Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Como ficou o kina pós balanceamento do dia 29/06?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Como ficou o kina pós balanceamento do dia 29/06?

    Galera, tópico para debater sobre as mudanças do balanceamento do kina no bPT, após o balanceamento do dia 29/06.

    Poste seu feedback. Isso vai ser ótimo pra galera que abandonou o kina e está querendo voltar a jogar. (Meu caso).

    Valeu!!

  • #2

    #Edit

    Aguardando manutenção para atualizar o post ...

    Comentar


    • #3
      irei testar uma build com:
      Valor 10
      Espiritu drastico 10
      *Grande Cruzada 10
      Benção divina 10
      Escudo dos deuses 10

      ..................................
      Tirando mão da Espada Sagrada
      ************************************
      Acredito que a GC ficou mais poderosa e ainda com mais dano contra MV.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
      Defensor da jogabilidade do priston
      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

      Comentar


      • #4
        sirZETTO Seria tão bom se eles tivessem optado por alterar a GC.

        Como não alteraram, a ES já batia mais que a GC, mas errava o outro hit.

        Com a correção e aumento do bonus para 185%, ES vai ficar melhor no dano.

        Ansioso para ver isso na prática, rsss

        Comentar


        • #5
          Galera vou falar que estou triste, por gasta tanto no meu kina e ele nunca fica no nível dos outros mele hoje, eu fui com ele em laboratório, nao sei se os mob do evento tem mais abs (se tiver alguém pode informar?). mas a sensação e que ele pra upa e muito inferior aos outros, até a sacer, eu tenho uma, ela ta muito melhor, agora ela upa bem, fiquei muito feliz por melhorarem ela tanto, mas o ks eles tem medo de aumentar dmg dele muito parece também sei que a zemit depende muito a boa vontade da Masang, alguém pode achar que estou errado mas quando fiz a classe pela primeira vês era por que ela e a mais versátil tem dmg e tanca nao e a que tem mais dmg do jogo mas deveria ter um dmg médio com as demais classe, minha indignação é por que, o tempo que levo pra balancearem deveriam ter realmente melhorado, espada sagrada ta pouquíssima coisa mais rápida, PD sim parece que a velocidade da arma fez mais efeito nele e benção só da taxa de ataque, tirarão até poder de ataque ridículo que tinha lá, deveria ter dado pelo menos uns 25% de poder na benção. Além disso ele reduzirão dmg em morto vivo do valor, nossa uma vês eu tava upando com uma ass 111 amigo meu do meu clan em et2 em um evento de mv, eu dando valor pra ela, ela matava mais que meu ks que era 122, e isso que era mob morto vivo onde ks deveria matar mais que qualquer char, assim como sacer mata mais que um mago quando e morto vivo, dai ele diminui valor pra mob morto vivo, nossa estou indignado tomara que esse nao seja o grande balanceamento do kina, só queria que quem goste da classe nao desista dela, nao sei se alguém gosto do balanceamento também mas na minha opinião (a mas balancearao kina era muito pior!) balancearão todas classe, (balancearão?) foram dando dmg . Nao sei se alguém concorda comigo mas e uma pena tava esperando muito esse balanceamento só decepção ele continua bem abaixo na minha opinião ainda.

          Perguntei para vários kina se estava bom balanceamento me disseram que estava matando mais, mas pra min deveriam nao pensa em mata mais só, e sim em Que o kina fique tão bom quanto as outras classes pra upa meu kina é 124 e a mudança pra min foi mínima eu upo a muito tempo de kina a maior diferença foi no primeiro balanceamento da zenit esse aumentarão 25% na skill e adc taxa na benção, mas taxa nao da dmg mais char q nao tem critico na skill ata e pike s tem muito critico e depende da taxa pra crita, taxa so da acerto se taxa e bom? e bom sim, no balanceamento q mandei para suporte eu queria essa taxa na bençao mas so taxa nao faz milagre em um char q nao tem dmg.

          pra min falda poder de ataque na bençao 25% no mínimo e nao so 25% na skill, mas espada sagrada deveria bate 220% quem acha muito compara skill das outras classe.
          E aumento de bônus no mestre das espada e volta dmg pra mv como era
          defesa eu só queria que eles colocasse pra buffa corpo sagrado com espirito drástico junto mudasse para % o abs do espirito drástico.
          Editado por Secretariat; 03/07/2018, 22:42.

          Comentar


          • #6
            Olá pessoal, eu fiz e refiz alguns testes no kina. Posso afirmar é que para o kina ficar exatamente como a maioria quer aqui no servidor Brasil, a Zenit tem que convencer da Masang para revitalizar a Grande Cruzada ao personagem. Todos os kina que conversei, 10x 11x 12x. Estão insatisfeitos com as mudanças. É claro que foram visíveis, o cavaleiro ficou mais rápido. Mas seu dano não convenceu. Porque simplesmente não foi alterado realmente no game. O melhor teste que realizei foi comparando cavaleiro com lutador. os dois no mesmo nível o lutador de força enigma e o cavaleiro de força Bellum. Ambos level 126, o cavaleiro com Bênção divina 10, Sagrado benedito 10, Espada Sagrada 10, e 8 em Piercing. O lutador nem precisa postar pois todos sabemos a build. Os dois com a arma 123 +20 perfeita. O cavaleiro executou 18 skills de Espada Sagrada para matar o mesmo monstro que o Lutador matou em 7. Lembrando que o lutador não usou valor do cavaleiro. Fizemos em monstro Morto vivo e o cavaleiro efetuou 10 skills enquanto o lutador ficou entre 9 e 8. Estes testes foram feitos no mapa Laboratório secreto em Alpha Evento atual. É claro que não queremos que o cavaleiro tenha o mesmo dano de um lutador. Mas o cavaleiro foi feito para matar morto vivo e isso não está acontecendo. A taxa adicional não está resolvendo para acertar os monstros de mapas de leveis altos como mina, laboratório e afins. Deixando a skill espada sagrada inefetiva.

            Meu conselho é que revitalizem a Grande Cruzada, com 200% de dano adicional e 200% de taxa adicional. É uma skill com um tempo razoável em que todos, mas quando digo todos são TODOS os jogadores que jogam de cavaleiro gostam. Nisso a Masang se baseia em testes e nos mande os resultados de algo plausível. Finalizando, o cavaleiro precisa de dano para upar, se é de Espada Sagrada, Grande Cruzada, Quebra Almas, vocês podem até decidir. Fica dica.
            Editado por Koiote; 30/06/2018, 13:20.

            Comentar


            • #7
              Convido a todos aqui neste post a participarem da comunidade dos kinas no facebook, lá discutimos exatamente sobre isso, além do que muitos lá, incluindo a mim, estamos em um grupo específico onde conversamos com os GM e discutimos sobre os pontos do balanceamento do mesmo.

              https://www.facebook.com/groups/861182014035557/

              Após entrar no grupo do face solicitar para um dos ADM da página adicionar ao grupo do whats para uma interação mais direta.

              Comentar


              • #8
                Pra pvp ficou melhor,mas não beem melhor, agora ele está diria com 79% de aproveitamento e vantagem em pvp.
                Pra Pve não mudou nada,eu esperava da Masang melhoria nas skills de área,mais dano ,area pelo menos.
                Vamos ver a proxima etapa do balanceamento

                how to find hd images

                Comentar


                • #9
                  Eu estou lvl 114 e testei várias builds. Não encontrei muita diferença entre espada sagrada 10 ou usar piercing divino 10 com combo com quebra alma.

                  Estou utilizando a build com piercing divino para testes.
                  Editado por CavaleiroJean; 02/07/2018, 00:43.

                  Comentar


                  • #10
                    Fiz alguns testes em meu cavaleiro nível 127, e ele apesar de ficar mais rápido que antes, para se comparar com um PS, FS ou MS tem que melhorar muito em questão de poder de ataque.
                    Para upar o kina melhorou um pouco, porém ainda está longe do FS e MS no up.
                    A espada sagrada tem que ter no nível 6 uns 200 a 250% de dano adicional e no nível 10 uns 365%
                    Isso não é pra ficar igual FS não, é para ficar parecido, pq o kina ainda vai bater mais devagar e tem menos poder de ataque que um FS 115+.
                    Meu kina está 127 com itens 123+20 e não está matando nem perto de um fs 118 com itens +15.
                    No mínimo o kina tem que ter um dano próximo ao de um fs do mesmo nível e não deve perder NUNCA em poder de ataque para alguém de menor nível com armas com aging menor e (armas de nível menor), fs mesmo com menor poder de ataque ( os que tem menos level que vc) ainda mata mais que FS pois sua skill é muito rápida e a 2 ou 3 hits ( ai num sei) muito rápido com apenas 6 pontos o adicional dele é muito maior que o nosso.

                    Quem tem arma mais fraca e menos poder de ataque tem q compensar isso com um adicional da skill maior do que das outras classes.

                    Comentar

                    Carregando...
                    X