Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Espadas de 1 mão para os níveis 115, 118, 123, 130 e novos itens

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Espadas de 1 mão para os níveis 115, 118, 123, 130 e novos itens


    Sugestão de balanceamento do cavaleiro.
    Espada de 1 mão dos níveis 115, 118, 123 e 130 ( e também dos novos itens que forem lançados)

    Todos jogadores acabam se beneficiando com a garra, principalmente mecânicos e Pikes, minha sugestão é que seja lançada a espada dos mesmos níveis de 1 mão também.
    Os status das espadas seriam os mesmos da garra ( exatamente iguais) e os desenhos ou imagens os mesmos da espada 115, 118, 123 e 130 Respectivamente, utilizando como item a imagem invertida ( assim como foi feita na espada do nível 108).


    Como ficariam os itens


    Espada de 1 mão 115 ( para que possa ser utilizada com escudo)
    Sugestão de nome ( Espada Obscura, o nome não faz muita diferença para mim)

    Poder de Ataque: (93~96)-(110~113)
    Vel. da Arma: 8
    Crítico: 19%
    Taxa de Defesa: 98~103
    Taxa de Ataque: 201~220
    Nível Necessário: 115
    Força Necessária: 180
    Talento Necessário: 100
    Agilidade Necessária: 80
    P. de ATQ Adicional: LV/7
    Taxa de ATQ Ad: LV/1~3
    Crítico Adicional: 4%
    Spec. ATQ SPD: 1

    Espada de 1 mão 118 ( para que possa ser utilizada com escudo)
    Sugestão de nome ( Espada Mítica, o nome não faz muita diferença para mim)

    Poder de Ataque:(105~108)-(121~124)
    Vel. da Arma: 8
    Crítico: 19%
    Taxa de Defesa: 98~103
    Taxa de Ataque: 209~228
    Nível Necessário: 118
    Força Necessária: 179
    Talento Necessário: 95
    Agilidade Necessária: 80
    P. de ATQ Adicional: LV/7
    Taxa de ATQ Ad: LV/1~3
    Crítico Adicional: 4%
    Spec. ATQ SPD: 1

    Espada de 1 mão 123 ( para que possa ser utilizada com escudo)
    Sugestão de nome ( Espada Mortífera, o nome não faz muita diferença para mim)

    Poder de Ataque: (115~118)-(131~134)
    Vel. da Arma: 8
    Crítico: 19%
    Taxa de Defesa: 114~119
    Taxa de Ataque: 221~240
    Nível Necessário: 123
    Força Necessária: 186
    Talento Necessário: 100
    Agilidade Necessária: 80
    P. de ATQ Adicional: LV/7
    Taxa de ATQ Ad: LV/1~3
    Crítico Adicional: 4%
    Spec. ATQ SPD: 1


    Espada de 1 mão 130 ( para que possa ser utilizada com escudo)
    Sugestão de nome ( Espada Incandescente, o nome não faz muita diferença para mim)

    Poder de Ataque: (127~130)-(143~146)
    Vel. da Arma: 8
    Crítico: 19%
    Taxa de Defesa: 122~127
    Taxa de Ataque: 233~252
    Nível Necessário: 130
    Força Necessária: 193
    Talento Necessário: 100
    Agilidade Necessária: 80
    P. de ATQ Adicional: LV/7
    Taxa de ATQ Ad: LV/1~3
    Crítico Adicional: 4%
    Spec. ATQ SPD: 1



    Para não ter choradeira de nenhum lado, eu coloquei exatamente os mesmo status das garras de 1 mão para as espadas de 1 mão, e pra mim isso é muito justo.

    Fora que os Pikes também podem utilizar a espada desses níveis, e lutadores também.


    Bom isto seria bem interessante, ajudaria tanto no up quanto PVP, levando em conta que sou obrigado a utilizar a espada do 108 pois não existe de outros níveis e os jogadores como atalantas, mecânicos, lutadores e Pikes utilizam.
    E isto ao meu ver vai ajudar muito a balancear as coisas.

    Por exemplo o ps que tem uma evasão enorme utiliza a garra no pvp e fica quase imortal, alem de matar muito.
    Cavaleiro com garra, só ataca de padrão


    Gostaria de algumas sugestões de nomes para as armas, porque eu apenas utilizei sinônimos para colocar os nomes e ficaram um pouco feios, então, quem tiver um nome melhor, seria legal.


    Editado por Obliterador; 29/04/2018, 14:19.

  • #2
    Se nem no KPT teve a necessidade disso...

    ultima espada 1H é a do 108, ainda não teve lançamento de mais nenhuma outra, até pq ninguém usa espada de 1H em combate, nem mesmo a 80D era muito utilizada, se tornaram mais um enfeite do que uma arma para uso em combate.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MuerteDo Ver Post
      Se nem no KPT teve a necessidade disso...

      ultima espada 1H é a do 108, ainda não teve lançamento de mais nenhuma outra, até pq ninguém usa espada de 1H em combate, nem mesmo a 80D era muito utilizada, se tornaram mais um enfeite do que uma arma para uso em combate.
      Claro que tem a necessidade, tanto que todo kina que se prese usa uma espada 108 com age juntamente com escudo.
      Se colocar uma espada 123, e 130 com escudo, com os mesmos status da garra, garanto que todos os cavaleiros vão usar .

      Comentar


      • #4
        Precisa de um machado também '-'

        Comentar


        • #5
          varinha tambem

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por Andersontrt Ver Post
            Precisa de um machado também '-'
            Concordo, que é nessessário o machado, seria muito bom mesmo, e quem sabe o fs iria tankar mais

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por bielzitox Ver Post
              varinha tambem
              também sou a favor da varinha desses níveis, porque não?

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Obliterador Ver Post

                Claro que tem a necessidade, tanto que todo kina que se prese usa uma espada 108 com age juntamente com escudo.
                Se colocar uma espada 123, e 130 com escudo, com os mesmos status da garra, garanto que todos os cavaleiros vão usar .
                De qualquer forma não é necessário, e como informei ali em cima, a ultima sword 1H é a do 108 msm, pra criar outra a Zenit deveria contatar a Masang e isso daria muito trabalho pois teriam que criar uma espada, criar status e balancear ela, já que não existe isso em nenhum servidor oficial.

                Comentar


                • #9
                  Olá Obliterador

                  Não existem itens de uma mão (além de lanças e garras) após o lvl 108. E, pelo menos, até os próximos 2 sets itens continuará não existindo e sem planos da desenvolvedora, até o momento, de voltar a criá-los.

                  Comentar


                  • #10
                    Postado originalmente por [GM
                    Andromeda;n9693]Olá Obliterador

                    Não existem itens de uma mão (além de lanças e garras) após o lvl 108. E, pelo menos, até os próximos 2 sets itens continuará não existindo e sem planos da desenvolvedora, até o momento, de voltar a criá-los.
                    bom, mais seria bem interessante e até fácil para ela criar, tanto a espada, o machado e a varinha, seria muito bom.

                    Comentar


                    • #11
                      acho que não é característica desses personagens usar armas de uma mão... seria mais conveniente retirar a utilização de garra pelos outros personagens

                      Comentar


                      • #12
                        Postado originalmente por marcosaugustoff Ver Post
                        acho que não é característica desses personagens usar armas de uma mão... seria mais conveniente retirar a utilização de garra pelos outros personagens
                        Mas ele tem várias bufs de escudo, fora que tanka muito mais de escudo, fica quase um MS, agora sem escudo, cai igual papel.

                        Comentar


                        • #13
                          Eu sou a favor dos itens de 1 mão, gostaria que em todos os conjuntos, mas se n for possível, poderia pular 1 conjunto, exemplo: 108 tem, 115 tem (só pq são copias do 108), 118 não, 123 sim, 130 não, o proximo teria e assim sucessivamente.


                          Comentar


                          • #14
                            Postado originalmente por SetimusPrime Ver Post
                            Eu sou a favor dos itens de 1 mão, gostaria que em todos os conjuntos, mas se n for possível, poderia pular 1 conjunto, exemplo: 108 tem, 115 tem (só pq são copias do 108), 118 não, 123 sim, 130 não, o proximo teria e assim sucessivamente.
                            seria interessante mesmo. fora que se tiver machado 123 para usar com escudo o problema do fs tankar se resolve.

                            Comentar

                            Carregando...
                            X