Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Haguen
    respondeu
    Estranho. Assassina dá hit kill, PS então, nem se fala (Lateral, CS, até a skill da tier 1 chega a dar HK). Mecânico dá 4 hits sem delay na velocidade da luz, e ainda tem dano de escudo quase igual arma de duas mãos, com um bloqueio enorme. Atalanta praticamente não se consegue acertar (aquilo não é evade, é modo fantasma) e também ataca numa velocidade monstra, e ainda congela!!! Dano por segundo do FS é incomparável e tem HP super alto. Mas de fato o problema deve ser o kina, que ganhou uma skill que pode acertar hit kill, isso se acertar pelo menos uns 3 golpes, já que numa atalanta ou mecânico raramente você acerta mais de 2, uma vez que a taxa de ataque não é das melhores (mesmo usando bênção 10). E o mais legal, essa skill 'apelativa' tem 2,2s de tempo de execução, de forma que, se o hit kill do adversário pegar de cheio, você morre antes de completar a animação.


    O problema do jogo é que nunca apostaram no kina, aí o pessoal não quer ter que dividir o protagonismo com uma classe que sempre foi escanteada. A maioria do pessoal fica irritadíssima em perder a mula de valor. Se a sacer ficasse uma classe boa no confronto x1, seria parecida a reação. Afinal, "como meu suporte agora consegue me matar? Isso tá errado, arruma isso aí!"

    No dia em que resolverem as distorções que citei acima, até aceito que revisem algo no kina. Agora hoje, com as outras classes (que sempre foram dominantes no jogo, diga-se) mantendo essas grandes vantagens que citei, não me venham falar de cavaleiro apelão. Então, moçada, segura o choro, aprendam que o jogo é pra todos os chars e, se precisarem, tenho certeza que eu e os demais cavaleiros nos dispomos a emprestar nossas capas pra vocês enxugarem as lágrimas!
    Editado por Haguen; 01/03/2019, 14:38.

    Deixar um comentário:


  • SetimusPrime
    respondeu
    Não sei para quer esse tópico, você e todos que criticam estão cansados de saber que o problema do jogo é a DEFESA, mas, insistem em falar que o único char que da HK é o KINA quando usa PD, vocês estão usando o KINA como bode expiatório (como se o tempo como MULA de valor não fosse o suficiente, e resolveram mudar o animal), uma vez que a Zenit/Masangsoft ainda não fez o balanceamento de vocês.

    Vocês só vão ficar satisfeito quando o Kina voltar a ser como antes, não matava no PVP/PVE, só servia como MULA.

    E insistem em comparar uma classe que foi BALANCEADA com uma classe que NÃO FOI BALANCEADA

    Lembrem-se que o KINA era todo bugado, em poder de ataque, em taxa de ataque e etc, a Zenit/Mansagsoft juntamente com a comunidade dos Kinas, fizeram um excelente trabalho e em tempo recorde, o Kina pode e deve está acima das demais classe, pois repetindo, já foi BALANCEADA, com a vinda dos novos balanceamento isso vai mudar e todas as classes ficaram em pé de igualdade.

    E NÃO DIGA QUE VOCÊ NÃO TA FALANDO DE BALANCEAMENTO, por que está, ou por acaso antes do balanceamento você ou qualquer outro criaria um tópico para nerfar a skill PD? Acredito que não, se brincar vocês nem sabiam quais as skill do KS que vem depois do VALOR SAGRADO, já que só usavam como MULA.

    No lugar de vocês ficarem criando esses tópicos, por que não se reúnem e fazem as pautas de vocês (PS/MS/ATA/FS/GRR/ASS/XAMA) e já vão agilizando.

    Cansei de levar HK de FS e não abri um tópico pra reclamar que FS bate na velocidade da luz.

    HK de PS então nem se fala, quem não lembra do reinando do PS?

    Ainda vejo um cara sugerir NO MINIMO 1 MINUTO de delay no PD, alguém que sugere ou concorda com isso parece que nunca jogou Priston e vive em Nárnia.

    Mas, o mais importante é que: Eu posso dar todos os argumentos possíveis, que não vou mudar sua opinião, pois ela já ta formada, você quer o NERF da Skill PD e pronto, só criou esse tópico para chamar atenção.

    Ademais, parem de pensar apenas na classe de vocês, olhem o jogo como um todo, peçam que TODAS as classes sejam fortes e não apenas a sua, não fiquem boicotando/atrapalhando o balanceamento das classes.

    Como um certo alguém, - não vou citar o nome porque dizem que dar vontade de chorar, já que é o que ele(a) mais faz no discord - que antes mesmo de sair o balanceamento das Arch fez um videozinho no youtube criticando os representantes, bem como os GMs.

    Já perdi meu tempo digitando esse textinho aqui.

    Mas vou deixar uma pergunta para vocês, qual o problema do Kina da HK? pois até onde sei FS/PS/ATA ... também dão HK, não vi tópico falando sobre isso??

    At.te.

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Não foge do OBJETIVO DO TOPICO amigo.

    NINGUEM ESTÁ RECLAMANDO DO CAVALEIRO OU DO BALANCEAMENTO QUE FOI FEITO, e sim dos atributos que se referem a skill Piercing Divino ser OverPower, DPS alto!

    Sem essa de dizer era um, agora é outro, qualquer classe do jogo está morrendo igual para o PD, independente de ser Pike....e em nenhum momento disse que meu Pike parou de matar e está inferior ao Cavaleiro.

    Meu Deus...

  • Mutante
    respondeu
    Tem que aumentar o delay o resto tá bom, não existe a necessidade de ceifar a skill.
    Kina foi por muitos anos mula de valor, nada mais justo que reine um pouco.

    Deixar um comentário:


  • KAique Coliveira
    respondeu
    Boa tarde. Vou tentar ser breve.
    jogo BPT DESDE criança. Esse jogo fez parte da minha vida. Me acompanhou em Meu primeiro emprego, primeira namorada, calouro na faculdade, chegar chapado na madruga e ir upar. Enfim. Entre idas e voltas já somam 13 anos.

    Vou tentar não ofender, mas vai doer... Desde Qndo comecei no BPT até a algum tempo atras, PS,s reinavam absolutos. Porém de um tempo pra cá, parece q uma empresa seria tomou a administração do jogo e está tentando equilibrar as coisas.

    Antes, PS podia dar jump, q era HK, lateral HK, CS, que durante mto tempo era a skil deslealmente mais hardcore do game, ainda tem o SM. Sem falar no CL, q com ctza não pode ser desconsiderada. Durante mto tempo ps dava CS, SM, JUMP, LATERAL, sendo esses dois HK e corria, ou seja se entrar bem é impossível potar ou tankar os dois ultimos. Aí tava tudo lindo.

    Quem é das antigas do BPT, sabe como kina era um char "medíocre" só tinha ks como char principal, quem gostava da classe msm. Pq não valia nada. Não upava solo, não matava em pvp, a depender da situação nem entrava em PT, pq não queria carregar um kina.

    Em resumo é o seguinte. Não vejo que o ks está superior ao Ps por exemplo, o que vejo são pikes que eram acostumados a reinar exercendo seu direito de mimimi, que eles tanto adoravam esfregar na cara dos outros. "Sem mimimi" era o que diziam. Quem tá reclamando não tá procurando igualdade. E sim voltar a ser superior. Não conseguem combater em igualdade. Não conseguem se adaptar ao seu personagem. E digo isso como quem tem um ks e um ps13x. Sendo isento. Continuo matando ks com meu ps. E vice versa.
    então por favor, não queiram nerfar o jogo em busca de interesses particulares mesquinhos. Não queiram ser superiores. Se adaptem a igualdade. Não vi ngm reclamando buscando melhorar o jogo e sim pra atender seus interesses próprios e mtos egos feridos.

    Deixar um comentário:


  • Foucaultiano
    comentou na resposta de
    Olha o cara passando pano para o lateral. Queta mano. Lateral chega a ser mais apelão que o pd por ser mais rápido.

  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Concordo em todos os aspectos!!!

    Ainda o Pike tem que pensar em usar as skills, mais se continuar assim, o Pike terá um SM igual PD, particularmente não gostaria disso.

    O lateral é bem rápido mesmo, tem 1,1 segundo de execução, com 2 hits fortes, porem um delay grande para não ficar usando a todo momento. ainda temos que usar o Desaparecer, onde é possível o adversário prever o lateral antes de executarmos.
    Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 13:44.

  • LunaMoon
    respondeu
    Antigamente, existiam varias sills de mt dano por ai ( DT/CS) mas ao contrario de hoje, antigamente vc tinha tempo de reação.No meu ponto de vista, diminuir o DELAY da skill nao será suficiente, acredito que a execução tem q ser mais lenta para o kina ficar vulnerável quando usa a skill, inclusive acho injusto o LATERAL ser da mesma forma que o PD, vc simplesmente nao tem como prever ou reagir contra,pois tudo é mt rapido. SDDS de quando um pike pensva no momento certo de dar CS, pq se levava gelo na execução ele morria.
    Quanto ao dano, se aumentasse a execução, o dano poderia continuar ou ser levemente diminuído.

    Em resumo: A skil está roubada e precisa de ajustes.
    Editado por LunaMoon; 01/03/2019, 13:02.

    Deixar um comentário:


  • HatoriHanzo
    respondeu
    Parece que quem não leu foi você meu caro, ironia não é descer do salto. Vídeos e muitas palavras digitadas, argumentos não faltam meu caro !!!!!

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Para o Pike realizar o Combo completo levasse 20 segundos, para tentar da 2 hits bons. Pelo visto vc nem leu o tópico, uma pena, convoquei todos para uma discussão, mais o nível de quem é do contra está bem baixo, não tem argumentos.

  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Como se espada sagrada e quebra ossos não matasse nada né?

    Geralmente é 3k de dano no PVP.

    https://i.imgur.com/GZJnanD.png

    Isto é uma morte que está no vídeo, onde o Kina do mesmo level, após me matar 8 vezes no PD, ficou com dó e disse, agora só vou na espada sagrada...TÁ REGISTRADO NO VIDEO POSTADO

  • HatoriHanzo
    respondeu
    Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
    Nem vou responder a todos, pq nenhum até agora me mostrou o que eu questionei no tópico:

    PQ O PIERCING DIVINO TEM 5,2SEG DE DELAY, 2,2SEG DE EXSUÇÃO E 7 HITS ? E PORQUE SE MEXER NISSO O KINA "VOLTARÁ A SER MULA DE VALOR?"

    Independente da defesa ativa no jogo, se é boa, ruim, se existe ou não, isso tá ERRADO.

    Chega de respostas de: DEFESA NÃO EXISTE, E PIKE NO PASSADO ERA SO VANISH E CS (Pelo menos precisa de 20 segundos para fazer isso e não 5seg)
    Apenas vide o vídeo flor =] !!!!!! Pike hj em dia faz o mesmo pelo menos sua grande maioria faz, pra dar duas skills com potencial de kill lateral e sm !!!! 20 segundos ? Foram testes baseados nos testes que seu patrão fez? "OLHA GENTE 1 GB RANCA 30% DO HP DO MOB E O PD RANCA 60 OLHA QUE ABSURDO GENTE !!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Enfim vide o vídeo e vai encontrar sua resposta !!!

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    respondeu
    Nem vou responder a todos, pq nenhum até agora me mostrou o que eu questionei no tópico:

    PQ O PIERCING DIVINO TEM 5,2SEG DE DELAY, 2,2SEG DE EXSUÇÃO E 7 HITS ? E PORQUE SE MEXER NISSO O KINA "VOLTARÁ A SER MULA DE VALOR?"

    Independente da defesa ativa no jogo, se é boa, ruim, se existe ou não, isso tá ERRADO.

    Chega de respostas de: DEFESA NÃO EXISTE, E PIKE NO PASSADO ERA SO VANISH E CS (Pelo menos precisa de 20 segundos para fazer isso e não 5seg)
    Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 12:40.

    Deixar um comentário:


  • HatoriHanzo
    respondeu
    Bom dia. Sempre que vejo esses comentários e simplesmente a sensação que tenho é de que começaram a jogar depois do meado de agosto pra frente. Pra começar joaozinho sua opinião sobre a classe é irrelevante, o mesmo é utilizado como mula de buff e jamais entraria em um grupo destinado a cavaleiros ou qualquer discussao relacionada, estou dizendo novamente a mesma coisa que disse que ao seu patrão, quando quis me peitar dizendo que queria ver se nao ia entrar no grupo dos ks e como sabemos ele não entrou. Indo agora pra alguns pontos em relacao a skill. Todos sabem o quanto o ks foi prejudicado no up, isso é fato e nao preciso discutir e o pd foi uma forma de dar um upgrade nessa questão, desferindo uma alta quantidade de dano nos mobs e tirando a monotonia de upar com uma skill chata demais (espada sagrada). A mesma skill mesmo quando o valor era 40% no pvp apenas pro ks, nao desferia hks e ate hj nao desfere em determinados chars vez que o dano fica em torno de 2500 mais ou menos por hit. Muito vejo esse chororo de pessoas que por exemplo parecem nao lembrar das alterações feitas no sistema defensivo do jogo onde prejudicou demais as classes e trouxe aos personagens uma padronizacao de dano absurda onde o hk virou algo comum pois os hits ganharam o dobro de dano, posso provar o mesmo através de vídeos realizados onde podem atentar-se para os danos desferidos e assim verificarem que era em tormo de 1k e pouco por hit, o que na época era um valor aceitável pois conseguia matar mas tinha que acertar uns 3 hit, dai entrou o contra peso de nao se adicionar a taxa adicional na própria skill e a mesma assim como ainda é hoje erra bastante. Ao fazer uma análise fria com a devida chupeta na boca das crianças birrentas, antes a defesa do jogo funcionava bem tendo diferenciação na taxa de acerto quando se tinha 4 ou 5 leveis a mais de diferença, até ai tudo normal com o jogo. De repente fizeram várias cagadas em sistema de taxa sistema de defesa por lvl e etc, a partir dai o pvp do priston virou essa ***** que está hoje.
    Meu ks acertava algo em torno de 1.3, 1
    4k por hit, da noite pro dia comecei a dar 2600 2700 e quando virei 15x comecei a dar 3k como dano base e mesmo a skill espada sagrada tendo mais de 60% a mais de dano base do que o quebra almas a diferença entre elas é mínima denotando novamente uma padronização de dano baseada em lvl. O maior problema do jogo nao está no Pd do cavaleiro, pois o mesmo antes das merdas era uma skill ótima no up e uma incógnita no pvp, hj com o dano baseado em lvl independente de skill os danos sao quase os mesmo e por isso basta dar pd para ver que 7 hits obviamente farão qualquer char ter maior chance de êxito para conseguir derrotar seu oponente, podendo outra classe nesse meio tempo desferir duas ou 3 skills de 3hits nesse meio tempo, que também possuem alto dano atingindo altos valores no dano mais do que o proprio piercing cosneguiria atingir.
    Acho que o que tinham de reinvidicar era uma melhora no sistema de defesa pois este foi o divisor de águas que prejudicou em muito o jogo e tornou os rios de dinheiro que gastamos em aging em apenas números bonitinhos, só pra chegar no coleguinha e dizer "olha meu brinquedo eh melhor que o seu". Agora ficar nesse mimimi .... sem condição . Aos que dizem que ks só da pd e corre, isso me lembra um pouco uma coisinha de antigamente que 95% dos players de pike faziam: "Vanish cs, corre vanish cs corre...." então por favor sem mais hipocrisia. Poderia ficar falando de outras classes que nem foram balanceadas ainda e já sao fortes, como por exemplo duas classes que batem de shild na mao e possuem danos absurdos e uma delas ter 44% de evade e acertam hits de 2.5 atingindo 5k em 1 skill e o detalhe mais legal eh que batem de longe por exemplo ou uma classe que de tier 4 ta dando 3 skill por segundo que chegam a valores 2.5k mas que segundo seus players nao está bom o dano e que block defense e evade nao devem funcionar nas outras classes contra elas pq possuem 6k de taxa e segundo elas erram demais ate em mobs 4x kkkkkkkkkkkkk.
    Bom como eu só me importo com a minha classe deixo o resto para a empresa e no final quando mexerem na taxa de defesa do game que sim é o maior problema do bpt atual eu dou um feedback plausível e sem vícios de gente mimada que não sabe o que fala xD !!!!!

    https://youtu.be/te78_j2lH2A linkizinho dos vídeos que fiz na época e que comprovam tudo o que estou dizendo, só procurar que terão outros la no canal e só pra lembrar aos que querem prejudicar o cavaleiro com o pd , o ks tankava 3 vezes mais do que tanka hj xD o que sofrem pra tankar a gente hoje, também sofremos pra tankar vcs abraços!!!!!

    Deixar um comentário:


  • Denner - Thocao
    respondeu
    Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
    Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

    Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

    Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.

    Minimo 1 minuto?! 😂😂😂😂😂

    vai pedir que deixem dellay de 1 minuto no lateral
    1 minuto no SM?

    Upa com um kina full espada sagrada pra ver se a xp rende, o pd é uma opção de combo igual algumas classes também tem!
    Você é dono de um char totalmente bugado, que tem quase 20k de def que não vale absolutamente nada, e está questionando o Piercing?
    Deveriam estar lutando por uma atualização no sistema de defesa e não em nerfar A UNICA CLASSE BALANCEADA DO GAME.

    Deixar um comentário:

Carregando...
X