Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Execução da Espada Sagrada

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Execução da Espada Sagrada

    Boa noite, então venho aqui para compartilhar um pedacinho de uma live do jpt onde mostra a execução antiga da skill Espada Sagrada. Sim a skill foi lançada originalmente com está execução. Logo depois dos testes naquele servidor de testes que ficou aberto há uns anos mudaram a execução para esta de hoje que veio com os mesmos bugs naquela época, enfim, isso não importa. Já que vai ter bastante "mini-balanceamentos" para todas as classes, pq não voltar essa execução que obviamente é mais estilosa, porém ajustada para a nossa realidade que é com a skill já ajustada para a velocidade que está hoje, porém com essa execução, convenhamos quem joga de kina e gosta de usar Espada Sagrada? A skill em si já é feia, e essa execução nossa parecendo uma criança pulando pedindo doces pra mãe ninguém tem satisfação de usar até mesmo as pessoas que jogam com outras classes e vê um kina usar isso ou cria ou usa um kina de um amigo falam que é deprimente ver o kina usando essa skill. Todos amigos meus acham ela totalmente estranha e não só os kinas eu mesmo apelidei essa skill de "Peido Azul" e Peido Smurf". Com essa execução antiga, fica até que mais estilosinho de usar, pelo menos não dá tanto nojo kkkk pq passar da GC que é uma skill maravilhosa para a Espada Sagrada com aquele efeito estranho e ainda junta a execução estranha da até preguiça. Enfim dei só a minha opinião, quem sabe um dia voltem essa execução pra cá já que estão mexendo em geral com os mini-balanceamentos poderiam da essa "repaginada" no visual dessa skill não acho que seria algo muito difícil de fazer.

    Deixei o video em um tempo onde já se usa a skill para quem nunca viu.

    https://youtu.be/yygew0Vm_RU?t=1039

  • #2
    É algo que foi muito pedido pelos kinas durante o processo de balance patch dedicado a classe, que fosse acelerado a animação dessa skill. Tambem preferia o combo antigo de gc+pd, mas infelizmente a desenvolvedora faz questao das skills da tier5 se tornarem "padrões". Entao sendo assim em relação a chars meles que precisam ser rapidos ao matar pra fazer a xp rodar ja que matam de 1 em 1, eu prefiro tanto ela quanto a quebra almas rapidas.
    Editado por Pegaso; 10/10/2019, 20:46.

    Comentar


    • #3
      Pegaso mas eu não disse hora nenhuma pra deixar ela lenta ue, só colocaria a execução antiga com o mesmo time de hoje, da mesma forma que a nossa execução de hoje era muito lenta e eles aceleraram, só isso. O mesmo tempo de execução dela antiga daquele jeito era o tempo que tinhamos antes do balance. Gc+pd não vai voltar, zenit não aceitou a nossa sugestão do sb dando dano para o gc e é justamente por isso que falo do ES pois é a nossa principal para o UP agora. É a vida infelizmente kkk

      Comentar


      • #4
        Achei bem interessante! Hoje a execução dela é muito parecida com aquela outra da tier 1

        Comentar


        • Raziel007
          Raziel007 comentou
          Editando um comentário
          vc fala da Rajada sagrada? a primeira skill do kina

      • #5
        Boa tarde, guys! =]

        Massa a sugestão! Não sei até que ponto poderia ser aplicada, mas, levei para análise interna da situação. Agradeço pela colaboração!

        Comentar


        • #6
          Obrigado [GM]Titania <3

          Comentar


          • #7
            e pronto morreu aqui?

            Comentar


            • [GM]Piscis
              [GM]Piscis comentou
              Editando um comentário
              De forma alguma, ExtremeePK. São análises intrínsecas ao Balanceamento de Classes, que faremos durante o preparo dos mini-balanceamentos que estão por vir. =)
          Carregando...
          X