Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Balanceamento do cavaleiro - sugestões

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #31
    Uma sugestão para a execução da Espada Sagrada seria estas dos videos. Esse é o Priston tale japones (jpt)
    Se for possível deixar desta forma, ajudaria muito mesmo na execução da skill.



    Editado por Raziel007; 29/03/2018, 02:54.

    Comentar


    • dalombra
      dalombra comentou
      Editando um comentário
      Cara, sinceramente a animação dessa magia do kina é digna de PENA! Parece que ele está executando uma skill da tier 1! Deveria modificar essa animação, para algo mais trabalhado, além de aumentar sua velocidade...

    • Raziel007
      Raziel007 comentou
      Editando um comentário
      Sim, concordo plenamente contigo, alias eu disse isso tb no meu post passado sobre algumas alterações nas skills.
      Essa skill do kina poderia sofrer um Rework total, porém é uma coisa que eu duvidoooo muito que façam é muita burocracia por trás disso kkkk
      Mas para eles deixarem ela assim igual do jpt, não é algo difícil e da uma melhorada pelo menos na execução, pq do jeito que ta hj não ta dando. Bom vamos ver o que vai acontecer quando chegar o balanceamento(que já ta virando mito).

  • #32
    minha opiniao o pircing divino deveria ter bonus critico como os pike. espda sagrada tambem no mesmo estilo deveria ter bonus critico. eu tambem acho que a espda sagrada os danos nao batem com a realidade numerida da skill. kina bom pra icee3, lab; e mapa 123 mapa os mortos e da buf. tem qe melhorar a classe fortalecer o melhor boneco. todos jogos o cavaleiro é o melhor ou dos melhores e nao estamos entre os melhores bonecos hoje a serem escolhidos para evolucao!

    Comentar


    • #33
      Postado originalmente por Raziel007 Ver Post
      Uma sugestão para a execução da Espada Sagrada seria estas dos videos. Esse é o Priston tale japones (jpt)
      Se for possível deixar desta forma, ajudaria muito mesmo na execução da skill.



      Está bem lenta nesses vídeos, no KPT ela está bem mais rápida.

      Comentar


      • Raziel007
        Raziel007 comentou
        Editando um comentário
        A nossa ta igual a do kpt, mesma velocidade, o video que vc postou é de 2015 de antes do ept e do bpt alterar a skill. A skill era ultra lenta pq ela parecia que travava o char antes da execução total da skill acabar, agora ta igualzinho era no kpt, o char não da aquela travada quando pisa no chão ele vai continuamente. A habilidade que é lenta mesmo, a leva em conta que o cara ta usando espada com velocidade de ataque 9. Se vc testar com uma 8 não vai notar igualdade com a do video. A do jpt com a execução dessa forma está ligeiramente mais rápida, pouco notável.
        Editado por Raziel007; 30/03/2018, 00:15.

      • Pegaso
        Pegaso comentou
        Editando um comentário
        ainda esta nos numeros, com muito menos dano do que no KPT

      • Raziel007
        Raziel007 comentou
        Editando um comentário
        Até no ept ela tem mais dano que aqui kkkk
        Kina ta deprimente pra upar por causa disso, só tão usando ele como mula de buff. É horrível ver seu char que sempre foi bugado virar mula de buff kkk

    • #34
      Achei espada sagrada muito massa bufada com A.M no kPT

      Comentar


      • #35
        Postado originalmente por Pegaso Ver Post
        Achei espada sagrada muito massa bufada com A.M no kPT
        Assim a velocidade fica boa. Fácil resolver o problema do kina, mudando 2 skills e já melhora 1000%...
        Coloca benção divina dando 25% de dano minimo e maximo e 18% de bonus na velocidade de ataque

        Na espada sagrada aumenta o dano pra 230% e coloca taxa de atk de 80% nela ou coloca ela puxando 100% da taxa de ataque da gc pra ficar mais justo tendo que gastar uns pontinhos a mais na gc. Só isso já resolveria o problema do kina em 1000% e é uma coisa simples de se fazer.

        Comentar


        • #36
          brothers, eu nao sei vcs mas eu particulamente ficou chateado, chateadissimo mesmo, full pistola quase. put4 tópico show, a gente opinando e tal tentando ver algo pra melhorar a classe em si , apenas para por ela novamente na meta do joguinho e assim, nenhum gm aparece pra dizer algo relacionado a isso, ou possibilidades de mudança ou se é que estao realmente vendo esse assunto de reavivar o cavaleiro.

          parece que tamo meio largadao nesse assunto e sendo levado com a barriga;

          titi
          as folhas caem quando eu pisco.
          Knight, Cronus

          Comentar


          • #37
            Postado originalmente por Heaven2 Ver Post
            brothers, eu nao sei vcs mas eu particulamente ficou chateado, chateadissimo mesmo, full pistola quase. put4 tópico show, a gente opinando e tal tentando ver algo pra melhorar a classe em si , apenas para por ela novamente na meta do joguinho e assim, nenhum gm aparece pra dizer algo relacionado a isso, ou possibilidades de mudança ou se é que estao realmente vendo esse assunto de reavivar o cavaleiro.

            parece que tamo meio largadao nesse assunto e sendo levado com a barriga;

            titi
            Tudo que é postado tanto aqui, quanto na área dos demais personagens, assim como nos demais canais de comunicação da Zenit Games é analisado e encaminhado para a desenvolvedora. Não temos como informar o que pode ou não ser feito, é a Masangsoft que decide o que será implementado. Assim que lançamos colhemos os feedbacks da comunidade e enviamos para a desenvolvedora, que novamente decidirá se é pertinente ou não.

            Não respondermos o tópico, não significa que não está analisando.

            Comentar


            • #38
              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n8887]

              Tudo que é postado tanto aqui, quanto na área dos demais personagens, assim como nos demais canais de comunicação da Zenit Games é analisado e encaminhado para a desenvolvedora. Não temos como informar o que pode ou não ser feito, é a Masangsoft que decide o que será implementado. Assim que lançamos colhemos os feedbacks da comunidade e enviamos para a desenvolvedora, que novamente decidirá se é pertinente ou não.

              Não respondermos o tópico, não significa que não está analisando.
              é que esse modo stealth de vocês mata a gente de ansiedade, nao da pra saber o que se passa, entende?
              as folhas caem quando eu pisco.
              Knight, Cronus

              Comentar


              • #39
                e nao leve isso a mal e tal, nao estou julgando o trampo de voces nem nada, so estou dizendo que vcs se mantem tanto fora de "visao" da comunidade
                que a gente nao consegue medir se algo esta acontecendo. é nesse sentido que eu digo;

                abraços cordiais
                as folhas caem quando eu pisco.
                Knight, Cronus

                Comentar


                • #40
                  Postado originalmente por Haguen Ver Post
                  Pessoal,

                  De acordo com a Zenit, o próximo char a ser balanceado é o cavaleiro (embora nunca haja uma previsão concreta). Sendo assim, vamos fazer sugestões de melhorias na classe, que tanto ficou pra trás ao longo dos anos. Sugiro que mandem suas sugestões pro suporte da Zenit também. Só com nosso feedback e nossa insistência poderemos melhorar nosso querido kina! As minhas sugestões, que inclusive já mandei pra Zenit, são as seguintes:

                  Deixar a defesa funcional - sobretudo em PVP, a alta defesa do cavaleiro parece bugada. Não faz diferença se você tiver 2k ou 5k de defesa, nem mesmo contra os mobs. Imagino que seja um bug.

                  Voltar com a taxa de ataque - kina é o único melee que não ganha taxa de ataque via buff ou no seu ataque principal, depois que a grande cruzada foi aposentada. Acaba que a espada sagrada e o piercing divino, que são as skills de ataque utilizadas, erram muito. Sugiro colocar taxa nas skills citadas ou mesmo acrescentar taxa de ataque na skill bênção divina, que hoje é inútil

                  Arrumar a bênção divina - imagino que seja a magia mais ridícula do game. 10 Elite points para ganhar 45 de ataque é totalmente sem sentido. Uma skill que era tão bacana quando surgiu e que agora não representa nada. Sugiro colocarem o aumento do poder de ataque em porcentagem, assim no futuro não acontece de defasar novamente, e talvez acrescentarem taxa de ataque, assim resolve o problema citado anteriormente.


                  Desbugar o encanto sagrado - Uma das magias mais divertidas do cavaleiro está toda bugada e não atinge os monstros. Sugiro colocar 100% de acerto no lv 10, com limitação do número de monstros convertidos. Com certeza a skill voltaria a ser uma das mais utilizadas, pois além de útil, é divertida.

                  Tornar a espada sagrada mais rápida (kina bate na velocidade de uma senhora idosa) - brincadeiras à parte, é notório que o dano por segundo do kina é muito inferior ao das demais classes, sobretudo por bater muito lentamente. No mesmo intervalo de tempo em que o kina dá uma espada sagrada de 2 hits, um mecânico aplica um ciclone, que tem 4 hits, e um fs aplica 2 vezes o golpe baixo. Fica muito desproporcional. Sugiro aumentarem a velocidade da skill, diminuindo a animação, ou então acrescentar mais um ou 2 hits, deixando a skill lenta, porém poderosa, para que no fim o dano por segundo seja razoável;

                  dano do piercing divino - Por ser uma skill lenta, com delay e que ainda é meio 'suicida', o piercing divino atualmente não é um bom negócio, sendo usado somente pela ausência de outras skills bacanas nas tier 4 e 5. Sugiro um aumento no dano, para que tenha seu valor como skill 'finalizadora', compensando assim o risco que é utilizá-la.

                  alterar a absorção do Espírito drástico - para que não fique defasado novamente, sugiro que o valor de absorção seja mudado para porcentagem, ao invés de um valor fixo. Imagino que essa deveria ser a tendência em todas as skills do game, de forma a acompanhar sua evolução. Estipular valores fixos nas skills demanda sempre o retrabalho de balancear os valores conforme o jogo evolui.


                  ENFIM, ESSAS SÃO MINHAS SUGESTÕES. CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS. ABRAÇO!
                  Concordo com tudo que você falou, sem mais! Espada sagrada deveria ter um dano maior...

                  Comentar


                  • #41
                    Benção divina com aumento em %, por mim, voltaria para a cruzada com um dano melhor, ou continuar na espada sagrada com aumento no dano e na taxa, podendo até ser tipo, 100% taxa de ataque cruzada.

                    Comentar


                    • #42
                      Oque é mais triste de ver nisso tudo, é ver um mech usando garra e escudo bater mais que o dobro ou mais do que um kina usando espada de duas mãos. É o que mais desanima do kina ultimamente, a defesa ta maneira, nem precisa mexer, mas o ataque, eu to me sentindo em 2006 jogando de mago quando eu vou em ice, demora seculos pra matar um mob isso com tt+13 perfeita. Jogo de kina desde 2006, sempre fui apaixonado pela classe, infelizmente estaria aposentando ela até chegar o balanceamento pq ta foda ver sua classe favorita virar mula de buff. Inclusive a galera as vezes nem ta dando pt pra kina, pois já tem um como mula de buff fora da pt la paradinho no cantinho pra buffar a galera e acabam nem dando pt as vezes pra um kina ativo pela falta de dano não render muita xp e já ter uma mula ali pra buffar todos. Bom, eu já cooperei com o post e dei minhas sugestões em posts anteriores, agora é esperar e ver enquanto isso vou brincar com meu fs mesmo.

                      By CapetaCeleste - Cronus

                      Comentar


                      • #43
                        Postado originalmente por Obliterador Ver Post
                        Olá, sou um jogador veterano quando o assunto é kina, jogo desde o inicio do game com o personagem Foodencio.
                        Minhas sugestões são as seguintes e vou explicar o porque:
                        No inicio Cavaleiro era o jogador com a habilidade mais rápida do jogo ( a famosa Grande Cruzada), além de ser uma habilidade rápida e com pouca chance de errar era possível vencer os oponentes com ela.
                        Voltando a época da kaizem, então o cavaleiro era o segundo personagem que mais tankava no jogo, perdendo apenas para os mecanicos ( magos e sacerdotisas só tankavam usando buids tankers chamadas de buids pures, onde os mesmos só colocavam HP, assim qualquer char tancava) por isso desconsiderei eles quando disse que o cavaleiro era o segundo char que mais tankava no jogo.
                        O cavaleiro por usar espadas SEMPRE teve maior poder de ataque e dano que os MECÂNICOS, e issó é claro, mecanico o que mais tanka então pra balancear o kina tem que bater um pouco mais, nada mais justo.

                        Bom er assim que o jogo era meio balanceado na época ( mas vamos lá, as sugestões).


                        SUGESTÔES:


                        Sugestão GERAL.
                        Isso é pra todos que tem dano fixo e não só o kina ( todas as habilidades NORMALMENTE DA TIER 1) tem dano fixo desconsiderando o poder de ataque atual, elas deveriam ter suas formulas mudadas pra ( dano atual da habilidade + poder de ataque atual).
                        desa forma todas as habilidades seriam úteis e nós não perderíamos totalmente os pontos no jogo.

                        Sugestão especifica para CAVALEIROS.

                        Tier 1

                        Corpo Sagrado ( passe a funcionar contra tudo e funcionar em conjunto com o espirito Drástico)
                        Ou seja agora ela não daria mais um adicional de absorção contra morto vivo e sim, contra TUDO. ( ajudando o cavaleiro a voltar a tankar um pouco mais )


                        Treinamento Físico ( passe a adicionar RES e HP)

                        No lugar de adicionar apenas RES, Adicione por exemplo 50% de RES e 50% de HP ( no level 1 skill add 5% e RES, então no lçugar disso aicionar por exemplo 2,5% RES e 2,5% HP)
                        Poxa só no BPT cavaleiro tem pouco HP, todos os jogos os cavaleiros são personagens com altos HPs.


                        Golpe Duplo ( aumento no dano e crítico)

                        Aumentar o adicional de dano e de Crítico do golpe duplo para poder matar algum oponente, se o PS pode " Jumpar " alguém por que o kina não poderia "Dupar " ?


                        Tier 2

                        Espirito Drástico ( mudança no adicional de absorção para porcentagem, e/ou talvez um adicional de evasiva, porque não?; Funcionar junto com corpo sagrado ou melhor copiando o mecânico, que add 100% da absorção da skill corpo sagrado )

                        Bom o espirito drástico está longe de ser a melhor habilidade de defesa do jogo, muito mais fraca que as evasivas da atalanta, arqueira, assassina, pike, ou que a bolha do mago a até a skill da sacer, por isso resolvi dar uma sugestão de upgrade.
                        E ter um adicional em porcentagem de absorção seria um começo, mais o bom mesmo seria ter uma evasiva.


                        Tier 3

                        MESTRE DAS ESPADAS ( Mudança no bônus de dano)

                        Atualmente o bônus dessa habilidade é voltada a sua arma equipada, ou seja ela da 38% do poder da arma ao seu total de poder.

                        Exemplo seu poder de ataque é de 1000-1200 sem está habilidade e sua arma tem poder de 100-150 então com a habilidade nivel 10 que dá 38% de dano vc terá 1000+38%de100 e 1200 +38%de200 então seria 1038 - 1257.
                        (É ASSIM QUE ELA FUNCIONA ATUALMENTE FIZ TESTES E GRAVEI)

                        Agora tenho 2 sugestões
                        Primeira
                        Que adicione dano ao poder de ataque TOTAL, ou seja se eu batia 1000-1200 sem habilidade, então com a habilidade nivel 10, que eu bata 1000+38%de1000 e 1200+38%e1200 ou seja o dano seria 1380-1656. ( ISSO SIM É SER O MESTRE DAS ESPADAS)


                        Segunda
                        Continue como antes aumentando o add de bonus de dano para 100% e dando um adicional de 100% na TAXA DE ATAQUE TOTAL NÃO DA ARMA, ou seja ficaria com dano de
                        1076-1314 e um adicional de taxa e ataque ( minha taxa de ataque atual é de 1500 então mudaria para 3000)


                        apenas exemplos e sugestões


                        Escudo divino ( mudança para adicionar funcionalidade contra tudo)

                        Então o cavaleiro poderia escolher usar um escudo que dá absorção ou um que dá regeneração no bloqueio. ( alterando assim novas buids)


                        Encantamento Sagrado ( apenas concertar os 2 bugs e talvez alteração da skill nível 10 para 100% de acerto)

                        O bug consiste em 3 partes, primeiro que mesmo tendo 96% de chance de acertar, os 4% que sobram são ESPARTANOS e praticamente sempre vencem, então ela praticamente erra sempre.
                        Segundo bug a concertar, as vezes o monstro encantado fica imortal e invulnerável, sendo que vira uma especie de espectro que vc pode transpassar e não pode atacar, porem o mob pode te atacar.
                        Terceiro bug, mesmo tendo um adicional de 380% de HP o monstro convertido acaba morrendo muito antes que o monstro que não foi convertido ou seja está errado isso, meu monstro tem q ter quase 5 vezes a duração de um monstro comum pois tem o HP de 100% +380% ADD. Concertem isso!!! ;)

                        Arrumando isso pra a cada 100 ataque que eu usar uns 90 sejam efetivos eu ja ficaria muito feliz ( apesar do correto ser 96) ;)


                        Grande Cruzada ( Aumento no dano adicional e taxa de ataque adicional) ( ressuscitando a grande cruzada)

                        Atualmente a grande Cruzada da um bônus no dano de 80% e taxa de 80% add

                        Minha sugestão seria mudar isso para 200% bônus no dano e 200% de taxa de ataque adicional

                        Mesmo com dois Hits já seria um habilidade respeitável.


                        TIER 4 (vai dar o que falar)

                        Espada da Justiça ( aumento no dano e efeito de GELO, remover delay até nível 6 por exemplo)

                        A mesma habilidade do valento, porque o valento da gelo e o kina não?
                        A maior parte das classes tem Stum, Gelo, distorção, redução do dano... e o kina num tem nada.

                        Então aumentar o dano equivalente ao poder de ataque atual + o dano natural da habilidade, dar um dano de gelo, que de uma diminuída de velocidade, e também remover esse delay ridículo que deixa a habilidade totalmente inútil


                        Escudo dos deuses ( puxar a a habilidade de absorção de HP do escudo da tier 3, da mesma forma que os anjos da sacer funcionam)

                        se vale pra mecânico e sacer, pq não kina?


                        Benção Divina ( como foi sugerido anteriormente, mudança de poder de ataque para porcentagem)

                        Sugestão 1
                        então acho que 45% de poder de ataque máx. e min não é tão bom quanto os mecânicos, FS ou PS, mais já ajudaria.

                        Sugestão 2 seria alem dessa porcentagem dar um adicional de taxa de taque junto ao poder de ataque.


                        Pirsing Divino ( poder de ataque add, taxa de ataque adicional, Critico adicional)

                        Bom, alem de ser a habilidade mais legal do jogo, e ser suicida ela deveria ser boa. por isso algumas sugestões sobre ela.

                        Sugestão 1, sistema de Correntes
                        O jogo é conhecido pelas correntes de habilidades que uma adiciona poder a outra, neste sentido, acho que o pirsing divino poderia pegar o Critico da habilidade golpe duplo, a taxa de ataque da grande cruzada e o poder adicional crescente por hit, ou seja ( COMO ELA ERRA MUITO) o primeiro dano tirar 100%, o segundo seguido que acertar 120% o terceiro seguido 140% e por ai vai de 20 em 20 porcento ( acertando os 7 Hits o ultimo tiraria 220% de dano adicional)
                        no caso de errar o hit a contagem recomeçaria.

                        Sugestão 2, Taxa de ataque e Gelo no DP ( poder de ataque add de 100% e taxa e 100%)

                        O poder de ataque ela já tem add 100%
                        tendo um adicional de 100% na taxa de ataque da mesma forque que tem no dando então ela não erraria muito, mais ainda é muito lenta, e por isso o gelo, para dificultar o contra ataque do oponente durante a execução do DP que é suicida.

                        TIER 5

                        Lua Crescente ( remoção do delay até nivel 6 no minimo)

                        Finalmente o kina tem uma habilidade decente de dano em área, mais que é inutil por ser ter delay.
                        Removendo o delay ela já voltaria a poder ser usada corretamente. ( novas buids virão)

                        Quebra Almas ( skill PVP, aumento no numero de Hits e/ou aumento no dano)

                        Sugestão 1 ( dano adicional da habilidade e aumento em 1 hit)

                        Habilidade nivel 10 com poder de ataque e taxa de ataque adicional de 300% ( ou 280%) próximo aos valores da habilidade da atalanta ( numero de hits 3)

                        Sugestão 2 ( dano adicional e aumento em 2 hits)

                        Habilidade nivel 10 com poder e taxa de ataque adicional de 220%, ( número de hits 4)

                        Sugestão 3 ( aumento no dano e velocidade de execução)

                        Habilidade nivel 10 com poder de ataque e taxa adicional de 200% ( velocidade de execução 2x) ou seja no tempo de dar uma habilidade eu uso duas.


                        Espada Sagrada ( skill UP, aumento na taxa de ataque add e no poder de ataque, numero de hits e/ou velociade)

                        Sugestão 1 ( poder. taxa e + 1 hit)
                        Habilidade nivel 10 ( dano adicional 300% + 100% contra morto vivo, taxa de ataque add 50%, numero de hits 3)

                        Sugestão 2 ( poder, taxa e velocidade de execução)
                        Habilidade nivel 10 (dano adicional 300% + 100% contra morto vivo, taxa de ataque add 50%, numero de hits 2)


                        Sagrado Benedicto ( mudança para funcionar contra tudo, semelhante ao que fizeram no Valor sagrado)

                        Sagrado benedicto nivel 10 continue dando a porcentagem de dano adicional, só que agora contra tudo, inclusive o PVP.




                        Bom essas são as minhas sugestões, eu acredito que se algumas dessas sugestões focem acatadas e reconhecidas então finalmente o kina seria reconhecido e temido no pvp e no up.
                        pois para matar alguém no pvp Infelizmente no momento atual o kina tem que ter muito mais equipamentos e um investimento muito maior em itens que as outras classes.

                        Não quero comparar as classes, mais vamos lá, um mago 123 com equipamentos 108 +10 conseguem usando a bolha tankar o HS de arma antiga de VL sem muita dificuldade. para fazer o mesmo o cavaleiro teria de no minimo ter itens 118 +18 ou +20 com VL e talvez ainda não de conta.
                        O ps, atalanta e arqueira devido a sua evasiva tanka muito mais que o cavaleiro, eles só devem tomar cuidado com o hit kill pois a evasiva ajuda muito a tankar ( relembrando a ultima espada que o cavaleiro usa junto com escudo é nível 108, e kina não tem skill da tier 3, 4 ou 5 com garra)
                        Um ps 9x, fs 9x e uma assassina 9x tem a chance de matar um personagem 10x 11x e 12x ( tem chance), o mesmo não ocorre com o cavaleiro.


                        Não quero um SUPER KS, que ataca na velocidade d luz ( até pq o fs é que faz isso), e tem um dano muito alto ( de novo o fs, ps e assassina), quero um kina que tanke mais que um PS, FS, ASSASSINA, ATALANTA, ARQUEIRA, e que BATA mais que um MECÂNICO, ATALANTA, ARQUEIRA, MAGO e SACERDOTISA. Um char equilibrado.

                        Obs: kina tem que bater mais que as classes Rangers porque ele ataque de perto, enquanto as arqueiras e atalantas podem fugir a vontade





                        Bom é isso galera, tenho muitas sugestões e tomara que alguma seja escolhida ^^


                        Cara eu acompanho sua trajetória a um bom tempo no BPT com seus videos, acho muito pertinente vc falar disso, pois vc realmente mostra na pratica e não apenas fala as coisas da boca pra fora. Acredito que tem muita coisa que pode ser aproveitada ai, só acredito que tem ver o ponto do kina ser um char especialista contra MV, não sei ate que ponto isso poderia ser feito mantendo essa característica, acredito que ele tem que matar MV na velocidade da luz isso sim tem que acontecer, e os demais moobs num tempo razoavel, não essa vergonha que temos hoje que um fs 108 pode dar um pau num kina 118 em pve. Como disse anteriormente tem o grupo do whats e no face pra discutirmos e já foi encaminhada uma proposta pra zenit em outubro do ano passado com algumas coisas bem pertinentes acho que vale a pena vc participar (se já não estiver) pois suas contribuições seriam essenciais pro personagem se tornar no minimo equilibrado.

                        Comentar


                        • #44
                          concordo com varios aspectos dos nobres colegas que postaram por aqui; sobre algumas mudanças que na minha opiniao seria algo simples de ser feito
                          num intervalo pequeno de tempo e que ajudaria bastante a classe a voltar pra dentro da meta do joguinho, ficaria com uma mudança bem basica na seguinte
                          skill de pve, segue:

                          01 - Aumento da taxa de velocidade & damage da habilidade Espada Sagrada*
                          hoje defasada do jeito que é, e mesmo sendo da tier 5 ela funciona no pve como se fosse
                          skills padrao de tier 3, dando pouco dano e com uma velocidade extremamente lenta.


                          no Kpt/Ept ela tem um alto rendimento na classe, e ninguem sabe o por que de tudo que vem pra ca chegar nos moldes editado,
                          velocidade/animacao/dano tudo que a principio ja ta bem definido, chega por aqui totalmente alterado; isso é algo a ser explicado.


                          Editado por Heaven2; 28/04/2018, 20:10. Motivo: @pigeons & plans
                          as folhas caem quando eu pisco.
                          Knight, Cronus

                          Comentar


                          • #45
                            Eu acharia legal ter uma mudança na Espada Sagrada não só em dano também.
                            Sugestão:

                            Mudança do nome de Espada Sagrada para Explosão Sagrada(ou algo do gênero)
                            Dano adicional 250%, dano adicional contra mortos vivos 50%, 100% da taxa de ataque adicional por faísca da Grande Cruzada, numero de hits 3 e podendo ser utilizada por Espada e Martelo(igual a gc)
                            E por fim e não menos importante, a animação igual ao do Jpt.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X