Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Algumas questões sobre skills 1x1 de mago

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Algumas questões sobre skills 1x1 de mago

    Ola a todos, eu tenho algumas duvidas sobre mago no pvp ,se alguém souber e puder gentilmente colaborar, ja que muita coisa na classe não é especificada..

    1- Investir bastante agilidade para aumentar a taxa de ataque do mago ajuda a fazer o Prima ignis errar menos? Se não me engano 1 de agilidade dá 1,5 de atq rating certo?

    2- Raio da morte erra menos que prima ignis?

    3 - Meteoro erra em pvp?É eficaz?

    4- Sentença de morte funciona nas skills de 1x1 do mago no pvp?

    5 - Mago com distorção lv 10 tanka bem em pvp?

    6 - Distorção lv 10 Pela descrição afeta a Taxa de Ataque do alvo certo,baseado nisso reduzindo esse fator então...Na mecânica do jogo seria como se Aumentasse a Defesa do mago certo?
    Ao mesmo tempo que reduzindo a velocidade de movimento do alvo trabalha tambem para ajudar A regen de Hp do mago...

    Obrigado

    ----
    atualização 2

    Fazer uma confissão,estou começando a me arrepender de upar um mago ate o 118,o objetivo dele era só pvp, e a build esta toda pvp com distorção lv 10...
    Prima lv 5.. Ok eu fui testar a capacidade ofensiva e me decepcionei pois as skills do mago estão errando MUITO MAS MUIITO no pvp!!!
    E meus itens estão +10 a +14
    O problema nem é na parte defensiva,porque eu com 176 de abs estou tankando pike e fs 120(e ainda posso aumentar mais uns 25 a abs), mas eis que surge outro problema... A distorção tem taxa de erro!!!!!!!!!!!! @@@@ essa me pegou de surpresa! E a mana cai relativamente rápido
    Resumindo:

    Mana caindo rápido,Distorção inutil praticamente,Skills de dano 1x1 errando muito, mago dependendo de itens premium pra recuperar mana com wwartornado, voce depende de Drena almas de 3horas pra ir pvp umas horinhas?e depois drena almas acaba e ja era?Tenso!Se pelo menos tivesse drena almas de 7 dias
    decepção! culpa minha não ter investigado bem antes de upar e ir tão longe.
    Se pelo menos tivesse como "re-castar" a espada dançante pra pegar a espada de gelo, ja seria uma grande coisa!

    Do modo como esta, mago é um mero telespectador do pvp,pois raramente mata (só com itens full site) =/
    Eu estava bem empolgado com mago até caprichei na sign, ainda quero testar o pet de gelo pra ver se funciona com mago em pvp.Fora isso não há outra
    alternativa a não ser observar ,porque nem todo mundo tem condições de gastar uma nota pra por itens +20
    abraço a todos
    Editado por AnmLight; 12/05/2018, 22:25.

    how to find hd images

  • #2
    1- O Mago tem seu dano baseado na Inteligência. Se investir agilidade vai acontecer duas coisas: ficar sem dano e levar game.exe. Deixei meu mago full agi pra testar e fiquei sem dano e com 2800 de taxa de ataque levando game.exe de 5 em 5 minutos.

    2- Sim, mas ainda assim mago em PvP high level é cego. Erra demais tanto Prima Ignis quanto RdM.

    3- TODA SKILL erra em PvP. Mas sim, Meteoro é muito eficaz, uma boa área e faz o Mago pontuar muito bem durante as disputas de BC aos domingos, obrigado.

    4- Em todas skills ofensivas do Mago funciona stone (sentenças)

    5- Sim e não. Ela erra demais, principalmente contra mecânicos e rangers. Se o oponente estiver de VL, torta, força guardiã, cabeça de carneiro, etc esqueça, usar Distorção mesmo level 10 será inútil.

    6- Sim pra todas questões abordadas aqui.

    PS1: Drena Almas e Presa Vampírica não funcionam em PvP. Esse é um item exclusivo de hunt e evolução do personagem nos mapas de up.

    PS2: Não perca tempo testando o pet de gelo. Ele só funciona com Atalantas, e como está dando ataque de gelo o tempo todo ele anula a distorção, tornando a distorção mais inútil ainda.

    PS3: Como ja disse algumas vezes aqui no forum, o mago bate bem apenas contra players low level ou MUITO MAL EQUIPADOS. Contra players do seu level ou bem equipados, ele passa sufoco.

    PS4: Fuja de Atalantas com pet de gelo ativado. É inútil enfrentá-las e você só vai passar raiva mesmo full item shop e Zenit upada no level 10. Nem mesmo Pike com Resistência a Gelo level 10 tanka Atalanta com Nepsys ativo.

    PS5 : A Sony ainda não lançou.
    Editado por Pegaso; 13/05/2018, 00:23.

    Comentar


    • AnmLight
      AnmLight comentou
      Editando um comentário
      Muito Obrigado amigo Natanael, ajudou Muito!!! Realmente fica longe do meu alcance ter itens top full +22 pra conseguir ser efeito no pvp
      mas resta aguardar, o que é esperar um ou dois anos pra um balanceamento pra uma classe que ja esperou mais de dez anos pra começar a upar bem.....
      Tá no caminho,um dia será uma das classes mais fortes do jogo sem duvida, já melhorou muito é assim mesmo melhoras por partes,épocas..
      Vlww!

  • #3
    peço eficiência da skil do mago " DISTORÇÃO " porque meu mago e 144 e não entra distorção em quase nem um personagem em modo pvp independente do nivel ,mecanico
    , atalanta , arqueira assassina , não pega de forma alguma , no mapa funciona 100% contras os monstros, melhoria nas skil raio da morte que apesar de ser muito lenta pouco dano , prima ignis tem que ser revisada pois sua taxa de acerto é muito baixa , as skil direta do mago são horrível para up quanto 1x1 tride anima que bug ao soltar e não da diferencia nas skil diretas ,skil ondas de fogos inútil pois não serve nem pro up nem pro 1x1 , a skil zenit poderia ter um um aumento de resistência bem maior é que funcionasse em grupo , mas a deficiência do mago é com as skil diretas no up e modo pvp play vs play as skil em área ta filé , espero que venha um balanceamento eficaz e que não demore muito poque vejo vários plays abandonando os seus personagem e o jogo , minha opinião 1ª Raio da morte bem mais rápido e mais dano e + acerto 2ª a skil espirito elemental poderia virar uma skil critica já que exite a third anima para aumento do dano magico ,não faz sentido 2 skil com mesmo objetivo ,isso faria que o mago tivesse mais acerto ou poder de ataque maior , 3ª o mago não upa só com skil em área em mapas mais fortes e boss é preciso de uma skil direta ,o mago tem o raio da morte e a prima ignis ,mas nem uma das duas atende as necessidades 4ª skil vis tenus redução da delay da mesma , já que não pega em boss e em um só único mostro por vez fica chato matar o monstro e esperar tanto para que a mesma recarregue ,5ª third anima que é cancelada todas vez que é solta apos adquiri ataques dos monstros ela poderia ta um bônus de taxa ou poder de ataque .

    Comentar

    Carregando...
    X