Ishyba
No quesito das runas é inevitável, estar com runas supremas com boas quantidades de HP não é barato hoje em dia, mas no geral todos estavam nesse limiar de suprema-superior.
Os itens todos foram testados com Flamejante +19 +20, apenas o Lutador estava com Machado Verus +20. VL eu utilizei para reduzir o máximo do personagem potar, como os melee's necessitam se aproximar, eu queria que eles potassem o menos possível.
Cabeção foram todos.
Os que usaram coroa Bless eu fiz com força ordo
e os que não tinham coroa eu fiz com força tera
Já que a Bênção da coroa é dado um adicional de 10% de poder de ataque.
Todos esperam que eles façam esses testes com os booses especiais, mas acredito que não é feito asism não, porque é evidente que o Lutador tem uma vantagem enorme, principalmente por receber os buffs, muito provavelmente, quando eu realizar o teste com buffs, o Lutador irá superar o Cavaleiro em desempenho.
O cavaleiro fica em segundo, na prática, enquanto que é muito difícil ver uma arqueira ou uma atalanta ganhar boss.
Agora com a nova medida de roleta, sim, mas antes se um FS ou um KS estivesse no Boss, desiste, não ganha nem a pau..
Ishyba, ao seu ver qual sugestão você daria, para o balanceamento do sistema de defesa da atalanta, seja melhoria ou nerf?
E também para o dano dela.
Ahan, eu entendo. É que como vc percebeu, nem todos os char usavam as mesmas runas, itens ou boosters. Alguns estavam de VL, outros de Cabeção, outros de Coroa... Mas é só um detalhe.
Os itens todos foram testados com Flamejante +19 +20, apenas o Lutador estava com Machado Verus +20. VL eu utilizei para reduzir o máximo do personagem potar, como os melee's necessitam se aproximar, eu queria que eles potassem o menos possível.
Cabeção foram todos.
Os que usaram coroa Bless eu fiz com força ordo
e os que não tinham coroa eu fiz com força tera
Já que a Bênção da coroa é dado um adicional de 10% de poder de ataque.
Eu mais ou menos esperava isso. Dependendo de como seja o cálculo pra verificar se o hit vai acertar ou vai dar miss, os melees não estão numa desvantagem tão grande.
Eu chuto que se essa análise tivesse sido feito no último boss do jogo (que tem muito level e defesa), provavelmente a quantidade de "miss" dos melees seria bem maior e da arqueira não muito.
Eu chuto que se essa análise tivesse sido feito no último boss do jogo (que tem muito level e defesa), provavelmente a quantidade de "miss" dos melees seria bem maior e da arqueira não muito.
O cavaleiro fica em segundo, na prática, enquanto que é muito difícil ver uma arqueira ou uma atalanta ganhar boss.
Agora com a nova medida de roleta, sim, mas antes se um FS ou um KS estivesse no Boss, desiste, não ganha nem a pau..
Ishyba, ao seu ver qual sugestão você daria, para o balanceamento do sistema de defesa da atalanta, seja melhoria ou nerf?
E também para o dano dela.
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