Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Build Knight PVP

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Build Knight PVP

    Bom dia Galera, Criei um Knight recentemente, e esta lvl 107, porem, andei pesquisando sobre Build PVP e não achei nada, e quando achei, era antigo e não tinha muita coerência, então, gostaria de solicitar ajuda aos mais experiente para eu montar um Kina PVP, vou upa-lo com meu mago, e usa-lo no PVP e melee,

    Quais skills devo upar, e quais skills priorizo o LVL 10 antes de outras.

    Vi tambem que tem BUGs por exemplo na skill de escudo, que nao precisa passar ela do LVL 6, por que nao adiciona mais bonus da outra skill de escudo da T4, isso ainda eh verdade?

    poderiam me ajudar?

  • #2
    Olá

    Para PVP, Quebra Almas lvl 10 + Piercing Divino 10.
    Piercing Divino é a principal skill para pvp do Ks.
    Como prioridade, Sagrado benedito no 10.
    Depois, ou Quebra almas ou Espada Sagrada - aí vai com você, para o up, eu prefiro Espada Sagrada. Para pvp, pelo acerto, quebra almas.
    Outras skills para evoluir é Escudo Divino no 10 (não tem bug nenhum que eu saiba, e funciona perfeitamente, sendo a principal skill de defesa), benção divina para aumentar a taxa de ataque (essencial ao meu ver).
    Ks precisa de muitos pontos.
    Uma build 'melee', up ou pvp, fecha, com todas as quests, no lvl 148.
    Foco no Sagrado benedito, QA ou ES 10 para upar, se você quiser pvp, PD no 10, e divide o resto dos pontos ou escudo, ou benção, conforme tem pontos.

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela resposta...

      Comentar

      Carregando...
      X