Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Atalanta - Duvidas Armadura Mortal vale a pena?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Atalanta - Duvidas Armadura Mortal vale a pena?

    Bom dia,

    Gostaria de pedir informações da galera que joga com atalanta nível 123 ou superior, estou pensando em mudar minha build e colocar uma armadura mortal nela.
    Gostaria de saber se alguém já fez esse teste, se vale a pena, a relação de poder de ataque fica muito comprometida ou da pra upar e brincar no PvP tranquilamente?

    Conto com opinião de vocês!

    Att,
    Rafael
    By Sohat-Midranda

  • #2
    Olhe meu amigo, armadura em atalanta é desperdício de pontos.
    O uso de alguma armadura dos níveis 70(+20), 75(+10) ou do 80 é válida, pois o investimento em força não é tão alto pois você utilizará o Escudo Mortal que ajuda e MUITO na defesa da atalanta.

    O dano da atalanta é alto, em números diminuirá bastante, pois o investimento é demasiadamente alto, Força Perfeita para a Armadura Mortal é 199, frente Armadura Khan que é 140(75k), Armadura Minotauro que é 144(80), Armadura Antiga 138(75) ou Armadura Extrema 133(70).
    Aconselho ainda a utilizar no spec Arqueira+, se for optar pelas armaduras que supracitei, pois a força necessária é ainda menor e a diferença é mínima de defesa/abs.

    Ps: O uso dessas armaduras obrigatoriamente deve ser com runas de agilidade superior, por isso para armaduras do nível 70 o aging +20, do 75 o aging +10 e do 80, até limpa pode usar, mas tenho certeza que você não fará isso.

    Fonte: http://itens.mundobpt.com.br/index.p...&spec=Atalanta

    Good Luck.
    Ex de muita coisa.

    Comentar


    • #3
      Não vejo vantagem em usar uma armadura 8x+ sendo que já é possível usar runas nas 7x+, é meramente estético.

      Comentar


      • Larissa Sales
        Larissa Sales comentou
        Editando um comentário
        Como assim? Na wiki diz que é acima do 80 e eu também tentei runar uma 7x e não consegui.

      • LaLoba
        LaLoba comentou
        Editando um comentário
        Com o precesso de aging, o item sobe level a cada 2 ages(itens 80-), então, caso as armaduras do 70 tenham age +20, as mesmas vão pedir level 80, sendo possível runa-las =) e caso a armadura seja do 75, no +10 já se da pra usar as runinhas;

    • #4
      A zenit sem querer "matou" as builds Strength das arqueiras e das atalantas, pois embora agora agilidade aumente o hp (o que é algo bom), força não dá mais hp. Então ao usar armaduras que pedem muita força, você pode até ganhar def e abs mas vai perder hp e dano.

      Mas build é pessoal, você pode testar e gostar.
      Editado por Clarck; 30/01/2018, 14:51.

      Comentar


      • #5
        Eu acho lindo usar todas as armaduras e itens possíveis no jogo mas infelizmente não compensa para a Atalanta.

        Comentar


        • #6
          Bom dia,

          Gostaria de agradecer a opinião de vocês, que se dedicaram deixando suas experiencia e impressões!

          Foi bastante útil e me ajudou a definir qual build utilizar daqui pra frente.

          Att,
          Rafael
          By Sohat - Midranda

          Comentar


          • #7
            Eu acho que compensa sim...

            Fernanda - 13x

            Comentar


            • #8
              Atalanta com todas as armaduras fica tão bonita, pena que no geral não compensa...

              Comentar


              • #9
                Postado originalmente por LaLoba Ver Post
                Não vejo vantagem em usar uma armadura 8x+ sendo que já é possível usar runas nas 7x+, é meramente estético.
                Usava uma 80d de arqueira +19 que dava uns 900 de defesa e 33 de abs com 145 pontos de força. Uma do 70 perfeita +20 (também as) me economizaria 15 pontos de status em troca de 6(+3) de abs e 300 de defesa. Se for para investir em ter mais de 1xx de força, na minha opinião, vale mais a pena sim.

                Mas ainda prefiro pure.

                Comentar

                Carregando...
                X