Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Voltando a jogar apos 3 anos

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Voltando a jogar apos 3 anos

    Voltei a jogar hoje, e tenho um Knight lv 77, porem lembro pouca coisa, qual a build indicada pra PVE? E onde posso saber mais ou menos quanto vale os itens pra eu vender(murki, raident, jera), pois vejo uma discrepância de preços muito grande na cidade. Agradeço

  • #2
    Olá

    Que server? No cronus o up é mais lento.

    Nos outros, você evolui muito rápido. Use cristais boss para upar (tulla), faça o castelo fantasma se consegur (pillai), e faça as quests diárias. De preferência, use xp 100% e alguns shops para upar mais rápido. Você também pode usar caixas de ataque e defesa para ajudar. Ao meu ver, vale a pena investir apenas em itens 108+.

    Para PVE, espírito drástico, mestre da espada, valor sagrado, escudo sagrado. Quando sobrar pontos, corpo sagrado., ou se você for em mapas com mv.

    Depois, você vai ir de espada sagrada ou quebra almas, e ir em escudo divino e benção divina, ou piercing divino conforme prefira mais defesa ou ataque. Foco em sagrado benedito antes.
    Se você deseja upar em área, pode upar lua crescente, e deixar sagrado benedito para depois (valor e sagrado benedito não influenciam em ataques em área). Eu não curto, o delay torna upar assim muito desgastante, mas é uma alternativa.

    Comentar

    Carregando...
    X