Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mais sugestões balanceamento Cavaleiro

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mais sugestões balanceamento Cavaleiro

    Andei testando o poder de ataque da Grande cruzada em outros personagens. Principalmente em pike.

    Pelo que vi cavaleiro tem um enorme problema com taxa de ataque, não só no poder de ataque. Mas sua taxa em PVP e UP é horrível.
    Então deve-se aumentar o poder consideravelmente, porque na minha minha opinião ele não pode bater mais que um MS mas sim tankar mais que um MS.
    Mas seu dano deve ser mediano para up, desconsiderando a espada sagrada que pra mim é uma skill inútil que só faz o jogador passar raiva.

    Grande Cruzada - Skill feita para jogar de cavaleiro, marca registrada. aumentar seu poder de ataque de 80% para 120%, e taxa de 80% para 120%. Seria um bom valor para up e em PVP mataria com crítico. Lembrando que cavaleiro é um char voltado para ser a classe de dano médio com muita defesa.

    Bênção Divina - Essa é uma skill muito importante, pena que está defasada com o tempo. Poder de ataque no level 10 com 45 de dano fixo é muito pouco para os dias de hoje. Adicionar ao invés de 45 de dano fixo, 15% de crítico e 20% de taxa de ataque.


  • #2
    Postado originalmente por Koiote Ver Post
    Andei testando o poder de ataque da Grande cruzada em outros personagens. Principalmente em pike.

    Pelo que vi cavaleiro tem um enorme problema com taxa de ataque, não só no poder de ataque. Mas sua taxa em PVP e UP é horrível.
    Então deve-se aumentar o poder consideravelmente, porque na minha minha opinião ele não pode bater mais que um MS mas sim tankar mais que um MS.
    Mas seu dano deve ser mediano para up, desconsiderando a espada sagrada que pra mim é uma skill inútil que só faz o jogador passar raiva.

    Grande Cruzada - Skill feita para jogar de cavaleiro, marca registrada. aumentar seu poder de ataque de 80% para 120%, e taxa de 80% para 120%. Seria um bom valor para up e em PVP mataria com crítico. Lembrando que cavaleiro é um char voltado para ser a classe de dano médio com muita defesa.

    Bênção Divina - Essa é uma skill muito importante, pena que está defasada com o tempo. Poder de ataque no level 10 com 45 de dano fixo é muito pouco para os dias de hoje. Adicionar ao invés de 45 de dano fixo, 15% de crítico e 20% de taxa de ataque.
    Olha, para o cavaleiro tankar mais que o MS, deve-se colocar itens 123, 130 e outros para que o cavaleiro use o escudo, pois o MS usa escudo e bate muito.
    Ainda sim deve-se aumentar a ABSORÇÃO do cavaleiro que é bem baixa se comparar a um MS.
    No caso de se deixar o kina tankando mais que um MS seria isso, ou seja coloca-se o CORPO SAGRADO valendo contra tudo e NÃO APENAS EM MV, dai coloca-se para poder utilizar junto, corpo sagrado e espirito drástico, colocando-se abs do drastico em porcentgem e não fixa.
    AI SIM, cavaleiro iria tankar mais que MS ( próximo a um mago até) eu diria.

    Desde que o priston é priston o kina bate mais que Mecânico e tanka menos que mecânico ( kina sempre teve mais defesa, mecânico sempre teve mais absorção e por ter abs e escudo sempre vai tancar mais que kina isso é fato).

    Atualmente kina bate muito menos que mecânico e tanka menos também, Acreito que o cavaleiro deveria bater mais que mecânico e tancar menos.

    Porém eu não ficaria triste se o cavaleiro de espada de 2 mãos bater um pouco menos que o mecânico e tancar mais que o mecânico ( isso quando o mecânico utiliza garra e escudo).
    ai sim eu concordo que ms tenha mais dano que kina, caso contrario kina vai continuar a bater menos e tankar menos já que existem todos os níveis de garra e escudo para os mecânicos e apenas espada 108 para cavaleiros e o cavaleiro se vê obrigado a utilizar a ***** da espada de 2 mãos ( que tem quase os mesmos status da garra) que é de 1 mão e ainda pode-se utilizar escudo.



    Comentar


    • Secretariat
      Secretariat comentou
      Editando um comentário
      concordo com vc
      como um char que bate com arma de uma mão bate mais que um com arma de duas; ms deve bate mais q kina de espada de duas mão nao de garra acho q de espada s com uma buld mais kiler menos tanker

      na minha opinião kina deve bate mais que um ms de garra mas ms ta com dmg fora do comum ate ps fico pra trás então nao da muito pra compara,
      Editado por Secretariat; 30/06/2018, 03:24.

  • #3
    Postado originalmente por Koiote Ver Post
    Andei testando o poder de ataque da Grande cruzada em outros personagens. Principalmente em pike.


    Grande Cruzada - Skill feita para jogar de cavaleiro, marca registrada. aumentar seu poder de ataque de 80% para 120%, e taxa de 80% para 120%. Seria um bom valor para up e em PVP mataria com crítico. Lembrando que cavaleiro é um char voltado para ser a classe de dano médio com muita defesa.



    Acredito que deve-se melhorar a GC do kina para um melhor up em níveis baixos, por isso concordo em partes.

    Comentar


    • #4
      Postado originalmente por Koiote Ver Post
      Andei testando o poder de ataque da Grande cruzada em outros personagens. Principalmente em pike.

      Bênção Divina - Essa é uma skill muito importante, pena que está defasada com o tempo. Poder de ataque no level 10 com 45 de dano fixo é muito pouco para os dias de hoje. Adicionar ao invés de 45 de dano fixo, 15% de crítico e 20% de taxa de ataque.
      Até gostei da ideia, porém está meio fraco, acredito que a taxa percentual de taxa de ataque está muito baixa e critico tambem para uma skill nível 10 que gasta EP.
      olha a assassina tem skill passiva que dá adicional de 62% e 16% de evasão e nem gasta EP .
      Além da grande evasão ela tem crítico altíssimo, grande taxa de ataque ( minha assassina 9x com arma do 80 sem age, tem mais taxa de ataque que meu kina 127 com espada 123+20)
      Alem disso, a skill da assassina da 2 hits de 400% de dano adicional e ela pode ficar invisível fazendo o dano DOBRAR.


      Se o negocio é balancear, vamos balancear, kina precisa bater mais rápido e mais forte.
      Skill da tier 5, tem que ser mais rápida, ( mesmo tempo da GC já serve) e dar um dano de mais ou menos 365% igual no EPT ( ainda é menos que a assassina e a atalanta)

      Quebra almas com add de 270% e taxa add de 85%
      Espada sagrada com add de 350% e bônus contra MV de 50%

      Sagrado Benedicto com dano add de 70%

      http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html


      Comentar


      • Secretariat
        Secretariat comentou
        Editando um comentário
        kina ta muito abaixo de uma classe que deveria se equilibrada em ataque e defesa
        se pega as skill das outras classe esse poder da espada sagrada e ridículo
        outra taxa de ataque e bom mas ela e muito melhor pra classe q possui critico adc na skill olha ata ass os todos alta taxa de ataque mas tem adc de critico
        kina so tem dmg e bem inferior as outras classe,
        taxa e bom pvp também mas kina nao e ruim pvp ele ta fraco para upa e falta dmg muito dmg

        concordo com dmg da skill q o kina deveria ter que o obliterador colocou
    Carregando...
    X