Anúncio

Recolher
No announcement yet.

As opinião do balanceamento de classes – 7ª parte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • As opinião do balanceamento de classes – 7ª parte

    Pra mim faltou Redução no delay de execução da skill Atalanta5 4.jpg Medo o critico esta bom ainda ela tem menos crítico que pike com Pike3 3.gif Mestre de ATQ Crítico e Pike4 1.jpg Olho Assassino ultrapassa fácil da atalanta.
    E Atalanta4 3.jpg Lança de Gelo seria bom com ter efeito com todas as skill da atalanta tenho certeza o único não sera afetado e o pike com Pike1 2.gif Resistência de Gelo mesmo usando do mago Magician4 3.jpg Distorção e xamã Xama1 3.jpg Maldição Preguiçosa ou sacer Ptee4 1.jpg Espinhos Glaciais ou próprio pike Pike2 1.gif Espinhos de Gelo
    Pike não sera afetado e como comparados outros MECÂNICO, CAVALEIRO e MAGO tem muito mais resistência como defesa e absorção deles que aguenta até no hs de boa, então Lança de Gelo mesmo usando junto com a skill não terá muito efeito com personagens, mas seria bom colocá-los.
    Bom mesmo não tenho muito conhecimento cada personagens por causa pontos status que faz muita diferença tanto colocar agilidade, força, inteligencia e vitalidade, bom o talentos ainda não entendi ainda o que faz mas outros status pode muda o jogo fácil tanto pvp com pve bom quantos maior lvl personagens mais pontos de status ele terá, isso vai dependendo a escolha do jogador

  • #2
    Olho assassino tem a tradução errada.

    Mas não queria mais nada não? Um medo 325% seria show em... (Ironic)

    Comentar


    • #3
      ISAIASPK acho até pode corta pode de ataque do MEDO pela -40% e adiciona Redução no delay de execução da skill e qual seria sua opinião que gostaria ser mudado?

      Comentar

      Carregando...
      X