Anúncio

Recolher
No announcement yet.

CAVALEIRO- balanceamento com piercing!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • CAVALEIRO- balanceamento com piercing!

    Após uns meses estudando meu cavaleiro e lendo os topicos de criticas construtivas dele, eu cheguei numa teoria que na pratica da muito beneficio.
    É claro que a maioria por nao dizer TUDOS não gostam da animação da skill ESPADA SAGRADA, o pessoal pede mais velocidade de execução, mais dano, etc, mas mesmo tendo isso a skill é realmente horrivel na animação né.
    Então....

    Testei o resultado do Piercing divino (T4) lvl 1 com a Espada Sagrada (T5) lvl 1 e realmente o primeiro tira mais dano.

    O Piercing tem a seguinte configuração: ataque em cadena
    Desfere uma sequencia letal de golpes com a benção divina ao final:

    LVL 1 com 55% Poder ataque e 3 hits
    LVL 2 com 60% Poder ataque e 3 hits
    LVL 3 com 65% Poder ataque e 3 hits
    LVL 4 com 70% Poder ataque e 3 hits
    LVL 5 com 75% Poder ataque e 5 hits
    LVL 6 com 80% Poder ataque e 5 hits
    LVL 7 com 85% Poder ataque e 5 hits
    LVL 8 com 90% Poder ataque e 5 hits
    LVL 9 com 95% Poder ataque e 7 hits
    LVL10 com 100% Poder ataque e 7 hits

    EU SUGIRO:

    1- Que o piercing divino seja a principal skill de ataque do cavaleiro com uma "nova configuração" (*) de 5 HITS (**) ate o level 8 sem delay ...

    2 - Que essa execução no lvl 8 tenha a velocidade de execução do CICLONE do MS (2 segundos) assim facilitar a CURA do cavaleiro.

    3- Que o piercing divino so tenha adicional contra mortos vivos com o VALOR e o SAGRADO BENEDITO, assim obrigar a galera fazer a quest 5 para pegar SB pro seu piercing.

    4- Que o ultimo hit do Piercing divino ( a benção final da descripção) tenha o SOM do segundo hit da Grande cruzada.


    (*)nova configuração: Lembrese que a sequencia de hits é em cadena ( chain mode) """"1hit = 40%, 2hit= 60%, 3hit= 90%, 4hit= 120% e 5hit=160%""""

    LVL 1 com 20% Poder ataque e 3 hits
    LVL 2 com 30% Poder ataque e 3 hits
    LVL 3 com 40% Poder ataque e 3 hits
    LVL 4 com 50% Poder ataque e 3 hits
    LVL 5 com 60% Poder ataque e 5 hits
    LVL 6 com 80% Poder ataque e 5 hits
    LVL 7 com 120% Poder ataque e 5 hits
    (**)LVL 8 com 160% Poder ataque e 5 hits
    LVL 9 com 180% Poder ataque e 7 hits comece a ter DELAY
    LVL10 com 200% Poder ataque e 7 hits comece a ter DELAY

    Ai sim o cavaleiro será o verdadeiro matador de Morto VIVO ao se tornar mais forte e upar seu sagrado benedito, tendo uma melhor execução na sua principal skill de ataque.
    Com isso não tera mais " Mas ele não pota na execução", vai potar sim, porque a execução será em 2 segundos no lvl 8.

    Outras consideraçoes:

    - Que o corpo sagrado (T1) possa ser ativado depois de usar VALOR e Espiritu Drastico.
    - Que a Espada da Justicia (T4) tenha o atributo GELO, tipo a execução do propio Valento.

    PS: Os atributos dados aos poderes de ATQ na nova configuração da skill Piercing divino podem ter a melhora e sugestão da comunidade, é apenas minha ideia.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens


  • #2
    Somos a classe esquecida no jogo, KS só serve pra MV, 90% dos mobs não são MV, nosso melhor buf de atq é em grupo, nós com ele batemos até menos que outros melees sem ele, viramos tippo um char suporte, nossa ultima habilidade que teoricamente seria o melhor buf só serve pra MV o que não faz qualquer sentido upar, Sagrado Benedito tinha que ser para qualquer alvo, as skill da T5 do FS, PS, MS são excelentes, rápidas de execução e com dano, nossas tem dano baixo, se quiser dar dano tem que usar a suicida Piercing Divino, para balancear, teria que deixa-lá mais rápida, execução com 5 hits, apesar que eu acho que deveria ter apenas 3, para ficar compatível com as demais classes, arrumando Piercing e sagrado benedito já seria o suficiente para balancear o kina

    Comentar


    • sirZETTO
      sirZETTO comentou
      Editando um comentário
      é mano, os cavaleiros são vistos como un "VALOR ANDANTE", com aquela Espada Sagrada são muito lerdos, o KS é uma classe hibrida defesa e ataque equilibrada, mas nem isso eles tem. Falta MUITO que ajeitar no ataque deles.
Carregando...
X