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[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

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  • #31
    Ainda estou tentando entender onde que o PD vai ser desvalorizado se aumentarem um pouco o delay dele? sendo que eles tem asa de babel para diminuir tal delay ainda por cima !

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    • SetimusPrime
      SetimusPrime comentou
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      Ressu tbm entra em loja de npc vira e mexe, faça seu estoque tbm.

    • Redinho
      Redinho comentou
      Editando um comentário
      aaaa entendi, então assumiu né que o interesse é esse mesmo pra skill né! Já demonstrou ai seu interesse palmas !

    • SetimusPrime
      SetimusPrime comentou
      Editando um comentário
      Não, meu interesse é que a classe que jogo não sofra nerf sem sentido, principalmente de jogadores que estava acostumados a surrar o Kina antes do balanceamento, e teimam culpar o Kina pelo HK do jogo, onde qualquer um sabe que é por causa da defesa do jogo, e querem que classes NÃO BALANCEADAS, continuem mais fortes que a única classe que teve um balanceamento coerente e digno.

      Vocês queriam que o Balanceamento do kina fosse igual das Sacer!?! que vira e mexe vão no discord querer um novo balanceamento

      Kina levou vários anos para tornasse uma classe jogável novamente.

      Ah, aproveitando que você me responde, me fala do comparativo de dano entre as outras skill e o PD?

      COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

      *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG
      *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
      *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
      *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
      *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
      *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG

      Ah, sobre a resposta, foi ironia, só copiei sua resposta e troquei asa de babel por ressu, mas pelo jeito você não compreendeu ^^

  • #32
    Boa tarde,

    Gostaria de saber por que quem reclama tanto do PD e do dano do Cavaleiro não pode responder ao meu post anterior? Eu ficaria muito grato em receber o feedback de outros membros da comunidade, levando em consideração o DANO POR SEGUNDO e os HITS POR SEGUNDO que apresentei naquele post, nesse mesmo tópico, comparando o Cavaleiro com as demais classes.

    At.te, Khlamushka.
    Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.

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    • #33
      Concordo plenamente em que deveria ter um ALTO DELAY, os "representantes fizeram o que quiseram no balanceamento do KS .....
      Do resto do dano é culpa do Sagrado benedito ser liberado para tudos, e isso no PD deu uma grande ventagem.
      O Piercing sem Sagrado benedito dando esse dano de 50% extra é resistivel no pvp.
      Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.

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      • #34
        Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
        Boa tarde a todos os Kinas e também a todos os membros do Fórum.

        Quero deixar claro e explícito que a opinião a seguir será única e exclusivamente referente a mim, Khlamushka, Cavaleiro lvl 150 - Midranda, sem envolver nenhum membro do clã, tão menos as demais classes que também pertencem a mim. Dito isso, vamos lá!

        JaOzinhoxD, agradeço o seu post aberto para que a comunidade participe ativamente das discussões pelo fórum, uma vez que pelo discord isso é inviável a todos.

        Acredito que hoje em dia não temos como falar sobre balanceamento de classe sem falar sobre aging, sistema de defesa e lvl. Uma vez que o balanceamento do kina foi bem sucedido, o mesmo se tornou o único char melee balanceado e que consegue cumprir todas as funções que a empresa espera que os 11 personagens cumpram, sem deixar suas características de lado: upar em área, solo e PvP, correto? Disso ninguém discorda. Hoje o kina é o melhor personagem em todos esses quesitos.

        Sobre o que você falou sobre o Pike. Hoje é bem sabido que a grande maioria dos Pikes ativos também se beneficiam da mesma jogabilidade que você refere a nós Cavaleiros (correr e dar PD), correr e dar lateral/SM, mesmo com um delay mais alto. Então esse argumento de que kina só corre e dá PD também não é muito válido.

        Agora sim, sobre a habilidade Piercing Divino... Ontem (não sei ao certo a data) foi postado um vídeo do corintiano onde ele tenta alcançar o Mito17 e tudo mais, certo? Bom, primeiro que o Mito17 não acabou com a PT de vocês só correndo, isso não faz sentido. Agora, nos primeiros 3:30 minutos de vídeo o Mito17 não matou ninguém só dando PD, ou seja, o argumento de que é impossível tankar o PD já não se encaixa, o próprio corintiano, JaOzinhoxD receberam vários PD's e não morreram. O tempo que o Mito17 levava entre um PD e outro era muito maior do que o tempo de recarga da skill, ou seja, não faria diferença alguma se o delay fosse um pouco maior, afinal ele demorava muito mais do que o delay da skill pra então dar outro PD. No mesmo vídeo é possível ver o Mito17 combando QA + PD pra matar o corintiano, ou seja, o PD continua sendo um "elemento surpresa" no x1. E sobre o Dano... Bem, o Dano do PD é de 145% por hit, dando um total de 1015% de dano acumulado ao final da skill, em 2,2 seg, agora vamos fazer um comparativo:

        COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

        *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG

        *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
        *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
        *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
        *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
        *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG


        Agora vamos ver se o kina utilizasse 2 QA + 1 PD (já que é esse o combo utilizado entre nos 5,2 segundos que demora a recarga de um PD)

        1PD+2QA - 11 HITS (PD - 145% de pod. atq add.; QA - 165% depod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,2 seg - DANO ACUMULADO: 1710% - 2,11 HITS/SEG

        Qual a sua conclusão entre o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e o dano acumulado do PD no, praticamente, MESMO tempo da execução de um PD? Será que o PD realmente é uma skill O.P. como gostam de chamar, ou será apenas o sistema de defesa de cada personagem que merece uma revisão (como já está sendo feita) adequada para ter um equilíbrio no PvP? Acredito que os vídeos que vocês mostraram contradizem totalmente o que argumentam: (1) O tempo entre um PD e outro (delay) é irrelevante caso o personagem opte por ficar correndo pra dar PD. Se aumentar um pouco o delay da magia, para por exemplo combar 1PD +3QA sem Asa e 1PD + 2QA com asa, o que muitos concordam, vai acabar acontecendo a mesma coisa. A possibilidade de correr e dar PD vai permanecer a mesma. (2) A velocidade de execução do PD é praticamente a mesma que a velocidade de execução de 3 GBs, sendo que o PD tem metade do dano acumulado de 3 GBs. E (3) O dano acumulado de um combo de um kina, perde para o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e também perde para os Medos que a atalanta desfere no mesmo tempo, perde para os ciclones que os Mecânicos dão no mesmo tempo, etc...

        Na minha opinião, as reclamações são incoerentes e não refletem o momento atual do jogo. O jogo carece de solução para Hunt e PvP de várias classes? Com certeza! Mas podem ter absoluta certeza que essa solução não vai ser encontrada no nerf inconsequente dos Cavaleiros, únicos melees já balanceados pela atual empresa!

        At.te, Khlamushka.
        Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.
        Eu irira postar a respeito, mas depois de ler este post do Khlamushka, achei desnecessário.
        Acho que qualquer pessoa, por mais lesado que seja, consegue entender os numeros, quero ver é vir aqui comenta-los (oq não aconteceu até agora)

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        • #35
          Em resumo, quem é KS não quer largar o osso e quem não é tá cansado de morrer. Não existe um equilíbrio de argumentação.
          Por isso o jogo tá uma droga... ninguém quer um jogo legal, disputado, a galera quer apenas ser o mais forte e que se dane os outros.
          Sempre foi assim. Desde a criação do bPT, lá pra 2005...

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