Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sagrado Benedito ou Lua ?Ajudem!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sagrado Benedito ou Lua ?Ajudem!!

    Ola a todos.Eu tenho uma duvida: Eu deixo level 10 antes Sagrado Benedito ou Lua crescente antes?
    Qual me dará mais poder?
    Eu notei que Lua crescente aumenta o dano em 10% a cada nível ,enquanto Sagrado Benedito aumenta um pouco
    menos o da.no em % a cada level da skill
    Obrigado

    how to find hd images

  • #2
    Se for upar de build mágica, não precisa nem abrir sagrado benedito, visto que essa skill não está adicionando dano em skills de área. Desta forma, é mais viável upar lua crescente. O mesmo se aplica ao valor sagrado, que não add nenhum dano às skills de área.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por AnmLight Ver Post
      Ola a todos.Eu tenho uma duvida: Eu deixo level 10 antes Sagrado Benedito ou Lua crescente antes?
      Qual me dará mais poder?
      Eu notei que Lua crescente aumenta o dano em 10% a cada nível ,enquanto Sagrado Benedito aumenta um pouco
      menos o da.no em % a cada level da skill
      Obrigado
      Olá isso vai depende de como vc gosta de joga e upa, Lua crescente é uma skill de área então sagrado benedito nao adc poder algum há skill vc vai conta apenas com poder dela e uma force que também deve ser magica forces físicas nao aumenta dano dela, já se vc gosta de upa x1 e até pvp recomendo sagrado benedito essa sim tem efeito nas demais skill como espada sagrada, PD e quebra almas espero ter ajudado. Abraço

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por PuNkBoY18 Ver Post
        Se for upar de build mágica, não precisa nem abrir sagrado benedito, visto que essa skill não está adicionando dano em skills de área. Desta forma, é mais viável upar lua crescente. O mesmo se aplica ao valor sagrado, que não add nenhum dano às skills de área.
        É realmente eu testei Valor e Benedito e não aumentaram o dano da Lua, mas então o que aumentaria? Mestre da Espada,Benção ? e os pontos em força,poder da espada? Nada disso aumenta?

        how to find hd images

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por Secretariat Ver Post

          Olá isso vai depende de como vc gosta de joga e upa, Lua crescente é uma skill de área então sagrado benedito nao adc poder algum há skill vc vai conta apenas com poder dela e uma force que também deve ser magica forces físicas nao aumenta dano dela, já se vc gosta de upa x1 e até pvp recomendo sagrado benedito essa sim tem efeito nas demais skill como espada sagrada, PD e quebra almas espero ter ajudado. Abraço
          Opa desde ja agradecendo muito a ajuda de voces valeu mesmo.
          Mas e os pontos em força e o poder da espada, aumentam o poder da Lua? Porque se não aumenta então seria uma skill estática quase como spark e não
          faria diferença eu por uma build com status vit no ks por exemplo.
          Tambem ando pensando uma solução ousada: Sobre o encantamento sagrado aumentar a velocidade de taque do Ks, então usar uma asa do babel da tier 4
          pra remover o delay de espada da justiça e assim upar com uma skill,super rápida,sem delay e em area o que acha?

          how to find hd images

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por AnmLight Ver Post

            Opa desde ja agradecendo muito a ajuda de voces valeu mesmo.
            Mas e os pontos em força e o poder da espada, aumentam o poder da Lua? Porque se não aumenta então seria uma skill estática quase como spark e não
            faria diferença eu por uma build com status vit no ks por exemplo.
            Tambem ando pensando uma solução ousada: Sobre o encantamento sagrado aumentar a velocidade de taque do Ks, então usar uma asa do babel da tier 4
            pra remover o delay de espada da justiça e assim upar com uma skill,super rápida,sem delay e em area o que acha?
            Então, todo poder base que o cavaleiro ganha na espada e nos pontos de força aumenta o dano da lua e espada da justiça, apenas os buff tem formula pra as skill x1 por isso valor nao pega na skill em área do mage por exemplo, no quesito do encantamento nao sei acho que o dmg do kina já ta muito bom pra velocidade dele e na questão de usar asa de babel pra remove delay de espada da justiça, eu nao faria, já que combo de lua e espada da justiça fica uma área sem delay e Lua tem bem mais área e dano que espada da justiça dai vai do gosto seu se prefere upa sem comba so com uma skill.
            Editado por Secretariat; 04/11/2018, 20:54.

            Comentar


            • #7
              Aproveitando o topico... Podem me ajudar com build?
              Sou Cavaleiro 109 e quero focar apenas em upar no momento.
              Qual a melhor build?
              ps: A partir de qual level eu ja começo a ter uma autonomia pra poder upar solo de um jeito que valha a pena(sem apanhar demais e com xp consideravel)?

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Joao AntonioX Ver Post
                Aproveitando o topico... Podem me ajudar com build?
                Sou Cavaleiro 109 e quero focar apenas em upar no momento.
                Qual a melhor build?
                ps: A partir de qual level eu ja começo a ter uma autonomia pra poder upar solo de um jeito que valha a pena(sem apanhar demais e com xp consideravel)?
                Olá Joao, eu invisto (escudo dos deuses) primeiro depois (espada sagrada) e por ultimo (Sagrado benedito), no meu caso como eu so lvl 128 eu uso (PD) 10 e (Sagrado benedito) 9 (espada sagrada) 10, o resto e o básico investi valor espirito drástico primeiro, depois se quiser tanca MV corpo sagrado, uma coisa também é que nao invisto e (bençao) antes de coloca (PD ES SB e escudo 10), já que no lvl 1 benção já da metade da taxa que ela pode te da no 10 então acho a menos importante, tem kina que upa em área, eu nunca upei em área mas diem que mata bem eu já fiz uns teste mesmo após diminuírem dano de área dele ainda ta bem forte, dai no caso seria so coloca pontos em (lua) e em (espada da justiça) depois de ter colocado no escudo na minha opinião (escudo dos deuses) nao pode falta em buld nenhuma única habilidade que faz o kina tanca realmente.

                Em autonomia para upa acho que a partir de coloca escudo dos deuses 10 e espada sagrada 10 há xp fica boa kina ta bem forte agora ele consegue upa bem e consegui pt com kina e fácil porque ele bate bem ainda melhora muito dano da pt com valor então acho que um kina 109 já upa legal. Abraço
                Editado por Secretariat; 05/11/2018, 11:34.

                Comentar

                Carregando...
                X