Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Ser tanker é uma possibilidade?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Ser tanker é uma possibilidade?

    Recentemente vimos um avanço absurdo dos magos tanto no pvp como no pve, de certa forma os magos passaram a ser mais valorizados.
    Porém é notável que a grande maioria utiliza a build power padrão, que consiste no maior número de pontos possíveis em inteligência.

    A grande questão é a seguinte: É possível ter uma boa performance sendo tanker? Não costumo muito participar de batalhas no pvp, mas gostaria muito de ser aquele tipo de mago que somente morre com no mínimo 3 players atacando, só pelo prazer de tankar.

    Eai magos, é uma possibilidade ou depois do balanceamento o mago tanker não existe mais?

  • #2
    Ainda é possível sim. Mas esqueça a possibilidade de matar alguem... Ja é dificil o raio da morte e prima ignis acertar no oponente o mago sendo full inteligencia, isso claro, estou falando de oponentes bem equipados... Você vai ser aquele mago das antigas full vitalidade que só leva porrada, pota e usa distorção. Será o alvo preferido e perfeito para os rivais do seu clan no BC ja que quanto mais te baterem, mais vão pontuar.

    Comentar


    • #3
      Faço minha as palavras do Pegaso, é uma possibilidade ainda existente, mesmo sendo desnecessário.

      Comentar


      • #4
        Na minha visão o Mago nunca foi direcionado para ser um char PvP devido as formulas de dano das magias, e até antes do balanceamento era um PvE fraco em mapas de high lvl, conforme voce evoluísse o personagem, só sentia que o mage só evoluía para um char do tipo tanker. Mas hoje ser tanker não vale tanto a pena, antes a única forma de ter HP no mg era investindo na vit, hoje vc consegue em torno de 2/3 da HP de uma build fashion tanker investindo em inteligência para ser power.
        Na minha opinião, conforme voce direcionar o mage para uma build tanker, mais voce vai sentir uma certa perda do desempenho do mago, e nesse jogo ter build "meio termo" não funciona bem.

        Comentar


        • #5
          Era o que eu temia, sempre quis ser tankar porém investir numa build como essa é quase como "tirar as forças" do mago. Creio que seja uma escolha que depende muito de aceitar o fato de deixar de lado o dano.

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por ThePureTanker Ver Post
            Recentemente vimos um avanço absurdo dos magos tanto no pvp como no pve, de certa forma os magos passaram a ser mais valorizados.
            Porém é notável que a grande maioria utiliza a build power padrão, que consiste no maior número de pontos possíveis em inteligência.

            A grande questão é a seguinte: É possível ter uma boa performance sendo tanker? Não costumo muito participar de batalhas no pvp, mas gostaria muito de ser aquele tipo de mago que somente morre com no mínimo 3 players atacando, só pelo prazer de tankar.

            Eai magos, é uma possibilidade ou depois do balanceamento o mago tanker não existe mais?
            amigo,vou ser direto, Mago é o maior tanker do jogo! mesmo Mago power de cajado full int ainda assim tanka o ******

            Agora se quer ser uma pedra mesmo, Use shield com força 115 As+ com age +13, Use Val ring pra dar Hp,Coloque distorção level 10,Use um traje vampiro e pergaminho da evasiva...
            Pronto voce vai ficar imortal e ainda pode adicionar aquele pet de cura Eor acho.

            Eu mesmo testei ja,meu mech do mesmo level do meu mago e abs muito maior não tanka metade do que o mago tanka com menos absorção e defesa bem inferior.

            how to find hd images

            Comentar


            • #7
              Em uma época que o jogo não tinha defesa, até ja cheguei a usar um shield 108 archer+ com 102 de força. Mas isso naquela época, pois na falta da defesa o bloqueio ajudava a se manter vivo... Hoje com a defesa funcional, não vejo necessidade, um orbital 108 funciona muito bem e ainda não perco meus pontos em int...
              Mas claro, isso é uma discussão antiga alguns mágicos usam e incentivam, ja eu acredito que escudos ficaram naquele passado tenebroso da gestão anterior, quando a defesa estava desativada.
              Editado por Pegaso; 10/01/2018, 14:50.

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por Pegaso Ver Post
                Em uma época que o jogo não tinha defesa, até ja cheguei a usar um shield 108 archer+ com 102 de força. Mas isso naquela época, pois na falta da defesa o bloqueio ajudava a se manter vivo... Hoje com a defesa funcional, não vejo necessidade, um orbital 108 funciona muito bem e ainda não perco meus pontos em int...
                Mas claro, isso é uma discussão antiga alguns mágicos usam e incentivam, ja eu acredito que escudos ficaram naquele passado tenebroso da gestão anterior, quando a defesa estava desativada.
                Confesso que tenho um certo preconceito com o fato de usar shield. Prefiro a abs que os orbs proporcionam. Fiquei triste em ver que os orbs foram extintos a partir do lvl 108. Imaginem o leque de possíbilidades caso existissem orbs e varinhas do 118 e 123!!! Nem todo mago ou sacer curte jogar somente de cajado, isso só faz com que cada vez mais não existam tipos de builds diferentes. E usar item 108 é uma desvantagem.

                Esse é outro fato pelo qual me questiono sobre a validade de ser tanker hoje em dia.

                Comentar


                • #9
                  Mas mesmo assim o orbital não deixa de ser bom ThePureTanker... Comparando os dois itens no +25, o Roupão Mortal fica apenas com 7 a mais de defesa do que o Orbital Freyja, muito mais abs que o orbital claro, mas ainda assim o orbital não fica muito atrás, considerando que ele é 2 sets anterior ao Roupão Mortal.

                  Orbital Freyja +25


                  Roupão Mortal +25


                  Ou seja, você pode perfeitamente ser um mago tanker sem necessidade de usar um escudo.
                  Editado por Pegaso; 10/01/2018, 22:58.

                  Comentar


                  • #10
                    Não esqueçam um detalhe, neste jogo, cada 100 de defesa aumenta 1 abs no char, logo esse orbital ae na verdade vai dar um total de 50abs a mais em relação a usar cajado.
                    É extremamente válido ter essa segunda opção para aquele HS difícil onde vc não consegue tankar bem a ponto de prejudicar sua capacidade de atacar, mudar para varinha e orbital pode deixar as coisas mais tranquilas e, mesmo com dano menor, os ataques vão fluir e no fim das contas vc vai ter uma ofensiva melhor que com cajado apanhando e tomando stun sem parar dos mobs.

                    Comentar


                    • #11
                      Mas todo mago com bolha e escudo/orbital já não é tanker? EAHEUAEEHUI zoa

                      Acho que agora que Inteligência dá HP para os mágicos, Agilidade hp para as rangers e Força hp para os melees, todas as builds Tankers do jogo foram beneficiadas, não só o mago.

                      Tu pode naturalmente deixar os cajados de lado e usar Varinha + Orbital/Escudo, manter vitalidade base, e upar os buffs defensivos (Bolha, Zenith, Distorção) que você vai ter uma experiência interessante como Tanker no geral. A não ser que tu queira ser Tanker Hardcore, aí vai precisar abrir mão do seu dano.

                      Comentar


                      • #12
                        E você ainda pode optar pelas runas de vitalidade, tinha me esquecido delas

                        Comentar


                        • #13
                          Postado originalmente por Pegaso Ver Post
                          Mas mesmo assim o orbital não deixa de ser bom ThePureTanker... Comparando os dois itens no +25, o Roupão Mortal fica apenas com 7 a mais de defesa do que o Orbital Freyja, muito mais abs que o orbital claro, mas ainda assim o orbital não fica muito atrás, considerando que ele é 2 sets anterior ao Roupão Mortal.

                          Orbital Freyja +25


                          Roupão Mortal +25


                          Ou seja, você pode perfeitamente ser um mago tanker sem necessidade de usar um escudo.

                          Postado originalmente por ChapeleiroLouco Ver Post
                          Não esqueçam um detalhe, neste jogo, cada 100 de defesa aumenta 1 abs no char, logo esse orbital ae na verdade vai dar um total de 50abs a mais em relação a usar cajado.
                          É extremamente válido ter essa segunda opção para aquele HS difícil onde vc não consegue tankar bem a ponto de prejudicar sua capacidade de atacar, mudar para varinha e orbital pode deixar as coisas mais tranquilas e, mesmo com dano menor, os ataques vão fluir e no fim das contas vc vai ter uma ofensiva melhor que com cajado apanhando e tomando stun sem parar dos mobs.
                          Concordo com vcs, a defesa e abs que o orb proporciona são excelentes. Dá pra ter uma experiencia legal sim, apesar de eu nunca ter tentado (Falta de recursos saheusahues). Considerarei o investimento em varinha e orb.

                          ​​​​​

                          Postado originalmente por Clarck Ver Post
                          Mas todo mago com bolha e escudo/orbital já não é tanker? EAHEUAEEHUI zoa

                          Acho que agora que Inteligência dá HP para os mágicos, Agilidade hp para as rangers e Força hp para os melees, todas as builds Tankers do jogo foram beneficiadas, não só o mago.

                          Tu pode naturalmente deixar os cajados de lado e usar Varinha + Orbital/Escudo, manter vitalidade base, e upar os buffs defensivos (Bolha, Zenith, Distorção) que você vai ter uma experiência interessante como Tanker no geral. A não ser que tu queira ser Tanker Hardcore, aí vai precisar abrir mão do seu dano.
                          Kkkkkkkkkkkkkkkk essa bolha já foi motivo de muitas tretas antes. Muita gente chorava e dizia: "Tira essa bolha mg", "Vem sem bolha" kkkk. Já fiz testes upando Zenith lvl 10 e nao senti muita diferença, creio que isso seja assunto pra um novo post relacionado a skills (talvez? kkkk). A respeito do Tanker Hardcore, eu sempre pensei nisso sim, pensei em tankar absolutamente td pela frente e ser quase imortal, a ponto de desistirem de me atacar. (Dizem que xamãs estão tankando tbm, isso procede)? Mas creio que isso é assunto pra a área dos xamãs kkkkk

                          No geral agradeço a todos pelos esclarecimentos.

                          Comentar


                          • Clarck
                            Clarck comentou
                            Editando um comentário
                            Xamãs tankando? Onde??? AUEHEIHEH

                            Brinks, os Xamãs estão melhores sim. Mas tipo, os Xamãs tankam mais pelo bônus em absorção cedido pela Chuva. O block dele é quase nulo. Então, apesar dele absorver bem os golpes, quase todos os golpes contra ele acertam kkkkkkk Não é tipo a atalanta que tem evade e block e é difícil acertar 1 golpe nela.

                        • #14
                          Xamã tanka legal pq tem praticamente um VL próprio. Sabemos que VL aumenta HP e tb ABS (embora a descrição não diga isso, mas aumenta) e Xamã tem um self-buff que aumenta o ABS dele em 25% e outro que aumenta o HP dele permanentemente em quantidade similar ao VL.
                          Só isso não faz dele um touro, ele até morre bem, mas o lance é que se vc receber um VL, ai sim, fica um acréscimo de ABS e HP por cima do outro e o bicho vira o aço.
                          Mas ainda não tanka tanto quanto um mago com bolha e VL, pelo menos não com monstros (em PVP eles visivelmente nerfaram muito a bolha, ou o próprio mago em si para que leve um dano legal de players mesmo com bolha).

                          Comentar

                          Carregando...
                          X