Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Dúvida encantamento sagrado

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Dúvida encantamento sagrado

    Sou jogador antigo e voltei a jogar, com um ks, atualmente lvl 101, estava updando encantamento sagrado, deixei atualmente lvl 6, porem indo em lost percebo que a habilidade simplesmente não funciona, mesmo tendo 30% de chance de sucesso, gostaria de saber se a skill está bugada, pois caso sim irei redistribuir estes pontos. obrigado!

  • #2
    Olá, meu querido, tudo bem?

    Então, como você está voltando agora, tenho que te aconselhar a buscar as informações mais recentes a respeito da classe, devido ao projeto de balanceamento que o cavaleiro sofreu.

    Em resumo: hoje, nenhum cavaleiro faz uso da habilidade encantamento sagrado. Nenhum. Nem 10x, nem 15x. São pontos que serão desperdiçados dentro do panorama que o jogo se encontra. Recomendo que os invista em outras habilidades como: espírito drástico, mestre da espada, valor sagrado, escudo divino, corpo sagrado, treinamento físico, grande cruzada, brandish,... (talvez essa seja uma ordem de prioridade [?])Encantamento sagrado é uma skill bem inútil (ao meu ponto de vista) no atual momento do Priston.

    Ademais, já que a skill não está funcionando como deveria (segundo seu relato), envie uma mensagem para suporte relatando o acontecido para que a empresa esteja ciente e possa resolver.

    Abraços!
    Khlamushka, Cavaleiro 157, Revolution, Midranda

    Comentar

    Carregando...
    X