Andei testando o poder de ataque da Grande cruzada em outros personagens. Principalmente em pike.
Pelo que vi cavaleiro tem um enorme problema com taxa de ataque, não só no poder de ataque. Mas sua taxa em PVP e UP é horrível.
Então deve-se aumentar o poder consideravelmente, porque na minha minha opinião ele não pode bater mais que um MS mas sim tankar mais que um MS.
Mas seu dano deve ser mediano para up, desconsiderando a espada sagrada que pra mim é uma skill inútil que só faz o jogador passar raiva.
Grande Cruzada - Skill feita para jogar de cavaleiro, marca registrada. aumentar seu poder de ataque de 80% para 120%, e taxa de 80% para 120%. Seria um bom valor para up e em PVP mataria com crítico. Lembrando que cavaleiro é um char voltado para ser a classe de dano médio com muita defesa.
Bênção Divina - Essa é uma skill muito importante, pena que está defasada com o tempo. Poder de ataque no level 10 com 45 de dano fixo é muito pouco para os dias de hoje. Adicionar ao invés de 45 de dano fixo, 15% de crítico e 20% de taxa de ataque.
Pelo que vi cavaleiro tem um enorme problema com taxa de ataque, não só no poder de ataque. Mas sua taxa em PVP e UP é horrível.
Então deve-se aumentar o poder consideravelmente, porque na minha minha opinião ele não pode bater mais que um MS mas sim tankar mais que um MS.
Mas seu dano deve ser mediano para up, desconsiderando a espada sagrada que pra mim é uma skill inútil que só faz o jogador passar raiva.
Grande Cruzada - Skill feita para jogar de cavaleiro, marca registrada. aumentar seu poder de ataque de 80% para 120%, e taxa de 80% para 120%. Seria um bom valor para up e em PVP mataria com crítico. Lembrando que cavaleiro é um char voltado para ser a classe de dano médio com muita defesa.
Bênção Divina - Essa é uma skill muito importante, pena que está defasada com o tempo. Poder de ataque no level 10 com 45 de dano fixo é muito pouco para os dias de hoje. Adicionar ao invés de 45 de dano fixo, 15% de crítico e 20% de taxa de ataque.
Comentar