Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atualização 30/08/2018

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atualização 30/08/2018

    Nerfaram o kina na surdina? Sem avisar!

  • #2
    É bug moço, toda att tem uma, não sei como a zenit consegue fazer tal proeza, mas fazer o que. Só esperar eles arrumarem.

    Comentar


    • #3
      Bug ou não, o que eu acho bem difícil de arrumar, já conhecendo o histórico dos bugs em cavaleiros...

      Comentar


      • #4
        o que aprontaram hoje com o kina?

        Comentar


        • #5
          Olá, Jarolin!

          Não houve nenhum "nerf" sem aviso prévio. Sempre notificamos os jogadores quando alterações são aplicadas. Nossa equipe está averiguando o que ocorreu, e quaisquer correções necessárias serão realizadas de acordo. Agradecemos o feedback, e fique tranquilo. Não faltamos com a verdade com ninguém!

          Comentar


          • UltimoCavaleiro
            UltimoCavaleiro comentou
            Editando um comentário
            Boa tarde, gostaria de fazer uma sugestão para a classe cavaleiro...*
            tendo em visto por ex : Pike o mesmo possui um adicional de 15 % defesa + o furtivo fazendo o mesmo tankar muito, a classe mecanico tambem tem adc de abs é def em %, ata, as é assasina tambem tem o furtivo fazendo os mesmo tankar bastante...
            já a classe cavaleiro possui apenas 1 skil que lhe da 25% de defesa é 16 pontos de abs, a já que a classe cavaleiro não tem nenhum furtivo seria legal para balancear o pvp os 16 pontos de abs se tornarem 16 % em abs, se tornaria justo.

        • #6
          Olá, pessoal.

          Eu ainda não joguei pós manutenção de ontem.

          O que aconteceu???

          Comentar


          • #7
            Postado originalmente por [GM
            Titania;n14255]Olá, Jarolin!

            Não houve nenhum "nerf" sem aviso prévio. Sempre notificamos os jogadores quando alterações são aplicadas. Nossa equipe está averiguando o que ocorreu, e quaisquer correções necessárias serão realizadas de acordo. Agradecemos o feedback, e fique tranquilo. Não faltamos com a verdade com ninguém!
            Oi bom dia,
            Mesmo com a manutenção que supostamente consertou a skill sagrado benedito para não prejudicar o dano em área da skill lua crescente, a mesma (SB) continua diminuindo o ataque em área, menos que antes, mas o problema não foi sanado.

            Aguardando resposta e ação!

            Comentar


            • #8
              Boa tarde, gostaria de fazer uma sugestão para a classe cavaleiro...
              tendo em visto por ex : Pike o mesmo possui um adicional de 15 % defesa + o furtivo fazendo o mesmo tankar muito, a classe mecanico tambem tem adc de abs é def em %, ata, as é assasina tambem tem o furtivo fazendo os mesmo tankar bastante...
              já a classe cavaleiro possui apenas 1 skil que lhe da 25% de defesa é 16 pontos de abs, a já que a classe cavaleiro não tem nenhum furtivo seria legal para balancear o pvp os 16 pontos de abs se tornarem 16 % em abs, se tornaria justo.

              Comentar

              Carregando...
              X