Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • JaOzinhooxD
    iniciou o tópico [DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

    [DISCUSSÃO] PIERCING DIVINO - Muito apelativa

    Prezados,

    Sou da Classe Pike, jogo a 12 anos com minha classe, e atualmente sou level 154, porem, antes que me julguem que “não sou da classe de Cavaleiros, portanto não posso opinar”, posso sim, além de também ter um Cavaleiro level 143 (Level muito mais alto do que muitos do que vão comentar contra aqui, e vou procurar no ranking só pra postar), gasto com o jogo igualmente a vocês, e vivemos em uma democracia onde podemos ser livres para falar/criticar e sugerir, tanto que a equipe de @GMS solicita que usamos o fórum para isso.
    Antes que entremos no assunto, estou aqui para tentar, nas ultimas esperanças, salvar o que já é um desastre hoje no jogo.

    E também, antes que venham comentar, “Ah mais Pike sempre reinou, agora é a vez do Cavaleiro” você é um cara sem argumentos, e não está aqui para buscar equilíbrio no jogo, fecha o tópico e vá jogar seu LOL.



    NÃO VOU ENTRAR EM NÚMEROS DE BALANCEAMENTO AQUI

    Todas Skills do PristonTale conta com vantagens e desvantagens sendo: Tempo de delay, Custo de MP, Velocidade de Execução e em alguns casos ela causa um Debuff (Retira algo do personagem para poder ganhar em outro aspecto). O custo de MP nos dias de hoje, não é mais considerado um problema para Skills Melee, portanto está “defasada”, e não entrará tanto no mérito da discussão.

    Quando temos uma Skill poderosa com alto dano ou bastante Hit, ou seja, em termos devemos ter um custo de MP alto, e um delay grande e um tempo de execução grande, e é justo, pois custaremos executar ela novamente, como é o caso do Combo do Lateral do Pike,

    EXEMPLO: Para causarmos um grande dano, precisamos executar a Skill Olho Assino (Delay de 17,8seg, tempo de execução de 1,6seg) + Desaparecer (Delay de 15,4seg, tempo de execução de 2seg) e enfim tentar acertar 2 HITs no adversário (Com o tempo de execução de 1,1seg e um Delay de 11,8seg). Ou seja, a desenvolvedora pensou que, para deferir dois Hits muito poderosos, um Pike precisará esperar no mínimo 18 segundos para tentar novamente, o que em tese, é justo, pois ficaremos vulneráveis em todos os aspectos enquanto executamos o combo.

    Quando chegamos no Piercing Divino, a Skill tem 7 Hits com MUITO DANO (Novamente, não vou entrar em números de balanceamento aqui), seu tempo de execução é de 2,2seg, com Delay de 5,1seg (Ainda pode ser diminuído com uso de Asa de Babel).

    Quando comparamos em termos de DPS (Dano por segundo), enquanto um Pike demora 18 segundo para dar 2 Hits, o Cavaleiro, apenas com o Piercing Divino, consegue dar 24 Hits.
    Combo Lateral Pike: 1 Hit a cada 9 segundos
    Piercing Divino: 1,3 Hits a cada 1 segundo

    REALMENTE ISSO É BALANCEAMENTO? A Skill tem TODOS os “atributos” bons do jogo juntos, Skill com muito dano, muito rápida, delay quase insistente e tem o máximo de Hits que uma Skill do PristonTale pode ter, que é 7!!!

    Como que, podemos aguardar sentados, esperando nosso balanceamento, se não mudará o fato da Skill está Over Power?

    Em hipótese que o Combo do Lateral fique MUITO FORTE e RAPIDO, ou o Mestre da Sombras fique idêntico ao Piercing Divino, qual a graça será do jogo? Quem clicar primeiro GANHA, é isso que vocês querem?

    - NA PRATICA –

    No atual cenário que vivemos, um Cavaleiro basta se aproveitar que no BPT, quando você Corre, a chance de entrar um dano é muito menor, ele só fica correndo, e a cada 5 segundos ele pode dar um PD e sair correndo novamente, sendo capaz de EXTINGUIR um grupo de 6 pessoas no alfa em pouco mais que 2 minutos.


  • ToadAthilas
    respondeu
    Em resumo, quem é KS não quer largar o osso e quem não é tá cansado de morrer. Não existe um equilíbrio de argumentação.
    Por isso o jogo tá uma droga... ninguém quer um jogo legal, disputado, a galera quer apenas ser o mais forte e que se dane os outros.
    Sempre foi assim. Desde a criação do bPT, lá pra 2005...

    Deixar um comentário:


  • SetimusPrime
    comentou na resposta de
    Não, meu interesse é que a classe que jogo não sofra nerf sem sentido, principalmente de jogadores que estava acostumados a surrar o Kina antes do balanceamento, e teimam culpar o Kina pelo HK do jogo, onde qualquer um sabe que é por causa da defesa do jogo, e querem que classes NÃO BALANCEADAS, continuem mais fortes que a única classe que teve um balanceamento coerente e digno.

    Vocês queriam que o Balanceamento do kina fosse igual das Sacer!?! que vira e mexe vão no discord querer um novo balanceamento

    Kina levou vários anos para tornasse uma classe jogável novamente.

    Ah, aproveitando que você me responde, me fala do comparativo de dano entre as outras skill e o PD?

    COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

    *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG
    *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
    *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
    *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
    *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
    *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG

    Ah, sobre a resposta, foi ironia, só copiei sua resposta e troquei asa de babel por ressu, mas pelo jeito você não compreendeu ^^

  • Redinho
    comentou na resposta de
    aaaa entendi, então assumiu né que o interesse é esse mesmo pra skill né! Já demonstrou ai seu interesse palmas !

  • SetimusPrime
    comentou na resposta de
    Ressu tbm entra em loja de npc vira e mexe, faça seu estoque tbm.

  • IsaiasPK
    comentou na resposta de
    O porém é que acerta todos os hits.

    Eu não encaro balanceamento Noturn como uma disputa de qual char fica mais apelão. Balanceamento é para deixar o jogo balanceado (avá), atualmente eu acho essa skill ridicula não ter delay praticamente.

  • Horigus
    respondeu
    Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
    Boa tarde a todos os Kinas e também a todos os membros do Fórum.

    Quero deixar claro e explícito que a opinião a seguir será única e exclusivamente referente a mim, Khlamushka, Cavaleiro lvl 150 - Midranda, sem envolver nenhum membro do clã, tão menos as demais classes que também pertencem a mim. Dito isso, vamos lá!

    JaOzinhoxD, agradeço o seu post aberto para que a comunidade participe ativamente das discussões pelo fórum, uma vez que pelo discord isso é inviável a todos.

    Acredito que hoje em dia não temos como falar sobre balanceamento de classe sem falar sobre aging, sistema de defesa e lvl. Uma vez que o balanceamento do kina foi bem sucedido, o mesmo se tornou o único char melee balanceado e que consegue cumprir todas as funções que a empresa espera que os 11 personagens cumpram, sem deixar suas características de lado: upar em área, solo e PvP, correto? Disso ninguém discorda. Hoje o kina é o melhor personagem em todos esses quesitos.

    Sobre o que você falou sobre o Pike. Hoje é bem sabido que a grande maioria dos Pikes ativos também se beneficiam da mesma jogabilidade que você refere a nós Cavaleiros (correr e dar PD), correr e dar lateral/SM, mesmo com um delay mais alto. Então esse argumento de que kina só corre e dá PD também não é muito válido.

    Agora sim, sobre a habilidade Piercing Divino... Ontem (não sei ao certo a data) foi postado um vídeo do corintiano onde ele tenta alcançar o Mito17 e tudo mais, certo? Bom, primeiro que o Mito17 não acabou com a PT de vocês só correndo, isso não faz sentido. Agora, nos primeiros 3:30 minutos de vídeo o Mito17 não matou ninguém só dando PD, ou seja, o argumento de que é impossível tankar o PD já não se encaixa, o próprio corintiano, JaOzinhoxD receberam vários PD's e não morreram. O tempo que o Mito17 levava entre um PD e outro era muito maior do que o tempo de recarga da skill, ou seja, não faria diferença alguma se o delay fosse um pouco maior, afinal ele demorava muito mais do que o delay da skill pra então dar outro PD. No mesmo vídeo é possível ver o Mito17 combando QA + PD pra matar o corintiano, ou seja, o PD continua sendo um "elemento surpresa" no x1. E sobre o Dano... Bem, o Dano do PD é de 145% por hit, dando um total de 1015% de dano acumulado ao final da skill, em 2,2 seg, agora vamos fazer um comparativo:

    COMPARATIVO PD (1PD A CADA 5,2 SEGUNDOS) COM OUTRAS SKILLS DE OUTRAS CLASSES SEM DELAY:

    *1 PD - 7 HITS (145% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 2,2 seg - DANO ACUMULADO: 1015% - 3,18 HITS/SEG

    *3 GB - 9 HITS (230% de pod. atq add.) - TEMPO DE. EXECUÇÃO: 2,8 seg - DANO ACUMULADO: 2070% - 3,21 HITS/SEG
    *5 TR - 10 HITS (200% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 5000% - 2,00 HITS/SEG
    *9 TIRO FÊNIX - 9 HITS (175% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 1584% - 1,8 HITS/SEG
    *3 CICLONE - 12 HITS (190% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2280% - 2,4 HITS/SEG
    *5 MEDO - 10 HITS (295% de pod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,0 seg - DANO ACUMULADO: 2950% - 2,00 HITS/SEG


    Agora vamos ver se o kina utilizasse 2 QA + 1 PD (já que é esse o combo utilizado entre nos 5,2 segundos que demora a recarga de um PD)

    1PD+2QA - 11 HITS (PD - 145% de pod. atq add.; QA - 165% depod. atq add.) - TEMPO DE EXECUÇÃO: 5,2 seg - DANO ACUMULADO: 1710% - 2,11 HITS/SEG

    Qual a sua conclusão entre o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e o dano acumulado do PD no, praticamente, MESMO tempo da execução de um PD? Será que o PD realmente é uma skill O.P. como gostam de chamar, ou será apenas o sistema de defesa de cada personagem que merece uma revisão (como já está sendo feita) adequada para ter um equilíbrio no PvP? Acredito que os vídeos que vocês mostraram contradizem totalmente o que argumentam: (1) O tempo entre um PD e outro (delay) é irrelevante caso o personagem opte por ficar correndo pra dar PD. Se aumentar um pouco o delay da magia, para por exemplo combar 1PD +3QA sem Asa e 1PD + 2QA com asa, o que muitos concordam, vai acabar acontecendo a mesma coisa. A possibilidade de correr e dar PD vai permanecer a mesma. (2) A velocidade de execução do PD é praticamente a mesma que a velocidade de execução de 3 GBs, sendo que o PD tem metade do dano acumulado de 3 GBs. E (3) O dano acumulado de um combo de um kina, perde para o dano acumulado de 3 GBs, por exemplo e também perde para os Medos que a atalanta desfere no mesmo tempo, perde para os ciclones que os Mecânicos dão no mesmo tempo, etc...

    Na minha opinião, as reclamações são incoerentes e não refletem o momento atual do jogo. O jogo carece de solução para Hunt e PvP de várias classes? Com certeza! Mas podem ter absoluta certeza que essa solução não vai ser encontrada no nerf inconsequente dos Cavaleiros, únicos melees já balanceados pela atual empresa!

    At.te, Khlamushka.
    Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.
    Eu irira postar a respeito, mas depois de ler este post do Khlamushka, achei desnecessário.
    Acho que qualquer pessoa, por mais lesado que seja, consegue entender os numeros, quero ver é vir aqui comenta-los (oq não aconteceu até agora)

    Deixar um comentário:


  • Horigus
    comentou na resposta de
    Eu irira postar a respeito, mas depois de ler este post do Khlamushka, achei desnecessário.
    Acho que qualquer pessoa, por mais lesado que seja, consegue entender os numeros, quero ver é vir aqui comenta-los (oq não aconteceu até agora)

  • sirZETTO
    respondeu
    Concordo plenamente em que deveria ter um ALTO DELAY, os "representantes fizeram o que quiseram no balanceamento do KS .....
    Do resto do dano é culpa do Sagrado benedito ser liberado para tudos, e isso no PD deu uma grande ventagem.
    O Piercing sem Sagrado benedito dando esse dano de 50% extra é resistivel no pvp.

    Deixar um comentário:


  • Redinho
    comentou na resposta de
    asa de babel vira e mexe está em loja para comprar, faça seu estoque, inclusive, vc não tem somente esse skill para usufruir !

  • MrGuuui
    respondeu
    Boa tarde,

    Gostaria de saber por que quem reclama tanto do PD e do dano do Cavaleiro não pode responder ao meu post anterior? Eu ficaria muito grato em receber o feedback de outros membros da comunidade, levando em consideração o DANO POR SEGUNDO e os HITS POR SEGUNDO que apresentei naquele post, nesse mesmo tópico, comparando o Cavaleiro com as demais classes.

    At.te, Khlamushka.
    Cavaleiro 150 - Midranda - Coliseum.

    Deixar um comentário:


  • SetimusPrime
    comentou na resposta de
    Ah claro, mais um comentário contraditório, vamos fazer tópico reclamando do preço dos itens shops, que o jogo esta caro demais e blá blá blá e vamos nerfar a skill do Kina e eles que se virem pra comprar itens shops. Clap clap clap a Zenit agradeça. ¬¬'

  • kuati
    comentou na resposta de
    Bem isso...

    Reclamam "sem motivo" (ainda é necessário o restante do balanceamento, e lógico, não devemos esquecer de o quão "eficiente" o sistema defensivo é hoje) os números estão aí, só faltou desenhar!

  • Redinho
    respondeu
    Ainda estou tentando entender onde que o PD vai ser desvalorizado se aumentarem um pouco o delay dele? sendo que eles tem asa de babel para diminuir tal delay ainda por cima !

    Deixar um comentário:


  • Redinho
    comentou na resposta de
    Seu comentário está super vago, mesmo com 1x1 a "jogabilidade" se é assim q vcs chamam isso, continua a mesma, vocês não tem dinâmica alguma vide os videos publicados pelos "especialistas"
Carregando...
X