Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

    Prezados,

    Sou da Classe Pike, jogo a 12 anos com minha classe, e atualmente sou level 154, porem, antes que me julguem que “não sou da classe de Cavaleiros, portanto não posso opinar”, posso sim, além de também ter um Cavaleiro level 143 (Level muito mais alto do que muitos do que vão comentar contra aqui, e vou procurar no ranking só pra postar), gasto com o jogo igualmente a vocês, e vivemos em uma democracia onde podemos ser livres para falar/criticar e sugerir, tanto que a equipe de @GMS solicita que usamos o fórum para isso.
    Antes que entremos no assunto, estou aqui para tentar, nas ultimas esperanças, salvar o que já é um desastre hoje no jogo.

    E também, antes que venham comentar, “Ah mais Pike sempre reinou, agora é a vez do Cavaleiro” você é um cara sem argumentos, e não está aqui para buscar equilíbrio no jogo, fecha o tópico e vá jogar seu LOL.



    NÃO VOU ENTRAR EM NÚMEROS DE BALANCEAMENTO AQUI

    Todas Skills do PristonTale conta com vantagens e desvantagens sendo: Tempo de delay, Custo de MP, Velocidade de Execução e em alguns casos ela causa um Debuff (Retira algo do personagem para poder ganhar em outro aspecto). O custo de MP nos dias de hoje, não é mais considerado um problema para Skills Melee, portanto está “defasada”, e não entrará tanto no mérito da discussão.

    Quando temos uma Skill poderosa com alto dano ou bastante Hit, ou seja, em termos devemos ter um custo de MP alto, e um delay grande e um tempo de execução grande, e é justo, pois custaremos executar ela novamente, como é o caso do Combo do Lateral do Pike,

    EXEMPLO: Para causarmos um grande dano, precisamos executar a Skill Olho Assino (Delay de 17,8seg, tempo de execução de 1,6seg) + Desaparecer (Delay de 15,4seg, tempo de execução de 2seg) e enfim tentar acertar 2 HITs no adversário (Com o tempo de execução de 1,1seg e um Delay de 11,8seg). Ou seja, a desenvolvedora pensou que, para deferir dois Hits muito poderosos, um Pike precisará esperar no mínimo 18 segundos para tentar novamente, o que em tese, é justo, pois ficaremos vulneráveis em todos os aspectos enquanto executamos o combo.

    Quando chegamos no Piercing Divino, a Skill tem 7 Hits com MUITO DANO (Novamente, não vou entrar em números de balanceamento aqui), seu tempo de execução é de 2,2seg, com Delay de 5,1seg (Ainda pode ser diminuído com uso de Asa de Babel).

    Quando comparamos em termos de DPS (Dano por segundo), enquanto um Pike demora 18 segundo para dar 2 Hits, o Cavaleiro, apenas com o Piercing Divino, consegue dar 24 Hits.
    Combo Lateral Pike: 1 Hit a cada 9 segundos
    Piercing Divino: 1,3 Hits a cada 1 segundo

    REALMENTE ISSO É BALANCEAMENTO? A Skill tem TODOS os “atributos” bons do jogo juntos, Skill com muito dano, muito rápida, delay quase insistente e tem o máximo de Hits que uma Skill do PristonTale pode ter, que é 7!!!

    Como que, podemos aguardar sentados, esperando nosso balanceamento, se não mudará o fato da Skill está Over Power?

    Em hipótese que o Combo do Lateral fique MUITO FORTE e RAPIDO, ou o Mestre da Sombras fique idêntico ao Piercing Divino, qual a graça será do jogo? Quem clicar primeiro GANHA, é isso que vocês querem?

    - NA PRATICA –

    No atual cenário que vivemos, um Cavaleiro basta se aproveitar que no BPT, quando você Corre, a chance de entrar um dano é muito menor, ele só fica correndo, e a cada 5 segundos ele pode dar um PD e sair correndo novamente, sendo capaz de EXTINGUIR um grupo de 6 pessoas no alfa em pouco mais que 2 minutos.


  • #2
    Videos relatando como é a "jogabilidade" dos Cavaleiros, nos dias de hoje:







    Meu video de X1 - JaOzinhoxD Pike 149 vs PemimKs Kina 150 - Midranda - 01-12-2018



    Comentar


    • Noturn
      Noturn comentou
      Editando um comentário
      Ridícula essas afirmações!!! Jaozinho como representante de servidor/clã deveria respeitar os cavaleiros do AZ. Esse post só tem um motivo: Mito17 ks 153 do midranda. Eu tenho condições de estar full shop pra ir alfa e acabar com as party do AZ graças a minha defesa e absorção. Me diz outro ks que faz isso? O cara quer nerfar mais os ks por causa de um!!!! Qdo estou na treta tem ks do lado de la, mas pq eles não me matam? Segundo o corintiano eu uso hacker!!!! Será? To esperando o suporte! Agora vamos falar de sério:
      - pq os ks do AZ não tancam e não matam?
      - preciso de 4 ou 5 pd pra acertar 1 ou 2 hits em ps/ata
      - se ks fosse isso tudo que ele fala não perdia boss pra fs
      - todos sabem como os ks foram nerfados após o balanceamento
      - o cara não sabe esperar o balanceamento da classe dele
      - ata do AZ só serve pra ficar dando padrão pra gelar o ks

      Pois eh isso, tudo que vai de contrário ao interesse desses caras ele tentam usar de influência para tentar mudar. Ainda bem que a zenit trabalha em prol de todos, se não, o jogo acabava.

      Só falta acabar com o monopólio dos boses dos fs pra o corintiano surtar de vez.

      Então Jaozinho faz 12 anos que não vejo post seu qdo o ps dominava. Aproveita e faz post pra:
      - diminuir a velocidade dos fs
      - diminuir o gelo das atas
      - diminuir a esquiva das atas e ps

      Respeite a classe dos cavaleiros rapaz e não venha com mimimi! Quer fazer um vídeo me chama pro pvp. Esses argumentos forjados não serão suficientes para burlar os excelente trabalho que a zenit tem feito.

      Espere seu balanceamento. Respeito os ks do AZ!

      Pra terminar, se ks tá tão roubado, pq voces do AZ estão usando o xxPiaxx de mula de valor?

      Tá reclamando pq eu fiz 3 mil kill na última semana? Cresce rapaz!

      by Mito17 (MitoShow)

  • #3
    O dano eu acho até OK, é uma skill que é pra pegar a pessoa de surpresa. Eu não concordo é com o ATUAL DELAY que a mesma possui. Na minha opinião o dano deveria permanecer mas o delay ser aumentado consideravelmente.

    Comentar


    • Noturn
      Noturn comentou
      Editando um comentário
      Atualmente se entrar o primeiro e o último hit o adversário tem tempo pra potar! Entendeu? Vcs deveriam tentar melhorar a classe de vcs e não nerfar mais ainda as dos outros!

    • Noturn
      Noturn comentou
      Editando um comentário
      E é claro que o jaozinho concorda!!!! Mas ele quer diminuir o delay do lateral! Vai entender! Não quer morrer Jaozinho, vai gama rapaz!

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      O porém é que acerta todos os hits.

      Eu não encaro balanceamento Noturn como uma disputa de qual char fica mais apelão. Balanceamento é para deixar o jogo balanceado (avá), atualmente eu acho essa skill ridicula não ter delay praticamente.

  • #4
    Vou ser breve na minha opinião.

    A magia só precisa ter um alto deley.

    Fim.

    Comentar


    • #5
      Por ser uma skill extremamente apelativa possuindo o maior número de hits de todas as skills, o delay tinha que ser alto para ela ser usada estratégicamente, e também aumentaria a dinamica dos cavaleiros levando em conta a jogabilidade, pq hoje em dia, é so dar PD, corre, PD corre, PD corre !
      Isso ai que os especialistas da classe acham de jogabilidade?

      Comentar


      • Noturn
        Noturn comentou
        Editando um comentário
        O ks está contra 5 ou 6 e vc quer que fique parado? Só sei que do jeito que nerfaram os ks qdo terminar os balanceamentos de todas as classes teremos que ser balanceados novamente! FATO!

      • Redinho
        Redinho comentou
        Editando um comentário
        Seu comentário está super vago, mesmo com 1x1 a "jogabilidade" se é assim q vcs chamam isso, continua a mesma, vocês não tem dinâmica alguma vide os videos publicados pelos "especialistas"

    • #6
      Bom dia!

      Aumentar o delay é mais do que necessário

      Comentar


      • Noturn
        Noturn comentou
        Editando um comentário
        Se liberar acertar mais de 2 hits, aumentar a velocidade de execução, aumentar a defesa de gelo, aumentar a esquiva, aumentar o dano etc vejo que não teria problema em aumentar o delay!

    • #7
      Ridículo, e falo isso pois eu vou pvp com um Kina 148 é apelativo demais esta Skill, PD
      mata
      corre, PD mata corre.......

      Além de aumentar o Delay teriam que rever todas as outras classes para que possam suportar pelo menos 2 de 10 PD desferidos.

      Comentar


      • #8
        Nesta imagem podemos ver bem o cenário como funciona:

        A Skill tem 7 Hits, sendo que demora 2,2 segundos de execução, ou seja: DPS de 3,1 Hit por segundo (COM MUITO DANO)



        Enquanto eu "deferi" 972 de dano e um Evade do meu Lateral, eu TOMEI os 7 Hits, sendo que -3.161 no 1 Hit, 2 Hit Evade, 3 e 4 Hits Block e o 5 Hit foi -1.844 - AINDA RESTARAM 2 HITS para me matar!!! Que não entraram pq eu já tava morto!!!

        Em 2,2 segundos 7 hits não tem como POTAR! É hit Kill

        Comentar


        • Noturn
          Noturn comentou
          Editando um comentário
          Totalmente manipulada essa informação! Tá pior que a globo heim! Ks 15x contra char 14x vc quer o q?

      • #9
        Prezado Joãozinho e Jogadores do BPT,

        Não sou de falar no Fórum, mas acho que se você iniciou esse tópico dentro do Canal Cavaleiros, com seus argumentos, você deve estar aberto e apto de forma correta a ouvir as opiniões não só daqueles que "são do seu lado" ou "daqueles que são de outras classes".

        E por isso, inicio o posicionamento dos Cavaleiros no debate, da forma que espero, o seu posicionamento, afinal, se começar com respostas infantis, e "não ouço posicionamento de quem não joga mais", eu só responderei homens.

        Vamos lá,
        Primeiro a todos que forem ler, entendam, o processo do Balanceamento do Cavaleiro, foi definido em conjunto com a Zenit Games, e deste modo, nos foi oferecido a seguinte forma: "Nesta etapa iremos trabalhar a Classe Cavaleiro em específico." Quem esteve próximo do processo, ou participou das conferências, sabe, que nós que fomos responsáveis, também preferíamos que fosse um balanceamento geral, mas como USUÁRIOS e não DONOS da empresa, não poderíamos simplesmente deixar uma CLASSE que foi usada por quase toda sua história COMO MULA DE VALOR, esperar o indefinido.

        Deste modo, vou resumir, para quem não me conhece, eu tenho o título de Primeiro Cavaleiro 14x, e quando eu atingi esse mérito, existiam poucos ativos, e os outros 90% eram mula de valor, destinado a não só pegar level, e sim de fato, fazer algo que mudasse a realidade do jogo, eu criei juntamente com Bruno [Knightpudis], a Comunidade dos Cavaleiros em Setembro de 2017. OU SEJA, eu tenho caminhada, sofrimento, e experiência para liderar o que foi o processo do balanceamento, APESAR, de atualmente eu não estar ativo, por ter que cuidar da minha filha e da minha empresa com muita dedicação, EU NUNCA, deixei de acompanhar o jogo, NUNCA deixei de logar no jogo, e PRINCIPALMENTE tudo que foi feito, todos nossos feeds, são feitos por em média 50 Cavaleiros experientes que ainda atuam no jogo e no grupo, e todos sabem, INCLUSIVE OS GMS, que meu trabalho é VOLUNTÁRIO, eu SOU CONSUMIDOR também, e SEMPRE FUI DEMOCRÁTICO.

        Fazendo estes esclarecimentos, vamos ao debate.

        Visto que o paronama, atual que a ZENIT GAMES, nos ofereceu, JÁ ERA PREMEDITADO que o Cavaleiro ficaria acima das outras classes, é a mesma coisa de somar 1+1 que é = 2. E dentro deste todo processo, nós nos dedicamos, e criamos um MODELO NOVO, de reuniões e pautas, que agilizaram em tempo máximo de 3 meses todo o processo do Cavaleiro, definindo de forma resumida em essas pautas, de 2 A 3 ideias para ajustar todas as características do CHAR, NO QUAL, sempre foi elogiado por todos.

        O que me vê HOJE, é que, toda a INTENÇÃO DA COMUNIDADE, é muito correta, mas a forma que vocês têm tentando "MELHORAR O LADO" das classes ainda indefinidas, prejudicando uma com um breve sucesso, é uma forma que infelizmente já se foi provado que não terá SUCESSO. Imagine, se a ZENIT parasse os processos das outras classes, para atingir as ideias de vocês em NERFAR algumas coisas do Kina, para depois continuar, e depois lá na frente ter que parar, porquê o Kina ficou abaixo? VIRA UMA BOLA DE NEVE.

        Então, a COMUNIDADE dos Kinas, não tem problema pessoal com ninguém, com nenhum clã, até porque nos fundamos por si próprios, NÓS só defendemos o nosso propósito, e PORQUE fazemos isso? Porque sabemos que, as atuais reclamações dos demais players, querendo nerfar ISSO E AQUILO do Kina para que se EQUIPARE a sua CLASSE não balanceada, NÃO TÊM BASE, e eu já vou dizer a vocês o porquê disso:

        1) Motivo: Não temos uma FÓRMULA DE DEFESA e AGING bem definida, e com isso, também temos vários ITENS SHOPS a disposição, com BUGS ETERNOS, juntamente com isso vem as características de CADA SKILL, ou seja, NESSA INFINIDADE DE POSSIBILIDADES causada por uma série de problemas criados pelos acontecimentos do jogo, realmente vocês acham que PREJUDICAR uma CLASSE que está mais ou menos já pronta, é uma forma BEM DEFINIDA, COM MUITA BASE E COERÊNCIA?

        Aí você me diz: "Ah, mas o PD da HK de mais, mas o PD isso e aquilo". Devo lembrar a todos que o Balanceamento do Kina, terminou quando a DEFESA ainda está funcionando bem melhor, e mesmo ainda com todos problemas do jogo, e BALANCEADA, isso não estava assim, confiram os vídeos do Kina COM JOGABILIDADE no PVP antes do bug da defesa:


        https://youtu.be/te78_j2lH2A

        https://youtu.be/BMTz1AlgwAA

        https://youtu.be/U2nVh89c7a8


        Eu estou DIZENDO que no parâmetro de hoje, ou amanhã, o CAVALEIRO não precise sofrer ALTERAÇÕES? CLARO QUE NÃO. Eu estou dizendo que, nós fizemos um trabalho coerente, bem feito, e se hoje o JOGO ESTÁ DESSA FORMA, A CULPA NÃO É DO KINA, E ELE NÃO DEVE PAGAR O PREÇO! E isso é tão verdade, que foi se concluído em Agosto de 2018, e estamos ativos até hoje para construir um jogo melhor.



        2) Motivo: Este reforça o MOTIVO acima, cara, você acha que PEGAR um KINA e fazer testes em PVP, simplesmente porque ele tá te dando HK, é motivo plausível da ZENIT parar de ajustar as demandas GERAIS, como A DEFESA, e vim NERFAR para você se sentir melhor no jogo? Como eu falei acima, somos USUÁRIOS e não DONOS, e o que fizemos em mais de 10 anos foi nos adptar, quantas vezes vi um FS dropar 29 itens 123, e eu UPANDO todo dia comprei todos? Acha que realmente é um MOTIVO de comunidade, ou motivos pessoais egoístas? Quantas vezes os Kinas ficaram sem PT, porquê não conseguiam matar SOLO ou naquela PT já tinha uma KINA MULA 123 para valor? Quantos REAIS E TEMPO A MENOS você gastou por exemplo para ficar 14x?

        Cada um têm seus motivos, e me desculpe, enquanto, for sempre pensando no lado pessoal, nos seus resultados de PVP, vai acabar nessa BOLA DE NEVE, que são as discussões do BALANCEAMENTO.

        -
        Me dirijo ao Joãozinho e ao Az Midranda, que tanto faz VÍDEOS na internet, falando que o PROBLEMA DO JOGO É O KINA, QUE É O PD, E ISSO E ETC, se realmente tivesse BASE SÓLIDA, e sem UMA IMENSIDÃO DE POSSIBILIDADES, o que foi relatado na print abaixo teria acontecido com vocês????

        https://imgur.com/17P0wbx


        Calma, ainda tenho mais um EXEMPLO, de um Cara, que recentemente ESTE ANO, COMPROU UM KINA, me contou uma história imensa para entrar no grupo, fez vários testes com o kina, elogiando, ficou 5 dias, vendeu o KINA, comprou uma GR, migrou pro VALENTO, anunciou a VENDA dela, e agora ele comentou isso:

        https://imgur.com/H1b5OkO

        Oi??? O kina não era sua classe preferida estes dias??? Então meus queridos, não quero DISCUSSÃO INFANTIL PESSOAL COM NINGUÉM, só quero COMO VOCÊS UM JOGO JUSTO, mas POR FAVOR, não me VENHAM com argumentos em PLAUSABILIDADE E SEM COERÊNCIA.

        -
        REPITO NOVAMENTE, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O KINA NÃO PRECISARÁ SOFRER AJUSTES, estou dizendo que A FORMA que querem melhorar o jogo, não está correta!
        E me deixo inteiramente a disposição, para construir IDEIAS, PAUTAS JUSTAS PRA TODOS e um JOGO melhor, estamos no final da classe arqueira, E ZENIT GAMES, POR FAVOR CORRIJA A DEFESA E O QUE É MAIS IMPORTANTE E DEPOIS FAÇA UM BALANCEAMENTO GERAL.

        De qualquer modo, estou a disposição para DEBATER DE FORMA MADURA,
        Ofensas, críticas destrutivas e infantis vou ignorar.

        Atenciosamente,
        Marcos
        RagnarLodbrok
        Comunidade Responsável pelo Balanceamento dos Kinas

        Comentar


        • JaOzinhooxD
          JaOzinhooxD comentou
          Editando um comentário
          Desculpa Ragnar, mais em nenhum ponto você contra argumentou sobre o DPS/Delay/Dano do PD em questão. E o tópico é APENAS DO PD, nada sobre seu trabalho/projeto de balanceamento. Onde mesmo que outras classes sejam balanceadas, manterá o mesmo problema da skill. Gostaria que comentasse pq a skill tem todas as vantagens do jogo, conforme demonstrei no tópico, velocidade, baixo delay, muito dano e máximo de hits do jogo, e porque o Cavaleiro precisa disso para não ser mais mula de valor? Como que se fosse dar Delay da Skill mudasse o dano das demais skills.

          Ou você quer a comodidade dos Cavaleiros que REALMENTE jogam o jogo, onde é so PD e corre? Todo seu GRANDIOSO projeto é so para resumir a isso?

          Sobre quando o Papum e Federal vieram ao Midranda, o trio de Cavaleiros em questão, xXPIAXx, Mito17 e PemimKs, todos estavam utilizando a Biuld Magica para upar no evento Hopi, com forças magicas, onde os três, em conjunto, conseguiam fazer melhor EXP do jogo até em então (Pq da mais dano que magos), além de na época eles serem 14x e o federal 16x, nem se deram ao trabalho de mudar a biuld.
          Além de que, eu to comparando chars do MESMO level, postei um X1 na integra aí, onde mostra ser impossivel "tankar".
          Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 12:16.

        • RagnarLodbrok Leader
          Editando um comentário
          "Onde mesmo que outras classes sejam balanceadas, manterá o mesmo problema da skill."

          Me desculpe amigo, mas você é mágico? Que base você têm? Se nem a Zenit tem uma.
          João, eu não sou contra deixar o jogo justo, mas por gentileza, como disse, esse método de beneficiar interesses pessoais prejudicando um projeto que deu certo até agora, SENDO O ÚNICO, não me parece algo com base.

          Como disse, estou disposto a discussões quando tiver base.
          Eu tenho uma base muito sólida com a Zenit, infelizmente vocês continuarem fazendo vídeos e baderna, vai continuar na mesma.

          Tenho uma dúvida?
          Você e seu colega Anderson já montaram as pautas para alinhar todas as classes? Já que me dá a certeza que o PD ficará acima mesmo balanceadas? Vocês compraram a Masang?

          Meu GRANDIOSO PROJETO, tirou uma classe de MULA DE VALOR, para a classe que mais cresce no jogo, e detalhe, sem precisar ficar fazendo 50 vídeos com essa desculpa de "melhora o meu, porque o dele tá bom."

          Não estou afim de cutucar, mas eu acho que não preciso dizer mais nada, os membros foda da comunidade já provaram muita coisa.
          Estarei aqui a disposição por um jogo melhor.

      • #10
        Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

        Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

        Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.

        Comentar


        • JaOzinhooxD
          JaOzinhooxD comentou
          Editando um comentário
          Concordo plenamente.

        • Noturn
          Noturn comentou
          Editando um comentário
          Mais uma mentira do Jaozinho! Eu estava com buid full pvp sim! Não conseguia nem chegar perto do papum ou federal! Todo esse choro dos AZ é por causa do Mito17! Os caras me atacam no abismo, daí eu fico full e vou la na party deles! Lógico q vou matar os 14x primeiro, depois fico matando os 15x. Não tem como ficar parado e tancar 5 ou 6 AZ. Corro sim e é o tempo do pd carregar. Qdo tem dois ou três AZ eu fico parado de boa e é mais facil matar eles com quebra do que PD. As atas deles ficam dando padrão pra congelar o ks. Ks não anda quase com gelo! Pra acertar um pd em ata ou ps é um parto! Como eu já disse, o cara vem aqui e coloca vídeo do pemim 15x contra 14x, edita fotos. Com certeza aqueles críticos que ele printou aconteceram depois de uns 30 pd. Só pra vc saber Jaozinho, se mexerem nos ks dinovo quem para sou eu! Aí vc vai ficar feliz, vai poder upar em alfa tranquilo!

      • #11
        BOA TARDE SENHORAS E SENHORES!
        Bom, vamos lá né!

        Joaozinho - AlcatraZ - Midranda;

        Pra iniciarmos, nossa discussão, você deveria de imediato ir caçar um tratamento pra sua doença mental. Deveria também ter vergonha de questionar isso aqui, comparando uma única classe balanceada com o restante das classes. “Piercing precisa de dellay”, a Mona, me poupe; O pike pode combar Lateral ( Hit kill em pvp ) + SM ( Hit Kill em pvp ) + CL que está tudo bem, não é mesmo?
        Em um jogo onde não existe NENHUMA DEFESA, vc questiona hit Kill??! WTF
        AS ÚNICAS CLASSES QUE SE SOBRESSAEM NESTE QUESITO SÃO PIKE E ATALANTA POR CAUSA DO EVADE.
        e vc vem com essa historinha?
        Vale te lembrar também, que tem asa de babel no priston shop ( OBAAAAAAA ) e custa míseros 1,50$
        e o melhor eu ainda te conto! Serve pras suas skills!!!! OLHA QUE AHAZO!
        Voce, como lider de um clan quase falido, deveria no mínimo prezar-se desse vergonha que vc vem passar aqui..
        vejo seus vídeos e também do outro doente majoritário do bpt, meu caro amigo Corintiano!
        Vcs contra o meu amigo Mito17, estando ele FULL SHOP, e vcs querem se sobressair usando vl e perga do evade?
        *******, ASSIM VCS ME MATAM DE RIR!
        Essa epoca do bpt ja foi amor, vai ter que ativar os shops e tirar a mão do bolso ( so um feed pra vc, fica aproximadamente 20$ os shops ).
        Vcs so podem estar achando que o restante da comunidade é ********* pra cair nessa farsa de vcs!
        Corintiano falando do dano da archer, mas ele queria tancar ela usando force multi e vl 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

        enfim meu amor, espere sua vez! Vai chegar!
        Assim como nós esperamos 10 anos, vcs tambem terão suas chances!
        Torço para que a Zenit faça das arqueiras um char top de linha como fizeram com os kinas!
        Para que assim o seu proximo choro seja na aba das Arqueiras!

        Um abraço

        Comentar


        • #12
          Postado originalmente por Burning Hands Ver Post
          Acho que só aumentar o delay não iria resolver o problema, iriam continuar com o mesmo esquema de dar o PD, puxar escudo e correr, dar PD, puxar escudo e correr...

          Pra ser algo razoável, o delay teria que ser de no MÍNIMO 1 minuto.

          Infelizmente isso está acontecendo totalmente por culpa da própria Zenit que não faz balanceamento conjunto, faz um por um e sempre acaba tendo uma classe melhor do que a outra e não todas as classes melhorando em conjunto.

          Minimo 1 minuto?! 😂😂😂😂😂

          vai pedir que deixem dellay de 1 minuto no lateral
          1 minuto no SM?

          Upa com um kina full espada sagrada pra ver se a xp rende, o pd é uma opção de combo igual algumas classes também tem!
          Você é dono de um char totalmente bugado, que tem quase 20k de def que não vale absolutamente nada, e está questionando o Piercing?
          Deveriam estar lutando por uma atualização no sistema de defesa e não em nerfar A UNICA CLASSE BALANCEADA DO GAME.

          Comentar


          • RagnarLodbrok Leader
            Editando um comentário
            Você tem todo direito Leandro, só não te dou certeza se será relevante.
            Respeito para quem merece respeito.

          • Denner - Thocao
            Denner - Thocao comentou
            Editando um comentário
            Leandro.

            MONA PARA DE PASSAR VERGONHA AMIGAAAAA

            Eu tinha um kina 147 quase full +25 e tenho total direito de comentar sobre a classe pois sabia o quanto era "apelona" a classe, pois até o lonahat 16x eu matei com meu kina 14x justamente pelo PD ter um dano absurdo.


            M E U ****

            Um kina 147

            CENTO
            E
            QUARENTA
            E
            SETE

            1
            4
            7

            MEEEEEEE! *****, menos.

            Nem Papum, Federal e nem Summers deu conta do cara, e vc, um kina 14x
            CATORZE XIS matou no PD.

            O tal da Mona nao pode ver uma vergonha que mergulha fundo.

            "O tópico é Sobre Kina, não sobre Guerreira, aprenda a ler."

            Aprenda vc a interpretar seu jumento! Se vc ta questionando o PD, isso engloba todo o jogo.
            Apesar de que vc foi mais otario em investir num char horroroso igual esse né.

            CORAJOSAAAAAAAAA!

            SEU MINUTO DE ATENÇÃO PASSOU BJS POC *******
            Editado por [GM]Titania; 19/03/2019, 11:56. Motivo: A utilização de termos ofensivos é considerado como conduta reprovável pelo Regulamento do Fórum Oficial, que pode ser conferido acessando este link: http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale/regulamento-do-fórum/273-regulamento-do-fórum-oficial-do-priston-tale, contamos com a colaboração do jogador.

          • Burning Hands
            Burning Hands comentou
            Editando um comentário
            Denner - Thocao passa menos vergonha, até print no grupo de Tretas do whatsapp eu postei, se tu não joga ou não acompanha o jogo tenta pelo menos passar menos vergonha.

        • #13
          Bom dia. Sempre que vejo esses comentários e simplesmente a sensação que tenho é de que começaram a jogar depois do meado de agosto pra frente. Pra começar joaozinho sua opinião sobre a classe é irrelevante, o mesmo é utilizado como mula de buff e jamais entraria em um grupo destinado a cavaleiros ou qualquer discussao relacionada, estou dizendo novamente a mesma coisa que disse que ao seu patrão, quando quis me peitar dizendo que queria ver se nao ia entrar no grupo dos ks e como sabemos ele não entrou. Indo agora pra alguns pontos em relacao a skill. Todos sabem o quanto o ks foi prejudicado no up, isso é fato e nao preciso discutir e o pd foi uma forma de dar um upgrade nessa questão, desferindo uma alta quantidade de dano nos mobs e tirando a monotonia de upar com uma skill chata demais (espada sagrada). A mesma skill mesmo quando o valor era 40% no pvp apenas pro ks, nao desferia hks e ate hj nao desfere em determinados chars vez que o dano fica em torno de 2500 mais ou menos por hit. Muito vejo esse chororo de pessoas que por exemplo parecem nao lembrar das alterações feitas no sistema defensivo do jogo onde prejudicou demais as classes e trouxe aos personagens uma padronizacao de dano absurda onde o hk virou algo comum pois os hits ganharam o dobro de dano, posso provar o mesmo através de vídeos realizados onde podem atentar-se para os danos desferidos e assim verificarem que era em tormo de 1k e pouco por hit, o que na época era um valor aceitável pois conseguia matar mas tinha que acertar uns 3 hit, dai entrou o contra peso de nao se adicionar a taxa adicional na própria skill e a mesma assim como ainda é hoje erra bastante. Ao fazer uma análise fria com a devida chupeta na boca das crianças birrentas, antes a defesa do jogo funcionava bem tendo diferenciação na taxa de acerto quando se tinha 4 ou 5 leveis a mais de diferença, até ai tudo normal com o jogo. De repente fizeram várias cagadas em sistema de taxa sistema de defesa por lvl e etc, a partir dai o pvp do priston virou essa ***** que está hoje.
          Meu ks acertava algo em torno de 1.3, 1
          4k por hit, da noite pro dia comecei a dar 2600 2700 e quando virei 15x comecei a dar 3k como dano base e mesmo a skill espada sagrada tendo mais de 60% a mais de dano base do que o quebra almas a diferença entre elas é mínima denotando novamente uma padronização de dano baseada em lvl. O maior problema do jogo nao está no Pd do cavaleiro, pois o mesmo antes das merdas era uma skill ótima no up e uma incógnita no pvp, hj com o dano baseado em lvl independente de skill os danos sao quase os mesmo e por isso basta dar pd para ver que 7 hits obviamente farão qualquer char ter maior chance de êxito para conseguir derrotar seu oponente, podendo outra classe nesse meio tempo desferir duas ou 3 skills de 3hits nesse meio tempo, que também possuem alto dano atingindo altos valores no dano mais do que o proprio piercing cosneguiria atingir.
          Acho que o que tinham de reinvidicar era uma melhora no sistema de defesa pois este foi o divisor de águas que prejudicou em muito o jogo e tornou os rios de dinheiro que gastamos em aging em apenas números bonitinhos, só pra chegar no coleguinha e dizer "olha meu brinquedo eh melhor que o seu". Agora ficar nesse mimimi .... sem condição . Aos que dizem que ks só da pd e corre, isso me lembra um pouco uma coisinha de antigamente que 95% dos players de pike faziam: "Vanish cs, corre vanish cs corre...." então por favor sem mais hipocrisia. Poderia ficar falando de outras classes que nem foram balanceadas ainda e já sao fortes, como por exemplo duas classes que batem de shild na mao e possuem danos absurdos e uma delas ter 44% de evade e acertam hits de 2.5 atingindo 5k em 1 skill e o detalhe mais legal eh que batem de longe por exemplo ou uma classe que de tier 4 ta dando 3 skill por segundo que chegam a valores 2.5k mas que segundo seus players nao está bom o dano e que block defense e evade nao devem funcionar nas outras classes contra elas pq possuem 6k de taxa e segundo elas erram demais ate em mobs 4x kkkkkkkkkkkkk.
          Bom como eu só me importo com a minha classe deixo o resto para a empresa e no final quando mexerem na taxa de defesa do game que sim é o maior problema do bpt atual eu dou um feedback plausível e sem vícios de gente mimada que não sabe o que fala xD !!!!!

          https://youtu.be/te78_j2lH2A linkizinho dos vídeos que fiz na época e que comprovam tudo o que estou dizendo, só procurar que terão outros la no canal e só pra lembrar aos que querem prejudicar o cavaleiro com o pd , o ks tankava 3 vezes mais do que tanka hj xD o que sofrem pra tankar a gente hoje, também sofremos pra tankar vcs abraços!!!!!

          Comentar


          • #14
            Nem vou responder a todos, pq nenhum até agora me mostrou o que eu questionei no tópico:

            PQ O PIERCING DIVINO TEM 5,2SEG DE DELAY, 2,2SEG DE EXSUÇÃO E 7 HITS ? E PORQUE SE MEXER NISSO O KINA "VOLTARÁ A SER MULA DE VALOR?"

            Independente da defesa ativa no jogo, se é boa, ruim, se existe ou não, isso tá ERRADO.

            Chega de respostas de: DEFESA NÃO EXISTE, E PIKE NO PASSADO ERA SO VANISH E CS (Pelo menos precisa de 20 segundos para fazer isso e não 5seg)
            Editado por JaOzinhooxD; 01/03/2019, 12:40.

            Comentar


            • Noturn
              Noturn comentou
              Editando um comentário
              Os AZ deixa um ks 15x (xxPiaxx) parado do lado de uma sacer pra ficar dando valor! Mula de valor! Então pq estão falando q ks ta roubado? Que ironia!

          • #15
            Postado originalmente por JaOzinhooxD Ver Post
            Nem vou responder a todos, pq nenhum até agora me mostrou o que eu questionei no tópico:

            PQ O PIERCING DIVINO TEM 5,2SEG DE DELAY, 2,2SEG DE EXSUÇÃO E 7 HITS ? E PORQUE SE MEXER NISSO O KINA "VOLTARÁ A SER MULA DE VALOR?"

            Independente da defesa ativa no jogo, se é boa, ruim, se existe ou não, isso tá ERRADO.

            Chega de respostas de: DEFESA NÃO EXISTE, E PIKE NO PASSADO ERA SO VANISH E CS (Pelo menos precisa de 20 segundos para fazer isso e não 5seg)
            Apenas vide o vídeo flor =] !!!!!! Pike hj em dia faz o mesmo pelo menos sua grande maioria faz, pra dar duas skills com potencial de kill lateral e sm !!!! 20 segundos ? Foram testes baseados nos testes que seu patrão fez? "OLHA GENTE 1 GB RANCA 30% DO HP DO MOB E O PD RANCA 60 OLHA QUE ABSURDO GENTE !!!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Enfim vide o vídeo e vai encontrar sua resposta !!!

            Comentar


            • JaOzinhooxD
              JaOzinhooxD comentou
              Editando um comentário
              Para o Pike realizar o Combo completo levasse 20 segundos, para tentar da 2 hits bons. Pelo visto vc nem leu o tópico, uma pena, convoquei todos para uma discussão, mais o nível de quem é do contra está bem baixo, não tem argumentos.
          Carregando...
          X