Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug/ Sugestões de melhorias Nas Habilidades dos Lendários Cavaleiros

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • #16
    Boa tarde sou o cavaleiro Flávio, gostaria de saber se mais alguém pegou este problema. Acontece da seguinte forma:
    Quando você usa a Skill Espirito Drástico, e ela esta em Coldown, e você tenta usar ela de novo sem ter terminado de carregar, a Skill é cancelada. Outro bug que encontrei, é que quando você vai pelo "X" para TROCAR DE CONTA e clica em SAIR para trocar de SUBSERVIDOR, loga novamente, quando você aparece na cidade, dá Disconect.
    A dúvida maior é sobre o Espirito Drástico, é para essa SKILL se comportar desta forma?
    Desde já agradeço a atenção.

    Comentar


    • #17
      Bem atualmente o cavaleiro está muito defasado em relação a PODER DE ATAQUE, TAXA DE ATAQUE, EVASIVA, EQUIPAMENTOS, VELOCIDADE DE ATAQUE, DANO e devido a isso uma baixa taxa de xp, pois quem mata pouco upa pouco e pega pouco XP.

      Ultimamente é comum ouvir que...
      " vou logar o kina pra dar valor e deixar fora da pt"
      Pois é oque está acontecendo com a nossa classe, não mata nada e está ficando de fora das PTs.


      1 - Proponho que de começo possamos resolver o problema do cavaleiro não conseguir upar
      2 - Que o cavaleiro volte a ser uma classe querida
      3 - Que o cavaleiro tenha poderosas ( E/OU velozes habilidades)

      Mais chega de conversa e vamos as sugestões:


      1.1 - Sugestões de poder de ataque em bufs

      1.1.1
      PROBLEMA :
      A skill só pode ser utilizada uma vez e deve se esperar o seu fim para utilizar novamente.
      A skill da tier 4 Valor sagrado, deixou de ser utilizada a muito tempo por ser uma habilidade inútil, pois adiciona apenas um poder de ataque FIXO muito BAIXO.
      SOLUÇÃO:
      Que a skill assim como o espirito drástico, possa ser renovada quantas vezes forem, mesmo antes do seu termino.
      A skill da tier 4 Valor Sagrado, passe a dar um adicional de Poder de ataque máximo e mínimo IGUAL ao EP do mecânico, com a diferença de NÃO FUNCIONAR em GRUPO, que ela funcione apenas para o cavaleiro usuário assim como ela é, ( uma sugestão seria de PODER DE ATAQUE máximo e mínimo de 50% adicional), dessa forma a habilidade não teria de ser ajustada novamente, pois de acordo com o nível e poder de ataque do personagem a habilidade seria maior ou menor.

      1.1.1
      PROBLEMA :
      A skill da tier 5 SAGRADO BENEDICTO tem 3 problemas atualmente.
      PROBLEMA 1: Falha ao ser utilizando enquanto é atacado por um monstro.
      PROBLEMA 2: Perde TOTALMENTE seu efeito quando alguém no grupo usa a skill do MECÂNICO = ENCANTO PODEROSO
      PROBLEMA 3: Seu dano é apenas em morto vivo, deixando de lado todos os outros monstros.

      SOLUÇÃO 1: Resolva o problema da mesma forma que foi resolvido com a sacerdotisa.
      SOLUÇÃO 2: Esse é um bug que deve ser resolvido ( pois o dano fica bem menor e perco a chance de utilizar os buffs dos aliados)
      SOLUÇÃO 3: Que seu dano passe a funcionar contra TODOS os tipos de monstros OU que adicione além dos mortos vivos, DEMÔNIOS, MÁQUINAS, e MULTANTES.

      1.2 - Sugestão de BUFF defesa:
      1.2.1
      PROBLEMA:
      A skill ESPIRITO DRASTICO, está defasada, ela dá um adicional de 25% de defesa e uma absorção FIXA de 16 pontos no nível máximo.
      SOLUÇÃO:
      A skill ESPIRITO DRASTICO, passe a dar um adicional de defesa de 30% e a absorção deixe de ser fixa para uma taxa percentual de 30% da absorção total
      OU
      A skill Espirito drástico, puxe a absorção ( absorção contra tudo e não apenas contra morto vivo), da skill CORPO SAGRADO.

      1.2.2
      PROBLEMA:
      A skill CORPO SAGRADO está defasada e não pode ser utilizada juntamente com o espirito drástico, além disso ela protege apenas contra morto vivo e deveria proteger contra tudo.
      SOLUÇÃO:
      A skill CORPO SAGRADO passe a dar absorção REAL contra todos os tipos de monstros e possa ser utilizada em conjunto com o espirito drástico
      OU
      A skill CORPO SAGRADO passe a dar absorção REAL contra Todos os tipos e monstros e que a Habilidade Espirito Drástico PUXE essa absorção para ela quando utilizada. (ex: por corrente, chain igual o escudo da tier 3 e 4 fazem)

      1.2.3
      PROBLEMA:
      A skill TREINAMENTO FÍSICO, é uma habilidade pouco utilizada nas buids pois adiciona apenas RES
      SOLUÇÃO:
      A skill TREINAMENTO FÍSICO, então ela poderia ser TROCADA para adicionar HP, EVASIVA, TAXA DE ATAQUE, VELOCIDADE DE ATAQUE e/ou ABSORÇÃO. QUE SÃO BEM MAIS ÚTEIS QUE RES ( no caso da velocidade de ataque já ajudaria a balancear um pouco mais as coisas no UP e PVP.)

      1.2.4
      PROBLEMA:
      A skill ESCUDO DOS DEUSES, dá um adicional de 20% de absorção quando utilizada e um adicional de bloqueio que vem por corrente do escudo da tier 3. Mas não dá para saber quanto é essa absorção pois ela não aparece.

      SOLUÇÃO:
      A skill ESCUDO DOS DEUSES, de um adicional de 30% de absorção e que mostre essa absorção no total de absorção do personagem, Além disso ela deve continuar a funcionar mesmo quando o personagem troca para a espada de 2 mãos ( Já que a ultima espada que pode ser utilizada com escudo é a do 108 e a yedan SEGUNDO VCS, não tem intenção de lançar novas espadas para os níveis 115, 118, 123, 130 e + 3 novos sets TODOS SEM espada para utilizar junto ao escudo.


      1.3 ATAQUE
      1.3.1 Velocidade e poder de ataque aumentados
      PROBLEMA:
      A Skill da tier 5 QUEBRA ALMAS, é muito lenta, dá apenas 2 hits, erra muito e ainda por cima tem um adicional de poder de ataque de apenas 150%, enquanto outras classes tem add de 400% ou próximos a isso, e atacam na velocidade da luz ( como o exemplo do FS e atalanta, que está mais para MONSTRALANTA com dano crítico imenço)
      SOLUÇÃO:
      A skill da tier 5 QUEBRA ALMAS, passe a dar 4 Hits de 200% de dano adicional, na mesma velocidade e animação.
      OU
      A skill da tier 5 QUEBRA ALMAS, passe a dar 3 Hits de 300% de dano adicional, na mesma velocidade e animação.
      OU
      A skill da tier 5 QUEBRA ALMAS, passe a dar 2 Hits com adcional de 400%, na mesma velocidade e animação
      OU
      A skill da tier 5 QUEBRA ALMAS, continue a dar 2 Hits com adicional de 250% PORÉM com o dobro da velocidade ( ou seja demore metade do tempo a animação)

      1.3.2 Velocidade Dano e acerto Espada Sagrada
      A Skill da tier 5 ESPADA SAGRADA está errando muito, tem dano baixo e é muito lenta.
      SOLUÇÃO:
      A Skill da tier 5 ESPADA SAGRADA, passe a dar 4 hits na mesma velocidade de execução com adicional de poder de ataque de 250% e Taxa de ataque adicional de 100%
      OU
      A Skill da tier 5 ESPADA SAGRADA, passe a dar 3 hits na mesma velocidade de execução com adicional de poder de ataque de 350% e Taxa de ataque adicional de 100%
      OU
      A Skill da tier 5 ESPADA SAGRADA, passe a dar 2 hits com adicional de poder de ataque de 250% e Taxa de ataque adicional de 100% e o dobro da velocidade ( ou seja a skill termine na metade do tempo)
      OU
      A Skill da tier 5 ESPADA SAGRADA, passe a dar 2 hits na mesma velocidade de execução com adicional de poder de ataque de 365% e Taxa de ataque adicional de 100% ( assim como no EPT)


      SUGESTÃO PARA TODAS AS CLASSES.
      1 - Que seja removido o DELAY das skills de área das classes não mágicas ( ks, fs, MS, ps ...)
      2 - Que TODAS AS SKILLS de área recebam nova formula, que adicionem FORÇA, e poder de ataque a sua formula ( semelhante ao feito no MAGO ) para que não apenas o mago, mas todas as classes possam upar com skills de área ( equilibrando o up e deixando todos mais felizes)
      3 - Que as skills de área sejam afetadas pelo valor sagrado, sagrado Benedicto e Encanto poderoso, do cavaleiro e mecânico.

      Comentar

      Carregando...
      X