Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Bug/ Sugestões de melhorias Nas Habilidades dos Lendários Cavaleiros

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Bug/ Sugestões de melhorias Nas Habilidades dos Lendários Cavaleiros

    Fala pessoal blz?
    Eu sou o Vinicius do canal
    KsVinicius LosUltimosKS.

    link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCMU..._as=subscriber

    Bem hoje gostaria de saber se mais alguém notou alguns Bugs da Tier 5 do cavaleiro.

    Vou começar com os Principais que encontrei

    Vou dar várias sugestões, e dai comentem com oque concordam ou não.



    Tier 5

    - Sagrado Benedicto
    Bem o sagrado benedicto tem um bug de compatibilidade com o EP do mecânico, caso seja utilizado o EP, seu sagrado benedicto simplesmente perde o efeito, ele continua lá, mais perde o efeito.
    Outro Bug, ( que segundo a zn é normal da habilidade), mas que para mim deveria ser removido é que ao utilizar a habilidade se vc for atacado ela simplesmente falha, então vc tem que que esperar ela carregar novamente e tentar fazer funcionar.

    Tier 5
    - Espada Sagrada e quebra almas.
    Recentemente fiz uns testes com as duas habilidades, e quando ataco sem a utilização de forças, ou forças mágicas elas tem o mesmo dano de quando utilizo as forças.
    Fiz o teste com força Belun, Inferna, Miraje, Vita e Tera.
    Utilizando ou não essas forças meu dano nos monstros é o mesmo, não testei no pvp, mais vou testar depois.

    Tier 5
    - Lua Crescente ( não é um bug e sim uma sugestão)
    A melhor habilidade de área do cavaleiro, tem um alcance aceitável e um dano razoável, porém tem delay em todos os níveis, a ZN bem que poderia deixar alguns níveis dessa habilidade sem delay

    Tier 4
    - Espada da Justiça( sugestão)
    Apenas dar um adicional de Gelo assim como a habilidade do Valento.

    Tier 5
    - Sagrado benedicto ( sugestão)
    Que deixe de adicionar dano contra morto vivo e passa a adicionar DANO, ou seja contra tudo.

    Tier 4
    - Valor sagrado ( sugestão)
    Que passe a adicionar 50% de poder de ataque máximo e mínimo no nível 10 ( é menos que o EP do mecánico)

    Tier 4
    - Pirsing Divino ( sugestão)
    Que passe a adicionar além dos 100% de poder de ataque também 100% de taxa de ataque e pegue o crítico adicional do Golpe duplo da tier 1
    ( essa sugestão daria novas buids aos cavaleiros)

    Tier 4
    - Escudo dos Deuses ( Sugestão)
    Que passe a mostrar a absorção adicional no personagem.
    Que adicione alem do bloqueio a regeneração de HP do escudo divino


    Tier 3
    - Grande Cruzada ( sugestão de Revitalização)
    Que passe a adicionar 200% de poder de ataque, para que volte a ser útil.

    Tier 3
    - Encanto ( sugestão e correção de bug)
    Que a habilidade no nível 10 nunca erre, dando uma taxa de 100%, dessa forma fica corrigido o parte do bug e a skill volta a ser útil. ( pois ela marca 96% de conversão e não da nem 5%)
    Corrijam o bug do "mob fantasma", que quando o mob é convertido as vezes buga e ele fica sem HP, vc pode transpassar ele e não pode atacar ele, porém ele pode te ataca

    Tier 3

    - Mestre das espada ( sugestão)
    Correção na descrição, ela diz aumentar o poder de ataque com uma porcentagem, e não está correta.
    na verdade o poder é aumentado de acordo com o poder da arma, uma taxa percentual do poder da arma é adicionado ao total de poder do cavaleiro

    Tier 2 ( sugestão)
    - Espirito drastico passe a funcionar Juntamente com o corpo sagrado
    - Espirito drástico passe a adicionar absorção por taxa percentual e não fixa


    Poder das habilidade seja igual no EPT

    Tier 5
    - Quebra almas
    Poder de ataque adicional 270% taxa de ataque adicional 85%


    Tier 5
    - Espada Sagrada
    Poder de ataque adicional 365% dano adicional contra morto vivo 50%


    Tier 5
    - Sagrado benedicto
    Dano adicional contra morto vivo 70%

    Fonte:
    http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html





    Apenas lembrando pessoal, no nível que estou "126", com espada 123+19, e no meu nível meu cavaleiro tem menos poder de ataque, menos dano e atacamos mais devagar que um FS nível 108 com itens +13
    E isso atrapalha muito a upar, já que demora muito a matar.


    Bom é isso ai, comentem.
    Editado por Obliterador; 29/04/2018, 14:00.

  • #2
    Espada sagrada 365% + sagrado benedito +70% + 38% mestre da espada + 50% valor sagrado

    kkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkk

    Editado por Clarck; 27/04/2018, 13:55.

    Comentar


    • #3
      Opaa eae mano. ES congelando(acho que vc quis dizer Espada da Justiça para congelar né?Ai eu concordo sim, mas se for na Espada sagrada mesmo ai é apelação hehe) e Valor com 50% é apelação demais. O dano que o valor te da não é baseado no dano da arma e nem no seu status normalmente, ele é baseado diretamente no damage final de cada skill. Exemplo: uma skill sua tira 500 de dano+39% do valor= 695 no monstro. Por isso o valor é tão bom, não precisa mexer nada nele. Sobre a ES congelar e dar dano não rola, ela deveria era da 3 hits e ter um dano no lv10 de 210% ou aumentar a velocidade de ataque dela em cerca de uns 25% que vai ficar rapidinha, continuar dando 2 hits com um dano 270% no lv10.
      Agora sobre a GC, acredito que eles não vão mexer o máximo que deveria ser feito é os 80% de taxa da gc passar para Espada Sagrada por Chain igual ao Kpt. Sim a GC é a skill mais estilosa e tals, mas o game ta avançando e acredito que infelizmente não terá nenhum "buff" nela.
      Sagrado Benedito ta ótimo desse jeito, apenas retirar o bug de ele cancelar ao buffar no meio dos mobs.
      Benção divina ai sim deveria aumentar dano min-max em porcentagem igual ao buff do Mech, uns 35% já estaria ótimo, ou se caso não aumentarem a velocidade da ES e QA deixar a Benção divina dando 25% de dano min/max e 15% de aumento na velocidade de ataque ou algo do tipo.
      Editado por Raziel007; 27/04/2018, 18:30.

      Comentar


      • #4
        Agradecemos o envio do relatório Obliterador , avaliaremos o mesmo no processo de balanceamento do Cavaleiro, juntamente com os demais representantes desta classe.

        Abraços!

        Comentar


        • #5
          Obliterador tu tens ai alguns videos ja prontos sobre o assunto dos buffs bugados e etc.? poderiamos fazer um resumao e criar um topico fixo como
          se fosse um compendium da classe, nao so pedindo mudanca em habilidades defasadas mas tambem mostrando como elas funcionam hoje em dia para
          o pessoal ter ideia de como proceder em alguns aspectos, do que usar e do que nao usar, do que mudar e do que nao mudar pois ja esta bom, entende?

          o que acha?

          abracos cordiais.
          Editado por Heaven2; 28/04/2018, 21:16.
          as folhas caem quando eu pisco.
          Knight, Cronus

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Raziel007 Ver Post
            Opaa eae mano. ES congelando(acho que vc quis dizer Espada da Justiça para congelar né?Ai eu concordo sim, mas se for na Espada sagrada mesmo ai é apelação hehe) e Valor com 50% é apelação demais. O dano que o valor te da não é baseado no dano da arma e nem no seu status normalmente, ele é baseado diretamente no damage final de cada skill. Exemplo: uma skill sua tira 500 de dano+39% do valor= 695 no monstro. Por isso o valor é tão bom, não precisa mexer nada nele. Sobre a ES congelar e dar dano não rola, ela deveria era da 3 hits e ter um dano no lv10 de 210% ou aumentar a velocidade de ataque dela em cerca de uns 25% que vai ficar rapidinha, continuar dando 2 hits com um dano 270% no lv10.
            Agora sobre a GC, acredito que eles não vão mexer o máximo que deveria ser feito é os 80% de taxa da gc passar para Espada Sagrada por Chain igual ao Kpt. Sim a GC é a skill mais estilosa e tals, mas o game ta avançando e acredito que infelizmente não terá nenhum "buff" nela.
            Sagrado Benedito ta ótimo desse jeito, apenas retirar o bug de ele cancelar ao buffar no meio dos mobs.
            Benção divina ai sim deveria aumentar dano min-max em porcentagem igual ao buff do Mech, uns 35% já estaria ótimo, ou se caso não aumentarem a velocidade da ES e QA deixar a Benção divina dando 25% de dano min/max e 15% de aumento na velocidade de ataque ou algo do tipo.
            Era espada da justiça, a skill de área da tier 4 mesmo

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Heaven2 Ver Post
              Obliterador tu tens ai alguns videos ja prontos sobre o assunto dos buffs bugados e etc.? poderiamos fazer um resumao e criar um topico fixo como
              se fosse um compendium da classe, nao so pedindo mudanca em habilidades defasadas mas tambem mostrando como elas funcionam hoje em dia para
              o pessoal ter ideia de como proceder em alguns aspectos, do que usar e do que nao usar, do que mudar e do que nao mudar pois ja esta bom, entende?

              o que acha?

              abracos cordiais.
              Acho que da pra fazer sim, vou gravar uns.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Raziel007 Ver Post
                Opaa eae mano. ES congelando(acho que vc quis dizer Espada da Justiça para congelar né?Ai eu concordo sim, mas se for na Espada sagrada mesmo ai é apelação hehe) e Valor com 50% é apelação demais. O dano que o valor te da não é baseado no dano da arma e nem no seu status normalmente, ele é baseado diretamente no damage final de cada skill. Exemplo: uma skill sua tira 500 de dano+39% do valor= 695 no monstro. Por isso o valor é tão bom, não precisa mexer nada nele. Sobre a ES congelar e dar dano não rola, ela deveria era da 3 hits e ter um dano no lv10 de 210% ou aumentar a velocidade de ataque dela em cerca de uns 25% que vai ficar rapidinha, continuar dando 2 hits com um dano 270% no lv10.
                Agora sobre a GC, acredito que eles não vão mexer o máximo que deveria ser feito é os 80% de taxa da gc passar para Espada Sagrada por Chain igual ao Kpt. Sim a GC é a skill mais estilosa e tals, mas o game ta avançando e acredito que infelizmente não terá nenhum "buff" nela.
                Sagrado Benedito ta ótimo desse jeito, apenas retirar o bug de ele cancelar ao buffar no meio dos mobs.
                Benção divina ai sim deveria aumentar dano min-max em porcentagem igual ao buff do Mech, uns 35% já estaria ótimo, ou se caso não aumentarem a velocidade da ES e QA deixar a Benção divina dando 25% de dano min/max e 15% de aumento na velocidade de ataque ou algo do tipo.
                Fiz a correção do nome da espada da justiça que eu tinha escrito errado , tinha colocado espada sagrada.
                Dai realmente é apelação

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Clarck Ver Post
                  Espada sagrada 365% + sagrado benedito +70% + 38% mestre da espada + 50% valor sagrado

                  kkkkkkkkkkkkk

                  kkkkkkkkkkkkk
                  Bom meu amigo, não sou eu que inventei os valores, é oque se é utilizado no EPT, o priston original dos norte americanos, se lá o kina é de primeiro mundo eu quero aqui também, porque não?
                  segue aqui o link do que estou falando
                  http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html

                  ^^

                  Comentar


                  • Clarck
                    Clarck comentou
                    Editando um comentário
                    Lá é 365% mas é só 1 hit. E o valor sagrado daqui é bem melhor que o de lá.

                • #10
                  Postado originalmente por Obliterador Ver Post

                  Bom meu amigo, não sou eu que inventei os valores, é oque se é utilizado no EPT, o priston original dos norte americanos, se lá o kina é de primeiro mundo eu quero aqui também, porque não?
                  segue aqui o link do que estou falando
                  http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html

                  ^^
                  olha se é 1 hit, 2 ou sei lá, eu não sei, só sei que meu amigo que joga lá , diz que tem muito kina por lá, e que o kina é bom pro up e pvp.
                  um dos melhores, que a assassina é obrigada a utilizar e dar age em 2 adagas e tals, e não uma adaga q se divide em duas como acontece aqui, vou criar uma conta lá ou pegar a do meu amigo e verificar isso.

                  ainda sim, sou a favor dos 365% e dano adicional, se for 1 hit e a skill for mais rápida, tipo metade do tempo da atual, qual o problema.

                  Comentar


                  • #11
                    Postado originalmente por Obliterador Ver Post

                    Bom meu amigo, não sou eu que inventei os valores, é oque se é utilizado no EPT, o priston original dos norte americanos, se lá o kina é de primeiro mundo eu quero aqui também, porque não?
                    segue aqui o link do que estou falando
                    http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html

                    ^^
                    - Assassina alem de ter taxa de ataque muito alta, taxa de dano crítico absurdamente alta, bônus de 100% quando invisível sua skill da tier 5 ( violencia da um adicional de 400%) e a ultima que ninguém usa 420%
                    - Atalanta ataca a distancia, tem uma velocidade de ataque muito alta, taxa de ataque absurda ( até pq é ataque a distancia então fica alta mesmo), sua skill da tier 5 adiciona 295% e ainda adiciona critico 32%
                    - Arqueira basicamente o mesmo que atalanta.
                    - Lutador ataca na velocidade da LUZ, e sua tier 5 da 320% + 50% de taxa de ataque, claro que no nivel 6 que começa a te delay seria 200% + taxa de ataque, porém ainda sim ele ataca na velocidade da luz e tem muito poder de ataque um adicional de quase 400 max/mix
                    - Pike tem muita evasiva, defesa adicional, dano de 100% quando invisível, muita taxa de ataque e poder de ataque adicional, alem disso sua skill o lateral add 220% de dano alem de absorver HP 37% ( tipo presa de vampiro)
                    - Mecanico um char bem equilibrado com poder de ataque adicional de 58% no max e min, tanto para garra quanto outra arma de sua escolha, o hipersonico está bugado, mais quando concertarem vai ser outro que ataca muito rápido, seu ciclone é muito forte
                    - Mago o melhor char para up, não gasta mana, tem várias skills que adicionam dano mágico, sua bolha o torna virtualmente imortal no up (quando razoavelmente bem equipado), tem dano muito bom no pvp ( não tem o maior dano, mas com a buid certa consegue matar e fica quase imortal), sua skill thrid anima ( algo assim) está bugada, dá o adicional de 150% e dano mágico e não está cobrando os 50% de mana total, apenas se vc for estúpido o suficiente para utilizar um buster de MP, ai sim a skill desbuga e vc perde o MP, como deveria acontecer sempre.

                    Pessoal não estou reclamando dessas classes, só estou querendo que o Kina entre pro time, porque não posso ter melhorias para minha classe.
                    não estou inventando os valores, estou utilizando do site do EPT, (não verifiquei as outras classes, mais acredito que o diferencial de dano nas skills seja só no kina)

                    qualquer coisa me corrijam


                    Se olhar bem o kina tem um ataque muito lento ( e antes tinha o ataque de 2 hits, mais rápido do jogo), agora ele está muito lento, e com pouco dano, tem pouca taxa de ataque, sua skill da tier 4, de adicionar dano adiciona no NIVEL 10 apenas 45 pontos de ataque máximo e mínimo é quase 10 vezes menos que a skill do lutador que ataca na velocidade da luz,e depende do nivel do ps a diferença ultrapassa as 10 vezes,
                    a skill espada sagrada está dando apenas 170% de poder de ataque e não da mais nada, a do FS é mais rápida, mais forte e adiciona taxa de ataque e mesmo nivel 6 é muito mais forte que a habilidade do cavaleiro nível 10 (não sei se é 2 ou 3 hits mais na animação parece ser 3 hits).
                    A da assasina da critico adicional e 400% e dano adicional em 2 hits.
                    atalanta ataca muito rápido e sua skill tem uns 300% de adicional e ainda dá crítico adicional

                    Pense bem, não estou pedindo muito, só quero deixa as coisa um pouco mais justas.
                    Meu kina 126 com itens +20 e +19, tem menos dano que um lutador 108 com machado 108 +10 ( o lutador mata mais rápido devido a ter mais poder, e tem mais velocidade para matar.
                    isso é justo?

                    Eu trocaria a qualquer momento a skill da tier 4 do kina a benção pela skill do ps ou do fs que tem perca de absorção.
                    TROCO NA HORA.


                    Bom é isso que acho.
                    Editado por Obliterador; 01/05/2018, 00:36.

                    Comentar


                    • Leandro Beraldo
                      Leandro Beraldo comentou
                      Editando um comentário
                      falou tudo meu brother a diferença de poder de ataque e velocidade de ataque do FS com a do KS são enormes , ,eu tenho um Kina 110 e meu irmão tem um fs110 também , em ice mine enquanto ele mata 3 mob eu ainda to no primeiro , lembrando que eu usando force tera, tery e cabeção e ele somente uma force celesto, e muita injustiça pra classe cavaleiro.

                      balanceamento justo ja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  • #12
                    Verdade
                    #BalanceamentoJustoJa!!!

                    Comentar


                    • #13
                      Eu sou o KnightBlack no servidor Cronus Kina lvl 114. Realmente o cavaleiro precisa de mudanças com urgência. A classe kina morreu e 80% dos kinas ja desistiram da classe no servidor cronus. No cronus os kinas sao usados apenas para dar valor. O kina Não tem dano para matar os mob e também nao tem dano para matar no pvp. O kina é um bom tanker quando está usando o escudo, mas quando tira o escudo morre igual uma saccer.

                      mudanças ja! Kina4ever
                      Editado por BlackFighter; 06/05/2018, 07:00.

                      Comentar


                      • #14
                        Postado originalmente por BlackFighter Ver Post
                        Eu sou o KnightBlack no servidor Cronus Kina lvl 114. Realmente o cavaleiro precisa de mudanças com urgência. A classe kina morreu e 80% dos kinas ja desistiram da classe no servidor cronus. No cronus os kinas sao usados apenas para dar valor. O kina Não tem dano para matar os mob e também nao tem dano para matar no pvp. O kina é um bom tanker quando está usando o escudo, mas quando tira o escudo morre igual uma saccer.

                        mudanças ja! Kina4ever
                        o pior é que é verdade

                        Comentar


                        • #15
                          Concordo com quase tudo parceiro, somos uma classe que pega PT só por causa do valor, fazer um SOD, não pontua nada, solar Boss tem que ter paciência.

                          Tier 5
                          - Sagrado benedicto ( sugestão)
                          Que deixe de adicionar dano contra morto vivo e passa a adicionar DANO, ou seja contra tudo.
                          Já resolveria parte da falta de Dano do KS

                          Tier 4
                          - Valor sagrado ( sugestão)
                          Que passe a adicionar 50% de poder de ataque máximo e mínimo no nível 10 ( é menos que o EP do mecánico)
                          dá pra manter, por conta do dano nos MV, ou vc diz tirar o dano add MV? aí concordo

                          Tier 4
                          - Piersing Divino ( sugestão)
                          Que passe a adicionar além dos 100% de poder de ataque também 100% de taxa de ataque e pegue o crítico adicional do Golpe duplo da tier 1
                          ( essa sugestão daria novas buids aos cavaleiros)
                          lvl 10 em 3 hits e manter o dano total atual


                          Tier 3
                          - Grande Cruzada ( sugestão de Revitalização)
                          Que passe a adicionar 200% de poder de ataque, para que volte a ser útil.

                          dessa forma ficaria legal mas QA e ES ficariam aposentadas


                          Poder das habilidade seja igual no EPT
                          já resolveria os problemas da falta de dano e aposenta o Piercing tbm

                          Tier 5
                          - Quebra almas
                          Poder de ataque adicional 270% taxa de ataque adicional 85%


                          Tier 5
                          - Espada Sagrada
                          Poder de ataque adicional 365% dano adicional contra morto vivo 50%


                          Tier 5
                          [B]- Sagrado benedicto
                          Dano adicional contra morto vivo 70%.
                          COLOR=#FF0000]mesmo assim acho que deveria ser dano geral [/COLOR]


                          Apenas lembrando pessoal, no nível que estou "126", com espada 123+19, e no meu nível meu cavaleiro tem menos poder de ataque, menos dano e atacamos mais devagar que um FS nível 108 com itens +13

                          só matamos mais que sacerdotisa =(
                          Sou Kina 117 espada +20 com duas runas vermelhas, mata nada, mas gosto muito da classe
                          #balanceamentoJustoJá!!!

                          Comentar

                          Carregando...
                          X