Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Dúvida] Valor Sagrado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Dúvida] Valor Sagrado

    Bom dia,

    Gostaria de saber qual é o verdadeiro valor agregado ao dano dos personagens não-cavaleiros ao utilizarem a skill Valor Sagrado? Na descrição e na teoria, são 50% de 40%, resultando em 20% de acréscimo de dano, o que na prática não vem se mostrando.

    Realizei um rápido teste com um Lutador 147 em um Cavaleiro 153 para ter a média e fazer o comparativo delas em relação ao aumento do dano. Para a minha surpresa (ou não), o dano aumentou em 55% enquanto o Lutador estava de Valor Sagrado.

    Se for analisar um pouco mais, pegando os maiores danos, o aumento é de 53%. Com os menores danos, 54%. O maior aumento seria de 68% e o menor de 41%. Ou seja, de qualquer maneira, o Valor Sagrado continua aumentando absurdamente mais do que deveria e se tornando um buff essencial para todas as classes em mapas de PvP.

    Obs4: não foram contabilizados danos críticos (em vermelho)

    Ademais, agradeço imensamente a toda Comunidade dos Cavaleiros do Priston Tale Brasil e ao RagnarLodBrok pelo apoio, que se uniram em pról da melhoria de uma classe antes abandonada no jogo.
    Editado por Lucaas; 21/05/2019, 12:56.
    Khlamushka, Cavaleiro 157, Revolution, Midranda

  • #2
    "Para a minha surpresa (ou não)"

    Realmente muitos já tinham essa suspeita, faltava apenas testes (ou não)...

    Agora duas dúvidas...
    1 - Qual o aumento que dá para o próprio cavaleiro?
    2 - Qual vai ser o posicionamento/atitude da equipe?

    Ótimo teste Lucaas , sempre agregando...

    Comentar


    • #3
      Eu estou também com dúvidas.
      Eu fiz um rápido teste, convertendo o adicional por regra de 3 simples.
      Onde constatei que para o Cavaleiro oo aumento foi de exatamente 40% do poder de ataque em números
      Para a minha arqueira, com força ordo, eu converti e aumentou 15% sem FON
      com FON o adicional ficou em 40%

      Eu não entendi como funciona, eu sei que o Valor, na prática, aumenta consideravelmente o dano, em relação ao EP e FON.

      Na descrição diz.

      "Aumenta o poder de ataque do grupo em 50%"
      EU não entendi se era 50% do efeito do buff, como você disse no qual seria +20% do poder de ataque
      Ou se seria 50% mesmo de tudo.

      Eu acho que é 50% aproximadamente, porque nem quando uso força TERA que aumenta em 30%, eu sinto que não alcança o dano com Valor.

      E outra.

      O EP diz que " Evolui o poder máximo de ataque do grupo em 50%".

      Não diz que é poder de ataque, mesmo que na descrição pareça ser igual o Valor, é evidente que o Valor é bem melhor, mesmo quando não é contra Morto-Vivo.

      Eu gostei muito da análise prática, parabéns
      Eu fiz uma na análise prática com as classes tradicionais melee e range's, individuais sem buffs, se você quiser acompanhar


      http://forum.priston.com.br/forum/gu...A1rias-classes

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Não tive tempo de comentar ainda no seu tópico, mas que trabalho bonito!

      • Ian Brito Vilhena
        Editando um comentário
        Uma pena que não pude contar com as classes mágicas :'(

    • #4
      Boa noite, se o kina foi nerfado por conta do add no pvp do valor. Não teria sido mais fácil remover este add pra geral? Praticamente mataram a classe, no grupo de cavaleiro do whatsapp todo dia aparece um kina sendo vendido por valorem baixíssimos. Um kina 140 vale a mesma coisa que um item 130 age +2x. Aumentaram o delay e animação do pd para resolver a reclamação no pvp, porem mataram o char no up. Kina voltou a ser mula de valor.

      Comentar


      • Wyverm a2
        Wyverm a2 comentou
        Editando um comentário
        Não! Foi nerfado por ter uma animação muito rápida do PD e no pvp só ficava correndo e usando a skill. Mesmo com o nerf no PD, o kina ainda tem um dos melhores kits do jogo(se não o melhor).

        O preço de venda da classe tem vários motivos, como o fato da mesma ter um up muito bom, de ter vários kinas a venda, de o xp esta "facil" possibilitando que seja mais propicio você criar o seu e upar do que comprar um e tomar restaure.

        Então tem vários motivos. Uma rápida passada pelo fórum você consegue ver algumas publicações referente ao dano elevado do kina em relação aos outras classes. Ele tem um dano em área tao bom quanto as classes magicas, e ainda tanka, tem dano elevado no pvp e pve. Então, em hipotes alguma a classe esta ruim. Veja a situação das guerreiras e assassinas, ali sim temos classes ruim.

    • #5
      O que existe é muito mímimi dos Marias PD, o char continua Bom.
      Tenho kina 145 pra mim tá perfeito.

      Comentar

      Carregando...
      X