Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Opniao.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Opniao.

    Bom dia!
    Só uma opinião minha, tenho um cavaleiro nivel 35, mas jogo Priston desde 2008, e estava pensando.
    Pq nao fazer o cavaleiro ter uma habilidade especial (de classe), que faz com que ele possa usar DUAS ESPADAS, ao invés de usar espada e escudo, tipo o KIRITO de Sword Art Online.
    Eu acho que seria muito bacana, se o cavaleiro podesse usar isso, ajuda ai galera do Priston, essa opinião para o próximo balanceamento de classe.
    kkkkkkkkk

  • #2
    Mano acho que ficaria incompatível com o cavaleiro e o perfil dele.. duas espadas na mão parece mais uma assassina kkk.. e as skill nao ia casar.. mt empenho kkk

    Comentar


    • #3
      Boa tarde, mechdas[trevas]!
      Nó, o pensamente foi longe! hahaha
      O Cavaleiro, no Priston, foi desenvolvido para apenas uma espada mesmo. Acredito que algo do tipo o descaracterizaria, até porque temos uma mocinha que usa duas Adagas naturalmente (não são espadas, mas aproxima).
      Não sei se viria algo do tipo... Mas curti que veio dar sua sugestão genuína! Agradeço demais pela participação!

      Comentar


      • #4
        Porque o char se chama CAVALEIRO.
        E cavaleiros usam uma espada só.

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por ToadAthilas Ver Post
          Porque o char se chama CAVALEIRO.
          E cavaleiros usam uma espada só.
          Se for assim deveria liberar o kina pra liberar todas skills de lança. Imagina voce levar um PD lá do spaw do Yagdhita sendo que você acabou de entrar em abismo

          Comentar

          Carregando...
          X