Fala pessoal blz?
Sobre o balanceamento dei minha opinião em um pequeno vídeo, vou deixar ele aqui, e os bugs encontrados também estão ali no vídeo.
Link do vídeo
Priston Tale Brasil - Balanceamento KINA e evento de UP
https://www.youtube.com/watch?v=TQqM...ature=youtu.be
Bom fiz uns testes e após as primeiras correções que, ( suponho que a zenit tenha feito ao ver os bugs que vieram com o balanceamento), por exemplo o valor que estava sem efeito e voltou a ter efeito e a espada sagrada que estava com um bug no pvp que também foi corrigido ( estava matando com kina 10x char 12x em 2 skills, poderia ficar com o bug que não acharia ruim ^^ ) Mas já foram corrigidos.
Bem o que sobrou.
Espada sagrada ficou mais rápida, porém o dano ainda está muito baixo, deveria ser de uns 250 no nível 6 e uns 365 no nível 10 ( para começar a comparar com as outras classes que já foram balanceadas).
Motivo: Além do poder de ataque do kina ser muito baixo em comparação as outras classes não mágicas as skills do cavaleiro tem muito menos poder de ataque adicional.
Um fs atualmente gastando 6 pontos em sua skill tem um adicional muito mair que o cavaleiro investindo 10 pontos, ISSO É ABSURDO. ( fs ainda sim está mais rápido que o kina)
Quebra almas ainda está muito lenta e só serve para PVP, precisa ter mais dano ela só da 150 de poder adicional, isso se vc colocar 10 pontos, enquanto a assassina tem 400, o atalanta 295 e ainda 32% de crítico o fs com gastando 6 níveis de EP fica com 50% mais poder na SKILL que o cavaleiro e consegue dar 2 skill antes que o cavaleiro termine o primeiro quebra almas.
Mesma sugestão, deixar a skill mais rápida e mais poderosa, como é para pvp no nível 10 com 250% de dano adicional já deve equilibrar as coisas ( ainda sim ela não vai prestar para o up)
OBS: Pessoal que morreu ante ontem no quebra almas isso era bug da skill ela não está mais matando como estava ( teve gente que morreu para adaga celta do ferreiro e para espada Higthlander )
Valor SAGRADO.
Sério isso? vocês deixaram o valor mais fraco?
quem iria trocar 1 % a mais contra os monstros normais e perder 8% em morto vivo, isso é absurdo. ( preferia como era antes)
Mas na verdade eu acho que deveria dar uma aumentada no dano para 50% contra tudo e baixar o contra morto vivo para 30% ( ai sim é justo)
Benção divina ( essa ficou boa), apesar de que 45% de taxa de ataque é muito poco para quem investiu 10 pontos na skill, tem skill ai que da 90% de taxa e 90% de poder de ataque.
A do cavaleiro poderia dar ao menos uns 70% de taxa de ataque ( gasta EP)
Pirsing Divino ( ficou em uma velocidade boa) e dano razoável, razoável pois mesmo com a benção nível 10 ela erra pacas.
( não deve-se mexer no pirsing divino, mais sim na benção divina)
OBS ( existe uma skill de área chamada pirsing, ela poderia dar algum adicional de critico para o pirsing, ou taxa de ataque ou poder de ataque ou algo do tipo, para que existam outras buids de kina, seria legal)
Sagrado Benedicto ( bom a skill parou de falhar quando eu era atingido isso é bom, porém como só serve para morto vivo, deixei ela nível 1, quem sabe no evento das aranhas...)
Além de que ela só da 60% ou até menos no nível 10 e isso só contra mv
( poderiam adicionar ai os, MV, Demônios, Mutantes, Maquinas dai sim valeria a pena e não ficaria muito forte no pvp, pq não faria efeito)
OU
Deixe ela valendo contra tudo até no pvp e talvez isso já iria balancear o kina ( na parte de matar os mobs e os player)
Minha sugestão seria de colocar isso para testar por uma semana talvez e depois ver se fica, se volta como era ou faz alguma alteração para mais ou para menos (regulando o kina)
Escudo dos DEUSES diz que da 20% e absorção mais não muda os status, BORA ARRUMAR ISSO?
Na minha opinião como não existem mais armas, ( e segundo o GM, não haverão ), para o cavaleiro utilizar junto ao escudo essa skill deveria mudar incluindo na descrição que ela vai funcionar mesmo sem um escudo ( utilizando um escudo apenas para sua ativação) pois o cavaleiro vai passar do nível 108 e ai? usar espada do 108 até o nível 500x ?
Espirito Drástico
Bem não foi mudado nada nele, na verdade nem o BUG ( descrito no início o meu vídeo, não foi corrigido), bug que quando se ativa o espirito drástico e clica-se novamente antes do mesmo estar carregado a habilidade é cancelada
( na minha opinião não muda muito, seria uma correção apenas de capricho para deixar o jogo sem bugs, ou com menos possível)
Uma coisa que Realmente seria bom de se fazer é mudar a absorção ganha no espirito drástico para taxa percentual.
Isso sim seria viável, e uma mão na roda para o kina voltar a tankar.
( meu kina com MAIS DE 8 MIL de defesa lvl 127 está apanhando muito em ET2, cara em ET2 que é nível 105 para entrar, vergonhoso não? para um char quase 13x e não estou mau equipado não). Não para um mapa nível 105.
Que o corpo sagrado Possa ser usado junto ao espirito Drástico
( já ajudaria um pouco)
Melhor ainda se o Corpo Sagrado funcionar contra tudo e não apenas contra MV, isso sim seria bom.
As skills de área de tier 4 e 5 são fracas, lentas e tem delay? Pra que isso? só pro kina gastar pontos com essas skills inúteis ?
Deveria remover o delay ao menos nos primeiros níveis
( para todas as classes não mágicas agora)
Todas as skills de área deveriam ser úteis, tem seu poder de ataque baseados nos status principais de sua classe, seja força ou agilidade, semelhante ao que acontece com as skills do mago e da sacerdotisa.
Oque eu me lembrei foi isso ai.
E ai GM vai ter segunda parte no balanceamento do kina?
Me coloca no Grupo
Bom pessoal é isso ai, vou deixar o link do vídeo ai assim que ele terminar de enviar.
Qualquer outra ideia sobre o balanceamento ou se algo que escrevi não tenha ficado claro, posta ai.
Gogogo!!! Revitalizar o cavaleiro, e voltar a ser a classe mais divertida de se jogar ^^
Sobre o balanceamento dei minha opinião em um pequeno vídeo, vou deixar ele aqui, e os bugs encontrados também estão ali no vídeo.
Link do vídeo
Priston Tale Brasil - Balanceamento KINA e evento de UP
https://www.youtube.com/watch?v=TQqM...ature=youtu.be
Bom fiz uns testes e após as primeiras correções que, ( suponho que a zenit tenha feito ao ver os bugs que vieram com o balanceamento), por exemplo o valor que estava sem efeito e voltou a ter efeito e a espada sagrada que estava com um bug no pvp que também foi corrigido ( estava matando com kina 10x char 12x em 2 skills, poderia ficar com o bug que não acharia ruim ^^ ) Mas já foram corrigidos.
Bem o que sobrou.
Espada sagrada ficou mais rápida, porém o dano ainda está muito baixo, deveria ser de uns 250 no nível 6 e uns 365 no nível 10 ( para começar a comparar com as outras classes que já foram balanceadas).
Motivo: Além do poder de ataque do kina ser muito baixo em comparação as outras classes não mágicas as skills do cavaleiro tem muito menos poder de ataque adicional.
Um fs atualmente gastando 6 pontos em sua skill tem um adicional muito mair que o cavaleiro investindo 10 pontos, ISSO É ABSURDO. ( fs ainda sim está mais rápido que o kina)
Quebra almas ainda está muito lenta e só serve para PVP, precisa ter mais dano ela só da 150 de poder adicional, isso se vc colocar 10 pontos, enquanto a assassina tem 400, o atalanta 295 e ainda 32% de crítico o fs com gastando 6 níveis de EP fica com 50% mais poder na SKILL que o cavaleiro e consegue dar 2 skill antes que o cavaleiro termine o primeiro quebra almas.
Mesma sugestão, deixar a skill mais rápida e mais poderosa, como é para pvp no nível 10 com 250% de dano adicional já deve equilibrar as coisas ( ainda sim ela não vai prestar para o up)
OBS: Pessoal que morreu ante ontem no quebra almas isso era bug da skill ela não está mais matando como estava ( teve gente que morreu para adaga celta do ferreiro e para espada Higthlander )
Valor SAGRADO.
Sério isso? vocês deixaram o valor mais fraco?
quem iria trocar 1 % a mais contra os monstros normais e perder 8% em morto vivo, isso é absurdo. ( preferia como era antes)
Mas na verdade eu acho que deveria dar uma aumentada no dano para 50% contra tudo e baixar o contra morto vivo para 30% ( ai sim é justo)
Benção divina ( essa ficou boa), apesar de que 45% de taxa de ataque é muito poco para quem investiu 10 pontos na skill, tem skill ai que da 90% de taxa e 90% de poder de ataque.
A do cavaleiro poderia dar ao menos uns 70% de taxa de ataque ( gasta EP)
Pirsing Divino ( ficou em uma velocidade boa) e dano razoável, razoável pois mesmo com a benção nível 10 ela erra pacas.
( não deve-se mexer no pirsing divino, mais sim na benção divina)
OBS ( existe uma skill de área chamada pirsing, ela poderia dar algum adicional de critico para o pirsing, ou taxa de ataque ou poder de ataque ou algo do tipo, para que existam outras buids de kina, seria legal)
Sagrado Benedicto ( bom a skill parou de falhar quando eu era atingido isso é bom, porém como só serve para morto vivo, deixei ela nível 1, quem sabe no evento das aranhas...)
Além de que ela só da 60% ou até menos no nível 10 e isso só contra mv
( poderiam adicionar ai os, MV, Demônios, Mutantes, Maquinas dai sim valeria a pena e não ficaria muito forte no pvp, pq não faria efeito)
OU
Deixe ela valendo contra tudo até no pvp e talvez isso já iria balancear o kina ( na parte de matar os mobs e os player)
Minha sugestão seria de colocar isso para testar por uma semana talvez e depois ver se fica, se volta como era ou faz alguma alteração para mais ou para menos (regulando o kina)
Escudo dos DEUSES diz que da 20% e absorção mais não muda os status, BORA ARRUMAR ISSO?
Na minha opinião como não existem mais armas, ( e segundo o GM, não haverão ), para o cavaleiro utilizar junto ao escudo essa skill deveria mudar incluindo na descrição que ela vai funcionar mesmo sem um escudo ( utilizando um escudo apenas para sua ativação) pois o cavaleiro vai passar do nível 108 e ai? usar espada do 108 até o nível 500x ?
Espirito Drástico
Bem não foi mudado nada nele, na verdade nem o BUG ( descrito no início o meu vídeo, não foi corrigido), bug que quando se ativa o espirito drástico e clica-se novamente antes do mesmo estar carregado a habilidade é cancelada
( na minha opinião não muda muito, seria uma correção apenas de capricho para deixar o jogo sem bugs, ou com menos possível)
Uma coisa que Realmente seria bom de se fazer é mudar a absorção ganha no espirito drástico para taxa percentual.
Isso sim seria viável, e uma mão na roda para o kina voltar a tankar.
( meu kina com MAIS DE 8 MIL de defesa lvl 127 está apanhando muito em ET2, cara em ET2 que é nível 105 para entrar, vergonhoso não? para um char quase 13x e não estou mau equipado não). Não para um mapa nível 105.
Que o corpo sagrado Possa ser usado junto ao espirito Drástico
( já ajudaria um pouco)
Melhor ainda se o Corpo Sagrado funcionar contra tudo e não apenas contra MV, isso sim seria bom.
As skills de área de tier 4 e 5 são fracas, lentas e tem delay? Pra que isso? só pro kina gastar pontos com essas skills inúteis ?
Deveria remover o delay ao menos nos primeiros níveis
( para todas as classes não mágicas agora)
Todas as skills de área deveriam ser úteis, tem seu poder de ataque baseados nos status principais de sua classe, seja força ou agilidade, semelhante ao que acontece com as skills do mago e da sacerdotisa.
Oque eu me lembrei foi isso ai.
E ai GM vai ter segunda parte no balanceamento do kina?
Me coloca no Grupo
Bom pessoal é isso ai, vou deixar o link do vídeo ai assim que ele terminar de enviar.
Qualquer outra ideia sobre o balanceamento ou se algo que escrevi não tenha ficado claro, posta ai.
Gogogo!!! Revitalizar o cavaleiro, e voltar a ser a classe mais divertida de se jogar ^^
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