que o tópico em si não será somente sobre PVP !
A classe atualmente não é ruim, aliás ela é MUITO BOA, mesmo não passando por balanceamento, a questão é que não é explorada ao máximo !
Para começar, Adicional de Velocidade da LANÇA nas animações da skills, já passou da hora !
skill por skill em estado CRÍTICO :
Golpe do Escudo:
Skill onde há um BUG ou um Erro, pois ela deveria funcionar como um Debuff, mas a mesma skill possui um Dano Adicional, quando executada ela desfere esse dano, onde corta o efeito de "stun" do Mob/Personagem !
Sugestão: - Retirar o Dano da skill, tornando ela um debuff, para ser utilizavel tanto em PVE como em PVP
- Descrição de Tempo de Stun crescente de lvl em lvl
- Aumento da Efetividade
Farina:
Skill com uma das piores animações do jogo (padrão skill Medo) mas extremamente útil pelo seu aumento de velocidade na skill, assim como Flecha do vento da Arqueira,
Sugestão: - 70% de dano + velocidade de atq ad 4 (lvl 10)
Mestra do arremesso:
Skill passiva literalmente ultrapassada, onde seu dano seria o BASE da atalanta nessa nova etapa
Sugestão: - Aumento do dano para 100%
Windy
Poucas alterações pois já possui um Adicional OK, e funcionalidade OK,
Sugestão: Aumento da taxa para 120% e mantém o alcance de 30 + 1 por lvl a partir do lv110 (como mestre sagitária)
Lança Giratória
Skill totalmente esquecida, mas com uma utilidade imensa com Adicional em Demônios (30%), Agrega o Buff (Lança de Gelo), Skill principal para kill de monstros tipo Dêmonio ! Aumentando dinamismo entre skills.
Sugestão - Aumento do dano para 150% no lvl 10
- Aumento da taxa de atq para 150% lv 10
Ladrão de Almas
Principal Skill onde não alteraria a funcionalidade dela, apenas deixaria ela DESBUGADA, onde a função dela é PVE, A skill não funciona em Mobs do tipo "morto-vivo" logo não tira a efetividade da skill "Extinção" , mas a dinâmica dela é quase a mesma, claro com efetividade menor, CLARO COM O DELAY NORMAL DELA
Sugestão: - Redução de HP 25% dos mobs FUNCIONAL (onde a extinção é 52%)
Lança de Fogo
Skill interessantissima, onde obtém bonus de 50% em mob do tipo Mutante , agrega o buff (Lança de Gelo), principal skill para kill de monstros tipo mutante, aumentando o dinamismo entre skills
Sugestão: - Aumento de dano para 120% no lvl 10
Lança Partida
Principal Skill de FINALIZAÇÃO, onde tem a efetivadade muito boa atualmente, só que foi esquecida pelo decorrer do tempo com o maldito "medo", onde aposenta skills com Velocidade de ataque ótima !
Sugestão: - Aumento de Dano para 100%
-No. de Atq para 4
- Taxa de Atq para 65%
Triunfo de Valhalla
Principal skill para aumento de dano MÁXIMO da atalanta, funcionalidade dela é o aumento de dano MÁXIMO, hoje possui um dano fixo adicionado, não altera a jogabilidade em PVP para atalanta mas no PVE influencia demais, onde é 100% adicionado em INFERNO DE VALHALLA !
Sugestão: - Aumento de dano adicional para 16% no lv10
Lança de Raios
Skill totalmente inútil atualmente porque possui um dano fixo *lv10 (47-96) pior que o dano do Arcuda, mas tem grande influência para morte de "morto-vivo" atualmente a tradução dela está alterada, mas ela tem a funcionalidade de 50% de dano a mais em mobs do estilo "morto-vivo", não possui adc. de Lança de Gelo, logo o dano deve ser maior que os outros !
Sugestão: - Aumento de dano para 170% no lv10
Chuva de Lanças
Dano Ok, mas para obter proximidade da Perfuração um pequeno aumento de dano
Sugestão - Aumento de dano para 90% lv 10
Agora começamos a parte polêmica, em questão de tier 1 a 3 temos muitas skills bugadas que se Deus quiser serão validas e serão desbugadas, mudando totalmente a dinamica da classe ATALANTA, no UP, onde essas skills praticamente são feitas para o PVE !
Entrando em TIER 4 E 5 onde tem grande impacto no PVP, tem que ter uma análise muito criteriosa e sincera nessa parte !
INFERNO DE VALHALLA
Principal skill defensiva da atalanta, onde é sustentada por ela, mas atualmente possui um grau elevado de evade em cima da skill, pois possui o adicional de Triunfo de valhalla e por ser um char que usufrui de escudo não há necessidade desses 44% como está atualmente!
Sugestão - Alteração da esquiva adicional para 22%
FURIA -X
Sonho de consumo ver essa Skill ser executada conforme a descrição, onde dá 3 hit's letais em área, atualmente o dano dela é acumulado em somente 1 Hit, onde o delay dela é enorme e totalmente inviável a utilização no PVE !
Sugestão: - Otimização para dano individual de 3 hits (50% por lança) totalizando 150% de dano total
-Precisão de 100%
- Redução de delay deixando para cada 7 Segundos a skill ser executada
Lança de Gelo
Skill principal de aprimoramento, para que as outras funcione com a dinâmica superior ao medo, no caso ela aumenta skills X, como :
Farina, Lança Giratória, Lança de Fogo e o Ataque padrão.
Deve ter um Adicional de dano físico para todas as skills em si, pois é executável como poder de ATQ !
Sugestão: - Aumento de dano para 18%
-Aumento da Redução de velocidade de atq 25%
-Tempo de Recuo de 16 Segundos (levando em consideração a resistência ao gelo)
Talária
nada a declarar
Sugestão - Aumento do bônus de velocidade p/ 6
Corte de animação ou Adicional da Arma para execução da skill
Golpe Galaxial
Skill Complexa, onde descrição era para ser um "mestre das sombras part2" , mas ela é uma skill em área, logo ela deveria ser combada com o Furia-x, formando um ataque em área LETAL, assim como a descrição da atalanta na Wiki , área de execução péssima, deve ser revista !
Sugestão: Aumento de ataque para lanças individuais (8 Golpes) de 40% cada lançada!
Totalizando 320% no total, com chances de erro de execução de skill ( MISS)
MEDO
Skin da skill é pessima, é muito eficiente , principal skill PVP/PVE p/ as demais características de mobs.
Sugestão: Alteração da animação da skill para um Golpe da Vingança com cor Azul, logo que a animação é a mesma, e a atual skin é a da "farina"
Alteração do dano para 190% (justificado com aumento dos buffs e etc)
Crítico Adicional 25% (justificado com aumento dos buffs e etc)
Aumento de alcance para 80 fixo !
Deixo minha contribuição como jogador de Atalanta desde 2009, onde o sonho das atalantas Raízes é ver a alatanta com a verdadeira caracteristica dela em evidência, por ser da raça MORION, sendo uma atiradora LETAL, e especialista em lanças elementais, honrando a sua raça Morion !
Críticas bem vindas, e claro que o ponderamento de % de dano fica a critério dos Gm's e Moderadores do balanceamento, mas tendo em base a classe Arqueira e Cavaleiro que já passaram pelo "balanceamento", os valores atuais sugeridos foram tomados com base dos ajustes !
Grato e ENJOY
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