Fala pessoal blz?
Eu sou o Vinicius do canal KsVinicius LosUltimosKS.
link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCMU..._as=subscriber
Bem hoje gostaria de saber se mais alguém notou alguns Bugs da Tier 5 do cavaleiro.
Vou começar com os Principais que encontrei
Vou dar várias sugestões, e dai comentem com oque concordam ou não.
Tier 5
- Sagrado Benedicto
Bem o sagrado benedicto tem um bug de compatibilidade com o EP do mecânico, caso seja utilizado o EP, seu sagrado benedicto simplesmente perde o efeito, ele continua lá, mais perde o efeito.
Outro Bug, ( que segundo a zn é normal da habilidade), mas que para mim deveria ser removido é que ao utilizar a habilidade se vc for atacado ela simplesmente falha, então vc tem que que esperar ela carregar novamente e tentar fazer funcionar.
Tier 5
- Espada Sagrada e quebra almas.
Recentemente fiz uns testes com as duas habilidades, e quando ataco sem a utilização de forças, ou forças mágicas elas tem o mesmo dano de quando utilizo as forças.
Fiz o teste com força Belun, Inferna, Miraje, Vita e Tera.
Utilizando ou não essas forças meu dano nos monstros é o mesmo, não testei no pvp, mais vou testar depois.
Tier 5
- Lua Crescente ( não é um bug e sim uma sugestão)
A melhor habilidade de área do cavaleiro, tem um alcance aceitável e um dano razoável, porém tem delay em todos os níveis, a ZN bem que poderia deixar alguns níveis dessa habilidade sem delay
Tier 4
- Espada da Justiça( sugestão)
Apenas dar um adicional de Gelo assim como a habilidade do Valento.
Tier 5
- Sagrado benedicto ( sugestão)
Que deixe de adicionar dano contra morto vivo e passa a adicionar DANO, ou seja contra tudo.
Tier 4
- Valor sagrado ( sugestão)
Que passe a adicionar 50% de poder de ataque máximo e mínimo no nível 10 ( é menos que o EP do mecánico)
Tier 4
- Pirsing Divino ( sugestão)
Que passe a adicionar além dos 100% de poder de ataque também 100% de taxa de ataque e pegue o crítico adicional do Golpe duplo da tier 1
( essa sugestão daria novas buids aos cavaleiros)
Tier 4
- Escudo dos Deuses ( Sugestão)
Que passe a mostrar a absorção adicional no personagem.
Que adicione alem do bloqueio a regeneração de HP do escudo divino
Tier 3
- Grande Cruzada ( sugestão de Revitalização)
Que passe a adicionar 200% de poder de ataque, para que volte a ser útil.
Tier 3
- Encanto ( sugestão e correção de bug)
Que a habilidade no nível 10 nunca erre, dando uma taxa de 100%, dessa forma fica corrigido o parte do bug e a skill volta a ser útil. ( pois ela marca 96% de conversão e não da nem 5%)
Corrijam o bug do "mob fantasma", que quando o mob é convertido as vezes buga e ele fica sem HP, vc pode transpassar ele e não pode atacar ele, porém ele pode te ataca
Tier 3
- Mestre das espada ( sugestão)
Correção na descrição, ela diz aumentar o poder de ataque com uma porcentagem, e não está correta.
na verdade o poder é aumentado de acordo com o poder da arma, uma taxa percentual do poder da arma é adicionado ao total de poder do cavaleiro
Tier 2 ( sugestão)
- Espirito drastico passe a funcionar Juntamente com o corpo sagrado
- Espirito drástico passe a adicionar absorção por taxa percentual e não fixa
Poder das habilidade seja igual no EPT
Tier 5
- Quebra almas
Poder de ataque adicional 270% taxa de ataque adicional 85%
Tier 5
- Espada Sagrada
Poder de ataque adicional 365% dano adicional contra morto vivo 50%
Tier 5
- Sagrado benedicto
Dano adicional contra morto vivo 70%
Fonte: http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html
Apenas lembrando pessoal, no nível que estou "126", com espada 123+19, e no meu nível meu cavaleiro tem menos poder de ataque, menos dano e atacamos mais devagar que um FS nível 108 com itens +13
E isso atrapalha muito a upar, já que demora muito a matar.
Bom é isso ai, comentem.
Eu sou o Vinicius do canal KsVinicius LosUltimosKS.
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Bem hoje gostaria de saber se mais alguém notou alguns Bugs da Tier 5 do cavaleiro.
Vou começar com os Principais que encontrei
Vou dar várias sugestões, e dai comentem com oque concordam ou não.
Tier 5
- Sagrado Benedicto
Bem o sagrado benedicto tem um bug de compatibilidade com o EP do mecânico, caso seja utilizado o EP, seu sagrado benedicto simplesmente perde o efeito, ele continua lá, mais perde o efeito.
Outro Bug, ( que segundo a zn é normal da habilidade), mas que para mim deveria ser removido é que ao utilizar a habilidade se vc for atacado ela simplesmente falha, então vc tem que que esperar ela carregar novamente e tentar fazer funcionar.
Tier 5
- Espada Sagrada e quebra almas.
Recentemente fiz uns testes com as duas habilidades, e quando ataco sem a utilização de forças, ou forças mágicas elas tem o mesmo dano de quando utilizo as forças.
Fiz o teste com força Belun, Inferna, Miraje, Vita e Tera.
Utilizando ou não essas forças meu dano nos monstros é o mesmo, não testei no pvp, mais vou testar depois.
Tier 5
- Lua Crescente ( não é um bug e sim uma sugestão)
A melhor habilidade de área do cavaleiro, tem um alcance aceitável e um dano razoável, porém tem delay em todos os níveis, a ZN bem que poderia deixar alguns níveis dessa habilidade sem delay
Tier 4
- Espada da Justiça( sugestão)
Apenas dar um adicional de Gelo assim como a habilidade do Valento.
Tier 5
- Sagrado benedicto ( sugestão)
Que deixe de adicionar dano contra morto vivo e passa a adicionar DANO, ou seja contra tudo.
Tier 4
- Valor sagrado ( sugestão)
Que passe a adicionar 50% de poder de ataque máximo e mínimo no nível 10 ( é menos que o EP do mecánico)
Tier 4
- Pirsing Divino ( sugestão)
Que passe a adicionar além dos 100% de poder de ataque também 100% de taxa de ataque e pegue o crítico adicional do Golpe duplo da tier 1
( essa sugestão daria novas buids aos cavaleiros)
Tier 4
- Escudo dos Deuses ( Sugestão)
Que passe a mostrar a absorção adicional no personagem.
Que adicione alem do bloqueio a regeneração de HP do escudo divino
Tier 3
- Grande Cruzada ( sugestão de Revitalização)
Que passe a adicionar 200% de poder de ataque, para que volte a ser útil.
Tier 3
- Encanto ( sugestão e correção de bug)
Que a habilidade no nível 10 nunca erre, dando uma taxa de 100%, dessa forma fica corrigido o parte do bug e a skill volta a ser útil. ( pois ela marca 96% de conversão e não da nem 5%)
Corrijam o bug do "mob fantasma", que quando o mob é convertido as vezes buga e ele fica sem HP, vc pode transpassar ele e não pode atacar ele, porém ele pode te ataca
Tier 3
- Mestre das espada ( sugestão)
Correção na descrição, ela diz aumentar o poder de ataque com uma porcentagem, e não está correta.
na verdade o poder é aumentado de acordo com o poder da arma, uma taxa percentual do poder da arma é adicionado ao total de poder do cavaleiro
Tier 2 ( sugestão)
- Espirito drastico passe a funcionar Juntamente com o corpo sagrado
- Espirito drástico passe a adicionar absorção por taxa percentual e não fixa
Poder das habilidade seja igual no EPT
Tier 5
- Quebra almas
Poder de ataque adicional 270% taxa de ataque adicional 85%
Tier 5
- Espada Sagrada
Poder de ataque adicional 365% dano adicional contra morto vivo 50%
Tier 5
- Sagrado benedicto
Dano adicional contra morto vivo 70%
Fonte: http://pristonworld.com/EPT/Skill-Knight.html
Apenas lembrando pessoal, no nível que estou "126", com espada 123+19, e no meu nível meu cavaleiro tem menos poder de ataque, menos dano e atacamos mais devagar que um FS nível 108 com itens +13
E isso atrapalha muito a upar, já que demora muito a matar.
Bom é isso ai, comentem.
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