Bom dia a todos!
Trago alguns feedbacks que colhi e alguns percepções que tive após o balanceamento do dia 30/04/2019.
Mudanças no cavaleiro: Aumento do tempo de execução e do tempo de carregamento da skill piercing divino (PD).
Impressões:
1) O tempo de carregamento do PD no PvP não me sugeriu uma mudança significativa, dentro da minha jogabilidade com o Cavaleiro.O tempo de carregamento foi de 5,2 para 7,2 segundos, um aumento de 38% e isso foi extremamento prejudicial no PvE, uma vez que o que fazia o Cavaleiro matar bem era o PD. O Kina mata um mob na mesma velocidade que um Mago, que é um char mágico, sem característica de dano 1x1 elevado.
2) O tempo de execução da skill também foi prejudicial principalmente no PvE, mas não deixou de prejudicar o PvP. Pelo que percebi o tempo de execução do PD foi de 2,2 segundos para 2,7 segundos, um aumento de 0,5 segundos, levando os Hits Por Segundo (HPS) de 3,18 para 2,57, uma redução de 20% na velocidade de ataque.
3) Impossível disputar boss com FS. Depois dessa manutenção o FS voltou a ser a única classe que consegue dar maior dano em boss, mesmo com menor lvl. O que fazia com que o Cavaleiro disputasse boss com o Lutador era a possibilidade de utilizar asa de babel e ter a significativa melhora no tempo de carregamento do PD. Conseguíamos dar 1PD + 1ES/QA e isso fazia com que fosse possível a disputa. Hoje, mesmo com asa de babel e com o maior tempo de execução do PD o Cavaleiro não é mais uma classe que disputa Boss. O jogo voltou ser seletivo, nesse quesito, aos Lutadores. Prova disso era que alguns Cavaleiros lvl 157, lvl 153, lvl 151, haviam dito que nem Boss disputavam mais, porque sempre perdiam. Depois do balanceamento, piorou.
4) Se a intenção era obrigar maiores gastos com UP e PvP: parabéns, conseguiram.
Feedbacks:
1) Cavaleiro 142 em abismo: mudança significativa no up, devido o alto delay do PD e por consequência a baixa regeneração de HP pela Presa. Tal mudança acarretou no aumento no número de mortes no mapa, principalmente quando há mais de 2 mobs ou algum Ardhyra. Ficou praticamente inviável não estourar itens shops defensivos (bolo, booster, guardiã) e ofensivos (multi e tera), assim como asa de babel, para fazer a xp que fazíamos antes. Não é brincadeira, a mudança foi significativa e pra pior!
2) Cavaleiro 142 e Cavaleiro 136 com build mágica em estrada: o up mágico piorou em estrada devido o aumento no tempo de execução do PD. O tempo de carregamento não fez muito diferença, mas a execução maior sim. Com 1 ou 2 bruxas o PD regenera menos mana por segundo e quando elas dão outro dano, tu é obrigado a usar pot de mana. porque a mana crava no zero. Dentro de um up básico de 12 horas, o efeito do balanceamento também prejudicou.
3) Cavaleiro 153 perdendo Boss pra Lutador 146.
Solicitações:
1) O mínimo que poderiam devolver é a execução em 2,2 segundos de volta. A redução de 20% brinca com a cara de quem investe MUITO por mês só em UP.
2) Se não querem voltar a dar o tempo de carregamento de 5,2 segundos. Que coloquem o tempo condizente, no mínimo com 1PD+3ES/QA (O tempo de carregamento ficaria em cerca de 6,2 segundos, um amento de 19%). Isso é o limite do aceitável. Colocar 7,2 segundos no tempo de carregamento de um skill extremamente essencial ao UP decente do Cavaleiro é retrocesso!
Trago alguns feedbacks que colhi e alguns percepções que tive após o balanceamento do dia 30/04/2019.
Mudanças no cavaleiro: Aumento do tempo de execução e do tempo de carregamento da skill piercing divino (PD).
Impressões:
1) O tempo de carregamento do PD no PvP não me sugeriu uma mudança significativa, dentro da minha jogabilidade com o Cavaleiro.O tempo de carregamento foi de 5,2 para 7,2 segundos, um aumento de 38% e isso foi extremamento prejudicial no PvE, uma vez que o que fazia o Cavaleiro matar bem era o PD. O Kina mata um mob na mesma velocidade que um Mago, que é um char mágico, sem característica de dano 1x1 elevado.
2) O tempo de execução da skill também foi prejudicial principalmente no PvE, mas não deixou de prejudicar o PvP. Pelo que percebi o tempo de execução do PD foi de 2,2 segundos para 2,7 segundos, um aumento de 0,5 segundos, levando os Hits Por Segundo (HPS) de 3,18 para 2,57, uma redução de 20% na velocidade de ataque.
3) Impossível disputar boss com FS. Depois dessa manutenção o FS voltou a ser a única classe que consegue dar maior dano em boss, mesmo com menor lvl. O que fazia com que o Cavaleiro disputasse boss com o Lutador era a possibilidade de utilizar asa de babel e ter a significativa melhora no tempo de carregamento do PD. Conseguíamos dar 1PD + 1ES/QA e isso fazia com que fosse possível a disputa. Hoje, mesmo com asa de babel e com o maior tempo de execução do PD o Cavaleiro não é mais uma classe que disputa Boss. O jogo voltou ser seletivo, nesse quesito, aos Lutadores. Prova disso era que alguns Cavaleiros lvl 157, lvl 153, lvl 151, haviam dito que nem Boss disputavam mais, porque sempre perdiam. Depois do balanceamento, piorou.
4) Se a intenção era obrigar maiores gastos com UP e PvP: parabéns, conseguiram.
Feedbacks:
1) Cavaleiro 142 em abismo: mudança significativa no up, devido o alto delay do PD e por consequência a baixa regeneração de HP pela Presa. Tal mudança acarretou no aumento no número de mortes no mapa, principalmente quando há mais de 2 mobs ou algum Ardhyra. Ficou praticamente inviável não estourar itens shops defensivos (bolo, booster, guardiã) e ofensivos (multi e tera), assim como asa de babel, para fazer a xp que fazíamos antes. Não é brincadeira, a mudança foi significativa e pra pior!
2) Cavaleiro 142 e Cavaleiro 136 com build mágica em estrada: o up mágico piorou em estrada devido o aumento no tempo de execução do PD. O tempo de carregamento não fez muito diferença, mas a execução maior sim. Com 1 ou 2 bruxas o PD regenera menos mana por segundo e quando elas dão outro dano, tu é obrigado a usar pot de mana. porque a mana crava no zero. Dentro de um up básico de 12 horas, o efeito do balanceamento também prejudicou.
3) Cavaleiro 153 perdendo Boss pra Lutador 146.
Solicitações:
1) O mínimo que poderiam devolver é a execução em 2,2 segundos de volta. A redução de 20% brinca com a cara de quem investe MUITO por mês só em UP.
2) Se não querem voltar a dar o tempo de carregamento de 5,2 segundos. Que coloquem o tempo condizente, no mínimo com 1PD+3ES/QA (O tempo de carregamento ficaria em cerca de 6,2 segundos, um amento de 19%). Isso é o limite do aceitável. Colocar 7,2 segundos no tempo de carregamento de um skill extremamente essencial ao UP decente do Cavaleiro é retrocesso!
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