Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Saiu a primeira parte do balanceamento do kina e ai? Vai ter 2ª parte?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Saiu a primeira parte do balanceamento do kina e ai? Vai ter 2ª parte?

    Fala pessoal blz?

    Sobre o balanceamento dei minha opinião em um pequeno vídeo, vou deixar ele aqui, e os bugs encontrados também estão ali no vídeo.
    Link do vídeo

    Priston Tale Brasil - Balanceamento KINA e evento de UP

    https://www.youtube.com/watch?v=TQqM...ature=youtu.be

    Bom fiz uns testes e após as primeiras correções que, ( suponho que a zenit tenha feito ao ver os bugs que vieram com o balanceamento), por exemplo o valor que estava sem efeito e voltou a ter efeito e a espada sagrada que estava com um bug no pvp que também foi corrigido ( estava matando com kina 10x char 12x em 2 skills, poderia ficar com o bug que não acharia ruim ^^ ) Mas já foram corrigidos.
    Bem o que sobrou.

    Espada sagrada ficou mais rápida, porém o dano ainda está muito baixo, deveria ser de uns 250 no nível 6 e uns 365 no nível 10 ( para começar a comparar com as outras classes que já foram balanceadas).

    Motivo: Além do poder de ataque do kina ser muito baixo em comparação as outras classes não mágicas as skills do cavaleiro tem muito menos poder de ataque adicional.
    Um fs atualmente gastando 6 pontos em sua skill tem um adicional muito mair que o cavaleiro investindo 10 pontos, ISSO É ABSURDO. ( fs ainda sim está mais rápido que o kina)

    Quebra almas ainda está muito lenta e só serve para PVP, precisa ter mais dano ela só da 150 de poder adicional, isso se vc colocar 10 pontos, enquanto a assassina tem 400, o atalanta 295 e ainda 32% de crítico o fs com gastando 6 níveis de EP fica com 50% mais poder na SKILL que o cavaleiro e consegue dar 2 skill antes que o cavaleiro termine o primeiro quebra almas.
    Mesma sugestão, deixar a skill mais rápida e mais poderosa, como é para pvp no nível 10 com 250% de dano adicional já deve equilibrar as coisas ( ainda sim ela não vai prestar para o up)

    OBS: Pessoal que morreu ante ontem no quebra almas isso era bug da skill ela não está mais matando como estava ( teve gente que morreu para adaga celta do ferreiro e para espada Higthlander )

    Valor SAGRADO.
    Sério isso? vocês deixaram o valor mais fraco?
    quem iria trocar 1 % a mais contra os monstros normais e perder 8% em morto vivo, isso é absurdo. ( preferia como era antes)
    Mas na verdade eu acho que deveria dar uma aumentada no dano para 50% contra tudo e baixar o contra morto vivo para 30% ( ai sim é justo)

    Benção divina ( essa ficou boa), apesar de que 45% de taxa de ataque é muito poco para quem investiu 10 pontos na skill, tem skill ai que da 90% de taxa e 90% de poder de ataque.
    A do cavaleiro poderia dar ao menos uns 70% de taxa de ataque ( gasta EP)

    Pirsing Divino ( ficou em uma velocidade boa) e dano razoável, razoável pois mesmo com a benção nível 10 ela erra pacas.
    ( não deve-se mexer no pirsing divino, mais sim na benção divina)
    OBS ( existe uma skill de área chamada pirsing, ela poderia dar algum adicional de critico para o pirsing, ou taxa de ataque ou poder de ataque ou algo do tipo, para que existam outras buids de kina, seria legal)


    Sagrado Benedicto ( bom a skill parou de falhar quando eu era atingido isso é bom, porém como só serve para morto vivo, deixei ela nível 1, quem sabe no evento das aranhas...)
    Além de que ela só da 60% ou até menos no nível 10 e isso só contra mv
    ( poderiam adicionar ai os, MV, Demônios, Mutantes, Maquinas dai sim valeria a pena e não ficaria muito forte no pvp, pq não faria efeito)

    OU
    Deixe ela valendo contra tudo até no pvp e talvez isso já iria balancear o kina ( na parte de matar os mobs e os player)

    Minha sugestão seria de colocar isso para testar por uma semana talvez e depois ver se fica, se volta como era ou faz alguma alteração para mais ou para menos (regulando o kina)

    Escudo dos DEUSES diz que da 20% e absorção mais não muda os status, BORA ARRUMAR ISSO?
    Na minha opinião como não existem mais armas, ( e segundo o GM, não haverão ), para o cavaleiro utilizar junto ao escudo essa skill deveria mudar incluindo na descrição que ela vai funcionar mesmo sem um escudo ( utilizando um escudo apenas para sua ativação) pois o cavaleiro vai passar do nível 108 e ai? usar espada do 108 até o nível 500x ?

    Espirito Drástico
    Bem não foi mudado nada nele, na verdade nem o BUG ( descrito no início o meu vídeo, não foi corrigido), bug que quando se ativa o espirito drástico e clica-se novamente antes do mesmo estar carregado a habilidade é cancelada
    ( na minha opinião não muda muito, seria uma correção apenas de capricho para deixar o jogo sem bugs, ou com menos possível)

    Uma coisa que Realmente seria bom de se fazer é mudar a absorção ganha no espirito drástico para taxa percentual.
    Isso sim seria viável, e uma mão na roda para o kina voltar a tankar.
    ( meu kina com MAIS DE 8 MIL de defesa lvl 127 está apanhando muito em ET2, cara em ET2 que é nível 105 para entrar, vergonhoso não? para um char quase 13x e não estou mau equipado não). Não para um mapa nível 105.

    Que o corpo sagrado Possa ser usado junto ao espirito Drástico
    ( já ajudaria um pouco)
    Melhor ainda se o Corpo Sagrado funcionar contra tudo e não apenas contra MV, isso sim seria bom.


    As skills de área de tier 4 e 5 são fracas, lentas e tem delay? Pra que isso? só pro kina gastar pontos com essas skills inúteis ?
    Deveria remover o delay ao menos nos primeiros níveis

    ( para todas as classes não mágicas agora)
    Todas as skills de área deveriam ser úteis, tem seu poder de ataque baseados nos status principais de sua classe, seja força ou agilidade, semelhante ao que acontece com as skills do mago e da sacerdotisa.


    Oque eu me lembrei foi isso ai.

    E ai GM vai ter segunda parte no balanceamento do kina?
    Me coloca no Grupo


    Bom pessoal é isso ai, vou deixar o link do vídeo ai assim que ele terminar de enviar.
    Qualquer outra ideia sobre o balanceamento ou se algo que escrevi não tenha ficado claro, posta ai.

    Gogogo!!! Revitalizar o cavaleiro, e voltar a ser a classe mais divertida de se jogar ^^
    Editado por Obliterador; 02/07/2018, 22:43. Motivo: Adicionar Link o vídeo

  • #2
    Boa Obliterador sou escrito do teu canal

    Eu mandei suporte falando exatamente isso do balanceamento do kina eles responderão que haveria uma segunda parte o mais rápido possível
    O kina falta dano ainda eles melhoram a velocidade mas 25% a mais na skill nao muda muito já que ele ta muito inferior as outras classe digo isso porque um ms 108 mata mais que meu kina que esta full 123 +16 level 124

    A ideia que mandei para o suporte foi, eles melhorarem mais benção nao so taxa mais poder também, tipo 25% de poder e 45% de taxa, acho que nao ficaria desbalanceado ,fica como um amplificado mas nao tão roubado.

    também acho que (espada sagrada) e (quebra alma) deveria ter mais poder minha sugestão foi de 220% e 200% (quebra alma) já que nao adianta so aumenta poder da espada sagrada e quebra alma fica defasada essa ultima citada muito boa pra usar em pvp nao acho ela boa pra up também.
    Outra eles reduzirão dano de morto vivo do valor, ta mas era pra aumenta dano em outra skill acho sagrado benedito podia da mais dano contra mortos vivos ou puxar dano de morto vivo da Grande Cruzada para Espada Sagrada já que um fs e ms de valor mata mais morto vivo que um ks do mesmo level. o que nao tem logica nenhuma chega se cômico o qual tão fora de parâmetro esse 2 char e relação ao kina

    Também respondi foi que (espirito drástico) ter adc de abs em % como (benção) da sacer , é uma características das duas classe ter defesa alta, só que a mesma nao da o abs a cada 100 pontos de defesa adicionado como funciona com os itens no kina. Portanto aquela absorção fixa nao e boa quando o char e level muito alto pra kinas leveis baixo deve da diferença mas conforme seu abs total sobe ela fica totalmente defasada por isso em % corrige isso.

    E para terminar corpo sagrado deve funcionar junto com espirito drastico e valor nao tem sentido o kina nao poder tancar mais os mob morto vivo e se dechar de usa espirito acaba apanhado para os outros mob, acho fundamental pelo menos isso eles arrumarem na defesa dele, também queria isso e mais uma vontade minha nao que faça diferença pro kina upa mas coloca espada sagrada também para martelo como Grande Cruzada.

    Tomara que ele melhorem o dano dele de verdade na próxima etapa, é isso.

    Editado por Secretariat; 06/07/2018, 20:17.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Secretariat Ver Post
      Boa Obliterador sou escrito do teu canal

      Eu mandei suporte falando exatamente isso do balanceamento do kina eles responderão que haveria uma segunda parte o mais rápido possível
      O kina falta dano ainda eles melhoram a velocidade mas 25% a mais na skill nao muda muito já que ele ta muito inferior as outras classe digo isso porque um ms 108 mata mais que meu kina que esta full 123 +16 level 124

      A ideia que mandei para o suporte foi, eles melhorarem mais benção nao so taxa mais poder também, tipo 25% de poder e 45% de taxa, acho que nao ficaria desbalanceado ,fica como um amplificado mas nao tão roubado.

      também acho que (espada sagrada) e (quebra alma) deveria ter mais poder minha sugestão foi de 220% e 200% (quebra alma) já que nao adianta so aumenta oder da espada sagrada e quebra alma fica defasada essa ultima citada muito boa pra usar em pvp nao acho ela boa pra up também.
      Outra eles reduzirão dano de morto vivo do valor, ta mas era pra aumenta dano em outra skill acho sagrado benedito podia da mais dano contra mortos vivos ou puxar dano de morto vivo da Grande Cruzada para Espada Sagrada já que um fs e ms de valor mata mais morto vivo que um ks do mesmo level. o que nao tem logica nenhuma chega se cômico o qual tão fora de parâmetro esse 2 char e relação ao kina

      Também respondi foi que (espirito drástico) ter adc de abs em % como (benção) da sacer , é uma características das duas classe ter defesa alta, só que a mesma nao da o abs a cada 100 pontos de defesa adicionado como funciona com os itens no kina. Portanto aquela absorção fixa nao e boa quando o char e level muito alto pra kinas leveis baixo deve da diferença mas conforme seu abs total sobe ela fica totalmente defasada por isso em % corrige isso.

      E para terminar corpo sagrado deve funcionar junto com espirito drastico e valor nao tem sentido o kina nao poder tancar mais os mob morto vivo e se dechar de usa espirito acaba apanhado para os outros mob, acho fundamental pelo menos isso eles arrumarem na defesa dele, também queria isso e mais uma vontade minha nao que faça diferença pro kina upa mas coloca espada sagrada também para martelo como Grande Cruzada.

      Tomara que ele melhorem o dano dele de verdade na próxima etapa, é isso.

      Vamos ver no que dá, parece que agora a segunda parte vai falar só sobre magias de área e defensivas.
      Ao que entendi não vai ser revisto as skills de ataque, que realmente melhoraram, mas não estão nem perto de estar equilibradas com as outras classes.
      Espero ter entendido errado pois o kina não está matando nem perto do que deveria para ser um char equilibrado.

      Agora se deixar o kina batendo só o que está, então para equilibrar vão ter que deixar o kina tankar mais que mago de bolha e VL, pq o kina está matando menos e tankando menos que o MS.

      Bom agora só esperar

      Comentar


      • #4
        Achei um pouco exageradas suas sugestões para um segundo balanceamento.

        O kina não deve ser uma classe com o mesmo poder de ataque de um FS ou uma Assassina, pois essas já são classes focadas no dano alto! O intuito do kina é ser uma classe mais equilibrada. Tanto que o kina já tanka bem melhor do que essas outras duas classes por exemplo.

        Apenas concordo com duas sugestões suas:

        - Corpo Sagrado deve ser usado junto com o Espírito Drástico. Quando tem evento de morto vivo, os kinas aproveitam menos que as sacerdotisas porque elas aguentam ficar no meio dos bichos graças ao anjo.

        - Mais dano e menos delay na Lua Crescente.

        Mais do que isso vira cabaré e desbalanceia o jogo novamente.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Clarck Ver Post
          Achei um pouco exageradas suas sugestões para um segundo balanceamento.

          O kina não deve ser uma classe com o mesmo poder de ataque de um FS ou uma Assassina, pois essas já são classes focadas no dano alto! O intuito do kina é ser uma classe mais equilibrada. Tanto que o kina já tanka bem melhor do que essas outras duas classes por exemplo.

          Apenas concordo com duas sugestões suas:

          - Corpo Sagrado deve ser usado junto com o Espírito Drástico. Quando tem evento de morto vivo, os kinas aproveitam menos que as sacerdotisas porque elas aguentam ficar no meio dos bichos graças ao anjo.

          - Mais dano e menos delay na Lua Crescente.

          Mais do que isso vira cabaré e desbalanceia o jogo novamente.
          Obrigado pela sua opinião Clarck eu tenho outras classes também, nao quero nenhuma classe roubada sinceramente acho que o ms e uma classe que ta com alto dmg que nem o fs, (será que o jogo nao é uma putaria já?), quero que todas classes sejam boas ms fs todas, eu gosto muito de fs, por isso sei que nao da pra compara fs e ks.

          Queria que vc me explicasse como kina vai ficar tão forte como fs com esse balanceamento que eu pedi (você poderia me explicar?)
          Primeiramente compara poder base deles, se vc joga de kina e fs deve sabe que o poder base dos dois e muito diferente, kina e Atalanta tem poder base bem baixo fs possui o maior poder base do jogo isso sem buff, pois dai tem o ps e o ms que tem buff de poder de ataque bem altos.O (golpe baixo) da 230% se nao me engano no lvl 7 , ele bate extremamente rápido por causa machado velos da 20% de velocidade você nem vê quantos rit ele da, mas são 2 se nao me engano, a também fúria sangreta da + 380 de máximo e mínimo no poder base dele que já e o mais alto do jogo
          a skill dele e bem mais rápido que a do kina nem tem o que fala né enquanto o kina da uma o fs da 2 3, por exemplo um fs 108 bate 1150-1300 mais o menos de enigma, meu ks 124 bate 1270-1400 de enigma dai vc coloca no fs +380 da fúria 1530-1680 (vc acha q a skill tem mesmo efeito?) acaba q um fs 108 tem mais dmg que o kina que é 124 fora outras coisas como velocidade (isso nao é cabaré? o jogo nao ta desbalanceado?). nao tive um fs 12x então nao sei quanto ele bate de 123 mas acredito que seja bem mais forte que um 108.

          Então para concluir (o kina nao vai mata que nem um fs?) nao ele nao vai mata ele vai mata bem, nao pode fase uma comparação apenas de skill porque elas funciona dando adc no poder base do personagem por isso nao tem logica nenhuma o que você falo na minha opinião e claro você pode divergir.

          E quanto a corpo sagrado obrigado por vc concorda com minha opinião, mas acho que vc nunca jogo de cavaleiro! ou nao conhece totalmente a classe, pois ele tanca Morto vivo em evento tanto quanto sacer mesmo que corpo sagrado tenha menos abs que anjo o corpo sagrado parece mais afetivo ate porq kina tem mais abs que sacer dai o buff e mais efetivo logico, ele nen toma dmg pra queles mob de et que teve no evento de morto vivo, eu inclusive tancava sem pritos o boss mv muito forte que teve em bc , eu so pedi pra poder usar em junto com drástico em mapa comum pois dai como a sacer nao tomaria dano dos mob mv e drástico ajudaria tanca os mob comum.
          Mas valeu pela opinião Clarck
          Editado por Secretariat; 04/07/2018, 15:43.

          Comentar


          • Clarck
            Clarck comentou
            Editando um comentário
            Oi Secretariat , só corrigindo, não era de vc que eu tava falando kkk na verdade achei suas sugestões totalmente sensatas e justas. Eu me referi foi às sugestões do outro rapaz aí em cima que ta pedindo skill com 365% pro kina kkkkkk risos

          • Fothar
            Fothar comentou
            Editando um comentário
            Na sua fala "por exemplo um fs 108 bate 1150-1300 mais o menos de enigma, meu ks 124 bate 1270-1400 de enigma dai vc coloca no fs +380 da fúria 1530-1680 (vc acha q a skill tem mesmo efeito?) acaba q um fs 108 tem mais dmg que o kina que é 124 fora outras coisas como velocidade (isso nao é cabaré? o jogo nao ta desbalanceado?). nao tive um fs 12x então nao sei quanto ele bate de 123 mas acredito que seja bem mais forte que um 108."

            Eu sou 120 e de machado 118+20(2xRuna suprema vermelha+50 FOR) e Fúria Sangrenta lvl 10 fico com 1515-1615 de Poder de Atk usando força Cel, é bem diferente do lvl 108 que vc falou! FS não ta batendo isso tudo que vc ta falando ai não! Quem me dera! Fora que Fs é papel, eu full 108+20, set boss supremo e Draxos+20 + traje vamp apanho em et2 por exemplo e não bato esses absurdos pois não tanko!! Imagina!

        • #6
          Rapaz, vc pode colocar 500% de dano adicional que o kina não vai matar igual o Fs, não é isso que quero, quero um jogo mais justo, comparei o fs, pois é um dos chars mais roubados do jogo, tenho FS e kina 12x para comparar.
          Olha, o fs sozinho com poção de xp e 50% faz fácil em lab 6bi de xp hora fora do evento de xp, tanka bem devido a regeneração rápida de hp nem precisa de rugido para tankar respaw pequeno, com 2 ou 3 mobs.
          Fora que estou pedindo é um teste, coloca a skill assim, com o dano igual do EPT 365%, dai vamos testar, se ficar muito forte, baixa o poder, ou coloca delay neste nível e vai baixando o poder nos outros níveis sem delay, tipo o do FS, digamos que ficou bom em 250%, então deixa sem delay neste nível e coloca tipo (nível 6 parecido com FS e MS), até porque precisamos de pontos em outras skills. Não é justo o fs gastar 6 pontos e sua skill ser totalmente superior a do kina no nível 10, muito mais rápida, e muito mais forte que a do cavaleiro, alem de ser mais precisa também.
          ( estou comparando a skill de UP espada sagrada e não a de PVP, quebra almas) até porque o quebra almas tem boa taxa de acerto, outra vantagem não contanda é que o kina tem uma skill para pvp e outra para UP, já o fs tem sua skill que funciona muito bem para as duas coisas.


          Bom, minha sugestão é essa, acho que vai melhorar a classe, e vai ajudar no up
          Também acho que o espirito drástico tem que ser melhorado na sua defesa e absorção ( ao menos na absorção, mudando para taxa percentual, ou seja porcentagem).

          Totalmente injusto um char 127, bater menos que um char 108 no UP, até mesmo contra Morto vivo que seria nossa especialidade


          Comentar


          • #7
            Para saber o que acontece com balanceamento de fato sugiro participarem do grupo dos Kinas no face, lá podem pedir para participar do grupo no whats, no qual muitos dos kinas presentes (inclusive eu) estão em contato direto com os GM's para conversas sobre o balanceamento.

            https://www.facebook.com/groups/8611...?ref=bookmarks

            Comentar


            • #8
              Ah propósito já houve a segunda reunião sobre o balanceamento do cavaleiro, que está disponível no grupo do face, mas até o momento não há previsão para o lançamento da segunda e derradeira etapa do balanceamento dos kinas.

              Comentar

              Carregando...
              X