Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Nerf da Atalanta:Lança de Gelo e MUT sem efeito congelante. Galaxial ou Talária?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Nerf da Atalanta:Lança de Gelo e MUT sem efeito congelante. Galaxial ou Talária?

    Depois de infindáveis reclamações por parte de players que não sabem perder para chars femininos, as Atalantas foram nerfadas pela Zenit, assim como as Assassinas.
    Enquanto Lutadores continuam com alto dano, Mecânicos extremamente balanceados e Pikes com skill de cogelamento, nos foi tirado o efeito congelante do MUT (item shop) e da skill lança de gelo em PVP, tanto alfa,quanto BC. Além de uma atitude completamente injusta e premeditada, nos atrapalha e exige que tomemos novas estratégias no UP e em PVP.

    Com isso tenho pensado muito em redistribuir os pontos da lança de gelo e passá-los para Talária ou Pulo Galaxial. A Talária e Arcuda seriam as opções mais sensatas em um primeiro momento, mas após uma análise mais aprofundada me vieram dúvidas e gostaria da opinião de outros players de Atas.

    Talária é uma boa Skill, mas se o Char estiver usando uma Draxos ou Mokova, não acho que traga uma diferença tão significativa na velocidade do movimento, já que estão adiciona velocidade no ataque, apenas no andar da personagem. Arcuda seria uma boa opção para quem Upa solo, mas em pts considero um pouco obsoleto. Tenho pensado em upar o Pulo Galaxial, pois como mostra esse site http://pristonworld.com/EPT/Skill-Atalanta.html , apesar do delay e da relativa baixa área de cobertura, tem um dano muito superior à Chuva de Lanças, se aproximando de Medo em seus níveis intermediários/altos. Seria uma boa ajuda para UPs com PTs sem personagens mágicos, dando um dano mediano em muitos mobs com apenas um hit.

    De qualquer jeito pretendo tirar os pontos de Lança de Gelo (Zenit, a culpa é sua). Queria uma opinião de vocês à respeito.



  • #2
    fiquei feliz com o nerf rs

    talaria seria mais interessante do que a galaxial acho

    Comentar


    • #3
      mas qual foi o suposto nerf da assassina? nao to sabendo

      Comentar


      • #4
        Eu soltei rojões aqui em casa quando a ata foi nerfada... Agora finalmente vai voltar a apanhar pra mago(o meu especificamente),ai... como o som da vitória é bom :)

        Comentar


        • #5
          O mais injusto é que ele já n adicionava dano para as skills, agora então virou só mais uma skill INÚTIL, isso pq a atalanta já é cheia delas. Agora, literalmente só existe 2 skills úteis para investir os EPs.
          Acho q vou ter q colocar vingança pra brincar. Jajá nerfam o MEDO tbm e voltaremos para época da cegueira heueheu!!!

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Rokudaime Ver Post
            Eu soltei rojões aqui em casa quando a ata foi nerfada... Agora finalmente vai voltar a apanhar pra mago(o meu especificamente),ai... como o som da vitória é bom :)
            Soltarei muitos rojões também no dia em que nerfarem a bolha do mago, pois apesar de gostar muito da classe concordo que ela está super OVERPOWER. No evento semi deuses os gms que já não eram magos poderiam ter feito o evento SEMIDEUSES tudo de mago!!! :D

            Comentar


            • #7
              Bom dia, com relação a nerfada da atalanta não concordo pois creio q isso somente vai levar ao abandono da classe, esses sujeitinhos que reclamam e choram deveriam pedir pra balancear a classe deles e nao nerfar a dos outros, com as nerfadas quem sai mais ganhando eh a ZENIT(que prontamente atende os chorões por fins lucrativos) devido a mais investimento por parte dos players. Tenho uma ata e uma sacer a sacer cagaram nela de jeito e agora melhoraram um pouco o ataque dela, porém a defesa e absorção continuam uma *****(lucro lucro lucro ZN), mas como aqui eh sobre atalanta vms falar das atas, a ZENIT afirma q os moobs não estão mais fortes e sim pq acabou o efeito do evento que tirava 10% do ataque dos moobs, isso não procede pois minha ata antes do evento tancava em et1 de vl e hj não tanca mais, oq aconteceu entao? como me explicam isso, ou seja, vamos gastar e gastar e gastar!!!!! O que eu acho mais engraçado por parte da ZENIT é que quando o jogo têm um bug onde atrapalha a compra de itens shoping(zn) em meia hora lançam atualização extraordinária e arrumam seja lá oq for, agora quando o bug é de forma que leve os players a gastarem mais, ah meu amigo aí pode-se levar uma semana! Não vou alongar mais pois são muitos os pontos nos quais eu gostaria de falar, mas numa hora mais oportuna. Vms aguardar e ver oq vão empurrar neste mapa novo q aliás acho um absurdo lançarem isso antes de arrumarem tds os chars e suas tiers. Mas é oq acabei de dizer GASTAR GASTAR E GASTAR, pois com o mapa novo gastarão ainda mais em zenit e a empresa AMA isso, enquanto isso vão empurrando os balanceamentos em definitivo pra 2019 e talvez ateh mesmo 2020. O que não pode parar mesmo é de comprarem Zn pra hunting/pvp. ^^
              Editado por SacerDiabolica; 02/03/2018, 10:15.

              Comentar


              • #8
                Mut de gelo que só funciona em atalanta não é ético.
                Gelo de atalanta nunca foi um problema para os outros chars no pvp, a zenit retirou para poder retirar o gelo do mut, ou tira os dois ou nenhum, mas como o gelo do mut só funcionava em ata...
                Skill OP funcionarem em PVP é um problema, ja imaginou o tanto de stun q tu levaria de uma arqueira no pvp? Prefiro atalanta sem gelo do que com mut congelando sem ela precisar bater.

                Comentar


                • #9
                  Simplesmente ridículo o que fizeram, muitas Atalantas utilizam de sua skill para facilitar o up/hunt em alguns mapas e olha que ela só funciona em ataques padrões. Se o tal item shop está dando problemas ou bug eles deveriam é remover o mesmo da loja enquanto não conseguem arrumar ao invés de prejudicar uma skill de um personagem, mas como só querem saber do dinheiro dos jogadores... Lamentável que tem quem concorde com isso e depois quer reclamar que a classe do char está sendo prejudicada ou desbalanceada.

                  Comentar


                  • #10
                    Nossa acho sacanage nefa a ata, bora nefa a velocidade do fs, mia a garra robada do ms, a bolha do mage que parece imortal, na minha opinião e uma skill estratégica da ata o gelo, considero o mut robado sim deveria pega em nenhum char em pvp mas o gelo da ata nefa sou absolutamente contra, e olha que não tenho ata, não e meu char favorito mas acima de tudo gosto de um jogo balanceado onde cada classe tenha seus méritos pvp ou up

                    Comentar


                    • #11
                      Para Up solo prefiro investir os EPs no Arcuda, mas entre Talaria e Galaxial escolheria Talaria mesmo.

                      Comentar


                      • #12
                        Nossa nem tava sabendo que nerfaram o gelo na atalanta, isso é choro dos melees no pvp, certeza absoluta, a **** tava matando legal com aquele pet nepsys de gelo.
                        Agora eu investiria esses EPs no Arcuda, ajuda no UP e tbm no PVP, ele atrapalha a visão do alvo. kkk
                        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                        Defensor da jogabilidade do priston
                        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

                        Comentar

                        Carregando...
                        X