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2ª Parte do Balanceamento do KS - 02/08

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  • #16
    Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
    Com o novo balanceamento o BLOQUEIO do Escudo divino T3, segundo a informação oficial esta aumentando o bloqueio apenas CONTRA MOSTROS DO TIPO MORTOS VIVOS, E aquele puxamento pro Escudo dos deuses do bloqueio é feito só contra MOSTROS DO TIPO MORTOS VIVOS, e não como se achava antes que era um bloqueio contra qualquer mostro.

    O mesmo buff ativado (Escudo Divino T3) so funciona com Espadas de 1 mão, se funcionasse com 2 mãos notasse que não regenera HP dos MV, nem tem eeito de bloqueio adicional.
    Se ativarmos Escudo Divino e Escudo dos Deuses, tenicamente seria como ativar unicamente o Escudo dos deuses, que puxa o bloqueio do Escudo divino porem so serve contra MORTOS VIVOS segundo ultimo balanceamento.

    Então, Ativar Ambos Escudos e Trocar para Espada de 2 mãos so vai funcionar o Escudo dos deuses com o bloqueio do Divino mas so em mortos vivos.

    Testado.


    Sobre os buffs do escudo com espada 2H, ainda tenho minhas dúvidas. Sempre foi falado que funcionava em 2H... mas nunca fiz testes para comprovar por mim mesmo.

    Ativar ambos escudos vai, também, regenerar HP do Escudo Divino... atributo que não é "puxado" pelo Escudo dos Deuses quando ativamente unicamente.

    Sobre os buffs serem somente para Mortos Vivos... se estiver de acordo com a descrição, então é isso mesmo.

    Abraços,

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    • #17
      Postado originalmente por Secretariat Ver Post
      Gente queria dize que (sagrado benedito) 10 contra todos mob nao era necessário ele e um valor mais forte exclusivo do ks agora, estava testando (PD ) em et2 ela da hit kill no mob sem (sagrado benedito). Há observação eu testei em outro mapa também e dano ta bem alto sem sb, eu possuo outras classe mas meu char favorito e kina e objetivo era balancear nao so da dmg então acho sb antigo menos apelão, eu nao sei qual foi a impressão de vcs mas achei até bem alto mestre da espada achei que iriam coloca uns 50% alguém pode me responde o que acho.

      Coloca resistência ao dano no (escudo dos deuses) fico meio genérico nao se sabe o q realmente tamo ganhando ali ssa skill nao podia meche na minha opinião era melhor skill de defesa " desculpa essa skill eles so mudarão descrição pra uma correta nao levem em consideração isso".

      De resto ficou bom (valor) pega so metade em pt e tal, se alguém fez os teste poderia informa qual a sua impressão real?. obrigado
      Olha minha classe principal é o cavaleiro, e sobre o Sagrado Benedicto Funcionar contra TUDO, eu assim como muitos aqui mandamos essa sugestão, apesar de baixarem o poder do sagrado benedicto eu achei que ficou bom, e é realmente necessário, acredito que por vc jogar em outra classe não tenha gostado, mais o cavaleiro ainda bate menos que o FS, ps e MS ( vamos ser justos, estou comparando o MS com arma de 2 mãos e não com garra).

      Sobre o Mestre das espadas Também foi sugestão nossa, o cavaleiro é o MESTRE DA ESPADA, sua única arma no jogo então ele deve mesmo ter um adicional maior...
      Porém muitos aqui não sabem oque a skill faz e por isso acaba falando coisas que não entendem...
      A skill MESTRE DAS ESPADAS NÂO DA 100% de dano a mais... ela apenas SOMA o poder de ataque da sua espada ( que é MUITO BAIXO) ao seu poder de ataque total,
      Explicando melhor...

      Se utilizando uma espada que bate de 30-40 de poder de ataque, seu poder de ataque TOTAL é de 500-600 sem a skill, com essa SKILL nível 10 vc terá SOMADO ao seu poder de ataque 30 no mínimo e 40 no poder de ataque máximo. ou seja

      Seu porder SEM a skill 500-600
      Seu por com a skill 500+30 - 600+40 ou seja 530-640

      Se comparado a antes que dava 38%
      antes vc teria 38% do poder de ataque de sua espada somado ao seu ataque TOTAL.



      Como era antes...
      Seu poder de ataque SEM a Skill 500-600
      Seu poder com a skill 500+(11,4) - 600 + (15,2) ou seja 511 - 615 ( esse 11,4 é 38% do poder de ataque da espada...)


      Meu cavaleiro é nível 127 e com seus itens 123+20 mesmo assim meu poder de ataque era MUITO MENOR do que de um FS com machado 115+20 e o cavaleiro ainda ataca mais devagar.
      Agora com o Sagrado benedicto Funcionando contra TUDO, finalmente ficou justo.
      Claro, o meu kina ainda tem menos poder de ataque que um FS com machado 123+20 e o kina ainda ataca bem mais devagar, porém agora tenho um dano aceitável para meu nível e balanceado com o jogo.

      Não bate tanto quanto um FS, não tanka quanto um MS, em outras palavras o char voltou a ser o que deveria o char mais equilibrado do jogo em termos de defesa e ataque.
      Bate mais ou menos, no UP e PVP ( mas gasta MUITOS PONTOS DE EP),
      Defende até mais ou menos no UP, e no PVP ( um pouco menos do que eu gostaria, mais está bom)


      Char balanceado, PARABÉNS ZN e toda equipe envolvida, agora bora balancear arqueira, atalanta e corrigir uns bugs no MS e mago ( não se sei tem outros bugs em outras classes, mais deve ter também)

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      • #18
        Postado originalmente por Obliterador Ver Post

        Olha minha classe principal é o cavaleiro, e sobre o Sagrado Benedicto Funcionar contra TUDO, eu assim como muitos aqui mandamos essa sugestão, apesar de baixarem o poder do sagrado benedicto eu achei que ficou bom, e é realmente necessário, acredito que por vc jogar em outra classe não tenha gostado, mais o cavaleiro ainda bate menos que o FS, ps e MS ( vamos ser justos, estou comparando o MS com arma de 2 mãos e não com garra).

        Sobre o Mestre das espadas Também foi sugestão nossa, o cavaleiro é o MESTRE DA ESPADA, sua única arma no jogo então ele deve mesmo ter um adicional maior...
        Porém muitos aqui não sabem oque a skill faz e por isso acaba falando coisas que não entendem...
        A skill MESTRE DAS ESPADAS NÂO DA 100% de dano a mais... ela apenas SOMA o poder de ataque da sua espada ( que é MUITO BAIXO) ao seu poder de ataque total,
        Explicando melhor...

        Se utilizando uma espada que bate de 30-40 de poder de ataque, seu poder de ataque TOTAL é de 500-600 sem a skill, com essa SKILL nível 10 vc terá SOMADO ao seu poder de ataque 30 no mínimo e 40 no poder de ataque máximo. ou seja

        Seu porder SEM a skill 500-600
        Seu por com a skill 500+30 - 600+40 ou seja 530-640

        Se comparado a antes que dava 38%
        antes vc teria 38% do poder de ataque de sua espada somado ao seu ataque TOTAL.



        Como era antes...
        Seu poder de ataque SEM a Skill 500-600
        Seu poder com a skill 500+(11,4) - 600 + (15,2) ou seja 511 - 615 ( esse 11,4 é 38% do poder de ataque da espada...)


        Meu cavaleiro é nível 127 e com seus itens 123+20 mesmo assim meu poder de ataque era MUITO MENOR do que de um FS com machado 115+20 e o cavaleiro ainda ataca mais devagar.
        Agora com o Sagrado benedicto Funcionando contra TUDO, finalmente ficou justo.
        Claro, o meu kina ainda tem menos poder de ataque que um FS com machado 123+20 e o kina ainda ataca bem mais devagar, porém agora tenho um dano aceitável para meu nível e balanceado com o jogo.

        Não bate tanto quanto um FS, não tanka quanto um MS, em outras palavras o char voltou a ser o que deveria o char mais equilibrado do jogo em termos de defesa e ataque.
        Bate mais ou menos, no UP e PVP ( mas gasta MUITOS PONTOS DE EP),
        Defende até mais ou menos no UP, e no PVP ( um pouco menos do que eu gostaria, mais está bom)


        Char balanceado, PARABÉNS ZN e toda equipe envolvida, agora bora balancear arqueira, atalanta e corrigir uns bugs no MS e mago ( não se sei tem outros bugs em outras classes, mais deve ter também)
        Concordo 100% contigo, principalmente no que diz respeito ao equilíbrio.
        Acho que, finalmente, o cavaleiro tem na prática a sua função: ser o char mais equilibrado do jogo.

        Abraços.

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        • #19
          O que vocês acharam do corte de dano em algumas skills referente esse balanceamento?
          Justo ou foi muito precipitado?
          A questão do Valor se igual para o Kina e demais membro da Party?Isso não me parece Justo.

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          • #20
            Postado originalmente por makiadrak Ver Post
            O que vocês acharam do corte de dano em algumas skills referente esse balanceamento?
            Justo ou foi muito precipitado?
            A questão do Valor se igual para o Kina e demais membro da Party?Isso não me parece Justo.
            Achei que todos os cortes foi com o objetivo de deixar o cavaleiro em equilíbrio. E essa é, na essência, o objetivo do cavaleiro: ser o char mais equilibrado do jogo.

            Sobre o valor, achei ótima a mudança. Quem é especialista em morto vivo é o kina, e não os chars. Quem tem que bater mais em MV é ele, e não um FS.
            Antes do balanceamento, um FS matava um MV muito mais rápido, mesmo sendo low level comparado ao kina. Qual era a lógica?

            Ou seja: tudo o que está acontecendo agora é o que muito cavaleiros buscavam há, pelo menos, 10 anos.

            Abraços.

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            • makiadrak
              makiadrak comentou
              Editando um comentário
              Exato,
              na essência deveria

              Lutador-muito atq pouca defesa
              Pike-muito atq pouca defesa
              Mecânico-Ataque ou defesa
              Kina - Atq moderado e defesa moderada(ao meu ver com uma opção para potencializar uma ou outra dessas características)
              Ata-muito atq pouca defesa
              ASS-muito atq pouca defesa..

              etc..

          • #21
            Depois da manutenção de hoje...


            Redução de 50% (cinquenta por cento) no bônus do Dano concedido pela skill Valor Sagrado,da 2ª Tier dos Cavaleiros, exclusivamente, no modo PvP, para ajustar a implementação da segunda fase da 5ª Parte do projeto de Balanceamento de Classes. Assim, no nível 10 (dez), o bônus de 40% (quarenta por cento) do Dano concedido por essa skill contra outros personagens, foi reduzido para 20% (vinte por cento) e, proporcionalmente, nos demais níveis. Não houve alterações no bônus do Dano concedido pela skill Valor Sagrado no modo PvE nem nos benefícios (cinquenta por cento) concedidos para os membros que estiverem no mesmo grupo (party) do Cavaleiro, tanto no modo PvE quanto no PvP.

            O que acharam ?

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            • #22
              Postado originalmente por Kronado Ver Post
              Depois da manutenção de hoje...


              Redução de 50% (cinquenta por cento) no bônus do Dano concedido pela skill Valor Sagrado,da 2ª Tier dos Cavaleiros, exclusivamente, no modo PvP, para ajustar a implementação da segunda fase da 5ª Parte do projeto de Balanceamento de Classes. Assim, no nível 10 (dez), o bônus de 40% (quarenta por cento) do Dano concedido por essa skill contra outros personagens, foi reduzido para 20% (vinte por cento) e, proporcionalmente, nos demais níveis. Não houve alterações no bônus do Dano concedido pela skill Valor Sagrado no modo PvE nem nos benefícios (cinquenta por cento) concedidos para os membros que estiverem no mesmo grupo (party) do Cavaleiro, tanto no modo PvE quanto no PvP.

              O que acharam ?
              Já discutíamos as alterações no grupo e cavaleiros.
              O que a Zenit sugeriu mudar envolveria o PvE e a força da Espada Sagrada. Pelo visto, mudaram.

              Achei a mudança necessária no PVP, e não prejudicará as mudanças que foram feitas.

              Atenciosamente,

              Fábio G.

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              • #23
                blz todo mundo falando q kina ta matando bem agora tudo certo, meu char principal e kina ele é 127 e eu so totalmente a favor q kina deveria mata mais q um ms por exemplo ms deveria se mais tanker q kina principalmente de garra, mas fiquei triste q todo mundo fica comparando classe eu fui em sod e um kina entro na minha sala e eu de sacer o kina matava mais q ela dando lua nao é de dá tristeza isso, um kina mata mais q um char magico, e olha nao e por q e sacer minha sacer mata bem ela faz so 2kk menos q meu mage q e mesmo lvl isso quando nao tem caos por q ai sacer mata muito.

                Agora eu pergunto pra vcs e que querem um balanceamento justo. É justo um ks mata mais q uma sacer no sod em área?; em quanto e dava 2 impacto pra mob morre kina dava so 1 lua ele deveria ta lua 10 vcs deveriam testa, já que comparam classes pra fase balanceamento. Gostaria que algum kina como eu so kina a anos, me respondesse

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                • #24
                  Postado originalmente por Secretariat Ver Post
                  blz todo mundo falando q kina ta matando bem agora tudo certo, meu char principal e kina ele é 127 e eu so totalmente a favor q kina deveria mata mais q um ms por exemplo ms deveria se mais tanker q kina principalmente de garra, mas fiquei triste q todo mundo fica comparando classe eu fui em sod e um kina entro na minha sala e eu de sacer o kina matava mais q ela dando lua nao é de dá tristeza isso, um kina mata mais q um char magico, e olha nao e por q e sacer minha sacer mata bem ela faz so 2kk menos q meu mage q e mesmo lvl isso quando nao tem caos por q ai sacer mata muito.

                  Agora eu pergunto pra vcs e que querem um balanceamento justo. É justo um ks mata mais q uma sacer no sod em área?; em quanto e dava 2 impacto pra mob morre kina dava so 1 lua ele deveria ta lua 10 vcs deveriam testa, já que comparam classes pra fase balanceamento. Gostaria que algum kina como eu so kina a anos, me respondesse
                  Não consigo opiniar sobre Lua Crescente e sobre o dano desse kina x o da sua sacer.

                  Porém, uma coisa é certa: se há algum problema nisso, não é tirando o balanceamento do kina que vai resolver.
                  O ideal é balancear todas as classes. Se, neste caso, a prs devesse matar mais, que ela seja balanceada.


                  Abraços.

                  Comentar


                  • #25
                    Postado originalmente por Secretariat Ver Post
                    blz todo mundo falando q kina ta matando bem agora tudo certo, meu char principal e kina ele é 127 e eu so totalmente a favor q kina deveria mata mais q um ms por exemplo ms deveria se mais tanker q kina principalmente de garra, mas fiquei triste q todo mundo fica comparando classe eu fui em sod e um kina entro na minha sala e eu de sacer o kina matava mais q ela dando lua nao é de dá tristeza isso, um kina mata mais q um char magico, e olha nao e por q e sacer minha sacer mata bem ela faz so 2kk menos q meu mage q e mesmo lvl isso quando nao tem caos por q ai sacer mata muito.

                    Agora eu pergunto pra vcs e que querem um balanceamento justo. É justo um ks mata mais q uma sacer no sod em área?; em quanto e dava 2 impacto pra mob morre kina dava so 1 lua ele deveria ta lua 10 vcs deveriam testa, já que comparam classes pra fase balanceamento. Gostaria que algum kina como eu so kina a anos, me respondesse
                    De fato, um Ks matar mais usando uma skill em área que uma sacer(dependendo no lvl da sacer), de certo modo não faz sentido...Mas por essa logica uma sacer ou um mago não deveria matar mais que um melee em um mapa de lvl alto, ja que o dano em área deveria ser baixo...Ou assumisse que sacer não é um char suporte e sim um char no estilo mago...Acho que os danos das classes deveriam se basear no dps(Dano por segundo)...se formos ver o KS ainda sim, fica atras do FS,MS,PS,Mago...O pessoal esta acostumado a não ver o KS como um char Forte...quando um Fs bate 4 skill no mesmo tempo o ks só vai bater 2, ou seja o dano muito menor que um FS, não vejo ninguém reclamando do FS nem do MECH que bate de garra o que o ks bate de espada,porem o ciclone é muito melhor que a ES.

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                    • #26
                      Postado originalmente por Obliterador Ver Post

                      Olha minha classe principal é o cavaleiro, e sobre o Sagrado Benedicto Funcionar contra TUDO, eu assim como muitos aqui mandamos essa sugestão, apesar de baixarem o poder do sagrado benedicto eu achei que ficou bom, e é realmente necessário, acredito que por vc jogar em outra classe não tenha gostado, mais o cavaleiro ainda bate menos que o FS, ps e MS ( vamos ser justos, estou comparando o MS com arma de 2 mãos e não com garra).

                      Sobre o Mestre das espadas Também foi sugestão nossa, o cavaleiro é o MESTRE DA ESPADA, sua única arma no jogo então ele deve mesmo ter um adicional maior...
                      Porém muitos aqui não sabem oque a skill faz e por isso acaba falando coisas que não entendem...
                      A skill MESTRE DAS ESPADAS NÂO DA 100% de dano a mais... ela apenas SOMA o poder de ataque da sua espada ( que é MUITO BAIXO) ao seu poder de ataque total,
                      Explicando melhor...

                      Se utilizando uma espada que bate de 30-40 de poder de ataque, seu poder de ataque TOTAL é de 500-600 sem a skill, com essa SKILL nível 10 vc terá SOMADO ao seu poder de ataque 30 no mínimo e 40 no poder de ataque máximo. ou seja

                      Seu porder SEM a skill 500-600
                      Seu por com a skill 500+30 - 600+40 ou seja 530-640

                      Se comparado a antes que dava 38%
                      antes vc teria 38% do poder de ataque de sua espada somado ao seu ataque TOTAL.



                      Como era antes...
                      Seu poder de ataque SEM a Skill 500-600
                      Seu poder com a skill 500+(11,4) - 600 + (15,2) ou seja 511 - 615 ( esse 11,4 é 38% do poder de ataque da espada...)


                      Meu cavaleiro é nível 127 e com seus itens 123+20 mesmo assim meu poder de ataque era MUITO MENOR do que de um FS com machado 115+20 e o cavaleiro ainda ataca mais devagar.
                      Agora com o Sagrado benedicto Funcionando contra TUDO, finalmente ficou justo.
                      Claro, o meu kina ainda tem menos poder de ataque que um FS com machado 123+20 e o kina ainda ataca bem mais devagar, porém agora tenho um dano aceitável para meu nível e balanceado com o jogo.

                      Não bate tanto quanto um FS, não tanka quanto um MS, em outras palavras o char voltou a ser o que deveria o char mais equilibrado do jogo em termos de defesa e ataque.
                      Bate mais ou menos, no UP e PVP ( mas gasta MUITOS PONTOS DE EP),
                      Defende até mais ou menos no UP, e no PVP ( um pouco menos do que eu gostaria, mais está bom)


                      Char balanceado, PARABÉNS ZN e toda equipe envolvida, agora bora balancear arqueira, atalanta e corrigir uns bugs no MS e mago ( não se sei tem outros bugs em outras classes, mais deve ter também)
                      1- Sei que o cavaleiro está batendo melhor, e sei tbm que nenhum cavaleiro (que não sabia da alteração do SB) vão reclamar, modificar para funcionar em TUDO foi "desbalanceado" tendo já o VALOR com 40% na T2, tendo o aumento de poder e velocidade da ES e QA, tendo os +45 adicional da Benção e tendo os 100% do mestre da Espada, eu acho que se aproveitaram da situação e que o SB devia ter sua função exclusiva para MV (tendo a logica de implementar uma skill REPETIDA como VALOR e SB tendo a mesma função no dano)

                      2- O cavaleiro é um personagem hibrido por natureza, ataque e defesa equilibrado, sem o ataque ser igual que um FS nem a defesa ser igual que um MS. Então seu poder de ataque SIM está BEM comparado com um FS (considerando que aquele FS fosse um 127 tbm). O kina "ainda não ataca BEM DEVAGAR" ele ataca normalmente, antes tinha aquele problema mas agora não, e eu parabenizo aquela modificação na execução de ataque dele.

                      3- Seguindo a sua logica de o cavaleiro ser o mestre da Espada, pelo tanto ele deve ter 100% dano da Espada no PA, então as arqueiras (so usam arco), as atalantas (so usam lanças), as Guerreiras ( so punhos), as assassinas (so adagas) tbm deveriam ter o mesmo 100% no seu buff?



                      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
                      Defensor da jogabilidade do priston
                      Crítico de builds e experiente em todos os personagens

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