Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Parece que quem não leu foi você meu caro, ironia não é descer do salto. Vídeos e muitas palavras digitadas, argumentos não faltam meu caro !!!!!

    Comentar


    • Noturn
      Noturn comentou
      Editando um comentário
      Jaozinho, vc deveria pedir:
      - para diminuir a velocidade do fs
      - para os boses 118 + nascerem no mesmo time
      - para os balanceamentos serem juntos
      - para os shops continuarem a funcionar mesmo depois do tempo acabar (como as asas de babel), só sumindo depois do relog

      Vc tb poderia pedir para que os bufs não fossem transferidos! Imagina! Cada char so com seu buf!!! Legal neh!!!

  • #17
    Antigamente, existiam varias sills de mt dano por ai ( DT/CS) mas ao contrario de hoje, antigamente vc tinha tempo de reação.No meu ponto de vista, diminuir o DELAY da skill nao será suficiente, acredito que a execução tem q ser mais lenta para o kina ficar vulnerável quando usa a skill, inclusive acho injusto o LATERAL ser da mesma forma que o PD, vc simplesmente nao tem como prever ou reagir contra,pois tudo é mt rapido. SDDS de quando um pike pensva no momento certo de dar CS, pq se levava gelo na execução ele morria.
    Quanto ao dano, se aumentasse a execução, o dano poderia continuar ou ser levemente diminuído.

    Em resumo: A skil está roubada e precisa de ajustes.
    Editado por LunaMoon; 01/03/2019, 13:02.

    Comentar


    • JaOzinhooxD
      JaOzinhooxD comentou
      Editando um comentário
      Concordo em todos os aspectos!!!

      Ainda o Pike tem que pensar em usar as skills, mais se continuar assim, o Pike terá um SM igual PD, particularmente não gostaria disso.

      O lateral é bem rápido mesmo, tem 1,1 segundo de execução, com 2 hits fortes, porem um delay grande para não ficar usando a todo momento. ainda temos que usar o Desaparecer, onde é possível o adversário prever o lateral antes de executarmos.
      Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 13:44.

    • Foucaultiano
      Foucaultiano comentou
      Editando um comentário
      Olha o cara passando pano para o lateral. Queta mano. Lateral chega a ser mais apelão que o pd por ser mais rápido.

    • Noturn
      Noturn comentou
      Editando um comentário
      É claro que o Jaozinho concorda!!! kkkkkk
      Mas esperar o balanceamento da sua classe vcs não querem neh!!!!
      Junta, junta... olha o valor aí!

  • #18
    Boa tarde. Vou tentar ser breve.
    jogo BPT DESDE criança. Esse jogo fez parte da minha vida. Me acompanhou em Meu primeiro emprego, primeira namorada, calouro na faculdade, chegar chapado na madruga e ir upar. Enfim. Entre idas e voltas já somam 13 anos.

    Vou tentar não ofender, mas vai doer... Desde Qndo comecei no BPT até a algum tempo atras, PS,s reinavam absolutos. Porém de um tempo pra cá, parece q uma empresa seria tomou a administração do jogo e está tentando equilibrar as coisas.

    Antes, PS podia dar jump, q era HK, lateral HK, CS, que durante mto tempo era a skil deslealmente mais hardcore do game, ainda tem o SM. Sem falar no CL, q com ctza não pode ser desconsiderada. Durante mto tempo ps dava CS, SM, JUMP, LATERAL, sendo esses dois HK e corria, ou seja se entrar bem é impossível potar ou tankar os dois ultimos. Aí tava tudo lindo.

    Quem é das antigas do BPT, sabe como kina era um char "medíocre" só tinha ks como char principal, quem gostava da classe msm. Pq não valia nada. Não upava solo, não matava em pvp, a depender da situação nem entrava em PT, pq não queria carregar um kina.

    Em resumo é o seguinte. Não vejo que o ks está superior ao Ps por exemplo, o que vejo são pikes que eram acostumados a reinar exercendo seu direito de mimimi, que eles tanto adoravam esfregar na cara dos outros. "Sem mimimi" era o que diziam. Quem tá reclamando não tá procurando igualdade. E sim voltar a ser superior. Não conseguem combater em igualdade. Não conseguem se adaptar ao seu personagem. E digo isso como quem tem um ks e um ps13x. Sendo isento. Continuo matando ks com meu ps. E vice versa.
    então por favor, não queiram nerfar o jogo em busca de interesses particulares mesquinhos. Não queiram ser superiores. Se adaptem a igualdade. Não vi ngm reclamando buscando melhorar o jogo e sim pra atender seus interesses próprios e mtos egos feridos.

    Comentar


    • JaOzinhooxD
      JaOzinhooxD comentou
      Editando um comentário
      Não foge do OBJETIVO DO TOPICO amigo.

      NINGUEM ESTÁ RECLAMANDO DO CAVALEIRO OU DO BALANCEAMENTO QUE FOI FEITO, e sim dos atributos que se referem a skill Piercing Divino ser OverPower, DPS alto!

      Sem essa de dizer era um, agora é outro, qualquer classe do jogo está morrendo igual para o PD, independente de ser Pike....e em nenhum momento disse que meu Pike parou de matar e está inferior ao Cavaleiro.

      Meu Deus...

  • #19
    Tem que aumentar o delay o resto tá bom, não existe a necessidade de ceifar a skill.
    Kina foi por muitos anos mula de valor, nada mais justo que reine um pouco.

    Comentar


    • #20
      Não sei para quer esse tópico, você e todos que criticam estão cansados de saber que o problema do jogo é a DEFESA, mas, insistem em falar que o único char que da HK é o KINA quando usa PD, vocês estão usando o KINA como bode expiatório (como se o tempo como MULA de valor não fosse o suficiente, e resolveram mudar o animal), uma vez que a Zenit/Masangsoft ainda não fez o balanceamento de vocês.

      Vocês só vão ficar satisfeito quando o Kina voltar a ser como antes, não matava no PVP/PVE, só servia como MULA.

      E insistem em comparar uma classe que foi BALANCEADA com uma classe que NÃO FOI BALANCEADA

      Lembrem-se que o KINA era todo bugado, em poder de ataque, em taxa de ataque e etc, a Zenit/Mansagsoft juntamente com a comunidade dos Kinas, fizeram um excelente trabalho e em tempo recorde, o Kina pode e deve está acima das demais classe, pois repetindo, já foi BALANCEADA, com a vinda dos novos balanceamento isso vai mudar e todas as classes ficaram em pé de igualdade.

      E NÃO DIGA QUE VOCÊ NÃO TA FALANDO DE BALANCEAMENTO, por que está, ou por acaso antes do balanceamento você ou qualquer outro criaria um tópico para nerfar a skill PD? Acredito que não, se brincar vocês nem sabiam quais as skill do KS que vem depois do VALOR SAGRADO, já que só usavam como MULA.

      No lugar de vocês ficarem criando esses tópicos, por que não se reúnem e fazem as pautas de vocês (PS/MS/ATA/FS/GRR/ASS/XAMA) e já vão agilizando.

      Cansei de levar HK de FS e não abri um tópico pra reclamar que FS bate na velocidade da luz.

      HK de PS então nem se fala, quem não lembra do reinando do PS?

      Ainda vejo um cara sugerir NO MINIMO 1 MINUTO de delay no PD, alguém que sugere ou concorda com isso parece que nunca jogou Priston e vive em Nárnia.

      Mas, o mais importante é que: Eu posso dar todos os argumentos possíveis, que não vou mudar sua opinião, pois ela já ta formada, você quer o NERF da Skill PD e pronto, só criou esse tópico para chamar atenção.

      Ademais, parem de pensar apenas na classe de vocês, olhem o jogo como um todo, peçam que TODAS as classes sejam fortes e não apenas a sua, não fiquem boicotando/atrapalhando o balanceamento das classes.

      Como um certo alguém, - não vou citar o nome porque dizem que dar vontade de chorar, já que é o que ele(a) mais faz no discord - que antes mesmo de sair o balanceamento das Arch fez um videozinho no youtube criticando os representantes, bem como os GMs.

      Já perdi meu tempo digitando esse textinho aqui.

      Mas vou deixar uma pergunta para vocês, qual o problema do Kina da HK? pois até onde sei FS/PS/ATA ... também dão HK, não vi tópico falando sobre isso??

      At.te.


      Comentar


      • #21
        Estranho. Assassina dá hit kill, PS então, nem se fala (Lateral, CS, até a skill da tier 1 chega a dar HK). Mecânico dá 4 hits sem delay na velocidade da luz, e ainda tem dano de escudo quase igual arma de duas mãos, com um bloqueio enorme. Atalanta praticamente não se consegue acertar (aquilo não é evade, é modo fantasma) e também ataca numa velocidade monstra, e ainda congela!!! Dano por segundo do FS é incomparável e tem HP super alto. Mas de fato o problema deve ser o kina, que ganhou uma skill que pode acertar hit kill, isso se acertar pelo menos uns 3 golpes, já que numa atalanta ou mecânico raramente você acerta mais de 2, uma vez que a taxa de ataque não é das melhores (mesmo usando bênção 10). E o mais legal, essa skill 'apelativa' tem 2,2s de tempo de execução, de forma que, se o hit kill do adversário pegar de cheio, você morre antes de completar a animação.


        O problema do jogo é que nunca apostaram no kina, aí o pessoal não quer ter que dividir o protagonismo com uma classe que sempre foi escanteada. A maioria do pessoal fica irritadíssima em perder a mula de valor. Se a sacer ficasse uma classe boa no confronto x1, seria parecida a reação. Afinal, "como meu suporte agora consegue me matar? Isso tá errado, arruma isso aí!"

        No dia em que resolverem as distorções que citei acima, até aceito que revisem algo no kina. Agora hoje, com as outras classes (que sempre foram dominantes no jogo, diga-se) mantendo essas grandes vantagens que citei, não me venham falar de cavaleiro apelão. Então, moçada, segura o choro, aprendam que o jogo é pra todos os chars e, se precisarem, tenho certeza que eu e os demais cavaleiros nos dispomos a emprestar nossas capas pra vocês enxugarem as lágrimas!
        Editado por Haguen; 01/03/2019, 14:38.

        Comentar


        • #22
          Boa tarde a todos os Kinas e também a todos os membros do Fórum.

          Quero deixar claro e explícito que a opinião a seguir será única e exclusivamente referente a mim, Khlamushka, Cavaleiro lvl 150 - Midranda, sem envolver nenhum membro do clã, tão menos as demais classes que também pertencem a mim. Dito isso, vamos lá!

          JaOzinhoxD, agradeço o seu post aberto para que a comunidade participe ativamente das discussões pelo fórum, uma vez que pelo discord isso é inviável a todos.

          Acredito que hoje em dia não temos como falar sobre balanceamento de classe sem falar sobre aging, sistema de defesa e lvl. Uma vez que o balanceamento do kina foi bem sucedido, o mesmo se tornou o único char melee balanceado e que consegue cumprir todas as funções que a empresa espera que os 11 personagens cumpram, sem deixar suas características de lado: upar em área, solo e PvP, correto? Disso ninguém discorda. Hoje o kina é o melhor personagem em todos esses quesitos.

          Sobre o que você falou sobre o Pike. Hoje é bem sabido que a grande maioria dos Pikes ativos também se beneficiam da mesma jogabilidade que você refere a nós Cavaleiros (correr e dar PD), correr e dar lateral/SM, mesmo com um delay mais alto. Então esse argumento de que kina só corre e dá PD também não é muito válido.

          Agora sim, sobre a habilidade Piercing Divino... Ontem (não sei ao certo a data) foi postado um vídeo do corintiano onde ele tenta alcançar o Mito17 e tudo mais, certo? Bom, primeiro que o Mito17 não acabou com a PT de vocês só correndo, isso não faz sentido. Agora, nos primeiros 3:30 minutos de vídeo o Mito17 não matou ninguém só dando PD, ou seja, o argumento de que é impossível tankar o PD já não se encaixa, o próprio corintiano, JaOzinhoxD receberam vários PD's e não morreram. O tempo que o Mito17 levava entre um PD e outro era muito maior do que o tempo de recarga da skill, ou seja, não faria diferença alguma se o delay fosse um pouco maior, afinal ele demorava muito mais do que o delay da skill pra então dar outro PD. No mesmo vídeo é possível ver o Mito17 combando QA + PD pra matar o corintiano, ou seja, o PD continua sendo um "elemento surpresa" no x1. E sobre o Dano... Bem, o Dano do PD é de 145% por hit, dando um total de 1015% de dano acumulado ao final da skill, em 2,2 seg, agora vamos fazer um comparativo:

          COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

          *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG

          *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
          *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
          *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
          *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
          *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG


          Agora vamos ver se o kina utilizasse 2 QA + 1 PD (já que é esse o combo utilizado entre nos 5,2 segundos que demora a recarga de um PD)

          1PD+2QA - 11 HITS (PD - 145% de pod. atq add.; QA - 165% depod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,2 seg - DANO ACUMULADO: 1710% - 2,11 HITS/SEG

          Qual a sua conclusão entre o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e o dano acumulado do PD no, praticamente, MESMO tempo da execução de um PD? Será que o PD realmente é uma skill O.P. como gostam de chamar, ou será apenas o sistema de defesa de cada personagem que merece uma revisão (como já está sendo feita) adequada para ter um equilíbrio no PvP? Acredito que os vídeos que vocês mostraram contradizem totalmente o que argumentam: (1) O tempo entre um PD e outro (delay) é irrelevante caso o personagem opte por ficar correndo pra dar PD. Se aumentar um pouco o delay da magia, para por exemplo combar 1PD +3QA sem Asa e 1PD + 2QA com asa, o que muitos concordam, vai acabar acontecendo a mesma coisa. A possibilidade de correr e dar PD vai permanecer a mesma. (2) A velocidade de execução do PD é praticamente a mesma que a velocidade de execução de 3 GBs, sendo que o PD tem metade do dano acumulado de 3 GBs. E (3) O dano acumulado de um combo de um kina, perde para o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e também perde para os Medos que a atalanta desfere no mesmo tempo, perde para os ciclones que os Mecânicos dão no mesmo tempo, etc...

          Na minha opinião, as reclamações são incoerentes e não refletem o momento atual do jogo. O jogo carece de solução para Hunt e PvP de várias classes? Com certeza! Mas podem ter absoluta certeza que essa solução não vai ser encontrada no nerf inconsequente dos Cavaleiros, únicos melees já balanceados pela atual empresa!

          At.te, Khlamushka.
          Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.

          Comentar


          • Noturn
            Noturn comentou
            Editando um comentário
            Resumindo!!!! Os caras choram demais!!!! Estão preocupados com o PD e não perceberam que o que faz a diferença no pvp do Mito17 contra as partys do AZ é a defesa alta do meu ks! kkkkkk

          • kuati
            kuati comentou
            Editando um comentário
            Bem isso...

            Reclamam "sem motivo" (ainda é necessário o restante do balanceamento, e lógico, não devemos esquecer de o quão "eficiente" o sistema defensivo é hoje) os números estão aí, só faltou desenhar!

          • Horigus
            Horigus comentou
            Editando um comentário
            Eu irira postar a respeito, mas depois de ler este post do Khlamushka, achei desnecessário.
            Acho que qualquer pessoa, por mais lesado que seja, consegue entender os numeros, quero ver é vir aqui comenta-los (oq não aconteceu até agora)

        • #23
          Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
          Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

          Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

          Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.
          pra ser algo razoável deveria por delay na skill de tier 5 do chutinhos do seu char pois dá hitkill... acho que 1 minuto seria justo;;;
          https://www.youtube.com/@mellmor




          Comentar


          • #24
            Ridiculo msm
            3000+ de dano, carai.. blz que o kina tbm tem que bater, mas tá foda. Vi um video de um kina sozinho acabar com uma party só usando essa skill e correndo e não tomava dano nenhum quando batia nele.. poha, a gente gasta pra ****** com itens shop pra ter diversão, e temos é dor de cabeça com as classes desbalanceadas..

            O que fizeram com o Priston vey, antigamente PVP tinha estratégias, onde ganhava quem tinha mais habilidade com sua classe.. Hoje em dia com esse dano absurdo, nem mesmo com o set de itens 130/140 com alta defesa e absorção não temos um pvp sadio porque vence aquele que atacar primeiro o seu oponente.. isso tira toda a graça do jogo, a pouca que ainda resta.. complicado

            Sem falar da latência e o lag dos servidores, juntamente com as botas de velocidade causam um "bug" no dano favorecendo ainda mais os jogadores nutella que bate e corre :(

            triste um dos melhores MMORPG que já joguei involuir desse jeito =/
            Editado por Hades; 01/03/2019, 19:35.

            Comentar


            • Noturn
              Noturn comentou
              Editando um comentário
              3 k de dano! Mas olha o char que ele tá batendo!!!! Lateral de ps tá dando de 4 a 6 k! Ridículo isso neh!!!!!

          • #25
            Ridícula essas afirmações!!! Jaozinho como representante de servidor/clã deveria respeitar os cavaleiros do AZ. Esse post só tem um motivo: Mito17 ks 153 do midranda. Eu tenho condições de estar full shop pra ir alfa e acabar com as party do AZ graças a minha defesa e absorção. Me diz outro ks que faz isso? O cara quer nerfar mais os ks por causa de um!!!! Qdo estou na treta tem ks do lado de la, mas pq eles não me matam? Segundo o corintiano eu uso hacker!!!! Será? To esperando o suporte! Agora vamos falar de sério:
            - pq os ks do AZ não tancam e não matam?
            - preciso de 4 ou 5 pd pra acertar 1 ou 2 hits em ps/ata
            - se ks fosse isso tudo que ele fala não perdia boss pra fs
            - todos sabem como os ks foram nerfados após o balanceamento
            - o cara não sabe esperar o balanceamento da classe dele
            - ata do AZ só serve pra ficar dando padrão pra gelar o ks

            Pois eh isso, tudo que vai de contrário ao interesse desses caras ele tentam usar de influência para tentar mudar. Ainda bem que a zenit trabalha em prol de todos, se não, o jogo acabava.

            Só falta acabar com o monopólio dos boses dos fs pra o corintiano surtar de vez.

            Então Jaozinho faz 12 anos que não vejo post seu qdo o ps dominava. Aproveita e faz post pra:
            - diminuir a velocidade dos fs
            - diminuir o gelo das atas
            - diminuir a esquiva das atas e ps

            Respeite a classe dos cavaleiros rapaz e não venha com mimimi! Quer fazer um vídeo me chama pro pvp. Esses argumentos forjados não serão suficientes para burlar os excelente trabalho que a zenit tem feito.

            Espere seu balanceamento. Respeito os ks do AZ!

            Pra terminar, se ks tá tão roubado, pq voces do AZ estão usando o xxPiaxx de mula de valor?

            Tá reclamando pq eu fiz 3 mil kill na última semana? Cresce rapaz!

            by Mito17 (MitoShow)

            Comentar


            • #26
              E ainda, em pvp, o PD não acerta mais de 2 hits! Usar PD em pvp com ATA é suicídio! Precisa tentar 5 a 7 PD pra acertar 1 hit em ATA/PS! Um ks tem 2 k de taxa, uma archer tem 5 a 6 k! Lateral de ps, dependendo do level, é 4 a 6 k de dano! Me mostra um ks que ganha boss de fs? Inclusive fs mais fracos! Quer mais argumentos? Quer fazer vídeo? Então continua usando core qdo me ver em alfa! xiuuu!!!!!!!!

              Comentar


              • #27
                Bom Vamos lá
                primeira mente vamos falar do kina, pelo que se pode ver nos vídeos citado pelo ps jo0zinhooxd onde o MIto17 da PD corre da PD novamente isso é um modo de jogo dele
                pois ele for bater de frente com qualquer char do MIDRANDA não apenas ele mas qualquer um ele consegue.
                outro fator é que vc e seu clan anda reclamando pq não mata o cara pq se matasse duvido que estaria aqui reclamando
                não vejo nenhum de vocês reclamando da velocidade do FS do GELO e ESQUIVA da ATALANTA do ciclone do MS
                pois duvido que seu PS ou qualquer outra classe do jogo consiga tomar um BOSS de um FS...
                o KINA e a atual balanceada ARQUEIRA tbm não consegue isso pq ja estão BALANCEADA
                agora fica ai falando e incentivando a nerfa uma skill do kina faça me o favor né
                tenha paciência e espere sua vez como os demais
                vc e os demais falam que gasta isso ou aquilo tem que usar tais itens shopp para up e tals
                mas vcs nem se quer sabem oque o personagem ta usando quando vai atacar vcs em ALFA
                vcs nem sabem quais aging eles usan só imagina que é itens +20 só que não
                os KINAS do MIDRANDA são bem equipados tem anéis da COPA e vão full para o ALFA portanto não quer morrer é bem simples vai UP GAMA e BETA e ve se parem de CHORAR pq já ta ficando feio e chato.
                VCS do AZ sempre reclamando...
                e isso fique de lição para os outros tbm e GM's deveria ficar mais atento e punir esse tipo de comportamento onde influencia muitos player...
                By: STALLKER™

                Comentar


                • #28
                  Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
                  Videos relatando como é a "jogabilidade" dos Cavaleiros, nos dias de hoje:







                  Meu video de X1 - JaOzinhoxD Pike 149 vs PemimKs Kina 150 - Midranda - 01-12-2018



                  Sobre o vídeo do corintiano, é lógico que eu não vou ficar parado com party full deles! Eles de valor, ep, esquiva, fon etc!!! Tenho que correr e esperar eles espalharem para matar e assim vai! Qdo solo com corintiano, ele morre mais pra quebra do que pd! É muito choro de um fs 15x morrendo pra um ks tb 15x! O ks morre tb corintiano! Pare de choro! Quer upar? Vai gama! Se os ks do seu clã não matam o problema não é meu! O choro é livre! Vai matar boss pra vender os itens que é o melhor q vc faz! by MitoShow!!!!

                  Comentar


                  • #29
                    Também acho que deveriam no mínimo, aumentar o delay do pd pra que ele tenha um tempo de recarga equivalente ao lateral do pike.

                    Comentar


                    • #30
                      Postado originalmente por Henrique Santos Ver Post
                      ..
                      não vejo nenhum de vocês reclamando da velocidade do FS do GELO e ESQUIVA da ATALANTA do ciclone do MS
                      ão para os outros tbm e GM's deveria ficar mais atento e punir esse tipo de comportamento onde influencia muitos player...
                      By: STALLKER™
                      O Foco é o PD, e o pessoal insiste em ficar apontando defeitos em outras skill, sendo que um argumento não desvalida o outro.

                      Comentar


                      • SetimusPrime
                        SetimusPrime comentou
                        Editando um comentário
                        Ué, contraditório seu comentário, vocês vivem reclamando que o balanceamento individual não deveria ter ocorrido, e sim um coletivo, mas querem que a Zenit nerfe apenas UMA skill que vocês consideram "apelona" e deixar as outras skill "apelona" por ai? Estou vendo que os interesses de vocês não é para um jogo balanceado, e sim que o Kina, que JÁ FOI BALANCEADO, fique para trás das outras classes que NÃO FORAM BALANCEADAS e volte a ser MULA de valor. Só espero que caso após a segunda parte do balanceamento da arqueira, caso tenha uma skill que a comunidade considere "apelona", você com esse seu "motivo nobre e justo, defensora de um jogo balanceado" seja a primeira a pedir nerf na sua classe.
                        Editado por SetimusPrime; 02/03/2019, 10:57.
                    Carregando...
                    X