Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Análise de Build

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Análise de Build

    Fala galera, beleza?

    Nesse tópico aqui vou compartilhar com vocês a build que estou utilizando no meu cavaleiro, atualmente no lvl 115.

    Tentarei explicar minhas escolhas de acordo com os pontos de status e skills.

    STATUS

    Força: 572 (20 pontos extra das 2 runas vermelhas intermediárias que uso na espada)
    Inteligência: 72 (possibilita a execução de mais skills antes de precisar potar mana, além de facilitar a minha vida na procura de anéis e sheltons -- uso 1 val abs perf que pede 69 e um murk perf 0.9 0.9 que pede 72)
    Talento: 106 (pra usar a espada do 115)
    Agilidade: 80 (pra usar bota do 108 - é relativamente alta, mas acredito que vale a pena já que o kina é meio cego naturalmente e agilidade aumenta a taxa de ataque)
    Vitalidade: 54 (30 pontos extra das 2 runas verdes superiores que uso na armadura - adiciona mais ou menos 80 de hp)

    SKILLS

    Tier 1

    Rajada Sagrada: lvl 1
    Corpo Sagrado: lvl 1 (utilizei essa skill no lvl 10 enquanto eu upava em lost e principalmente durante o evento das aranhas, já que aumenta a absorção em 39% contra mortos vivos - possibilitava ficar no meio do megaspawn em ET3 sem usar 1 pot de hp que fosse. Sem o evento e não upando mais em lost, se tornou inútil para mim)
    Treinamento Físico: lvl 10 (vale muito a pena colocar os pontos restantes aqui ao invés de Corpo Sagrado, já que atualmente não é possível utilizar a skill juntamente com Espírito Drástico)
    Golpe Duplo: lvl 1

    Tier 2

    Valor Sagrado
    : lvl 10 (uma das mais importantes)
    Brandish: lvl 1
    Piercing: lvl 1
    Espírito Drástico: lvl 10 (adiciona MUITA def e abs, valendo a pena na maioria dos mapas e em PvP também)

    Tier 3

    Mestre da Espada
    : lvl 10
    Escudo Divino: lvl 9 (o Escudo dos Deuses puxa os 6% de block adicional dessa skill, mesmo sem utilizá-la. Não vale a pena por 10 pois o block adicional continua sendo de 6%)
    Encantamento Sagrado: lvl1
    Grande Cruzada: lvl 1 (uma pena, pois na minha opinião é uma das skills mais bonitas do jogo e era a marca registrada do kina. Espero que seja bufada no balanceamento para ser utilizada novamente)

    Tier 4

    Espada da Justiça
    : lvl 1
    Escudo dos Deuses: lvl 10 (adiciona MUITA abs - uma das principais)
    Benção Divina: lvl 1 (da forma que está, não vale nem um pouco a pena gastar pontos nessa skill. Acredito que será bufada no balanceamento)
    Piercing Divino: lvl 6 (fiz um teste entre DP e Quebra Alma, os dois nesse mesmo lvl já que não tenho mais pontos de EP pra gastar. Na minha opinião, Piercing Divino vale mais a pena, já que QA gasta muita mana e não me pareceu bater significativamente mais a ponto de valer os pontos)

    Tier 5

    Quebra Alma: lvl 1 (explicado acima)
    Lua Crescente: lvl 1
    Espada Sagrada: lvl 10 (principal skill de up e pvp - mudanças são necessárias, tanto no dano quanto no tempo de execução da skill)
    Sagrado Benedito: lvl 1 (utilizei no lvl 10 enquanto upava em lost e principalmente durante o evento das aranhas. É uma skill inútil se você vai bater em qualquer outro tipo de mob que não seja morto vivo)

    Bom galera, essa é minha build no lvl 115. Apesar de ainda estar abaixo de algumas classes no up e no pvp, kina tá sendo um char muito legal de se jogar. É possível upar bem e surpreender em BC.

    Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aí embaixo

    †DarkHawk lvl 115
    Editado por Dope; 12/01/2018, 20:30.

  • #2
    Minha opinião é que os 2 dois escudo devem ser +10, pois dano do MV é convertido em HP quando ocorre blok ou defesa..
    inteligencia são pontos perdidos, pois com set boss, já resolve a o problema da quantidade de mana.
    agilidade tmb esta muito alta..
    A defesa do kina esta baseada no espirito drástico e nos escudos, portanto o mais importante é lvl do anging nos itens, então utilizo runa vermelha que dão hp e ataque...

    Comentar


    • #3
      Inteligencia tem que ser menor, não importa o spek, já que os adicionais são só regen. De resto, show de bola !

      Comentar


      • #4
        Cara, piercing divino lv 6 dá praticamente o mesmo dano de 2 espadas sagradas. E leva quase o mesmo tempo de execução de 2 espadas sagradas. Ou seja, não há vantagem. Estou no mesmo lv que você, coloquei sagrado benedito lv 5 e quando tiver no lv 118 (quando dá pra colocar uma terceira skill no lv 10), farei o teste do piercing de novo lv 10, pra ver se compensa. No lv 6, não vale a pena. Se medir o tempo de execução de 2 espadas sagradas e de 1 piercing e comparar os danos, vai perceber isso. Odeio essas skills que só servem contra MV, mas infelizmente é o que tem por enquanto. Abraço!

        Comentar


        • xLamorak
          xLamorak comentou
          Editando um comentário
          PD é ótima pra up, desde que vc tenha bons itens pra garantir que vc não morra caso esteja em um mata lv mais alto pra tomar mais dano, eu já fiz o teste da 2 ES + PD ambas no 10, pra up é perfeito, mas se errar e não tiver como aguentar é morte na certa, um exemplo disso é em mina com a aranha que da veneno e o dano parece que vai direto no HP sempre, lá é suicidio full 118+20 e mesmo assim morre com esse combo, por isso que hoje so uso ES apesar de ser lenta e o dano não ser aquelas coisas é mais garantido para que vc sobreviva.

      • #5
        Postado originalmente por Haguen Ver Post
        Cara, piercing divino lv 6 dá praticamente o mesmo dano de 2 espadas sagradas. E leva quase o mesmo tempo de execução de 2 espadas sagradas. Ou seja, não há vantagem. Estou no mesmo lv que você, coloquei sagrado benedito lv 5 e quando tiver no lv 118 (quando dá pra colocar uma terceira skill no lv 10), farei o teste do piercing de novo lv 10, pra ver se compensa. No lv 6, não vale a pena. Se medir o tempo de execução de 2 espadas sagradas e de 1 piercing e comparar os danos, vai perceber isso. Odeio essas skills que só servem contra MV, mas infelizmente é o que tem por enquanto. Abraço!
        Sim, com certeza. Atualmente não dá pra comparar PD com ES. Porém, na minha opinião continua sendo uma ótima skill pra combar com ES, ao contrário de Quebra Almas, que no lvl 6 não apresenta tanta vantagem quanto PD. No 10 as coisas podem ser diferentes mesmo.

        Comentar


        • #6
          Eu estou lvl 118 e coloquei sagrado benedito lvl 10. Os mvs do mapa, mato muito rápido e até digo que são bonus de xp, ^^

          Um amigo colocou quebra alma lvl 6, e comba com espada sagrada 10.

          Não sei quem já percebeu, mas a espada sagrada tem um bug no ultimo golpe, que erra quase que sempre esse ultimo golpe, sendo necessário, a execução de um novo golpe para matar o mob/char.

          O combo consiste em 2 espadas sagradas e 1 quebra alma. Assim ele esta matando bastante no pvp.

          Comentar


          • #7
            Apenas algumas observações:
            o perfeito para inteligencia do kina é 68 no anel do valento ( menos que isso seria bug), algumas pessoas não utilizam itens especializados e cavaleiro ( pra mim é um erro, sempre que possível utilizo até o set boss de KS).
            Murki perfeito de kina 68 inteligencia ^^.

            o resto é isso ai.ta certinho.

            Comentar

            Carregando...
            X