Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Concordo plenamente.

  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Desculpa Ragnar, mais em nenhum ponto você contra argumentou sobre o DPS/Delay/Dano do PD em questão. E o tópico é APENAS DO PD, nada sobre seu trabalho/projeto de balanceamento. Onde mesmo que outras classes sejam balanceadas, manterá o mesmo problema da skill. Gostaria que comentasse pq a skill tem todas as vantagens do jogo, conforme demonstrei no tópico, velocidade, baixo delay, muito dano e máximo de hits do jogo, e porque o Cavaleiro precisa disso para não ser mais mula de valor? Como que se fosse dar Delay da Skill mudasse o dano das demais skills.

    Ou você quer a comodidade dos Cavaleiros que REALMENTE jogam o jogo, onde é so PD e corre? Todo seu GRANDIOSO projeto é so para resumir a isso?

    Sobre quando o Papum e Federal vieram ao Midranda, o trio de Cavaleiros em questão, xXPIAXx, Mito17 e PemimKs, todos estavam utilizando a Biuld Magica para upar no evento Hopi, com forças magicas, onde os três, em conjunto, conseguiam fazer melhor EXP do jogo até em então (Pq da mais dano que magos), além de na época eles serem 14x e o federal 16x, nem se deram ao trabalho de mudar a biuld.
    Além de que, eu to comparando chars do MESMO level, postei um X1 na integra aí, onde mostra ser impossivel "tankar".
    Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 12:16.

  • Denner - Thocao
    respondeu
    BOA TARDE SENHORAS E SENHORES!
    Bom, vamos lá né!

    Joaozinho - AlcatraZ - Midranda;

    Pra iniciarmos, nossa discussão, você deveria de imediato ir caçar um tratamento pra sua doença mental. Deveria também ter vergonha de questionar isso aqui, comparando uma única classe balanceada com o restante das classes. “Piercing precisa de dellay”, a Mona, me poupe; O pike pode combar Lateral ( Hit kill em pvp ) + SM ( Hit Kill em pvp ) + CL que está tudo bem, não é mesmo?
    Em um jogo onde não existe NENHUMA DEFESA, vc questiona hit Kill??! WTF
    AS ÚNICAS CLASSES QUE SE SOBRESSAEM NESTE QUESITO SÃO PIKE E ATALANTA POR CAUSA DO EVADE.
    e vc vem com essa historinha?
    Vale te lembrar também, que tem asa de babel no priston shop ( OBAAAAAAA ) e custa míseros 1,50$
    e o melhor eu ainda te conto! Serve pras suas skills!!!! OLHA QUE AHAZO!
    Voce, como lider de um clan quase falido, deveria no mínimo prezar-se desse vergonha que vc vem passar aqui..
    vejo seus vídeos e também do outro doente majoritário do bpt, meu caro amigo Corintiano!
    Vcs contra o meu amigo Mito17, estando ele FULL SHOP, e vcs querem se sobressair usando vl e perga do evade?
    *******, ASSIM VCS ME MATAM DE RIR!
    Essa epoca do bpt ja foi amor, vai ter que ativar os shops e tirar a mão do bolso ( so um feed pra vc, fica aproximadamente 20$ os shops ).
    Vcs so podem estar achando que o restante da comunidade é ********* pra cair nessa farsa de vcs!
    Corintiano falando do dano da archer, mas ele queria tancar ela usando force multi e vl 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    enfim meu amor, espere sua vez! Vai chegar!
    Assim como nós esperamos 10 anos, vcs tambem terão suas chances!
    Torço para que a Zenit faça das arqueiras um char top de linha como fizeram com os kinas!
    Para que assim o seu proximo choro seja na aba das Arqueiras!

    Um abraço

    Deixar um comentário:


  • Burning Hands
    respondeu
    Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

    Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

    Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.

    Deixar um comentário:


  • RagnarLodbrok Leader
    respondeu
    Prezado Joãozinho e Jogadores do BPT,

    Não sou de falar no Fórum, mas acho que se você iniciou esse tópico dentro do Canal Cavaleiros, com seus argumentos, você deve estar aberto e apto de forma correta a ouvir as opiniões não só daqueles que "são do seu lado" ou "daqueles que são de outras classes".

    E por isso, inicio o posicionamento dos Cavaleiros no debate, da forma que espero, o seu posicionamento, afinal, se começar com respostas infantis, e "não ouço posicionamento de quem não joga mais", eu só responderei homens.

    Vamos lá,
    Primeiro a todos que forem ler, entendam, o processo do Balanceamento do Cavaleiro, foi definido em conjunto com a Zenit Games, e deste modo, nos foi oferecido a seguinte forma: "Nesta etapa iremos trabalhar a Classe Cavaleiro em específico." Quem esteve próximo do processo, ou participou das conferências, sabe, que nós que fomos responsáveis, também preferíamos que fosse um balanceamento geral, mas como USUÁRIOS e não DONOS da empresa, não poderíamos simplesmente deixar uma CLASSE que foi usada por quase toda sua história COMO MULA DE VALOR, esperar o indefinido.

    Deste modo, vou resumir, para quem não me conhece, eu tenho o título de Primeiro Cavaleiro 14x, e quando eu atingi esse mérito, existiam poucos ativos, e os outros 90% eram mula de valor, destinado a não só pegar level, e sim de fato, fazer algo que mudasse a realidade do jogo, eu criei juntamente com Bruno [Knightpudis], a Comunidade dos Cavaleiros em Setembro de 2017. OU SEJA, eu tenho caminhada, sofrimento, e experiência para liderar o que foi o processo do balanceamento, APESAR, de atualmente eu não estar ativo, por ter que cuidar da minha filha e da minha empresa com muita dedicação, EU NUNCA, deixei de acompanhar o jogo, NUNCA deixei de logar no jogo, e PRINCIPALMENTE tudo que foi feito, todos nossos feeds, são feitos por em média 50 Cavaleiros experientes que ainda atuam no jogo e no grupo, e todos sabem, INCLUSIVE OS GMS, que meu trabalho é VOLUNTÁRIO, eu SOU CONSUMIDOR também, e SEMPRE FUI DEMOCRÁTICO.

    Fazendo estes esclarecimentos, vamos ao debate.

    Visto que o paronama, atual que a ZENIT GAMES, nos ofereceu, JÁ ERA PREMEDITADO que o Cavaleiro ficaria acima das outras classes, é a mesma coisa de somar 1+1 que é = 2. E dentro deste todo processo, nós nos dedicamos, e criamos um MODELO NOVO, de reuniões e pautas, que agilizaram em tempo máximo de 3 meses todo o processo do Cavaleiro, definindo de forma resumida em essas pautas, de 2 A 3 ideias para ajustar todas as características do CHAR, NO QUAL, sempre foi elogiado por todos.

    O que me vê HOJE, é que, toda a INTENÇÃO DA COMUNIDADE, é muito correta, mas a forma que vocês têm tentando "MELHORAR O LADO" das classes ainda indefinidas, prejudicando uma com um breve sucesso, é uma forma que infelizmente já se foi provado que não terá SUCESSO. Imagine, se a ZENIT parasse os processos das outras classes, para atingir as ideias de vocês em NERFAR algumas coisas do Kina, para depois continuar, e depois lá na frente ter que parar, porquê o Kina ficou abaixo? VIRA UMA BOLA DE NEVE.

    Então, a COMUNIDADE dos Kinas, não tem problema pessoal com ninguém, com nenhum clã, até porque nos fundamos por si próprios, NÓS só defendemos o nosso propósito, e PORQUE fazemos isso? Porque sabemos que, as atuais reclamações dos demais players, querendo nerfar ISSO E AQUILO do Kina para que se EQUIPARE a sua CLASSE não balanceada, NÃO TÊM BASE, e eu já vou dizer a vocês o porquê disso:

    1) Motivo: Não temos uma FÓRMULA DE DEFESA e AGING bem definida, e com isso, também temos vários ITENS SHOPS a disposição, com BUGS ETERNOS, juntamente com isso vem as características de CADA SKILL, ou seja, NESSA INFINIDADE DE POSSIBILIDADES causada por uma série de problemas criados pelos acontecimentos do jogo, realmente vocês acham que PREJUDICAR uma CLASSE que está mais ou menos já pronta, é uma forma BEM DEFINIDA, COM MUITA BASE E COERÊNCIA?

    Aí você me diz: "Ah, mas o PD da HK de mais, mas o PD isso e aquilo". Devo lembrar a todos que o Balanceamento do Kina, terminou quando a DEFESA ainda está funcionando bem melhor, e mesmo ainda com todos problemas do jogo, e BALANCEADA, isso não estava assim, confiram os vídeos do Kina COM JOGABILIDADE no PVP antes do bug da defesa:


    https://youtu.be/te78_j2lH2A

    https://youtu.be/BMTz1AlgwAA

    https://youtu.be/U2nVh89c7a8


    Eu estou DIZENDO que no parâmetro de hoje, ou amanhã, o CAVALEIRO não precise sofrer ALTERAÇÕES? CLARO QUE NÃO. Eu estou dizendo que, nós fizemos um trabalho coerente, bem feito, e se hoje o JOGO ESTÁ DESSA FORMA, A CULPA NÃO É DO KINA, E ELE NÃO DEVE PAGAR O PREÇO! E isso é tão verdade, que foi se concluído em Agosto de 2018, e estamos ativos até hoje para construir um jogo melhor.



    2) Motivo: Este reforça o MOTIVO acima, cara, você acha que PEGAR um KINA e fazer testes em PVP, simplesmente porque ele tá te dando HK, é motivo plausível da ZENIT parar de ajustar as demandas GERAIS, como A DEFESA, e vim NERFAR para você se sentir melhor no jogo? Como eu falei acima, somos USUÁRIOS e não DONOS, e o que fizemos em mais de 10 anos foi nos adptar, quantas vezes vi um FS dropar 29 itens 123, e eu UPANDO todo dia comprei todos? Acha que realmente é um MOTIVO de comunidade, ou motivos pessoais egoístas? Quantas vezes os Kinas ficaram sem PT, porquê não conseguiam matar SOLO ou naquela PT já tinha uma KINA MULA 123 para valor? Quantos REAIS E TEMPO A MENOS você gastou por exemplo para ficar 14x?

    Cada um têm seus motivos, e me desculpe, enquanto, for sempre pensando no lado pessoal, nos seus resultados de PVP, vai acabar nessa BOLA DE NEVE, que são as discussões do BALANCEAMENTO.

    -
    Me dirijo ao Joãozinho e ao Az Midranda, que tanto faz VÍDEOS na internet, falando que o PROBLEMA DO JOGO É O KINA, QUE É O PD, E ISSO E ETC, se realmente tivesse BASE SÓLIDA, e sem UMA IMENSIDÃO DE POSSIBILIDADES, o que foi relatado na print abaixo teria acontecido com vocês????

    https://imgur.com/17P0wbx


    Calma, ainda tenho mais um EXEMPLO, de um Cara, que recentemente ESTE ANO, COMPROU UM KINA, me contou uma história imensa para entrar no grupo, fez vários testes com o kina, elogiando, ficou 5 dias, vendeu o KINA, comprou uma GR, migrou pro VALENTO, anunciou a VENDA dela, e agora ele comentou isso:

    https://imgur.com/H1b5OkO

    Oi??? O kina não era sua classe preferida estes dias??? Então meus queridos, não quero DISCUSSÃO INFANTIL PESSOAL COM NINGUÉM, só quero COMO VOCÊS UM JOGO JUSTO, mas POR FAVOR, não me VENHAM com argumentos em PLAUSABILIDADE E SEM COERÊNCIA.

    -
    REPITO NOVAMENTE, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O KINA NÃO PRECISARÁ SOFRER AJUSTES, estou dizendo que A FORMA que querem melhorar o jogo, não está correta!
    E me deixo inteiramente a disposição, para construir IDEIAS, PAUTAS JUSTAS PRA TODOS e um JOGO melhor, estamos no final da classe arqueira, E ZENIT GAMES, POR FAVOR CORRIJA A DEFESA E O QUE É MAIS IMPORTANTE E DEPOIS FAÇA UM BALANCEAMENTO GERAL.

    De qualquer modo, estou a disposição para DEBATER DE FORMA MADURA,
    Ofensas, críticas destrutivas e infantis vou ignorar.

    Atenciosamente,
    Marcos
    RagnarLodbrok
    Comunidade Responsável pelo Balanceamento dos Kinas

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    respondeu
    Nesta imagem podemos ver bem o cenário como funciona:

    A Skill tem 7 Hits, sendo que demora 2,2 segundos de execução, ou seja: DPS de 3,1 Hit por segundo (COM MUITO DANO)



    Enquanto eu "deferi" 972 de dano e um Evade do meu Lateral, eu TOMEI os 7 Hits, sendo que -3.161 no 1 Hit, 2 Hit Evade, 3 e 4 Hits Block e o 5 Hit foi -1.844 - AINDA RESTARAM 2 HITS para me matar!!! Que não entraram pq eu já tava morto!!!

    Em 2,2 segundos 7 hits não tem como POTAR! É hit Kill

    Deixar um comentário:


  • lau
    respondeu
    Ridículo, e falo isso pois eu vou pvp com um Kina 148 é apelativo demais esta Skill, PD
    mata
    corre, PD mata corre.......

    Além de aumentar o Delay teriam que rever todas as outras classes para que possam suportar pelo menos 2 de 10 PD desferidos.

    Deixar um comentário:


  • iCvS
    respondeu
    Bom dia!

    Aumentar o delay é mais do que necessário

    Deixar um comentário:


  • Redinho
    respondeu
    Por ser uma skill extremamente apelativa possuindo o maior número de hits de todas as skills, o delay tinha que ser alto para ela ser usada estratégicamente, e também aumentaria a dinamica dos cavaleiros levando em conta a jogabilidade, pq hoje em dia, é so dar PD, corre, PD corre, PD corre !
    Isso ai que os especialistas da classe acham de jogabilidade?

    Deixar um comentário:


  • SacoDeFlexa
    respondeu
    Vou ser breve na minha opinião.

    A magia só precisa ter um alto deley.

    Fim.

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    comentou na resposta de
    Concordo também, o delay deveria ser a primeira coisa "revista" nesta skill, por isso não entrei nem no mérito da discussão de NÚMEROS de DANOS.
    '

  • IsaiasPK
    respondeu
    O dano eu acho até OK, é uma skill que é pra pegar a pessoa de surpresa. Eu não concordo é com o ATUAL DELAY que a mesma possui. Na minha opinião o dano deveria permanecer mas o delay ser aumentado consideravelmente.

    Deixar um comentário:


  • JaOzinhooxD
    respondeu
    Videos relatando como é a "jogabilidade" dos Cavaleiros, nos dias de hoje:







    Meu video de X1 - JaOzinhoxD Pike 149 vs PemimKs Kina 150 - Midranda - 01-12-2018



    Deixar um comentário:

Carregando...
X